Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza vs Hinata

+14
Thousand Mirrors
Yaku1
Crimson Lilac
Magon
Nick Hyuuga
Rin_ne
Usuário Mascarado
r1nn3g4n
Yellow_Lantern
Igorluiz589626
ghost akuma16
Justinboll
Elter
Luquinhas
18 participantes

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Scorpion escreveu:
Pontuações do databook 3 só vão até o arco Pain, onde Hinata nem sequer tinha 64 palmas ou Kuushou. Ela evoluiu após isso.

Byakugan vê através da névoa e isso já ficou claro na mangá, não há discussão quanto a isso. @ghost akuma16 Neji não via direito por causa do doujutsu de Ranmaru, somente isso. Além de ser um filler, claro.

Jukenpo é uma técnica de funcionamento super simples. Concordo que os fãs da Hinata exageram ao dizer que ela tem Kaiten, mas Jukenpo é básico para um Hyuuga. Inclusive, ela domina Juho, técnica que exige controle de chakra superior ao controle exigido pelo jukenpo.

O local realmente dá vantagem para Zabuza, a água facilitaria o uso dos seus jutsus. No entanto, dificilmente ele acertaria a Hinata em um confronto direto. Enquanto que, num curto alcance, que é onde está sua finalização, Zabuza é inferior. Ele não tem como se defender das 64 palmas e eu não vejo como ele lidaria com Kuushou, mesmo sendo rápido. Zabuza saber que Hinata é Hyuuga não faz ele ter conhecimento de suas técnicas.

Clones são destruídos facilmente pelo Juuken ou Juho, bastaria apenas um toque. Não sei nem pq citam esses clones kkkk.

Eu duvido muito que Zabuza consiga finalizar a Hinata. Mesmo que possua velocidade superior e possa manter a distância, Hinata lida com tudo e, diferente dele, tem uma finalização concreta no curto alcance.

Ele vai lançar a espada na Hinata? Vai atingir alguém inteligente e com byakugan assim? Aliás, mesmo que Hinata não seja das mais rápidas, Juho a defenderia de qualquer ataque com a espada, o que basicamente tira qualquer finalização por parte do Zabuza.

Hinata vai tentar se aproximar, dificilmente seria atingida por um Suiton lançado sem uma estratégia.


eu sei que é um filer maninho, nao me lembro desse jutsu uahsuh mas vamos deixa kingakure de lado, como eu disse um clone pode avançar por tras dela enquanto outro joga suiton se combo der certo ela perde, sem contar se ela tomar muitos suitons pode abrir brecha ou quem sabe se atordoar, e outra se zabusa acompanha kakashi de sharingan, nada impede ele de acerta ela.. por isso vejo ele com breve vantagem

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Terreno dá total vantagem pro demônio do gás oculto...Zabuza vence.

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Zabuza

Melhor Ninjutsu que seria o Grande diferencial que decidira uma luta dessas que não sera a Curta distancia, mas sim a media , Longa
Alem do Kirigakure dar vantagem campal pro cara dos suitons.

Isso que ele possui recursos como Clones e etc.

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Zabuza vence pelo local, em um campo de água sem um delay pra usar seus suitons gigantes, a Hinata não tem reação pra eles.


Mas sim, em um campo sem água a Hyuuga venceria pelo fator counter

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Zabuza venceria em qualquer cenário possível, Hinata é muito fraquinha.

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Hyuuga vence. No entanto, respondendo a esse infeliz:

Luquinhas escreveu:
- A prisão de água a Hinata não tem aquele Jokenpo do Neji pra sair logo morre afogada.

Técnica simples, que nada mas é do que liberação de chakra. Se a Hyuuga faz leões e lança Jūken a distância (Kusho), isso é algo totalmente básico.

Zabuza vs Hinata  T3fcni14

- O Turbilhão de água foi capaz de nocautear o próprio Zabuza pq não nocauteria Hinata ?

Por que além de ter feitos de resistência interna, ela tbm resistiu a um Futton que fez um buraco na Lua.
:ana:
Ademais, isso pode ser previsto pelo Byakugan, além de ser desfeito empurrando o ar.


Zabuza vs Hinata  Cachoe10

- O Byakugan ve o Zabuza na nevoa mas ele tem Mizu Bushins como distração

Porém no arco do Tobi ela demonstrou saber reconhecer clones com seu Byakugan. Fora isso, clones não são nada.


Zabuza vs Hinata  Clone_10

- O Zabuza não deve em nada em Taijutsu pra Hinata ele quase mato Kakashi 3T 2 vezes, além de que ele pode lançar a Zambatou na longa distância ou usá-la de maneira giratória no curto alcance.

Zabuza vs Hinata  Espada12
Zabuza vs Hinata  Corte_12


Eu não sei se vc percebeu, mas além de ter o domínio do básico em taijutsu, TODAS as técnicas da Hyuuga são descritas como TAIJUTSU. E ainda tem o Byakugan para auxiliar na esquiva.

Kakashi contava com Sharigan (que estava sendo counterado), mas não possuía as técnicas que essa Hyuuga tem. A espada pode ser perfeitamente mandada para longe com um simples Kushō ou defendida pelo JS/HSH. Se ele entrar no alcance das Oito Trigramas, já era. Fim de luta.

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Zabuza com extrema facilidade.

Antes de tudo que quero que os fãs da Hinata citem pelomenos 1 feito de combate canônico dela,sem ser contra ninjas randômicos ou marionetes do Toneri.

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Ai que esta
''ninja randômico'' é sua interpretação e conceito

Ja chamaram ate o Kitsuchi e Darui de random

No mais Hinata lutou contra alguem ? @Nick Hyuuga

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ai que esta
''ninja randômico'' é sua interpretação e conceito

Ja chamaram ate o Kitsuchi e Darui de random

No mais Hinata lutou contra alguem ? @Nick Hyuuga


Kitsuchi= Semi random.
Darui= Raikage.

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ai que esta
''ninja randômico'' é sua interpretação e conceito

Ja chamaram ate o Kitsuchi e Darui de random

No mais Hinata lutou contra alguem ? @Nick Hyuuga


E agora existe essa? No mais ela lutou contra Neji, Pain, deuses em Boruto... Enfim, não importa quantas vitórias ou derrotas ela teve, o que importa é que Zabuza está longe de ser um ninja poderoso e difícil de lidar; principalmente para a ela que possui respostas para tudo dele.

@Magon não seja por isso. Os inimigos que a Hyuuga enfrentou durante o mangá são bem mais poderosos do que um Zabuza, e qualquer um que duvida disso precisa urgentemente de um psiquiatra.

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Quantas vezes é preciso repetir que a Hinata vence para esse povo aceitar??

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Ninguém precisa aceitar nada. Hinata não tem nenhum feito canônico e decente em luta, mas os fãs tentam forçar a vitória dela como se fosse um Neji da vida. Mas na realidade, o próprio Hyūga iria perder aqui, então não sei pra que choro.

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Kakashi é superior ao espadachim em qualquer forma a partir do Clássico :km1:

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Nesse cenário Zabuza vence de qualquer jeito

Em cenário normal
Byakugan ve na névoa?Se ss, Rena vence
Se não, Zabuza vence

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Eu acho que o Neji tem capacidade sim de derrotar o Zabuza. Já a Hinata, não sei, o Kaiten faz uma grande diferença aqui e ela nunca mostrou, apesar de eu não ver problemas em considerar para a Hinata de Boruto.

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Hinata vence

________________________________________________

Zabuza vs Hinata  - Página 2 Ce12fa10

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
@Yaku1

Ele venceria somente se o Byakugan enxergar no Kirigakure, mas de onde tiraram isso??? A densidade da névoa é controlada pelo usuário, o olho não importa qual seja será cegado.

De onde tiraram que o Byakugan vê pelo Kirigakure? Alguém consegue provar isso com evidências decentes?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos