Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

+2
Omar Pizzarou
Wick
6 participantes

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
posso espalhar Raiton: RaijūHashiri no Jutsu e te eletrocutar.


É o mesmo caso do Kuropansa, não é um Raiton grande e potente o suficiente pra deixar a água "eletrificada" em escala significativa, mesmo se usado em grande quantidade, no máximo vai afetar quem estiver muito próximo, o que não é meu caso, visto que estarei sempre longe de você e com Jutsus defensivos (Hiraishin, Intangibilidade e  Kamuiland) sempre prontos para qualquer improvável imprevisto.

GKF posso ver inteiramente suas tarjas


Você não verá as tarjas (e mesmo que visse não saberia pra que servem), visto que estarão ocultas com os tubarões ou com um clone que já se teletransportará para perto de você te explodindo no ato.

você não acha esse jutsu lento até mesmo pra Kabuto :que: até completar a melodia completa, posso te matar


É um Gen Sonoro, logo viaja na velocidade do Som, não sei por que seria lento. Basta tocar a flauta e o Gen já está no campo.

agr me pergunto se eu puxar em taijutsu o combate como iria ser? :esqueletop:


Você não vai me levar pro Taijutsu, kkkkkkkkkk...

Os únicos que vão se aproximar de você serão meus Tubarões e meus Clones.

- Os Tubarões pois irão ficar te pressionando, junto com Mugen Onsa te forçando o uso do Manto e do Izanagi, e eventualmente caso necessário poderão soltar uma tarja do GKF perto de você pra mim ativar (o Mugen Onsa te paraliza e o GKF te finaliza de vez caso esteja sem Izanagi).

- Os Clones também podem se teletransportar pra cima de você e usar o GKF, uma outra opção interessante de te finalizar (mesmo com o Izanagi ativado) seria um clone intangível se aproximar por trás de você em meio ao denso nevoeiro e te dobrar com ele pra Kamuiland.

Você seria pego absolutamente de surpresa pelo meu Clone e seria levado pra Kamuiland com ele sem qualquer chance de reação:

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 Naruto-4087495

Isso seria extremamente simples de fazer, além de você não ter conhecimento desse meu Jutsu (Kamuiland), você não tem nenhum sensor pra sentir o clone se aproximando (e mesmo que tivesse de nada adiantaria visto que quando o clone fica Intangível ele fica irrastreável para sensores como dito na luta Obito Vs Torune e Fuu), e uma vez atrás de você em meio ao nevoeiro você não tem como escapar do Clone te dobrar com ele pra Kamuiland (visto não ter Hiraishin, único Jutsu capaz de escapar dessa dobra uma vez ele iniciada).

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 09

Outro método do Clone te levar pra Kamuiland é simplesmente eu colocar um grupo de Tubarões pra te atacar enquanto isso um Tubarão desses vem por trás de você com uma Kunai do Hiraishin no meio da confusão e o Clone usa o Hiraishin pra se teletransportar pra essa kunai atrás  de você e imediatamente te dobra com ele pra Kamuiland.

Você não veria nem o que te pegou, você não é mais rápido que o Hiraishin e tampouco teria como evitar ser dobrado de surpresa por um Clone dessa forma.

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 Fu-goes-down-second

E uma vez na Kamuiland a luta acabou, mesmo com o Izanagi ativado não existe nenhuma, ABSOLUTAMENTE NENHUMA  prova no mangá que você pode sair de lá com o Izanagi.

Você pode sei lá, tentar se matar lá dentro, mas vai dar respawn TAMBÉM LÁ DENTRO! Visto que você foi levando inteiro com o clone pra lá, nenhum dano foi feito em você no processo.

E uma vez lá preso com o clone você perde, visto não poder voltar pro campo de batalha pra terminar a luta.

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Como assim cara? se a luta continuar na Kamuiland eu perco? :y u no:

altas escreveu:

É o mesmo caso do Kuropansa, não é um Raiton grande e potente o suficiente pra deixar a água "eletrificada" em escala significativa, mesmo se usado em grande quantidade, no máximo vai afetar quem estiver muito próximo, o que não é meu caso, visto que estarei sempre longe de você e com Jutsus defensivos (Hiraishin, Intangibilidade  Kamuiland) sempre prontos para qualquer improvável imprevisto.


olha o tamanho do percurso que o Raiton fez

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 Maxresdefault

agora olhamos o Gai sem gates desviando facilmente


Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 Latest?cb=20160728113342&path-prefix=pt-br

Gai brincando lembrando que a velocidade média do tubarão nadando é 19 km/h e a agilidade dele é de 8 km/h e isso vai me pegar lógico :aliens:  lembrando eu fora da agua eles terão que saltar.

altas escreveu:
É um Gen Sonoro, logo viaja na velocidade do Som, não sei por que seria lento. Basta tocar a flauta e o Gen já está no campo.


sim shikamaru esperou uns 30 sec para Tayuya terminar a melodia, e o Kabuto nem tanto, e como a velocidade é baseada no som respondo o mesmo:

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 9k=

como o Lee que sem gates estava acompanhando um jutsu na velocidade do som :aliens:
não acha que um speed blitz dá conta e levo no taijutsu? o lee conseguiu levar um oponente da velocidade som pq não conseguiria você?

alttas escreveu:

- Os Tubarões pois irão ficar te pressionando, junto com Mugen Onsa te forçando o uso do Manto e do Izanagi, e eventualmente caso necessário poderão soltar uma tarja do GKF perto de você pra mim ativar (o Mugen Onsa te paraliza e o GKF te finaliza de vez caso esteja sem Izanagi).

- Os Clones também podem se teletransportar pra cima de você e usar o GKF, uma outra opção interessante de te finalizar (mesmo com o Izanagi ativado) seria um clone intangível se aproximar por trás de você em meio ao denso nevoeiro e te dobrar pra Kamuiland.

Isso seria extremamente simples de fazer, além de você não ter conhecimento desse meu Jutsu (Kamuiland), você não tem nenhum sensor pra sentir o clone (e mesmo que tivesse de nada adiantaria visto que quando o clone fica Intangível ele fica irrastreável para sensores como dito na luta Obito Vs Torune e Fuu), e uma vez atrás de você em meio ao nevoeiro você não tem como escapar do Clone te dobrar com ele pra Kamuiland (visto não ter Hiraishin, único Jutsu capaz de escapar dessa dobra uma vez ele iniciada).


sim nenhum deles me acompanha, se tu preparar o M.O já estaria morto, sim já falei como me livro do M.O meu corpo paralisado não consigo ter controle das células de Hashirama e escapo pela dor afinal seu braço se transformando em uma arvore seria doloroso não?

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 T400m4P

a Única vez você forçar o uso do Izanagi vai ser no GKF isso se seu tubarão conseguiu chegar lá.

altas escreveu:

- Os Clones também podem se teletransportar pra cima de você e usar o GKF, uma outra opção interessante de te finalizar (mesmo com o Izanagi ativado) seria um clone intangível se aproximar por trás de você em meio ao denso nevoeiro e te dobrar pra Kamuiland.

Isso seria extremamente simples de fazer, além de você não ter conhecimento desse meu Jutsu (Kamuiland), você não tem nenhum sensor pra sentir o clone (e mesmo que tivesse de nada adiantaria visto que quando o clone fica Intangível ele fica irrastreável para sensores como dito na luta Obito Vs Torune e Fuu), e uma vez atrás de você em meio ao nevoeiro você não tem como escapar do Clone te dobrar com ele pra Kamuiland (visto não ter Hiraishin, único Jutsu capaz de escapar dessa dobra uma vez ele iniciada


será com o conhecimento do Hirashin não acha que eu posso fugir das kunais?

fuuton: Kaze no Yaibba + velocidade posso fazer um tornado e acabar com a névoa :km: brincs

não acha que posso com o sharigan, e velocidade acima do kakashi te perceber usar jutsus e esquivar facilmente? de qualquer ataque? e até espalhar toda a névoa posso te dar um speed bliitz.

Baku come a névoa.

se tu me pegar em movimento sendo eu correndo em círculos e tu fazer o oceano dispensa a névoa.

altas escreveu:

Outro método do Clone te levar pra Kamuiland é simplesmente eu colocar um grupo de Tubarões pra te atacar enquanto isso um Tubarão desses vem por trás de você com uma Kunai do Hiraishin no meio da confusão e o Clone usa o Hiraishin pra ir pra se teletransporta pra essa kunai atrás de de você e imediatamente te dobra com ele pra Kamuiland.

Você não veria nem o que te pegou, você não é mais rápido que o Hiraishin e tampouco teria como evitar ser dobrado de surpresa por um Clone dessa forma.


posso fugir de seus tubarões facilmente e com o conhecimento do Hirashin posso usar raiton nesses tubarões e aproveitar o delay.

altas escreveu:

E uma vez na Kamuiland a luta acabou, mesmo como Izanagi ativado não existe nenhuma, ABSOLUTAMENTE NENHUMA prova no mangá que você pode sair de lá com o Izanagi.

Você pode sei lá, tentar se matar lá dentro, mas vai dar respawn TAMBÉM LÁ DENTRO! Visto que você foi levando inteiro com o clone pra lá, nenhum dano foi feito em você no processo.

E uma vez lá preso com o clone você perde, visto não poder voltar pro campo de batalha pra terminar a luta.



como assim cara não posso te matar na Kamuiland visto que é um lugar perfeito para eu lutar :yoda:

não sei essa parada aí só sei q a luta deve prosseguir e o Kamui só é defensivo :?:

e vc não tem prova que se eu me matar vou nascer lá no mangá :yoda:

Cara é tu que esta fugindo da luta vc é obrigado a ficar lá :yoda: e se tu voltar tem que considerar derrota pra ti já que tu não tem meios de me finalizar. :kanji:

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Sobre a Kamuiland (o resto eu já respondi nos posts anteriores):

Se meu Clone te levar (note no meu comentário que não disse em momento algum que eu te levaria pessoalmente, era um clone que faria o serviço), a luta acaba, meu clone irá se desfazer lá dentro (eu e os clones só podemos ficar lá por no max. 10 segundos, ele não precisa voltar) e você não tem meios de voltar (não possui Kamuiland), logo você perde, visto que abandonou o campo de batalha (forçado, mas abandonou).

Já eu continuo no campo de batalha do inicio da luta (meu corpo original) onde está o oceano, tubarões, névoa etc, logo eu não sai da luta, quem saiu (ainda que forçado) foi você (com meu clone).

Meu "Kamuiland" me dá habilidade de ir pra Kamuiland, me dá acesso a essa dimensão, se ele é um Jutsu defensivo ou ofensivo vai depender de como eu uso a técnica, obviamente posso levar comigo qualquer coisa que eu consiga encostar, incluindo você.

A única restrição aqui de diferente do que Obito fazia é o tempo que posso ficar lá (Delay) e o fato de que não posso mandar os outros pra lá sozinhos (como uma espécie de Kamui de curta distância digamos) de resto funciona igual.

E caso alguém não saiba, venho lembrar:

O Izanagi controla apenas a realidade do PRÓPRIO CORPO DO USER, ele NÃO TEM PODER SOBRE O AMBIENTE AO REDOR, ELE NÃO TEM PODER DE MUDAR\TROCAR A DIMENSÃO onde está o corpo do user, isso foi deixado claro no mangá, logo, não é possível sair da Kamuiland usando o Izanagi (ainda mais quando a vítima foi levada de maneira integra pra lá, sem sofrer qualquer dano físico no processo, menos ainda algum dano físico fatal).

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
teu clone com 30% de velocidade vai ter agilidade o suficiente para deter o de 120% :yoda:

altas escreveu:
Meu Kamui me dá habilidade de ir pra Kamuiland, se ele é um Jutsu defensivo ou ofensivo vai depender de como eu uso a técnica


o @Wick quero entender esse negocio tbm cara

e 2º como tu vai me encostar se eu estou indo em sua direção não posso usar o raiton negro pra deter teu bushin de pedra? raiton >> donton.

com Baku sugando as Kunais, oceano e os tubarões que tem uns 6m de comprimento vai devorar o baku de 24m :yoda:

não acha tudo perdido?

lembrando que nem o sussano de sasuke foi capaz de ficar em pé pela sugador e foi obrigado a usar katon (danzo ajudando).

e a flauta tbm e vc abaixa a guarda

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Você vai ficar correndo a luta toda cara? Você não está vendo nada!
E pra onde você tá indo exatamente no meio do nevoeiro (que você não está vendo nem um palmo na sua frente sequer)? kkkkk...

Fora que o Genjutsu se não te derrotar (o mais provável) no mínimo abre brechas pra mim te levar pra Kamuiland.

Como eu faria isso (te levar pra Kamuiland) de maneira simples e fácil está nos post da outra página, não tem muito mistério.

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Você vai ficar correndo a luta toda cara? Você não está vendo nada!
E pra onde você tá indo no meio do nevoeiro (que você não está vendo nem um palmo na sua frente sequer)? kkkkk...

Fora que o Genjutsu se não te derrotar (o mais provável) no mínimo abre brechas pra mim te levar pra Kamuiland.

Como eu faria isso de maneira simples e fácil está nos post da outra página.


eu falei como lido com a névoa :RAGE: :RAGE: :RAGE: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 3359437887

até vc formar a névoa vc tomaria um speed blitz

como abrir brechas tenho conhecimento da intangibilidade vc pode aparecer debaixo da terra (do nada) por 10 sec e vou ficar fazendo círculos igual ao rock lee

bom expliquei tudo de uma maneira simples e fácil está nos post de outra página.

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Juiz da luta: @Staz

________________________________________________

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Querem completar com mais alguma informação relevante?
Façam agora, pois começarei meu voto a noite, madrugada.

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Já terminei minha argumentação, poderia falar mais sobre os motivos de não haver impedimentos para que eu use o Kamuiland dessa forma que falei nos últimos posts e o Omar discorda mas whatever.

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
obito não pode se teleportar em movimento apenas parado



pd lá

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Mas eu vou estar parado, atrás de você (fora de seu campo de visão), protegido pela névoa e intangibilidade até eu ativar a Kamuiland pra te dobrar comigo (meu clone no caso).

(Mas ele  tb se teleporta em movimento, nessa luta ai com a Konan ele tava em queda livre e tentou teleportar, a Konan que n deixou).

:fallen:

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
baku vai come a névoa a na hora do oceano a névoa vai dissipar, e eu te acharei e te mato atacando 1º com meu clone e esperaria 10 sec em cima do oceano (correndo igual ao rock lee) e te mato

:km1:

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Bom, vamos lá, li com muita atenção o que todos falaram.
Não acho necessário falar de conhecimento aqui, pois acredito que ambos acertaram.
E a respeito de status, até poderia falar, mas perderia muito tempo, além do mais, os status não são um fator crucial para a vitória ou derrota de vocês.
Mas obviamente, estarei levando em conta a velocidade opressora do Omar(150%), assim como seu deficit em inteligência (40%). O mesmo vale para os status de Atlas.

Sinceramente, só por ler a ficha eu já sabia quem iria vencer.
Sim, o Kirigakure no Jutsu, uma técnica suiton de rank D, é um fator crucial e determinante nessa batalha.

É extremamente arriscado lutar na névoa, sem capacidades sensoriais (Sensor de Chakra, Ukojizai, Kekkai: Tengai Hōjin e etc.), e mesmo que seja usado Fuuton para de alguma forma dispersar, PARCIALMENTE, a névoa, o que impede do usuário voltar a criar mais névoa?

Diferente do que você pensa Omar, devido as regras dos 5 segundos inicias, a estratégia do speed blitz foi drasticamente prejudicada. Antigamente era bem normal que pegassem fichas com velocidades até maiores que a sua, e tentassem liquidar a partida no primeiro segundo da luta com um speed blitz, até que uma alma caridosa (Eu), decidiu sugerir uma regra que permitisse a preparação de ambos os lutadores em 5 segundos.
Podem me agradecer outro dia :)

A respeito do Baku, sim, eu concordo com o Omar, o animal é plenamente capaz de sugar a névoa, a água, as kunais de teletransporte e os tubarões, mas é aí que está: O Baku não estaria justamente fazendo o que Atlas quer? Trazendo para si, através da sucção, os tubarões, estes que podem mata-lo com mordidas ou mesmo com o Kibakufuda?
Certamente o Baku seria destruído, de forma rápida, numa luta como essa. Não tenho a menor dúvida disso.

A respeito de utilizar o Mugen Onsa consecutivamente, afim de colocar um alvo constantemente dentro de um genjutsu, bem, o usuário é capaz de fazer, mas é perda de tempo.

Será que ninguém nunca realmente parou pra pensar o porquê do Genjutsu ser considerado, por Jiraiya, como um Ninjutsu de alta inteligência? Ou o motivo de usuários de genjutsu não utilizarem do mesmo genjutsu consecutivamente no mesmo alvo?

É por que a ilusão precisa ser convincente o suficiente para que o adversário, não desconfie que está dentro de uma ilusão.
É por isso que requer alta inteligência do usuário de genjutsu.

E o motivo pelo qual, usuários de genjutsu, mesmo os mais experientes, não utilizam consecutivamente o mesmo genjutsu num inimigo, é por que uma vez que o oponente tenha conhecimento de como age a ilusão, ele sairá facilmente. Abrindo brechas, e acarretando numa situação muito parecida com este vídeo abaixo:


Sim, você corre o risco de levar um Lariat no peito por um rapper da vila oculta da nuvem.
E eu vislumbrava a possibilidade disso acontecer nessa luta, entretanto, não ter formas ou meios de localizar Atlas na névoa, pesou para que eu não enxergasse mais essa possibilidade.
E sim, no mangá, Killer Bee sai do Genjutsu ainda mais rápido que no vídeo.

Com tão baixa inteligência, e sem conhecimento, não vejo Omar saindo com facilidade do primeiro mugen onsa que ele viesse a cair.
Contudo, seu sharingan, que facilita a identificação de irregularidades no sistema de chakra, facilitará que ele não perca tantos segundos dentro do genjutsu.

Daqui em diante, toda vez que Omar vier a cair no genjutsu, ele sairá cada vez mais rápido, podendo chegar ao ponto de surpreender o adversário, caso este opte por chegar perto o suficiente.
Como aconteceu na luta entre Shikamaru e Tayuya:

Spoiler :


Obviamente, não acho que isso vá acontecer com o Atlas, não nessa luta, e não com o corpo verdadeiro dele, talvez um Iwa Bushin, louco pra usar um Kamuiland de forma ofensiva.

Outro ponto equivocado que li, por parte dos posts do Atlas, é a respeito da potência do Mugen Onsa, e a diferença entre este genjutsu da Tayuya pro Kabuto.
Sinceramente, não há uma diferença significativa, a não ser a própria ilusão. Da Tayuya são cordas que seguram o alvo, do Kabuto são cobras.
Nenhuma das técnicas de Kabuto roubadas do Quarteto do Som mostrou um salto de poder, pelo contrário, o Sawarabi no Mai do Kabuto era bem inferior ao Sawarabi do Kimimaro.
Então, este argumento de ser rank S o Mugen Onsa, ou algo do tipo, ao meu ver, não altera em nada a forma como pode ser desfeita a ilusão, através da dor.

Omar Pizzarou escreveu:
Poderia fazer que nem o sasuke, já que o manto não precisa de selos poderia me livrar do jeito da dor, como o sasuke usou o Raiton (em si msm) para desarmar o C4 do deidara no seu corpo.


Li, desli pra ler novamente, e juro que não entendi esse argumento  :horak:
Não faz sentido algum.
O mais engraçado, é que o Omar prefere que as células do Hashirama o consumam, em vez de simplesmente morder os lábios, é o suficiente pra se livrar do Mugen Onsa.

Quanto aos raitons (dando ênfase ao raiton negro) do Omar, acho pouco provável que estes consigam alcançar Atlas camuflado na névoa, deveria ser um tiro de muita sorte, dele estar muito próximo de você, Omar. Já que a própria eletricidade acabaria por se dissipar, naturalmente, devido a uma provável distância entre vocês.
E é impossível que o raiton desfaça os tubarões. O máximo que posso imaginar é que os tubarões ficariam elétricos kkk
Mas deixando a graça de lado, raiton não tem vantagem sobre suiton, pelo contrário, suiton forma uma parceria muito boa com raiton.

E esse argumento de que os tubarões podem se regenerar, é coisa de anime. Eu considero só o mangá. :)
Mas, eu acredito, assim como Atlas disse, que ele pode muito bem, criar mais tubarões de acordo com sua vontade e disponibilidade de chakra.

Até consigo, forçando muito, vislumbrar que Omar consiga fugir dos tubarões, seja com sua velocidade, ou evitando danos através do Izanagi, mas por quanto tempo?
A estratégia de usar os tubarões como meio para aplicar o Kibakufuda é, em minha opinião, funcional.

E sinceramente não vejo Omar conseguindo fugir dos tubarões com estas tarjas explosivas por tanto tempo.
Se Omar tivesse alguma forma de localizar o oponente, dentro da névoa, veria mais chances pra ele, mas como não tem: Meu voto fica pra @Atlas Titan, que passa de fase.
Camuflado dentro do Kirigakure, e contando com Intangibilidade, Hiraishin e Kamuiland, principalmente a Intangibilidade, difícil vê-lo perder, ao menos nesta luta específica.

Qualquer outra coisa que vocês achem que tenha faltado analisar, como o Rasenshuriken, eu já analisei, pouco relevante para esta luta até mesmo pra comentar.

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
. escreveu:
Li, desli pra ler novamente, e juro que não entendi esse argumento :horak:
Não faz sentido algum.


sasuke após perceber a C4 nele se eletrocutou em si msm, em todo o corpo fazendo assim eu levar dano com meu próprio raiton, e assim sairia do genjutsu mas não adianta chorar parabenizo o altas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos