Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

+2
Omar Pizzarou
Wick
6 participantes

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) RZFvGqA
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
3. 50% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Real: 80% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade

Ficha 01 - UCHIHA
- Mateki: Mugen Onsa
- Hiraishin
- Gojou Kibakufuda
- Habilidade - Intangibilidade
- Kamuiland
- Caminho Ninja: Uchiha Dimensional

- Elemento Primário
Suiton: Ukojizai no Jutsu
Suiton: Kirigakure no Jutsu
Suiton: Daibaku Suishouha

- Elemento Secundário
Suiton: Goshokuzame
Doton: Iwa Bunshin

Vantagens:
* +10% chakra
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Permite selecionar jutsus e habilidades exclusivas do Mangekyou Sharingan
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (exceto jutsus de um elemento que o ninja não tem)
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais
* Diferencia bunshins (exceto Kage Bunshin e Moku Bunshin)
- +10% chakra

VERSUS

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) Nzeumuc
NINJUTSU: 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
2. 60% chakra, 50% stamina, 30% inteligência, 70% velocidade
Status reais: 70% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 150% velocidade

Ficha 06 - Konoha
- Manto Raiton nível 1
- Manto Raiton nível 2
- Izanagi
- Fuuton: RasenShuriken
- Kuchiyose: Baku;

- Habilidade: Implante de 05 sharingans no braço
Implante de 05 sharingans no braço e um no olho
Células do Hashirama (-30% gasto de chakra e stamina)

- Caminho ninja escolhido: Conselheiro

- Elemento primário: Raiton
Raiton: RaijūHashiri no Jutsu
Raiton: Kuropansa
Bunshin Daibakuha

- Elemento secundário: Fuuton
Fuuton: Rasengan
Fuuton: Kaze no Yaiba

- Vantagens:
+ 10% inteligência
+ 10% stamina
- Libera Izanagi para escolha como ninjutsu Rank S;
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- 10 shurikens

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
esqueceu da linhagem senju (lembrando na MP) e tenho 120% de Stamina

e Fuuton: Kazekiri no jutsu, na MP


@topic

locais banidos 3 permanente e 2 no inicio da luta:

vila da chuva
floresta da morte


achei estranho esse sorteio não acha? Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) 2262632362
enfim entendedores entenderão.

Conhecimento:

Habilidade - Intangibilidade

Marcações:

@Wick  
@Atlas Titan


Boa Luta :fixe:









Última edição por Omar Pizzarou em Sex 27 Dez - 14:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pq quis)

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Bora lá Omar Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) 2262632362

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
kkkkk Quero ver a desenvoltura do @Omar Pizzarou para combater os argumentos do adversário. O oponente que ele pegou não é nada fácil e a ficha me parece bem complicada para o estilo do Omar.

kkkk Vai ser interessante ver essa luta do novato (zuero) contra o veterano (cabeça dura).

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
kkkkkkk

Bom, ficou faltando o @WICK me falar se o Doton (Moguragakure) que eu copiei do meu adversário na ultima luta (e qualquer Jutsu que eu copiar em geral) pode ser usado nas outras lutas, se alguém souber avisa ai.



Sobre essa luta o Omar já tem conhecimento acumulado do Hiraishin e eu do Manto Raiton, aqui eu vou querer conhecimento do Izanagi.

Locais Banidos:

- Kamuiland.
- Ilha da Tartaruga (Genbu)

Boa luta pra você Omar, pode começar ai se quiser.

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
começo ápos o @Wick

sortear o local

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
@Wick desculpa o flood mas é por ansiedade :okay:


----------------------------------------UUOOOUU--------------------------xbalu----------------------------UUOOOUU-----------------------------------------------------


Bom vou fazer uma analise bruta de Nossos Status:

Altas escreveu:
Real: 80% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade


Você tem o MS, e uma quantidade de chakra igual a do Sasuke MS, que não foi capaz de usar MS por muito tempo, ''Obito usou diariamente o Kamui de seu MS e não ficou esgotado Bom Obito tinha um braço com as células do Hashirama, e por isso não se desgastou por causa do MS:

Spoiler :


Stamina igual a do Jiraya capaz de utilizar grande parte de jutsus, e consegue controlar o SM então vejo você sem problemas ainda.

Inteligência igual ao Asuma que é burro pq sabe que fumar da cancer e msm assim fumou e morreu com câncer no pulmão foi capaz de encurralar Hidan mas hidan naquela luta mostrou mais esperteza e sorte, e Asuma não decifrou o ritual de Hidan.

Velocidade é o chouji sem borboleta que foi no max, capaz de fugir do míssil do Asura com o apoio de Kakashi:

kakashi e chouji x pain :



Omar Corno chifrudo escreveu:
Status reais: 70% chakra, 120% stamina, 40% inteligência, 150% velocidade


Bom você é superior em chakra mas eu( -30% de gasto de chakra e stamina)  ou seja perco menos e ainda mais tenho o chakra do gaara que foi capaz de se manter bem em grandes quantidades de suna até a luta contra o madara:

gaara :

Então eu não caio em falta de chakra.


em stamina sou entre o Kira A e o maito gai, que ambos mostraram musculatura de alto nível ou seja sou bombadão.

em inteligência sou 1 niver abaixo de você com a inteligência do Hidan que foi capaz de enganar varias vezes o Asuma, então tenho direito a todos os feitos de inteligência do Hidan nesse tópico

http://www.forumnsanimes.com/t83324-a-inteligencia-do-hidan#1481244

 :km:

em velocidade sou praticamente que o Kira A manto nv2 que foi capaz de desviar do amaterasu

Spoiler :



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

conhecimento

bom tenho conhecimento do Hirashin e intangibilidade e sei como ele funciona:

lobs escreveu:
Hiraishin Nível 1: Não pode fazer marcações, vem com 5 kunais de três pontas, marcadas pelo Hiraishin. Tem um delay de 10 segundos entre um teletransporte e outro. Você não pode se teleportar para kunais em movimento, a menos que seja um movimento sutil (vento, corrente marítima).


lobs escreveu:
O usuário pode ficar intangível durante 10 segundos. Depois do uso dessa habilidade, o usuário deve ficar no mínimo 10 segundos antes de usar novamente. A cada uso o delay aumenta 2 segundos.


e você tem conhecimento do Manto raiton nv2, e Izanagi


Fomos certos nos conhecimentos você saberá que jutsus de preparação como M.Onsa podem dar brecha para a morte por causa da demora da melodia e preparo.


---------------------------------------------------------------------------:xablau:----------------------------------------------------------------------------------


Bom como você conhece o Manto raiton deverá ter que se preparar rápido e então tu espalharia as 5 kunais no campo e eu ativaria meu manto nv2 raiton, e prepararia o uso do Izanagi 2x:

s :


e eu com o conhecimento iria usar minha Kuchiyose: Baku e iria sugar as kunais e você, e no mesmo momento mandaria um Bunshin Daibakuha pra cuidar de você no taijutsu já que tu é péssimo no taijutsu tu poderia fazer essas escolhas:

1- intangibilidade por 10 sec
2- Fugir para Kamuiland e levar meu clone consigo
3- Tentar usar M.O
4- Hirashin não pode teleportar pois as kunais estão em movimento

{1} se usa-lo que no caso é óbvio não iria manda-lo explodir e como as kunais estão em movimento você teria que usar Suiton: Daibaku Suishouha, que eu posso desviar e esperar 5 seg para te pegar tentaria usar Raiton kuropansa para distração(original o clone te atravessou e tá atrás de ti)e talvez te daria dando já que espalhei por todo o rio, e o Baku ta te levantando e passaria 10 seg e te mataria com o clone explodindo, e se não der rasengan o suficiente.

{2} fugir para a Kamuiland isso seria feio me levar tbm, visto que obito não teve resposta e tentou fugir da Konan e quase morreu com 1 explosão:

spoiler :

ou seja K.O pra mim já que o clone explode

[3] Muguen Onsa tbm não seria útil já que o original já preparou o izanagi e o Baku tá sugando o campo e um clone na sua frente logo se ele explodisse você morreria e caso não morra a flauta estará quebrada, ou sendo sugada sem chances pra tu vencer, morreria no taijutsu ou rasenshuriken, ou poderia tirar a flauta de você como a marionete tirou a cauda do hiruko de defesa da sakura:

Spoiler :



-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Como burlaria boa parte de seus jutsus: (fora a luta)

Muguen Onsa:

Poderia fazer que nem o sasuke, já que o manto não precisa de selos poderia me livrar do jeito da dor, como o sasuke usou o Raiton (em si msm) para desarmar o C4 do deidara no seu corpo.

spolier :


ou posso deixar as células do Hashirama me consumirem e eu levar dano temporário.


GKF com izanagi

Suiton << Raiton

vc não pode copiar nenhum jutsu meu por causa dos elementos  :guei:  


totalizando eu tenho vantagem tanto ofensivamente e defensivamente  

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Local: Campo Neutro da Quarta Guerra Ninja


Sharingan não acumula jutsus copiados de lutas passadas.

________________________________________________

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
@Atlas Titan

só pra atrapalhar msm

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Vamos começar.

CONHECIMENTO

1 - MANTO RAITON: Sei de sua velocidade assim que você ative o Manto, ou seja, lutarei sempre atento ao fator que você lutará baseado em alta velocidade e tomarei as medidas necessarias para lidar com isso (que como mostrarei abaixo posso fazer facilmente).

2 - IZANAGI: Sei tudo sobre o Izanagi, tempo de duração, a "invencibilidade" proporcionada pela técnica, que é um Jutsu do Sharingan e etc...

Assim que a luta se iniciar, com o meu Mangekyou notarei facilmente que você possui Sharingans extras no braço (5 no caso), ou seja, deduzirei que logicamente eles provavelmente serão usados para o Izanagi (ou seja, saberei que você pode usar o Jutsu por um tempo extendido).


5 Segundos Iniciais.


Criarei um Iwa Bunshin e ele se encarregará de usar o Kirigakure para criar uma densa névoa do meu lado do campo de batalha (visto que não posso cobrir seu lado do campo de batalha ainda) e me ocultarei dentro dessa névoa junto com ele, você não possui Sensor nem Byakugan (que te salvariam aqui), possui o Sharingan mas ele é inútil contra a névoa, Kakashi era incapaz de enxergar Zabuza dentro do nevoeiro.

Terminado os 5 segundos o clone cobrirá imediatamente o que sobrou do campo de batalha com a névoa.

Em outras palavras, você vai ter que lutar sem ter a menor noção de onde está seu adversário, literalmente.

Inicio de Luta:


Minha primeira ação é usar o Daibaku Suishouha e em sequencia imediata criar alguns Tubarões com o Goshokuzame.

O Suiton será usado numa escala suficiente apenas para os Tubarões poderem se mover livremente pelo campo de batalha, será algo inferior ao que o clone do Kisame usou aqui (visto que o clone do Kisame criou um oceano de vários metros de profundidade), será algo raso, usado na menor escala necessária:

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) V29_ch256_pg03_(1)

Os Tubarões ficarão encarregados de levar minhas kunais de Hiraishin pelo campo de batalha (e eles são bem velozes como diz o Databook), bastando eles ficarem imóveis para que eu me teletransporte para o local, opcionalmente posso criar também Tubarões extras para levarem tarjas do GKF, na realidade esse Jutsu cria eles de 5 em 5 mas eu posso fazer quantos meu chakra permita.

Basta bater palmas e tocar na água que de cada dedo meu surge um:

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) YD4TcPQ

Esses Tubarões lidarão imediatamente com o Baku devorando a criatura (atacarão qualquer coisa que você ponha em campo) rapidamente assim que ela apareça, ou mesmo liberando uma tarja do GKF próximo a ele para que eu ative a explosão.

Um problema extra seu com os Tubarões é que eles podem usar água do local para se regenerar, ou seja, não adianta destruir eles (ou eu simplesmente crio mais, kkkkkkkkkk...).

Nos primeiros segundos da luta você já está na critica situação de alguém que está cego no meio de um denso nevoeiro (sem a menor noção de onde está seu inimigo) e com um grupo de Tubarões em baixo de você que podem tanto te atacar eles próprios de forma despercebida quanto podem soltar uma tarja do GKF em cima de você.

Baku vs Hiraishin


O simples fato de que os Tubarões estarão levando as kunais (dentro da água) além do fato de que outros deles comerão o Baku assim que ele apareça já impede qualquer possibilidade da criatura inutilizar meu Hiraishin.

Baku vs Névoa


Existe a possibilidade de que você diga que o Baku pode sugar a névoa, bom, ainda que ele fosse capaz disso a névoa voltaria assim que eu destruísse a criatura praticamente instantaneamente, com Tubarões, Clone (que pode se teletransportar pra perto do monstro e explodir ele com o GKF), ou mesmo pego pelo Genjutsu (vou falar dele em breve).

Você não possui meios de me impedir de matar esse seu monstro.

Em todo caso ainda que o monstro possa sugar a névoa (ainda que apenas parcialmente) e revelar minha posição ele será imediatamente destruído em poucos segundos, visto que possuo N formar de me defender de seus ataques (Intangibilidade, Hiraishin, Kamuiland) a tentativa de eliminar a névoa com o Baku será perda de tempo apenas.

Izanagi

Dito isso, sua situação na luta é:

1 - Nevoeiro (que eu disponho de um clone para me auxiliar na tarefa) te cegando completamente e basicamente tornando impossível você me achar no campo de batalha.

2 - Baku morto assim que surja, tornando ele inútil aqui.

3 - Tubarões embaixo de você podendo de atacar a qualquer momento (eles próprios ou com o GKF que eles podem soltar as tarjas em cima de você para que eu ative).

Contudo você ainda tem o Izanagi, não fosse isso você morreria nos primeiros segundos da luta vítima de algum de meus Jutsus.

Considerando a melhor situação possível pra você cada Izanagi seu dura 1 minuto, logo você tem 6 minutos (5 Sharingans no braço + o do rosto) de "imortalidade".

Você possui boa Stamina, mas apesar das células do Hashirama tem apenas 70% chakra (na verdade -10% uma vez que ia fazer um clone), e com 60% de Chakra (algo entre chakra do Kakashi e do Gaara) você quer usar um Jutsu que apenas Raikages com chakra lvl Bijuu usam (Manto lvl2), como comentado por Karin, e um Jutsu que como comentou também Karin consumia uma grande parcela do chakra do Danzou sempre que era usado.

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) 30XL7G0

Vamos supor que você possa usar tudo isso, o fato é que você ao final desses 6 minutos não terá condições NENHUMA de me combater (pelo menos não usando o Manto).

Sem o Manto nem o Izanagi você é presa fácil aqui, ou seja, você precisa me matar dentro desses 6 minutos (sendo generoso que você será capaz de usar o Izanagi por esse tempo).

Os Tubarões serão usados para te pressionar o tempo inteiro te forçando a manter o Izanagi ativado pra não levar um ataque literalmente do nada (visto você estar cego).

Porém fica a pergunta:

COMO VOCÊ VAI ME MATAR SENDO QUE VOCÊ SEQUER SABE ONDE EU ESTOU?

E PIOR, AINDA QUE ME ACHASSE NA NÉVOA POR UM MILAGRE, EU AINDA TERIA PELO MENOS 3 MEIOS DE TE EVITAR (HIRAISHIN, KAMUILAND E INTANGIBILIDADE).

Você sabe do Hiraishin, mas é inútil, você não possui meios de pegar as Kunais dos tubarões no meio da névoa e ainda que conseguisse achar eles correria o risco de levar um contra-ataque.

Você também sabe da Intangibilidade, isso te ajuda pelo menos em saber sobre o tempo que posso usar o Jutsu, mas de resto você continua não possuindo NADA pra burlar minha intangibilidade.

Lembrando: Tenho chakra nível Sasuke MS e Stamina Jiraya, ou seja, tenho bem mais durabilidade\resistência que o Sasuke MS aqui, isso é importante especialmente quando lembramos que o que impedia Sasuke de usar suas técnicas do MS (e o que permitia Obito abusar de seu MS) era basicamente questão de Stamina.

No caso da Kamuiland você não possui sequer conhecimento, é um Jutsu rápido o bastante para permitir Obito desviar de um Ninja mais veloz que você (Naruto KM1):

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) 08

E se não bastasse tudo isso ainda tem outro imenso problema seu aqui: Meu Genjutsu.

Mugen Onsa

1 - Esse Genjutsu te paralisa, ele não te causa dano físico real de fato (como o Tsukuyomi aparentemente faz com o cérebro da vítima), não sabemos sequer se o Izanagi te serviria de alguma coisa (ou seja, se o Izanagi seria ativado te tirando do Genjutsu).

2 - Ainda que te tire, do que adianta? A melodia irá se espalhar pelo campo inteiro uniformemente, o Izanagi te tira do Genjutsu você dá "respawn" em um ponto qualquer do cenário e você simplesmente cai no Genjutsu novamente. Pra piorar sua situação você disse que liberaria inicialmente apenas 2 Izanagis, o que encurta ainda mais seu tempo aqui na luta.

Lembrando que eu posso executar o Genjutsu por tempo indefinido, Chakra não vai me faltar visto que até então criei um "oceano" bem raso, alguns Tubarões e meu clone está executando a névoa, em outras palavras, 6 ou 7 minutos executando essa melodia vai ser moleza. Na verdade nem será eu que vou executar o Genjutsu, posso deixar outro clone executando ele.

Outro ponto, não confunda meu Genjutsu com o que pegou Shikamaru, o meu aqui no jogo é RANK S, é o mesmo que Kabuto usou nos irmãos Uchihas. As chances de alguém com Genjutsu 3.0 e 40% de inteligência sair de um Genjutsu que deu problema até pros irmãos Uchihas é nula.

Dei uma resumida nos principais pontos, depois volto pra comentar sobre mais algumas coisas.

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Começando acordei agr:

altas escreveu:

5 Segundos Iniciais.

Criarei um Iwa Bunshin e ele se encarregará de usar o Kirigakure para criar uma densa névoa do meu lado do campo de batalha (visto que não posso cobrir seu lado do campo de batalha ainda) e me ocultarei dentro dessa névoa junto com ele, você não possui Sensor nem Byakugan (que te salvariam aqui), possui o Sharingan mas ele é inútil contra a névoa, Kakashi era incapaz de enxergar Zabuza dentro do nevoeiro.

Terminado os 5 segundos o clone cobrirá imediatamente o que sobrou do campo de batalha com a névoa.

Em outras palavras, você vai ter que lutar sem ter a menor noção de onde está seu adversário, literalmente.


aqui você esta subestimando o Raikage, e principalmente o meu sharigan, será que daria tempo de tu fazer os selos para o kirikagure no jutsu? um clone explosivo vindo na sua frente com speed blitz manto raiton? você iria morrer antes de completar o Kirikagure :aliens: e não iria saber porque por isso coloquei que vc ficou intangível.

Kirikagure não é capaz de enganar usuários de Doujutsu:

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) Screen19
Sim, kakashi não estava vendo nada na névoa mas viu uma faisca de chakra quando zabuza tentou ataca-lo com a espadona, então veria vc (original) preparando selos para o Daibaku Suishouha e eu veria a cor de seu chakra sendo concentrada nas mãos e não na névoa. sei que tu quer refutar mas para garantir a sua segurança eu tenho  Fuuton: Kazekiri no jutsu como no vídeo abaixo posso me livrar da névoa facilmente:

agr sem refrutação altinhas tinhans.


Continuando se continuasse do meu jeito vc iria morrer mais rápido (sua estratégia foi quebrada 3x)

você iria usar o Daibaku Suishouha e olha o tempo de duração de seu jutsu:

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) 340?cb=20121024164846&path-prefix=pt-br
até lá já te mataria, (Dalvio n conseguiu tbm ficar invisível com 65 de velocidade e morreu)

tá vou deixar tu fazer esse jutsu, no momento em que foi lançado poderia desviar facilmente com minha velocidade e ficar em cima de água (original) e vc iria usar o  Goshokuzame posso levar eles e vc com o Raiton: Kuropansa, espalhando por todo o oceano que vc criou :aliens: e vc levaria dano as invocações seriam desfeitas. restando tu e o bushin de pedra.

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) 8f44b5256cde55fad273452d8df099db67f23c74_00

posso atacar ambos com um chute como o madara fez com o sai, já que o bushin de pedra está mais próximo de mim:

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) 20191222
o bushin de pedra quebra e só resta o original, e te mato com Rasenshuriken :que:

Já falei que sou bom contigo pois vou deixar continuar.

altas escreveu:

Os Tubarões ficarão encarregados de levar minhas kunais de Hiraishin pelo campo de batalha (e eles são bem velozes como diz o Databook), bastando eles ficarem imóveis para que eu me teletransporte para o local, opcionalmente posso criar também Tubarões extras para levarem tarjas do GKF, na realidade esse Jutsu cria eles de 5 em 5 mas eu posso fazer quantos meu chakra permita.

Basta bater palmas e tocar na água que de cada dedo meu surge um


Esses Tubarões lidarão imediatamente com o Baku devorando a criatura (atacarão qualquer coisa que você ponha em campo) rapidamente assim que ela apareça, ou mesmo liberando uma tarja do GKF próximo a ele para que eu ative a explosão.

Um problema extra seu com os Tubarões é que eles podem usar água do local para se regenerar, ou seja, não adianta destruir eles (ou eu simplesmente crio mais, kkkkkkkkkk...).

Nos primeiros segundos da luta você já está na critica situação de alguém que está cego no meio de um denso nevoeiro (sem a menor noção de onde está seu inimigo) e com um grupo de Tubarões em baixo de você que podem tanto te atacar eles próprios de forma despercebida quanto podem soltar uma tarja do GKF em cima de você.




Bom já foi quebrada a parte do hirashin, creio que se continuasse não iria valer pois tem uma kunai dentro de um tubarão, e uma corrente marítima ofensiva logo vc não iria teleportar de qualquer jeito  :diogo:
e pra complicar posso espalhar o raiton kuropansa nessas kunais para movimentar a agua e te paralizar e te matar.

sim tu vai criar sharks sofrendo dano do raiton :yoda:

sim já burlei névoa, oceano da bahia, baleias assassinas e tu ta levando dano do raiton. :yoda: e pronto para levar um speed blitz.

bom já falei como lidei com seus tubarões e as trajas já estão boiando :que:

e o baku ainda está vivo já que tou na frente dele :que:

-----------------------------------------------------------------------------------------------


bom todos os seus jutsus foram burlados estragando qualquer parte da estratégia, fazendo assim vc morrer com speed blitz, mas como eu sou bom vou deixar passar

altas escreveu:
Dito isso, sua situação na luta é:

1 - Nevoeiro (que eu disponho de um clone para me auxiliar na tarefa) te cegando completamente e basicamente tornando impossível você me achar no campo de batalha.

2 - Baku morto assim que surja, tornando ele inútil aqui.

3 - Tubarões embaixo de você podendo de atacar a qualquer momento (eles próprios ou com o GKF que eles podem soltar as tarjas em cima de você para que eu ative).

Contudo você ainda tem o Izanagi, não fosse isso você morreria nos primeiros segundos da luta vítima de algum de meus Jutsus.

Considerando a melhor situação possível pra você cada Izanagi seu dura 1 minuto, logo você tem 6 minutos (5 Sharingans no braço + o do rosto) de "imortalidade".

Você possui boa Stamina, mas apesar das células do Hashirama tem apenas 70% chakra (na verdade -10% uma vez que ia fazer um clone), e com 60% de Chakra (algo entre chakra do Kakashi e do Gaara) você quer usar um Jutsu que apenas Raikages com chakra lvl Bijuu usam (Manto lvl2), como comentado por Karin, e um Jutsu que como comentou também Karin consumia uma grande parcela do chakra do Danzou sempre que era usado.



situação burlada a narração já considerou que eu não perco pela falta de chakra, Bom se vc escapar do meu speed blitz td bem.

bom já burlei a névoa com fuuton (afastei) e já saberia onde vc está.

sim as kunais estão boiando no oceano já que espalhei raiton em todo o oceano, e matei tds os seus tubarões.

sim Kamuiland é um jutsu rápido mas não foi capaz de pegar a Konan :yoda: e o tobi foi obrigado a ficar intangível para se defender do raikage nv1 :

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) Hqdefault

:perala:

altas escreveu:

Mugen Onsa

1 - Esse Genjutsu te paralisa, ele não te causa dano físico real de fato (como o Tsukuyomi aparentemente faz com o cérebro da vítima), não sabemos sequer se o Izanagi te serviria de alguma coisa (ou seja, se o Izanagi seria ativado te tirando do Genjutsu).

2 - Ainda que te tire, do que adianta? A melodia irá se espalhar pelo campo inteiro uniformemente, o Izanagi te tira do Genjutsu você dá "respawn" em um ponto qualquer do cenário e você simplesmente cai no Genjutsu novamente. Pra piorar sua situação você disse que liberaria inicialmente apenas 2 Izanagis, o que encurta ainda mais seu tempo aqui na luta.

Lembrando que eu posso executar o Genjutsu por tempo indefinido, Chakra não vai me faltar visto que até então criei um "oceano" bem raso, alguns Tubarões e meu clone está executando a névoa, em outras palavras, 6 ou 7 minutos executando essa melodia vai ser moleza. Na verdade nem será eu que vou executar o Genjutsu, posso deixar outro clone executando ele.

Outro ponto, não confunda meu Genjutsu com o que pegou Shikamaru, o meu aqui no jogo é RANK S, é o mesmo que Kabuto usou nos irmãos Uchihas. As chances de alguém com Genjutsu 3.0 e 40% de inteligência sair de um Genjutsu que deu problema até pros irmãos Uchihas é nula.

Dei uma resumida nos principais pontos, depois volto pra comentar sobre mais algumas coisas.



Bom se eu morrer no M.O posso aparecer atrás de ti enviando o cano :e.e:

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) Gjaiz98kbtf31

ou como expliquei acima, posso usar raiton para danificar meu corpo (sem selos) e posso escapar e te dar um speed blitz facilmente :que:

bom citei todos os aspectos da inteligência do Hidan e não usei nenhum deles :yoda: posso usar um feito ( daquele que ele avisou a fraquesa da sombra do shika) e usar no M.O :perala:

e como ativei o izanagi no inicio a única vez que usai ele foi no M.O então eu vejo mais vantagem quanto ofensivamente e defensivamente pra mim



@''Atlas Titan''

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Continuando...

Kazekiri no Jutsu e Nevoeiro

Esse seu Futon é esse aqui:

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) 33816e5dd1eab07758dc874a2d4005d089cc64d6r1-250-200v2_uhq

Trata-se de uma lamina de vento (que exige 5 selos sempre que é usado um tiro de Futon, visto você não ter o Leque), ele não é capaz de dispersar a névoa, nesse vídeo que você postou tinham incontáveis usuários de Futon (não é o caso aqui) e eles apenas dispersaram um  "nevoeiro" simples (não tinha ninguém repondo e fazendo a "manutenção" dele), aqui meu denso nevoeiro que uso é mantido e reforçado pelo meu chakra (e cobre o campo inteiro, diferente do caso do seu vídeo), você (ainda por cima sozinho) não é capaz de replicar o feito do seu vídeo aqui.

Explicando melhor de acordo com o mangá:

O que aconteceu foi o seguinte, Madara e Obito estavam em cima do Juubi dai a aliança chegou pra ajudar Naruto, então chegou um pessoal que usou o Kirigakure para tentar cegar Obito e Madara (Um outro grupo jogou uma nuvem de insetos também no meio da bagunça):

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) Naruto-3726473

Dai o Juubi dispersou tudo isso jogando tudo pro lado da aliança:

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) Naruto-3726479

Então Temari (E um grupo de + 14 ninjas) dispersou o que SOBROU da névoa do lado da aliança:

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) Naruto-3726481

E mesmo se tratando de uma equipe de 15 Ninjas usando o Futon para afastar o que sobrou da névoa eles não dispersaram tudo necessariamente:

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) Naruto-3736777

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) Naruto-3736781

Em resumo:

No mangá
:

- 15 fucking usuários de Futon abanando o Leque (em um local alto e seguro) pra dispersar parcialmente uma névoa que não tinha ninguém mantendo ela.

Aqui :

- Você sozinho me enfrentando (além dos Tubarões, Genjutsu, GKF e etc...) tentando ao mesmo tempo sozinho se livrar do denso nevoeiro (tendo que fazer selos visto não ter o Leque) que está sendo criado  e mantido constantemente pelo meu clone  ou mesmo por mim caso necessário, ou seja, até as minúsculas áreas que você tentar tirar a névoa eu irei repor ela instantaneamente.

Óbvio que as situações não são nem comparáveis, pelos motivos expostos você não é capaz de fazer nem 1% do que eles fizeram ali.

Caso não tenha por algum motivo ficado claro ainda:

Mangá: 15 usuários de Futon.
Aqui: Só você.

Mangá: Eles apenas ficavam balançando o Leque pra todos os lados que queriam.
Aqui: Você vai ter que ficar fazendo selos a cada uso (não tem o Leque, o que MUITO provavelmente reduz a área do seu Jutsu).

Mangá: Local seguro, alto, não estavam lutando.
Aqui: Você estará no meio de uma luta sendo pressionado de todas formas possíveis.

Mangá: Ninguém estava repondo a névoa.
Aqui: A névoa terá manutenção constante e imediata.

No final das contas o máximo que você consegue fazer com esse Futon é uma lamina fina de vento por vez, igual o ANBU fez, nada relevante aqui contra a névoa.

Kirigakure e Sharingan

Sim, o Kirigakure engana usuários de Sharingan (Se não enganasse Kakashi teria ido atrás do Zabuza ao invés de ficar tentando adivinhar quando ele ia atacar, o próprio kakashi admite que a névoa atrapalha a visão do Sharingan), contudo como todo nevoeiro, coisas próximas são mais visíveis, e no caso do meu Jutsu coisas MUITO próximas, por isso Kakashi conseguiu se defender das Shurikens (quando em cima dele já praticamente), o que fez o próprio Zabuza achar inacreditável, sem falar que como diz o Databook eu posso deixar a névoa ainda mais densa, o que dificultaria ainda mais sua vida aqui:

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) 5KIcDrB

Outro ponto, você não consegue ver Jutsus sendo formados através do nevoeiro, afinal, o próprio nevoeiro possui meu chakra também, o ambiente inteiro está coberto por seu chakra.

será que daria tempo de tu fazer os selos para o kirikagure no jutsu?


Só exige um selo.

Além disso farei parte do nevoeiro dentro dos 5 segundos (e me ocultarei nele em seguida), e mesmo que por algum motivo inexplicável eu não pudesse usar durante os 5 segundos eu simplesmente usaria o Kamuiland e me teletransportaria (ou o clone) para um ponto distante de você, e de lá eu usaria sem problemas, mas não é necessário fazer isso aqui.

Daibaku Suishouha


O Jutsu é bem rápido, obviamente nessa cena do Anime a cena foi extendida, no mangá Kisame usou isso instantaneamente tanto nessa luta (contra o Guy) quanto na luta contra Bee (que foi pego na "explosão" da água de cara inclusive).

Sem falar que quando usar estarei oculto na névoa, então não faz muita diferença isso pra mim, quando você notar já terei usado o Jutsu. E sem falar também que assim como no caso da névoa posso me teletransporta pra longe de você e usar dali o Jutsu.

Ou seja, não tem como você me impedir de usar esse Jutsu aqui.

Raiton: Kuropansa

Seu Raiton não é capaz de deixar a água toda "eletrizada", você está confundindo seu Jutsu com o Kirin (kkkkkk...), a eletricidade se dispersaria facilmente pelo "oceano" tornando o efeito do seu Raiton na água irrelevante, na melhor das hipóteses causaria algum dano a quem estiver MUITO próximo (talvez algum Tubarão, que BTW posso criar outro, ou ele se regenera) eu mesmo estarei bem distante de você dentro do nevoeiro.

Bom já foi quebrada a parte do hirashin, creio que se continuasse não iria valer pois tem uma kunai dentro de um tubarão, e uma corrente marítima ofensiva logo vc não iria teleportar de qualquer jeito


Você mesmo postou aqui:

Hiraishin Nível 1: Não pode fazer marcações, vem com 5 kunais de três pontas, marcadas pelo Hiraishin. Tem um delay de 10 segundos entre um teletransporte e outro. Você não pode se teleportar para kunais em movimento, a menos que seja um movimento sutil (vento, corrente marítima).


No caso seria menos que corrente marítima, visto que o Tubarão pode estabilizar a Kunai pra mim.
E ainda que não pudesse eles poderiam cravar elas no solo, você nem sonharia onde elas estão visto que sequer viu os Tubarões levando elas.


sim Kamuiland é um jutsu rápido mas não foi capaz de pegar a Konan :yoda: e o tobi foi obrigado a ficar intangível para se defender do raikage nv1 :


Ele foi pego pois tentou sugar ela e ela usou uma técnica suicida instantânea em cima dele enquanto era absorvida (algo que ele não sonhava que ela ia tentar), ela simplesmente resolveu se auto explodir no momento da absorção, Obito já escapou de coisa pior com Kamuiland:

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) 0466-014

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) Naruto-833572

Basicamente Obito pegou Sasuke e saiu de lá com teletransporte antes do Jinton atingir alguém.

No caso do Raikage não era que ele "precisou" usar a Intangibilidade contra ele, simplesmente era mais cômodo ficar Intangível e de quebra ainda fez o Raikage de besta (kkkkk...), Obito levou Sasuke e Karin pra Kamuiland do lado do Raikage tranquilamente.

Baku

Você disse que estaria perto dele, na melhor das hipoteses talvez conseguisse salvar ele de alguns Tubarões, mas eu dúvido que conseguisse antes deles atingirem ele mortalmente arrancando alguns pedaços dele, em último caso uso o GKF nele (que você não tem conhecimento) através de um clone ou mesmo um Tubarão levando uma tarja.

Não tem como você impedir isso, ele morre de um jeito ou de outro.

Mugen Onsa

Bom se eu morrer no M.O posso aparecer atrás de ti enviando o cano :e.e:


O Mugen Onsa não vai te matar (a principio), apenas te paralisar:

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) It89kjk

Como diz acima você fica paralisado e progressivamente sua consciência desaparece (ao longo de um tempo que não sabemos qual é, pode ser 1 minuto, pode ser uma hora, o fato é que seus movimento ficam restritos).

Isso por si só é um K.O., mas como não causa danos reais ao seu corpo não dá pra saber se o Izanagi irá te livrar dele (visto que no mangá\mostrado o Izanagi te livra apenas de danos REAIS e FATAIS ao seu corpo).

No caso de te livrar do Genjutsu (Improvável mas vamos imaginar) você é revivido apenas pra ser pego novamente pelo Genjutsu, ficando nesse looping por no máx. 6 minutos, depois disso o Izanagi acaba e fim de jogo.

E como você vai aparecer atrás de mim? Ou de um dos meus dois clones em campo (o que usa o Kirigakure e o que usa o Genjutsu) se o nevoeiro está te cegando completamente? Se você conseguir ver um palmo na sua frente será muito, menos ainda me achar.

E mesmo que algum vidente te falasse onde eu estou no meio do Nevoeiro assim que você desse "repawn" ele te pegaria novamente antes de você tentar fazer algo.

O Som do meu Genjutsu irá se espalhar completamente por todo campo de batalha, não tem pra onde você correr.

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) Naruto-3280943

Outro ponto engraçado é que ao ver que não pode me achar no nevoeiro já no começo da luta você só teria duas escolhas:

1 - Manter o Izanagi ativado e correr o risco de queimar todos seus Sharingans em 5 ou 6 minutos com medo de levar um ataque meu e ainda assim não me encontrar na névoa, que eu poderia também simplesmente ficar parado oculto nela poupando Chakra sem te atacar e apenas esperando você desativar o Izanagi para dai te finalizar, seja com Genjutsu seja com GKF usado combado com clone + teletransporte ou mesmo por um Tubarão.

2 - Evitar usar o Izanagi visto que você estaria apenas jogando 1 Sharingan fora por minuto enquanto eu simplesmente fico oculto na névoa. Nesse caso você também é presa fácil de qualquer um dos Jutsus que citei acima.

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) JaZpMPA

Em resumo:

Caso resolva usa-lo, estarei sempre forçando você a manter ativado o Izanagi (que eu sei exatamente a duração), farei isso com o Mugen Onsa, mas também tenho os Tubarões te forçando a manter também o Manto ativado e torrando seu chakra (sem o manto você tem meros 70% de velocidade, velocidade do Orochimaru, nada demais pros Tubarões), um descuido seu e um Tubarão desse arranca sua perna no mínimo, e a qualquer sinal que você desativou o Izanagi (você precisa fazer selos pra isso) se eu não tivesse o Genjutsu pra te derrotar no ato, eu teria o GKF que os Tubarões carregam as tarjas e um clone que pode se teletransportar pra cima de você e te finalizar com as explosões.

Enfim, claramente você está numa situação sem escapatória aqui.

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Continuando

Trata-se de uma lamina de vento (que exige 5 selos sempre que é usado um tiro de Futon, visto você não ter o Leque), ele não é capaz de dispersar a névoa, nesse vídeo que você postou tinham incontáveis usuários de Futon (não é o caso aqui) e eles apenas dispersaram um "nevoeiro" simples (não tinha ninguém repondo e fazendo a "manutenção" dele), aqui meu denso nevoeiro que uso é mantido e reforçado pelo meu chakra (e cobre o campo inteiro, diferente do caso do seu vídeo), você (ainda por cima sozinho) não é capaz de replicar o feito do seu vídeo aqui.


sim tenho 150% de velocidade não acha o suficiente? não acha que posso fazer quantos tiros que eu quiser? não acha que Baku comerá a névoa? não acha que posso correr fora do alcance?

é relevante sim contra a névoa com quantos tiros eu fazer sim.


Daibaku Suishouha

posso espalhar Raiton: RaijūHashiri no Jutsu e te eletrocutar.

sim contanto eu estiver correndo para não ser acertado sim, tipo tentar fugir do kirikagure para tu tentar me localizar.

não acha que se tu criar uma corrente não dispensa a névoa? :guei:

Raiton Kuropansa

o que me impede de eu te acertar quando eu saber onde vc está como tenho conhecimento da intangibilidade posso aproveitar o delay e te pegar já que fugir pra kamuiland não iria dar muito certo pois iria contigo :que:

se for no solo não estaria vc no fundo :?:

se for fazer o GKF posso ver inteiramente suas tarjas e com 30% de velocidade abre brechas pra mim atacar, tubarões não me acompanham. e posso te matar com speed blitz

Muguen Onsa

você não acha esse jutsu lento até mesmo pra Kabuto :que: até completar a melodia completa, posso te matar

e isso já foi provado aqui no fórum

http://www.forumnsanimes.com/t79097-mateki-mugen-onsa-um-jutsu-lento?highlight=Muguen+Onsa


e alias posso me eletrocutar a mim mesmo escapando do gen pela dor, mesmo não querendo já que meu corpo fica paralisado eu não tenho controle das células do Hashirama, e sofro dor mesmo não querendo :yoda:

agr me pergunto se eu puxar em taijutsu o combate como iria ser? :esqueletop:

tu praticamente só tem uma chance isso por teoria agr eu tenho varias chances de te finalizar :que: o que torna mais vantagojo pra mim

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
posso espalhar Raiton: RaijūHashiri no Jutsu e te eletrocutar.


É o mesmo caso do Kuropansa, não é um Raiton grande e potente o suficiente pra deixar a água "eletrificada" em escala significativa, mesmo se usado em grande quantidade, no máximo vai afetar quem estiver muito próximo, o que não é meu caso, visto que estarei sempre longe de você e com Jutsus defensivos (Hiraishin, Intangibilidade e  Kamuiland) sempre prontos para qualquer improvável imprevisto.

GKF posso ver inteiramente suas tarjas


Você não verá as tarjas (e mesmo que visse não saberia pra que servem), visto que estarão ocultas com os tubarões ou com um clone que já se teletransportará para perto de você te explodindo no ato.

você não acha esse jutsu lento até mesmo pra Kabuto :que: até completar a melodia completa, posso te matar


É um Gen Sonoro, logo viaja na velocidade do Som, não sei por que seria lento. Basta tocar a flauta e o Gen já está no campo.

agr me pergunto se eu puxar em taijutsu o combate como iria ser? :esqueletop:


Você não vai me levar pro Taijutsu, kkkkkkkkkk...

Os únicos que vão se aproximar de você serão meus Tubarões e meus Clones.

- Os Tubarões pois irão ficar te pressionando, junto com Mugen Onsa te forçando o uso do Manto e do Izanagi, e eventualmente caso necessário poderão soltar uma tarja do GKF perto de você pra mim ativar (o Mugen Onsa te paraliza e o GKF te finaliza de vez caso esteja sem Izanagi).

- Os Clones também podem se teletransportar pra cima de você e usar o GKF, uma outra opção interessante de te finalizar (mesmo com o Izanagi ativado) seria um clone intangível se aproximar por trás de você em meio ao denso nevoeiro e te dobrar com ele pra Kamuiland.

Você seria pego absolutamente de surpresa pelo meu Clone e seria levado pra Kamuiland com ele sem qualquer chance de reação:

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) Naruto-4087495

Isso seria extremamente simples de fazer, além de você não ter conhecimento desse meu Jutsu (Kamuiland), você não tem nenhum sensor pra sentir o clone se aproximando (e mesmo que tivesse de nada adiantaria visto que quando o clone fica Intangível ele fica irrastreável para sensores como dito na luta Obito Vs Torune e Fuu), e uma vez atrás de você em meio ao nevoeiro você não tem como escapar do Clone te dobrar com ele pra Kamuiland (visto não ter Hiraishin, único Jutsu capaz de escapar dessa dobra uma vez ele iniciada).

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) 09

Outro método do Clone te levar pra Kamuiland é simplesmente eu colocar um grupo de Tubarões pra te atacar enquanto isso um Tubarão desses vem por trás de você com uma Kunai do Hiraishin no meio da confusão e o Clone usa o Hiraishin pra se teletransportar pra essa kunai atrás  de você e imediatamente te dobra com ele pra Kamuiland.

Você não veria nem o que te pegou, você não é mais rápido que o Hiraishin e tampouco teria como evitar ser dobrado de surpresa por um Clone dessa forma.

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) Fu-goes-down-second

E uma vez na Kamuiland a luta acabou, mesmo com o Izanagi ativado não existe nenhuma, ABSOLUTAMENTE NENHUMA  prova no mangá que você pode sair de lá com o Izanagi.

Você pode sei lá, tentar se matar lá dentro, mas vai dar respawn TAMBÉM LÁ DENTRO! Visto que você foi levando inteiro com o clone pra lá, nenhum dano foi feito em você no processo.

E uma vez lá preso com o clone você perde, visto não poder voltar pro campo de batalha pra terminar a luta.

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Como assim cara? se a luta continuar na Kamuiland eu perco? :y u no:

altas escreveu:

É o mesmo caso do Kuropansa, não é um Raiton grande e potente o suficiente pra deixar a água "eletrificada" em escala significativa, mesmo se usado em grande quantidade, no máximo vai afetar quem estiver muito próximo, o que não é meu caso, visto que estarei sempre longe de você e com Jutsus defensivos (Hiraishin, Intangibilidade  Kamuiland) sempre prontos para qualquer improvável imprevisto.


olha o tamanho do percurso que o Raiton fez

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) Maxresdefault

agora olhamos o Gai sem gates desviando facilmente


Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) Latest?cb=20160728113342&path-prefix=pt-br

Gai brincando lembrando que a velocidade média do tubarão nadando é 19 km/h e a agilidade dele é de 8 km/h e isso vai me pegar lógico :aliens:  lembrando eu fora da agua eles terão que saltar.

altas escreveu:
É um Gen Sonoro, logo viaja na velocidade do Som, não sei por que seria lento. Basta tocar a flauta e o Gen já está no campo.


sim shikamaru esperou uns 30 sec para Tayuya terminar a melodia, e o Kabuto nem tanto, e como a velocidade é baseada no som respondo o mesmo:

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) 9k=

como o Lee que sem gates estava acompanhando um jutsu na velocidade do som :aliens:
não acha que um speed blitz dá conta e levo no taijutsu? o lee conseguiu levar um oponente da velocidade som pq não conseguiria você?

alttas escreveu:

- Os Tubarões pois irão ficar te pressionando, junto com Mugen Onsa te forçando o uso do Manto e do Izanagi, e eventualmente caso necessário poderão soltar uma tarja do GKF perto de você pra mim ativar (o Mugen Onsa te paraliza e o GKF te finaliza de vez caso esteja sem Izanagi).

- Os Clones também podem se teletransportar pra cima de você e usar o GKF, uma outra opção interessante de te finalizar (mesmo com o Izanagi ativado) seria um clone intangível se aproximar por trás de você em meio ao denso nevoeiro e te dobrar pra Kamuiland.

Isso seria extremamente simples de fazer, além de você não ter conhecimento desse meu Jutsu (Kamuiland), você não tem nenhum sensor pra sentir o clone (e mesmo que tivesse de nada adiantaria visto que quando o clone fica Intangível ele fica irrastreável para sensores como dito na luta Obito Vs Torune e Fuu), e uma vez atrás de você em meio ao nevoeiro você não tem como escapar do Clone te dobrar com ele pra Kamuiland (visto não ter Hiraishin, único Jutsu capaz de escapar dessa dobra uma vez ele iniciada).


sim nenhum deles me acompanha, se tu preparar o M.O já estaria morto, sim já falei como me livro do M.O meu corpo paralisado não consigo ter controle das células de Hashirama e escapo pela dor afinal seu braço se transformando em uma arvore seria doloroso não?

Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) T400m4P

a Única vez você forçar o uso do Izanagi vai ser no GKF isso se seu tubarão conseguiu chegar lá.

altas escreveu:

- Os Clones também podem se teletransportar pra cima de você e usar o GKF, uma outra opção interessante de te finalizar (mesmo com o Izanagi ativado) seria um clone intangível se aproximar por trás de você em meio ao denso nevoeiro e te dobrar pra Kamuiland.

Isso seria extremamente simples de fazer, além de você não ter conhecimento desse meu Jutsu (Kamuiland), você não tem nenhum sensor pra sentir o clone (e mesmo que tivesse de nada adiantaria visto que quando o clone fica Intangível ele fica irrastreável para sensores como dito na luta Obito Vs Torune e Fuu), e uma vez atrás de você em meio ao nevoeiro você não tem como escapar do Clone te dobrar com ele pra Kamuiland (visto não ter Hiraishin, único Jutsu capaz de escapar dessa dobra uma vez ele iniciada


será com o conhecimento do Hirashin não acha que eu posso fugir das kunais?

fuuton: Kaze no Yaibba + velocidade posso fazer um tornado e acabar com a névoa :km: brincs

não acha que posso com o sharigan, e velocidade acima do kakashi te perceber usar jutsus e esquivar facilmente? de qualquer ataque? e até espalhar toda a névoa posso te dar um speed bliitz.

Baku come a névoa.

se tu me pegar em movimento sendo eu correndo em círculos e tu fazer o oceano dispensa a névoa.

altas escreveu:

Outro método do Clone te levar pra Kamuiland é simplesmente eu colocar um grupo de Tubarões pra te atacar enquanto isso um Tubarão desses vem por trás de você com uma Kunai do Hiraishin no meio da confusão e o Clone usa o Hiraishin pra ir pra se teletransporta pra essa kunai atrás de de você e imediatamente te dobra com ele pra Kamuiland.

Você não veria nem o que te pegou, você não é mais rápido que o Hiraishin e tampouco teria como evitar ser dobrado de surpresa por um Clone dessa forma.


posso fugir de seus tubarões facilmente e com o conhecimento do Hirashin posso usar raiton nesses tubarões e aproveitar o delay.

altas escreveu:

E uma vez na Kamuiland a luta acabou, mesmo como Izanagi ativado não existe nenhuma, ABSOLUTAMENTE NENHUMA prova no mangá que você pode sair de lá com o Izanagi.

Você pode sei lá, tentar se matar lá dentro, mas vai dar respawn TAMBÉM LÁ DENTRO! Visto que você foi levando inteiro com o clone pra lá, nenhum dano foi feito em você no processo.

E uma vez lá preso com o clone você perde, visto não poder voltar pro campo de batalha pra terminar a luta.



como assim cara não posso te matar na Kamuiland visto que é um lugar perfeito para eu lutar :yoda:

não sei essa parada aí só sei q a luta deve prosseguir e o Kamui só é defensivo :?:

e vc não tem prova que se eu me matar vou nascer lá no mangá :yoda:

Cara é tu que esta fugindo da luta vc é obrigado a ficar lá :yoda: e se tu voltar tem que considerar derrota pra ti já que tu não tem meios de me finalizar. :kanji:

descriptionAtlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II) EmptyRe: Atlas Titan vs. Omar Pizzarou (Luta 3 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos