Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza vs Hinata

+14
Thousand Mirrors
Yaku1
Crimson Lilac
Magon
Nick Hyuuga
Rin_ne
Usuário Mascarado
r1nn3g4n
Yellow_Lantern
Igorluiz589626
ghost akuma16
Justinboll
Elter
Luquinhas
18 participantes

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Menos papo, mais ação. Mesmo com todos os capítulos do mangá mostrando o incrível poder de percepção que o byakugan concedia ao seu usuário, você me pediu para provar que ele poderia ver através do Kirigakure e eu provei, agora falta você provar as suas afirmações.


O ônus da prova é seu, eu já lhe provei com a lógica. Mas você está tão cego que está utilizando hipérbole como argumento. Já desvalidei o que tu disse, mas você está fazendo malabarismo mental.

Enquanto não der um upgrade nos seus argumentos, os meus também não irão mudar.

O Kirigakure é só água com um pouco de chakra, é incrível que você acredite que algo assim possa ocultar alguém da visão do byakugan.


Sharingan e Rinnegan também tem uma percepção bem acima da média, mas ambos foram cegados com o Kirigakure, ambos tem seus ótimos feitos. O Byakugan tem sim uma percepção elevada, mas a sua vantagem mesmo é o Raio-X, que seria inutilizado. Você tem alguma prova que deixe o Byakugan acima dos últimos em percepção?

O Sharingan conseguia ver Nano-Bombas:
Spoiler :


O Rinnegan conseguia ver através de bombas de fumaça:
Spoiler :


Patético seu argumento.


Quando se trata de identificação, não há nada que se compare ao Byakugan. Durante toda a obra ele foi usado para encontrar pessoas ou coisas e você ainda tem coragem de dizer que ele não acharia o Zabuza? Usando o Byakugan a Hinata já conseguiu achar uma kunai enterrada na neve enquanto voava em um pássaro de tinta do Sai, achar o Zabuza dentro da névoa é brincadeira de criança.


Quando acaba os argumentos, a única saída é traçar paralelos entre situações distintas para tentar provar o impossível.

Usar o Byakugan na neve permitiu ela achar a Kunai? Mas como isso?

Simples, ela utilizou o Raio-X para ver através da neve e identificar a Kunai, no Kirigakure, ela não tem como ver o Zabuza, porque como ele está DENTRO da névoa, sua visão continuaria sendo cegada.

Percebeu como são situações e condições diferentes? Sou obrigado a dizer, vocês são incapazes de relacionar coisas simples quando estão cegados pela fanboyolagem, oh deus.

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
O byakugan não vê os Tenketsus? Nesse caso ele identificaria o Zabuza sim

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
O byakugan não vê os Tenketsus? Nesse caso ele identificaria o Zabuza sim


O Sharingan não vê Chakra? Nesse caso ele identificaria o Zabuza sim.

Percebeu como é furado esse argumento? A névoa é tão densa que literalmente cega o usuário, como ele irá enxergar Chakra ou Tenketsus se sua visão está toda branca?

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Eu não sei se vcs sabem, mas em geral, a densidade dos sólidos é maior que a dos líquidos e esta, por sua vez, é maior que a dos gases.
:ikemoto:

Se Byakugan vê através dos sólidos, verá através dos gases. Simples.

Quanto a essa ideia de camadas, é somente mais uma fanfic de um doente.

Para o @Rin_ne, Hinata, a Hyuuga que possui o maior artesanal no mostrado, perde para o Zabuza, enquanto a Hanabi, que não tem nada em conteúdo canon, vence esse shinobi.
:horak:
Coerência ou haterboylismo?

É CÔMICO ver o seu desespero para tentar provar a lógica que mangá deu, que é bem simples na realidade: Byakugan >>>>>>>>>>>> Sharigan em termos de visão.

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Termos de visão 😭😂😂😂😂😂😂😂😂!

Hinata não aguentaria 30 segundos contra o Zabuza!

Tomaria um Blitz quântico! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂!

Zabuza é favorito!

Hyoga perderia!

Respeitem o mangá! Rin-ne ta bem imparcial nessa 🐧!
😂😂😂😂😂!

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
@Espírito da Floresta

Falando nisso, quando que a Hinata achou uma Kunai em meio a neve? Não me lembro disso no mangá, tem scans?


Pelo visto, hoje preciso dar aulas de interpretação.

Nick Hyuuga escreveu:
Eu não sei se vcs sabem, mas em geral, a densidade dos sólidos é maior que a dos líquidos e esta, por sua vez, é maior que a dos gases.
:ikemoto:

Se Byakugan vê através dos sólidos, verá através dos gases. Simples.


Que lógica é essa? Isso não tem o mínimo de sentido. Qual a dificuldade de entender que ele não tem como ver através da névoa para encontrar o Zabuza porque o cara estaria dentro da névoa e uma vez que a visão fosse projetada na névoa ele seria cegado?

É tão difícil somar 1 + 1? Outra coisa, física com a porra de um Ninjutsu? Cara, a névoa cega o oponente, o Sharingan via através do chão (Sólido), mas quando entrava no Kirigakure era cegado.
Cap. 361 :


Use sua mente, é tão difícil assim?

Quanto a essa ideia de camadas, é somente mais uma fanfic de um doente.


Fanfic... Meu pai do céu, o cara não sabe o que é criar um quantificador em um exemplo para facilitar o entendimento. O pior, eu justifiquei duas vezes. É impressionante, fanboyola de Kunoichi não cansa de passar vergonha. Merece um Copy Paste pela burrice:
Copy-Paste :


Para o @Rin_ne, Hinata, a Hyuuga que possui o maior artesanal no mostrado, perde para o Zabuza, enquanto a Hanabi, que não tem nada em conteúdo canon, vence esse shinobi.


Mano, eu não estou brincando, pode marcando uma consulta aí pro médico, você é doente. Vamos lá, interpretando minhas palavras sem ser um mongol:

Eu escreveu:
Você consegue provar que o Byakugan burla o Kirigakure? Se tu conseguir, eu concordo que os principais vencem, menos os inúteis igual a Hinata


Vamos lá, organizando em partes:

• Eu em algum momento disse que a Hanabi venceria o Zabuza, como você pode afirmar que eu não qualifico ela como uma inútil? No mais, a Hanabi foi retratada como uma menina-prodígio, Hinata é uma falha e sempre será.
Cap. 78 :


Mas não tem feitos nenhum no mangá, para derrotar o Zabuza precisaria ter confirmação que tem Kaiten pelo menos.

• Eu disse que se provassem que o Byakugan de fato burla Kirigakure, eu disse que os principais (Mais fortes) venceriam, na verdade, quando digo isso me refiro ao Neji e Hiashi, o resto teve força mal aproveitada. Interprete direito, mongo.

Coerência ou haterboylismo?


Não tem nenhum personagem que sou hater, defendo as coisas com base no mangá, você defende com base nas informações tiradas de seu orifício, essa é a diferença.

Inclusive, volte pra escola, pls.

É CÔMICO ver o seu desespero para tentar provar a lógica que mangá deu, que é bem simples na realidade: Byakugan >>>>>>>>>>>> Sharigan em termos de visão.


Oh meu deus, estou deveras desesperado, ohh não! Meu deus, uhhh, estava suando aqui.

Engraçado, que você diz especialmente a lógica que o mangá deu, mas não mostrou o mangá fazendo isso... Uhm. Acho que os feitos do Byakugan se resumem aos membros dando ataques rápidos e desviando dos ataques né.

Sharingan e Rinnegan se demonstraram iguais ou superiores, chola mais.







descriptionZabuza vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
@Rin_ne a senhora quer um chazinho de camomila, para se acalmar :paola3: tá atacando o menino de graça.

Sobre a parada da kunai que você me perguntou, isso aconteceu no The Last, o primeiro filme canônico de Naruto.

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Rin_ne a senhora quer um chazinho de camomila, para se acalmar :paola3:  tá atacando o menino de graça.

Sobre a parada da kunai que você me perguntou, isso aconteceu no The Last, o primeiro filme canônico de Naruto.



Quero, faz um pra mim? Mas releia a conversa, quem atacou de graça???

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Lavine escreveu:
Termos de visão 😭😂😂😂😂😂😂😂😂!

Hinata não aguentaria 30 segundos contra o Zabuza!

Tomaria um Blitz quântico! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂!

Zabuza é favorito!

Hyoga perderia!

Respeitem o mangá! Rin-ne ta bem imparcial nessa 🐧!
😂😂😂😂😂!

Sei... Estou louco para saber como o Zabuza daria esse blitz.

Rin_ne escreveu:

Que lógica é essa? Isso não tem o mínimo de sentido. Qual a dificuldade de entender que ele não tem como ver através da névoa para encontrar o Zabuza porque o cara estaria dentro da névoa e uma vez que a visão fosse projetada na névoa ele seria cegado?

É tão difícil somar 1 + 1? Outra coisa, física com a porra de um Ninjutsu? Cara, a névoa cega o oponente, o Sharingan via através do chão (Sólido), mas quando entrava no Kirigakure era cegado.


Cap. 361 :




Use sua mente, é tão difícil assim?

Vê através de sólido? Kkkkkkkkkkk nessa mesma página postada por vc Sasuke afirma que só foi possível pq ele pode ver a cor do chakra. Se não tivesse chakra no solo, Sharingan não serviria de nada. Poderíamos colocar uma kunai na terra que ele não a encontraria.

Ademais, 1 + 1 = 2, que é diferente de névoa burlando Byakugan.

Pq não tem lógica? Enquanto a névoa é composto por chakra, o corpo do Zabuza possue tenketsus, algo que o Sharingan não é capaz de ver e que facilitaria muito na identificação do inimigo.

É simples, além de ver o chakra espalhado pelo ar, Byakugan tbm veria o Zabuza e o identificaria pelos tenketsus. É exatamente assim que consigo pensar, e não essa ideia escrota de camadas.


Fanfic... Meu pai do céu, o cara não sabe o que é criar um quantificador em um exemplo para facilitar o entendimento. O pior, eu justifiquei duas vezes. É impressionante, fanboyola de Kunoichi não cansa de passar vergonha. Merece um Copy Paste pela burrice:
Copy-Paste :

Não faz o menor sentido, pois névoa, neblina, etc não são formadas necessariamente por camadas. São somente gotículas de água suspensas no ar. De onde vc tirou esse argumento escroto? Partir para agressão verbal não vai colocá-lo acima de NINGUÉM aqui, pelo contrário, só mostra o quão baixo e péssimo argumentador vc é.


Mano, eu não estou brincando, pode marcando uma consulta aí pro médico, você é doente. Vamos lá, interpretando minhas palavras sem ser um mongol:

@Eu escreveu:

Você consegue provar que o Byakugan burla o Kirigakure? Se tu conseguir, eu concordo que os principais vencem, menos os inúteis igual a Hinata



Vamos lá, organizando em partes:

• Eu em algum momento disse que a Hanabi venceria o Zabuza, como você pode afirmar que eu não qualifico ela como uma inútil? No mais, a Hanabi foi retratada como uma menina-prodígio, Hinata é uma falha e sempre será.
Cap. 78 :


Mas não tem feitos nenhum no mangá, para derrotar o Zabuza precisaria ter confirmação que tem Kaiten pelo menos.

• Eu disse que se provassem que o Byakugan de fato burla Kirigakure, eu disse que os principais (Mais fortes) venceriam, na verdade, quando digo isso me refiro ao Neji e Hiashi, o resto teve força mal aproveitada. Interprete direito, mongo.

E pq a Hinata precisaria do Kaiten para enfrentar o Zabuza se além de ter uma visão de quase 360°, ela tbm possue: HSH, JS e Kushō?

Quanto a Hanabi, vc não se apegou a ideia de que ela é um prodígio? Como ela pode ser tão inútil assim? Realmente, é uma lástima que nenhum outro Hyuuga tenha chegado ao mesmo patamar da Princesa do Byakugan, que além de ter o maior artesanal de técnicas no mostrado, ele tbm conta com um título que nunca foi dado a nenhum outro Hyuuga.



Não tem nenhum personagem que sou hater, defendo as coisas com base no mangá, você defende com base nas informações tiradas de seu orifício, essa é a diferença.

Fique à vontade para postar aqui essa página falando sobre camadas e que a névoa burla Byakugan, já que vc se baseia no mangá, pois segundo ele mesmo o doujutsu dos Hyuugas é o melhor em termos de visão. Enfim, não é pq Sharingan foi burlado que o MELHOR será tbm.


Inclusive, volte pra escola, pls.

Só depois que vc concluir o fundamental 2.

Oh meu deus, estou deveras desesperado, ohh não! Meu deus, uhhh, estava suando aqui.

Engraçado, que você diz especialmente a lógica que o mangá deu, mas não mostrou o mangá fazendo isso... Uhm. Acho que os feitos do Byakugan se resumem aos membros dando ataques rápidos e desviando dos ataques né.

Sharingan e Rinnegan se demonstraram iguais ou superiores, chola mais.




Oi? Vc algum Sharigan vendo tenketsus? Rinnegan proporcionando uma visão telescópica? Não é vc que se baseia no mostrado? Então, cadê mostrado? Se for por acompanhar movimentos rápidos, até isso o Byakugan pode fazer. Se vc quiser posso trazer as imagens para vc.

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Vê através de sólido? Kkkkkkkkkkk nessa mesma página postada por vc Sasuke afirma que só foi possível pq ele pode ver a cor do chakra. Se não tivesse chakra no solo, Sharingan não serviria de nada. Poderíamos colocar uma kunai na terra que ele não a encontraria.


Percebeu como você é incapaz de relacionar as coisas? Nesse caso, me explique, como o Sharingan foi incapaz de ver o Chakra de Zabuza dentro do Kirigakure e era capaz de ver o Chakra atrás/dentro de coisas mais densas do que a névoa segundo você???

Relacione as coisas direito cara, o Kirigakure do Zabuza obstrui a visão do adversário a ponto de burlar a visão de Chakra e percepção avançada do Mangekyō Sharingan, algo acima do Sharingan que por sua vez já se demonstrou superior ao Byakugan em termos de percepção.

Sendo assim, todas as mecânicas do Dōjutsu Hyūga são anuladas, o problema é que ainda estamos nessa discussão, mas ninguém é capaz de provar para mim o que eles dizem, algo realmente patético.


Pq não tem lógica? Enquanto a névoa é composto por chakra, o corpo do Zabuza possue tenketsus, algo que o Sharingan não é capaz de ver e que facilitaria muito na identificação do inimigo.


Você sabe o que são Tenketsus? Acompanhe sua definição:
Cap. 79 :


Linhas de Energia. Se não enxerga Chakra, também não iria enxergar os Tenketsus. No mais, para encerrar essa discussão ridícula, o mesmo Rinnegan que foi cegado pelo Kirigakure também consegue ver a Keirakukei e Tenketsus:
Cap. 672 :

Cap. 673 :


É simples, além de ver o chakra espalhado pelo ar, Byakugan tbm veria o Zabuza e o identificaria pelos tenketsus. É exatamente assim que consigo pensar, e não essa ideia escrota de camadas.


Merece outro copy-paste:

Eu escreveu:

As camadas foram utilizadas por mim como uma figura quantitativa, para entender melhor a situação. Inclusive, eu expliquei isso lá, mas você não se deu o trabalho de interpretar direito:

1. Vamos supor que Zabuza criou 10 Camadas de Kirigakure (É um quantificador, facilita para compreender o que estou dizendo).


Não faz o menor sentido, pois névoa, neblina, etc não são formadas necessariamente por camadas. São somente gotículas de água suspensas no ar. De onde vc tirou esse argumento escroto? Partir para agressão verbal não vai colocá-lo acima de NINGUÉM aqui, pelo contrário, só mostra oquão baixo e péssimo argumentador vc é.


Cara, eu não acredito que você não conseguiu entender... Não é possível! Essa ideia de camadas foi só uma FIGURA QUANTITATIVA utilizada EM UM EXEMPLO para FACILITAR O ENTENDIMENTO.

Preciso desenhar?

Mas na questão de agressão verbal, vemos a clara hipocrisia em ação, sem dúvidas é um retardado.

Retardado escreveu:
Quanto a essa ideia de camadas, é somente mais uma fanfic de um doente.



E pq a Hinata precisaria do Kaiten para enfrentar o Zabuza se além de ter uma visão de quase 360°, ela tbm possue: HSH, JS e Kushō?


Porque é incapaz de achá-lo, e sequer tem feitos decentes em luta para sugerir que seria capaz de vencer ele. Ou sequer se aproximar, o Nukenin tem recursos muito mais favoráveis contra ela.

Quanto a Hanabi, vc não se apegou a ideia de que ela é um prodígio? Como ela pode ser tão inútil assim? Realmente, é uma lástima que nenhum outro Hyuuga tenha chegado ao mesmo patamar da Princesa do Byakugan, que além de ter o maior artesanal de técnicas no mostrado, ele tbm conta com um título que nunca foi dado a nenhum outro Hyuuga.


Mas quando foi que eu disse que ela era uma "inútil"? Eu simplesmente disse o quão precipitado você é. Não considero ela como principal e nem inútil, quando criança era menina-prodígio e quando adulta sequer temos feitos, e portanto é incerto analisar ela.

Bom, está se referindo ao The Last? Isso é um filme, utilizar um movie como argumento é certamente :aliens:

Mas não ligo, não vou discutir sobre isso porque não é relevante para o tópico.


Fique à vontade para postar aqui essa página falando sobre camadas e que a névoa burla Byakugan, já que vc se baseia no mangá, pois segundo ele mesmo o doujutsu dos Hyuugas é o melhor em termos de visão. Enfim, não é pq Sharingan se foi burlado que o melhor será tbm.


Sharingan sempre foi reverenciado por ter uma percepção tão alta que era capaz de literalmente prever ataques e fazer o oponente pensar que o usuário está prevendo o futuro.
Cap. 26 escreveu:
Zabuza vs Hinata  - Página 4 CBpFdzk


Me mostre a página do mangá dizendo que o Byakugan lhe concede esse nível de clareza ou que supera o Sharingan nesse quesito. Falar é fácil, provar que é difícil, correto? Mas sequer é esse o ponto que quero discutir, o que estou dizendo que esconder o Chakra significa o mesmo que esconder a Keirakukei, qual a dificuldade de entender isso?

Basta traçar um paralelo entre ambos, e pronto, fica óbvio.

Oi? Vc algum Sharigan vendo tenketsus?


Clareza de Percepção DO FLUXO DE CHAKRA, mas como eu já disse, se não consegue ver um, não consegue ver outro.

Não é vc que se baseia no mostrado? Então, cadê mostrado? Se for por acompanhar movimentos rápidos, até isso o Byakugan pode fazer. Se vc quiser posso trazer as imagens para vc.


Me traga a fama do Byakugan em previsão de movimentos e clareza de percepção (Ambos os fatores andam juntos). Mas não adianta mostrar um usuário fazer isso, eu quero ver O FEITO SENDO ATRIBUÍDO A PERCEPÇÃO DO BYAKUGAN, IGUAL EU LITERALMENTE MOSTREI.









descriptionZabuza vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
zabuza sola.

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Infelizmente a nossa querida hyuuga não demonstrou nada que possa ser significativo contra o demônio do gás oculto.

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 4 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
O Sharingan é burlado pelo Kirigakure, mas há veracidade neste fato até a página 2, no curto alcance o dōjutsu sem problema algum detecta seu usuário. O combo Kakashi, Ensui e Santa foi capaz de anular a ocultação dos Kiri no Shinobigatana pelo Sensor de chakra identificar com facilidade tipos de chakra. Ou seja, dentro da névoa foi possível identificar vários chakras diferentes. Conceito estabelecido, cai por terra a teoria afirmando que o chakra do user se espalha inside da névoa causando uma confusão de chakra. A única técnica que comprovadamente é eficaz para este fim é o Mushi Jamingu dos Aburame.

O user utiliza seu chakra meramente pra controlar a densidade das gotículas de água, direcioná-las, aumentar, diminuir, mas este consumo é tão pequeno que o custo benefício pra ninjas padrão se torna excelente. A névoa não passa de água, controlada por um Shinobi, em mudança de estado físico. Por esta razão, é infundado o argumento de que o chakra da névoa irá obstruir o dōjutsu. O Byakugan enxerga através de toda a matéria física, tudo o que existe, tudo o que existe um corpo material, o dōjutsu dos Ōtsutsuki não só detecta como penetra. Portanto, dizer que o Kirigakure é burlado pelos Hyūga não está fora dos conceitos do mangá, é simplesmente expressão de discernimento.

Zabuza foi um assassino eficaz pelas vantagens de atacar os inimigos indefesos e de guarda baixa dentro da névoa, não ter esse diferencial afeta muito na eficiência do seu estilo. Não há nada muito engenhoso que possa fazer pra contornar essa lacuna. Clones? Kūshō estoura todos eles e JS pode desfazê-los em One Hit. Suitons requerem muitos selos e moldagem de chakra, um user do Byakugan não ficaria admirando-o até o ninjutsu ser concluído, ainda mais tendo como recurso a Palma de Ar capaz de prejudica-lo numa distância segura.

Kenjutsu pode ser perigoso, mas os leões servem como escudos pra sua usuária, uma vez que são feitos de chakra e ditos como defensivos, podem protegê-la numa moldagem mais sólida sem contar que neste processo o próprio Zabuza pode ter sua Keirakukei drenada, já que passa longe de ser nenhum monstro de chakra pra sair ileso. Suirō é o seu recurso interessante, mas Kakashi foi pêgo devido os genins serem uma distração, o Momochi teria que criar uma situação similar.

Also, Ichigekishin nada mais é que liberar chakra pelas mãos, coisa que ninjas nível Jōnin já sabem fazer segundo Tenten. No entanto, os Hyūga são os únicos especialistas nesta skill pelo Byakugan conferir o dom de liberar chakra por todos os poros do corpo. Hinata é uma kunoichi experiente e reconhecida em Konoha como Mestre do Jūken, impossível que caia pra uma técnica passível de ser counterada de uma forma que lhe é tão comum.

Enfim, mesmo que Zabuza tenha os Mizu Bunshins e mais velocidade, sua única forma de finalização é indo pro curto alcance e correrá mais riscos de ser bombardeado por Kūshō + Kūhekishō JS + 64 Palmas que o contrário. Sabe-se que Hinata possui chakra God, então ela pode durar muito num combate e a vantagem campal não fará diferença. Embora não haja discrepância de níveis, há uma vantagem clara aqui.

Hinata 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos