Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua opinião sobre Haruno Sakura?

+16
Kage Jutsu
Thousand Mirrors
Joe
Luquinhas
Dotonuser
L⍱scivi⍱
RobbenDestro
Nick Hyuuga
Ryosuke
Justinboll
Flat
Smith
Omar Pizzarou
Staz
Ellos
Coldman
20 participantes

descriptionQual sua opinião sobre Haruno Sakura?   - Página 3 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Haruno Sakura?

more_horiz
Como personagem não tenho nada a favor e nem contra, ela nunca me agrado mt, principalmente no clássico.

A única coisa que eu realmente não gosto, é qnd os fãs dela defende sobre ela ficar com Sasuke.

- Tipo o cara só chutava ela, e mataria ela se tivesse chance lá no Shippuden.
- É tipo uma menina gosta de vc e vc bater nela, desprezar, mandar cair fora e até tentar matar.

Tu namoraria uma pessoa assim na vida real ?

Então essa parte de Sakura x Sasuke, é algo que incomoda nos fãs que defendem isso.

É tipo defender o massacre do clã Uchiha que Itachi fez.

Oque vale pra um tem que valer pra todos.

Agora falando como combatente, bom vc pode chamar ela de cópia da Tsunade, mas aí eu acho ela esforçada era de clã aleatório (haruno), ela não tinha nenhuma habilidade especial.

Chamou a Tsunade e pediu para treina-la.

- Ganho super força
- Regeneração
- Uma invocação
- Taijutsu bom

Com isso ela pega Kage Baixo, vindo clã que ela veio não é de esperar que fosse uma versão nerfada da Tsunade, a Tsunade tem uma linhagem mt melhor Senju+Uzumaki.

- Cópia por cópias Naruto até a Saga Pain era uma versão nerfada do Jiraya SM e ngm fala nada tbm.
- Rock Lee copia o Guy porém Lee é uma versão inferior ainda a seu professor.

Agora inutil mesmo é Hinata que demoro 40 anos pra aprender dar 64 golpes e seu maior feito relevante é lutar com Mini-Juubi.

A Sakura pelo menos tem umas lutas boas Sakura x Shin, Sakura e Chiyo x Sasori, Sakura e Obito abrindo as dimensões da Kaguya.

Como personagem não ligo pra ela, mas como combatente ela serve, ela ainda é uma Ninja Médica que ajuda em Konoha.

descriptionQual sua opinião sobre Haruno Sakura?   - Página 3 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Haruno Sakura?

more_horiz
Eu amo. Um personagem com ideias ótimas, crescimento notável e o melhor entre os personagens femininos de Naruto, mas que o autor falhou em executar tão bem quanto poderia (e ela merecia).

descriptionQual sua opinião sobre Haruno Sakura?   - Página 3 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Haruno Sakura?

more_horiz
Melhor personagem feminina de Naruto

________________________________________________

Qual sua opinião sobre Haruno Sakura?   - Página 3 Ce12fa10

descriptionQual sua opinião sobre Haruno Sakura?   - Página 3 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Haruno Sakura?

more_horiz
quando eu assisti naruto shippuden pela primeira vez, eu achei que a sakura tinha mudado, tipo ter virado uma ninja médica genial com poderes novos e mais um monte de novidades, na luta contra o sasori ela encheu as minhas expectativas.
tbm achei que ela seria muito boa nos genjutsus, podendo quem sabe até chegar perto do nível itachi.

só no sonho mesmo.

resumindo, pra mim a sakura é um desperdício potencial de personagem, ela era uma personagem central, então normalmente esses tipos de personagens deveriam ser mais desenvolvidos, tanto o passado, poderes, técnicas e etc...

mas o autor simplesmente jogou fora tudo isso e fez uma tsunade nerfada

em outras palavras

ela é um Ctrl C + Ctrl V da tsunade

na minha opinião
:legal:

descriptionQual sua opinião sobre Haruno Sakura?   - Página 3 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Haruno Sakura?

more_horiz
Um exemplo de superação e de alguém que não precisa de biju, poderes do hagoromo, Olhos emprestados pra ser forte.

descriptionQual sua opinião sobre Haruno Sakura?   - Página 3 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Haruno Sakura?

more_horiz
Spoiler :


Kage jutsu escreveu:
Um exemplo de superação e de alguém que não precisa de biju, poderes do hagoromo, Olhos emprestados pra ser forte.

Todo mundo em Naruto aprende técnicas e manipulam algum tipo de poder meu caro e isso nem sempre é benéfico
Se você quer comparar ela com os top tier e acha que ela deveria ser tão poderosa quanto eles por ser uma das principais
Então esta enganado
A significância de um personagem não é o nível de poder

@Joe Heartfilia comentando depois de sei lá quanto tempo
E eu já comentei em um tópico parecido sobre isso

Sakura no clássico pra mim não é um personagem ruim e sim uma pessoa fútil
Pode trazer ela pro mundo real que será aquelas patricinhas que so se importam com aparências
Estereótipo de filme americano - como sou um fã de personagens femininas fortes ela era do tipo que menos me agradava
A detestei no inicio da obra principalmente pela forma que lidava com o Naruto e Sasuke
Mesmo no exame chunin com sua mudança de personalidade ela continuou não me agradando
Mas isso foi mudando com o tempo e passei a admirar sua força de vontade em querer ser mais poderosa
Não ficar pra trás e conseguir acompanhar seus companheiros ao invez de sempre ficar nas costas deles
O começo do shippuden eu imaginei que ela seria uma personagem mais badass e ao meu ver ela se tornou
Ame ou odeie algo pela Sakura você sente e seu amadurecimento foi visível (Continua Tsundere)
Ela teve sim momentos marcantes e é normal que tenha fãs pois muitos se identificam com essa faceta mais humana da personagem
Sua versão de Boruto é que mais me agrada tanto em personalidade quanto esteticamente
Envelhecer faz bem

Sobre ela ser uma "cópia" da Tsunade acredito eu que seja por alguns motivos
Tsunade é a kunoichi mais poderosa e conhecida do universo de Naruto e isso inspira muitas jovens a serem como ela
Sakura treinou com a mesma por considerá-la forte e aprendeu a maior parte de suas técnicas complexas
Tsunade foi a única mestra da Sakura então como ela poderia aprimorar e aprender novas técnicas ?
Além das que ela aprendeu precisarem de experiência tempo e controle pra aprimorar
Lógico que o roteiro poderia ter a ajudado com isso mas ai já é a falta de mão do Kishimoto
Não sabemos se ele queria dar um nível de poder absurdo a personagem que é mais pé no chão
E mesmo assim entre os 14 jovens é o quarto personagem mais forte na tabela do fórum
Chamar ela de cópia da Tsunade é como chamar o Lee de cópia do Guy
Ou dizer que os Hyuugas são todos cópias uns dos outros

De pré adolescente mimada a uma grande mulher

descriptionQual sua opinião sobre Haruno Sakura?   - Página 3 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Haruno Sakura?

more_horiz
@Crimson Lilac

Eu gosto da Sakura mesmo no clássico,principalmente no mangá, pois a Pierrot piorou bastante a Sakura do mangá ao adaptá-la. Queria que a inteligência dela tivesse sido mais explorada na obra na parte I, pois mesmo sendo fraca como lutadora, justamente por não ter tido nenhum treinamento além do recebido na Academia, ela era estudiosa e dominava como ninguém a parte teórica. O conhecimento dela poderia ter sido melhor explorado.
-
Pois é. Não faz sentido chamar a Sakura de cópia da Tsunade de uma maneira desmerecedora e não fazer o mesmo com o Rock Lee. Sakura ainda tem um jutsu ''original'' creditado a ela no infobook de Boruto. Além disso, a Sakura tem uma afinidade com genjutsu, ela tem liberação Ying and Yang, enquanto a Tsunade tem só Yin. Não lembro de ter sido sequer mencionado na obra que a Tsunade tem essa facilidade para detectar e escapar de genjutsu que a Sakura possui.

descriptionQual sua opinião sobre Haruno Sakura?   - Página 3 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Haruno Sakura?

more_horiz
Sakura foi uma personagem mal desenvolvida e mal explorada. Ela acabou ficando sem nenhuma importância para a trama principal e não teve nenhuma importância nas tramas secundárias que o Kishimoto criou. Ficou muito a impressão que ele criou a personagem sem uma função e não conseguia inventar nenhuma no decorrer da história.

No clássico ele teve um bom desenvolvimento, foi de uma garota superficial sem empatia ou determinação, para uma personagem personagem que aprendeu a ter empatia pelos outros e depois uma personagem determinada e preocupada com os companheiros, as depois do Arco da Floresta da Morte, Kishimoto ficou sem o que fazer e fez toda a personagem girar ao entorno do Sasuke e foi assim até o final.

descriptionQual sua opinião sobre Haruno Sakura?   - Página 3 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Haruno Sakura?

more_horiz
Sakura é um dos unicos personagens realmente humanos em Naruto e suas decissões fazem sentido levando em conta a humanidade e seus defeitos, mas ironicamente é o personagem que mais odeio pois é extremamente chata, sem falar que é um verdadeiro gado de emo.

Bom, as habilidades da Sakura são uma cópia sem criatividade da Tsunade, infelizmente Kishimoto não soube o que fazer com elal

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual sua opinião sobre Haruno Sakura?   - Página 3 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Haruno Sakura?

more_horiz
Sempre odiei a Sakura, mas acho que comecei a achar ela interessante por ter força física, por ser mais bruta, gosto desse tipo de habilidade, um dos motivos por ter me apaixonado pelo Kisame
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos