Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos?

+4
Justinboll
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Ultear Senju
8 participantes

descriptionMadara ja viu alguém usar os 8 portões internos? - Página 2 EmptyRe: Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos?

more_horiz
@Atlas
A prova que eu sou mulher é que eu dava uns pega no Madara e no Tobirama, problema resolvido.
E eu já fiz outros tópicos doidos com o do Sakon e Ukon, mas você não deve ter visto.

descriptionMadara ja viu alguém usar os 8 portões internos? - Página 2 EmptyRe: Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos?

more_horiz
@Atlas
A prova que eu sou mulher é que eu dava uns pega no Madara e no Tobirama, problema resolvido.


Aham, mulher ou n eles n te querem, nenhum dos dois, lógico. Mas comprou a vodka q t mandei? Me manda sua foto logo ai (feia ou muito feia?), n sabe nem bater uma foto no cell?

E eu já fiz outros tópicos doidos com o do Sakon e Ukon, mas você não deve ter visto.


Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos? - Página 2 Z

descriptionMadara ja viu alguém usar os 8 portões internos? - Página 2 EmptyRe: Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos?

more_horiz
ele pode ter pego informações do zetsu sim.. agr sobre ter outros usuarios de ms tmb acho super possivel, nao da pra zetsu monitorar 100% do mundo ao msm tempo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos