Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bordas da Vila - Konogakure Destruída

+5
ShinobinoKami
Nero Sparda
Ben Ikneg
Terumi K.
Iriw
9 participantes

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída EmptyBordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As margens de Konogakure no sato, com alguns escombros finais como ferro, aço, madeira e afins, lançados após o grande jutsu usado por Pain (Chou Shira Tensei), lá ainda há algumas pequenas construções existentes além do muro gigante da vila que está erguido e não foi atingido pelo grande golpe. Esses locais podem servir parcialmente na reconstrução da vila, enquanto não houver mais nada.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
Caminharia pelo local sem muita preocupação. Observaria atentamente todo o trajeto e o local passado, curioso. Estaria pensativo sobre o que faria com aquelas informações, então, arquitetar uma fuga seria prudente naquele momento. Por hora, não falaria nada ainda para Kyu e apenas procuraria algum responsável por ali que pudesse indicar onde poderia pegar os materiais do qual usaríamos e então, começar o trabalho de recolher aquele lixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
Seguiria Lucky, por onde ele fosse e como ele realizaria seus trabalhos, além de como ele encontraria as pessoas responsáveis para que eu pudesse dar-lhes uma força no serviço. Fora isso, quando pudesse pegar os equipamentos, seguiria para recolher o lixo também (iniciando então o processo).



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um homem estranho vestido com uma espécie de bandana azul escura e com óculos negros parecia estar liderando a equipe de limpeza de Konohagakure no Sato, os ninjas rapidamente focavam em jogar fora todos destroços e lixos dentro de sacolas para separar eficientemente todo material inútil daquelas casas. O sujeito ao notar que uma dupla de Kirigakure no Sato se aproximava rapidamente ajeitava seus óculos de uma maneira estranhamente irritante e falava:

- Então vocês vieram nós ajudar, certo? Apenas foquem em pegar todo material inútil que encontrarem dentro dessa área e levem toda sacola para onde estou, ah... A equipe do Maito Gai já retirou os maiores escombros da área, mas ainda existe muito material pequeno que está sujando nossa vila dentro dessa área. Vocês podem conversar com Konohamaru-kun, Moegi e Udon que devem limpar toda essa área junto com vocês... Alias, meu nome é Ebisu, sou um dos maiores ninjas que existem nessa vila! - Fala o homem se exibindo enquanto fazia uma pose dramática.

Não muito longe dali, um garoto com óculos perguntava para o que parecia ser o líder do grupo:

- Então você aprendeu o Rasengan com o Naruto? Nossa... Então podemos dizer que você é o discípulo numero 1 do Herói da Vila? Konohamaru... Você é incrível! - Fala o garoto com os olhos emocionados enquanto olhava para o garoto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Eu estou muito além de dominar apenas o Rasengan, meu poder está aumentando cada vez mais e farei de tudo para infundir meu poder elemental no meu Rasengan e superar o Naruto! - Gritava Konohamaru chamando atenção de Kyu e Lucky que apenas desconhecia os termos que estavam utilizando.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
Ao me aproximar do homem, acenava com a cabeça de forma positiva devido as ordens, assim como também responderia sua duvida apenas com este gesto, ficando curioso ao ouvir o nome de Guy.

"Maito Gai? O homem que a Lady Mizukage pediu para evitarmos ter problema... então ele tá por perto... complexo" - pensaria enquanto terminava de ouvir a oração do homem, com o dedo na bochecha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após ouvir que era um dos grandes ninjas do local, apenas abriria a boca em forma de O, surpreso.

- Prazer em conhece-lo, Ebisu-Sunbaenim! Eu sou Lucky. - Diria fazendo uma leve reverencia, e quando erguesse meu corpo, olharia fixamente para o trio ali proximo, praticamente ignorando o homem. A Conversa seria interessante e teria me chamado atenção, então, de uma forma inocente e levemente "mal-educada" correria até eles e acenaria com a mão, cumprimentando-os:

- AnnyeongHaseyo! Eu sou o Lucky. Você é aprendiz do Heroi de Konoha? Você deve ser bem forte! Poderia me falar mais dele enquanto realizamos nosso trabalho? E o que é Rasengan? - perguntaria de uma forma inocente e educada, e após, pegaria os materiais necessários para limpeza, como luvas descartáveis - guardando as minhas de couro para não estragar  e revelando a marca exótica em uma de minhas mãos de forma proposital, para despertar o interesse do mesmo  e assim, termos confiança para uma possível troca de informações - e mascaras, trajando os utensílios em seguida e começando meu trabalho, ali próximo deles, caso eu não esteja incomodando.

- Você poderia me falar mais sobre o Naruto-Ssi? Ah! Teremos uma luta amigável em breve, algo para selarmos uma parceria entre Konoha e nossa vila. Gostaria que vocês fossem assistir. - Sorriria com os olhos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
Olharia diretamente aquela cena e comentava: - Mais ein? Devem ser pessoas realmente muito fortes! Bem, eu quero ser forte assim um dia, ainda sou um genin... Sou meio velho, mas creio que ainda serei forte! - Comentava a cena, tentando dar uma bajulada de leve neles, e por fim, começaria a retirar os escombros. Fora isso, deixaria Lucky puxar o assunto, já que eu era meio assim, sem noção para isso. Também estranhamente sentiria vergonha com aquele jovem de Konoha... Seria eu achando ele bonito?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O grupo começava a fazer seu trabalho enquanto que a dupla de Kirigakure no Sato avançava em direção do jovem discípulo do herói de Konoha que aparentemente estava se gabando para seus companheiros de equipe, o jovem garoto parece se gabar mais ainda quando tinha chamado atenção da dupla estranha.

- Meu nome é Sarutobi Konohamaru, prazer... Rasengan é a técnica do meu mestre que tem um potencial absurdamente forte de finalizar um inimigo em grande estilo, ele atualmente consegue aplicar seu próprio elemento base em sua técnica, mas estou desenvolvendo uma variação desse tipo! - Diz Konohamaru criando um Kage Bunshin e executando vários movimentos, mostrando seu famoso Rasengan para a dupla que apenas observam uma esfera de chakra surgindo em sua mão, aparentemente se tratava de chakra em espiral em grande rotação, mas não parecia tão grandioso quanto o garoto parecia dizer, mas era notável que a técnica aumentava de tamanho e estava ganhando uma coloração semelhante a fogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Konohamaru-kun, você ainda não dominou essa variação, não se esfor... - Dizia Ebisu ao notar que o garoto estava tentando utilizar a técnica incompleta do mesmo.

A quantidade de chakra flamejante em conjunto a grande rotação da técnica destabiliza sua formação criando uma explosão violenta na mão do Sarutobi arremessando o mesmo violentamente para trás enquanto que sua mão estava parcialmente queimada, a explosão concentrada assusta inicialmente Lucky e Kyu que se afastam por instinto, aquela técnica tinha um potencial destrutivo para causar danos graves a qualquer pessoa, mas era apenas um jutsu incompleto que o seu portador ainda não tinha dominado.

- Relaxa Konohamaru, você já conseguiu um grande feito dominando essa técnica normalmente, não precisa se esforçar tanto para alcançar esse nível! - Dizia a garota que estava acompanhando ele.

- Ahhhh merda... Porque isso é tão difícil? - Fala Konohamaru com uma voz frustrada enquanto se levanta enquanto tocava em sua mão. - Ainda é um jutsu incompleto, mas Naruto já consegue aplicar o elemento Fuuton em seu Rasengan e inclusive derrotou um poderoso Líder da Akatsuki utilizando esse jutsu várias vezes pelos boatos... Espera, vocês vão lutar com ele? Estão malucos? Ele atualmente é mais forte que nossa Hokage, sem chances que vocês vão vencer!

Limpeza será concluída em dois turnos!


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
Ouviria a explicação do garoto sobre o jutsu citado com atenção total, e pela descrição, seria algo realmente de outro mundo. Ao observar a demonstração, não conseguiria esconder a expressão de surpreso... realmente seria algo surpreendente. Após o fracasso da experiencia, suspiraria fundo ao ver o garoto segurar a mão, e então, me aproximaria dele, tirando a luva descartável da mão que continha a marca de Hyouton, segurando a palma da mão alheia que estaria queimada, de forma delicada, enquanto fitaria-o em seus olhos, demonstrando confiança.

- Bom, se vamos vencer ou não, não importa. É apenas uma luta amigável e você deve ser bem poderoso também! Espero que possamos lutar um contra o outro, um dia. Ah, talvez eu consiga te ajudar com a técnica depois de findarmos a nossa luta, se você quiser. Quem sabe o Naruto-ssi também ajude. - Enquanto falava, minha mão criaria um estranho brilho azul, e provavelmente Konohamaru sentiria a palma de sua mão esfriar cada vez mais. Estaria usando uma especie de "Shousen Hyouton" devido a manipulação de gelo. Provavelmente não curaria os machucados... ao menos, não por completo, mas com certeza aliviaria a provável dor que o rapaz estaria sentindo. Enquanto isso, olharia pelo canto dos olhos para Kyu, para que ele não ficasse preocupado por eu ter mostrado minha habilidade especial, contrariando totalmente a ordem que teria dado aos meninos, mas teria um plano, e isso me ajudaria a concluir se a Mizukage realmente teria dado informações prejudiciais ao Danzou ou não. Ebisu aparentemente era alguém tagarela, então, não demoraria muito para o rumor de alguém capaz de criar gelo chegasse até Danzou. De qualquer forma, isso seria explicado para eles quando nos reunirmos e tivéssemos nossa privacidade, mas esperava que ele não se empolgasse com minha demonstração e começasse a expor seus segredos sem necessidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Bom, seja com ajuda ou não, você vai conseguir, Hyung, afinal, você é parente do Terceiro-Hokage, não é? Fighting! - Diria soltando a mão alheia, e então, levantaria o punho para cima, pronunciando a ultima palavra, com um sorriso no rosto, motivando o garoto. Após, calçaria novamente a luva e começaria com a coleta, sorrindo para os outros do trio algumas vezes, para os mesmos não se sentirem excluídos.

Spoiler :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
Ficaria simplesmente olhando aquele garoto enquanto corava meu rosto e seguia fazendo o trabalho comum de limpeza. Ficaria observando a proximidade de Lucky com esse, querendo fisgar o peixe... Mala ele... Mas não demonstraria nada disso. Ficaria na minha, olhando tudo e apenas falaria de forma tímida: - Kono..Ha...Maru né? Você parece muito forte... Quero ser igual você um dia... - Comentava enquanto voltava para o meu trabalho.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yuki Lucky se aproximaria enquanto falava algumas palavras para Konohamaru que simplesmente encorajava mais o menino que já tinha uma personalidade bem confiante por natureza que simplesmente soltava um sorriso levemente radiante depois de receber apoio e notavelmente as queimaduras de seu braço são parcialmente reduzidas graças ao Hyoton de Lucky. Ebisu parece não se importar com a habilidade de Lucky, mas pelo exato motivo que ele teria desviado o seu olhar para um jovem grupo de mulheres que estava passando pela rua que acabava tomando totalmente sua atenção.

- Isso mesmo, eu vou conseguir dominar esse jutsu pois eu sou incrível naturalmente! - Fala o garoto com seu ego nas alturas enquanto exibia seu sorriso e respondia Kyu com um sinal positivo. - Sim, pode me chamar de Konohamaru e quais são os nomes de vocês? Noto que são estrangeiros, apesar de que o garoto gelado me lembra de uma certa pessoa do meu clã, mas pode ser apenas impressão estranha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Durante a conversa, Kyu sente com seu sensoriamento um chakra absurdamente frio que parecia ser uma combinação de vários tipos de chakra em apenas uma pessoa, um homem de cabelos brancos e olhos amarelos parecia estar observando o grupo de forma distante, ele exalava um pequeno sorriso frio enquanto criava com seu chakra uma bola de gelo, uma bola de borracha e uma bola de madeira fazendo um pequeno malabarismo enquanto despreocupadamente fingia que não estava encarando o grupo de Kirigakure no Sato, aquele homem por algum motivo poderia significar problemas e o trio parecia desconhecer completamente quem seria o mesmo. A garota que estava acompanhando Konohamaru parece notar que o homem estava encarando a dupla e dá um passo para trás:

- É aquele homem novamente Konohamaru-kun que ficava nós perguntando coisas esquisitas sobre meu jutsu especial e que o Ebisu apenas falou para nós ficarmos longe! - Dizia a garota que simplesmente tinha revelado que o sujeito já tinha incomodado ambos anteriormente.

- Aquele não é um dos protetores do Senhor Feudal? Porque raios ele está aqui novamente? Aquele sorriso pervertido dele me incomoda! - Dizia Konohamaru suspirando enquanto focava em seu trabalho.

Limpeza será concluída no próximo turno!


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
- Ah, Je Ireumeun Lucky Hakuen imnida. Quem te faço lembrar, Konohamaru-Hyung? - Diria 'Meu nome é" e terminaria a primeira frase de um jeito altamente formal, e a segunda frase, perguntaria de forma totalmente curioso e intrigado.

Inconvenientemente e provavelmente ouviria a garota comentar sobre alguém nos encarando, então, de forma descarada, olharia para a pessoa, notando uma esfera de gelo em sua mão, uma de madeira e outro de algum material que provavelmente eu não conseguiria distinguir aquela distância. Logo voltaria a atenção para o que Konohamaru dizia, achando tudo aquilo bem estranho, já que nunca teria visto aquele homem no clã Yuki e nem Hakuru e Hakura, que seriam meus superiores, teriam me falado dele. De qualquer forma, seria uma oportunidade perfeita caso algo desse errado na infiltração, se assim, todos do meu grupo decidirem levar a missão original aditante.

- Jutsu especial? Você poderia compartilhar isso conosco, Moegi-Yang? Estou com um mal pressentimento... Afinal, o que um faria um dos guardas do senhor feudal terem interesse em vocês? E pelo visto, também em mim. - Perguntaria para a garota, me referindo a ela como "Lady", enquanto faria meu trabalho, tentando ouvir algo interessante de forma discreta próximo a onde o homem estava, principalmente se alguém chegasse para interagir com ele.
Claramente só perguntaria sobre o jutsu da garota se ela tivesse falado próximo a mim, já que não queria revelar que teria uma super audição para ninguém. Então, para disfarçar, caso ela tenha falado a uma distância que uma pessoa normal não ouviria, apenas comentaria sobre o homem nos olhando, instigando-os a nos contar sobre algo, e caso não, iria até Ibisu e perguntaria:

- Ebisu-Ssi, devemos nos preocupar com isso? - Perguntaria para o Jounin mais experiente, pedindo um conselho sincero, já que ele teria aconselhando distância para seus alunos, e eu, apesar de novo, teria que cuidar dos meus.
Bom, pediria o conselho a ele de qualquer forma, mas no primeiro caso, apenas se eu tivesse ouvido e após interagir com a garota, e no segundo caso, olharia para o homem encarado e o jounin como supostamente inteligente, concluiria do que eu estaria falando, mesmo que não citasse nada de forma direta.

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
Responderia Konohamaru apenas falando: - Bem, eu me chamo Kyu, sou genin de Kirigakure e vim dar suporte a vila nesse estado catastrófico né... - Comentaria com ele, com o rosto corado, mas logo sentiria aquele outro que apareceria no campo de batalha, e então manteria toda a atenção possível nele com o sensor e tentaria ver o que ele faria, sentir suas movimentações, enquanto concluiria aquela limpeza.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
- Não se preocupe sobre essa pessoa, Lucky-san... Você apenas parece com ela, mas não é possível que tenha uma ligação! - Diz Konohamaru deixando o assunto para mais trás, não querendo constranger o garoto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

= Aquele homem se chama Hatake Akimoto e atualmente é um dos principais ninjas responsáveis por cuidar do Senhor Feudal, aparentemente ele possui um jutsu que permite roubar habilidades e jutsus de determinada pessoa através de um kinjutsu especial que foi descoberto por Hatake Sakumo em determinada missão que tinha relação com o País do Redemoinhos, esse poder estranho foi dado em um pergaminho como herança para Hatake Kakashi, Hatake Akimoto e Nomari Rubi. A extração das habilidades acontece numa espécie de ritual que lembra um casamento fazendo o alvo perder todo seu chakra e ficando dependente do usuário do jutsu para sobreviver, aparentemente ele já utilizou esse jutsu estranho em mais de 20 mulheres de diferentes partes do mundo ninja e conseguiu adquirir todas habilidades que elas tinham... É um sujeito asqueroso semelhante a Orochimaru, mas sua amizade com o Senhor Feudal faz que ele seja legalmente aceito pelos seus inúmeros serviços para o País do Fogo! - Diz Ebisu enquanto ajeitava seus óculos. - Possivelmente ele estava interessado porque Moegi vem demonstrando que consegue manifestar Mokuton que vem de uma linhagem genética absurdamente rara!

- Espera, eu não sabia disso... Ele pode roubar habilidades? - Diz Konohamaru levemente espantado enquanto focava sua visão em Akimoto que tinha simplesmente desaparecido ao notar que estava chamando muita atenção.

- Aparentemente o alvo precisa aceitar participar do ritual estranho, mas... Me pergunto se ele não pode forçar as pessoas a participar de alguma forma... - Diz Ebisu colocando fim no assunto vendo que aquele sujeito tinha desaparecido.

O grupo terminava seu trabalho nesse exato momento enquanto que Kyu e Lucky finalmente poderiam suspirar com certo alivio, aparentemente ambos concluíram seu trabalho e tinham adquirido uma informação sobre um suposto homem que estava observando ambos que poderia ser prejudicial para suas missões. Eles apenas precisavam nesse momento completar a missão indo em direção do escritório de Shimura Danzou, estava começando a escurecer e provável que sua missão de combate seria no próximo dia, dando tempo para o grupo tentar treinar efetivamente caso fosse do interesse de ambos.

- Caso tenham interesse em treinar comigo, apenas venham para esse mesmo lugar depois! - Fala Konohamaru com um sorriso no rosto enquanto abanava para a dupla. - Irei ficar aqui treinando minha técnica especial!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pegaria o papel com o homem com uma certa má vontade, estaria preocupado com os outros dois, além de cansado, mas resolveria ir treinar, ao menos, poderia ganhar algo com tudo isso.

- Hey, Sunbae-nim! o que você achou daquilo que o Ebisu-ssi nos falou sobre aquele cara? Isso me dá calafrios, e olha que eu minha especialidade é o gelo. - diria fazendo um certo trocadilho, tirando sarro daquela situação enquanto dialogava com Kyu. Não estaria preocupado se teria alguém ouvindo, já que meu "segredo" já teria sido revelado, e talvez isso nos coloque em situações totalmente favoráveis... ou não.

Após avistar o Jounin encarregado mais velho com seus três alunos, correria até Konohamaru, acenando para os três.

- Ebisu-Ssi, o Danzou-Ssi nos recomendou um treinamento antes da GRAAANDEEE luta de amanhã. Eu gostaria de aumentar meu chakra e melhorar minha velocidade. Você como um Sunbae (veterano) poderia me ajudar com isso? Se não, o Danzou-ssi disse que nos forneceria alguém, mas não conhecemos ninguém aqui. - Diria rindo sem jeito, coçando os cabelos da nuca.


Off: Eu tô com um treinamento de atributo Open e com 15 pontos pra distribuir em atributos da ficha do clã Yuki. Se o tal treinamento for esse, gostaria de por os 15 pontos em chakra e treinar o atributo Velocidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBordas da Vila - Konogakure Destruída EmptyRe: Bordas da Vila - Konogakure Destruída

more_horiz
Rapidamente chegaria e veria Lucky conversar com Ebisu, então eu falaria o seguinte: - Bom, também quero um treinamento... - Tímido, graças ao Konahamaru. Fora tudo isso, ficaria a postos esperando o que ele fosse dizer. Me mantinha na calmaria, sem conversar muito, apresentando timidez. Não era minha personalidade comum, fazia de propósito, apesar de também sentir um pouco que isso estava combinando com o momento. Eu queria fazer alguma coisa com relação aos meus selos naquele momento, mas ficaria observando o que falaria Ebisu. Viria a esse local, por não querer ver o Danzou nos analisando.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos