Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos?

+4
Justinboll
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Ultear Senju
8 participantes

descriptionMadara ja viu alguém usar os 8 portões internos? EmptyMadara ja viu alguém usar os 8 portões internos?

more_horiz
O Madara reconheceu o portão vermelho, será que já teve outros usuários dos 8 portões na época dele? Ele parecia conhecer bem essa técnica

descriptionMadara ja viu alguém usar os 8 portões internos? EmptyRe: Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos?

more_horiz
já a velocidade do tombirama

descriptionMadara ja viu alguém usar os 8 portões internos? EmptyRe: Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos?

more_horiz
@Omar Pizzarou
Não estraga meu tópico com essas tretas 😒

descriptionMadara ja viu alguém usar os 8 portões internos? EmptyRe: Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos?

more_horiz
Madara mostrou ter conhecimento da técnica, mas ele disse que nunca tinha chegado a lutar ou ter visto ela pessoalmente. Pode ter existido algum usuário de portões na época, mas tbm existe a possibilidade de algum zetsu ter visto algum usuário de gates tipo o pai do Gai e informado para o Madara velhote.

Alias... Tobirama reconheceu o Enton do Sasuke, logo não existia somentes randon fracotes no passado kk

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMadara ja viu alguém usar os 8 portões internos? EmptyRe: Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Madara mostrou ter conhecimento da técnica, mas ele disse que nunca tinha chegado a lutar ou ter visto ela pessoalmente. Pode ter existido algum usuário de portões na época, mas tbm existe a possibilidade de algum zetsu ter visto algum usuário de gates tipo o pai do Gai e informado para o Madara velhote.

Alias... Tobirama reconheceu o Enton do Sasuke, logo não existia somentes randon fracotes no passado kk



ué o zetsu negro disse que estava ansioso para ver o amaterasu do itachi :?: e ele vivia a milenios de anos.

agora o madara tinha dito e declarado o gai como melhor usuario de taijutsu e o mais forte da aliança

descriptionMadara ja viu alguém usar os 8 portões internos? EmptyRe: Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos?

more_horiz
Em hipótese, é provável que sim, se não, pelo menos conhecimento o suficiente ele tinha, como o Ben citou.

Mas, particularmente, sendo franco, isso, provavelmente, é apenas mais uma frase solta que o Kishimoto colocou no mangá. Há muitas dessas aí... como Tobirama conhecer o Kagutsuchi (invenção do Sasuke), Hiruzen chamar o Yamato de "Yamato" (nome código criado pela Tsunade), Danzou saber o poder do Tsukuyomi, entre outras coisas. Claro, podem até existir algumas explicações bem convincentes sobre cada uma dessas coisas, eu mesmo tenho algumas hipóteses, mas acho mais provável de serem apenas frases aleatórias mesmo, sem muita relevância.

descriptionMadara ja viu alguém usar os 8 portões internos? EmptyRe: Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos?

more_horiz
Nada impede que ele tenha tomado conhecimento da batalha Maito Dai Vs. Espadachins da Névoa e da técnica que Dai utilizou contra eles, é até estranho essa batalha não ser considerado um grande evento lendário dentro de Konoha e de Kiri, mas o Dai não inventou o Hachimon Tonkou, ele aprendeu, como ele não possuía mestre, provavelmente via pergaminho ou por tradição oral, logo o Madara pode ter escutado falar da técnica da mesma maneira.

descriptionMadara ja viu alguém usar os 8 portões internos? EmptyRe: Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos?

more_horiz
Pra ser sincero acho que não mano.

descriptionMadara ja viu alguém usar os 8 portões internos? EmptyRe: Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos?

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
O Madara reconheceu o portão vermelho, será que já teve outros usuários dos 8 portões na época dele? Ele parecia conhecer bem essa técnica


Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos? 16.png

Como você própria falou ele reconheceu a técnica e demonstrou conhecimento inclusive de suas etapas, qual a resposta lógica da sua pergunta levando em conta o que você leu?

Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos? 04.png

"É raro lutar contra um usuário de Gates."

Se ele diz que é raro lutar contra um usuário de Gates quer dizer que ele já lutou contra algum em algum momento, ou você consegue interpretar essa frase de alguma maneira diferente?

Você toma alguma coisa antes de fazer esses tópicos cara? :super: hahahahaha...

descriptionMadara ja viu alguém usar os 8 portões internos? EmptyRe: Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos?

more_horiz
@Atlas Titan

Faz tempo que eu li, e o lugar que eu li tava diferente eu acho kkkkkkkk

Eu tomo água antes de fazer tópicos, deve ter alguma coisa na água.

descriptionMadara ja viu alguém usar os 8 portões internos? EmptyRe: Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos?

more_horiz
Eu tomo água antes de fazer tópicos, deve ter alguma coisa na água.


kkkkk, se tomando água você já tá desse jeito...

Compra ai no mercado da sua rua uma garrafa de vodca e toma uns 300ml, espera uns 15m e faz um tópico, e manda o link pra mim ver.

Vai sair o melhor tópico desse fórum.

hahahahahaha

descriptionMadara ja viu alguém usar os 8 portões internos? EmptyRe: Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Você toma alguma coisa antes de fazer esses tópicos cara?


O Ultear Senju é mulher :km:

descriptionMadara ja viu alguém usar os 8 portões internos? EmptyRe: Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos?

more_horiz
O Ultear Senju é mulher :km:.


É o que diz o perfil dela né? Alguém já viu o rosto dela? Aguardamos provas... Esse fórum tem um histórico bizarro nesse sentido, kkkkk...

descriptionMadara ja viu alguém usar os 8 portões internos? EmptyRe: Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos?

more_horiz
@Atlas
A prova que eu sou mulher é que eu dava uns pega no Madara e no Tobirama, problema resolvido.
E eu já fiz outros tópicos doidos com o do Sakon e Ukon, mas você não deve ter visto.

descriptionMadara ja viu alguém usar os 8 portões internos? EmptyRe: Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos?

more_horiz
@Atlas
A prova que eu sou mulher é que eu dava uns pega no Madara e no Tobirama, problema resolvido.


Aham, mulher ou n eles n te querem, nenhum dos dois, lógico. Mas comprou a vodka q t mandei? Me manda sua foto logo ai (feia ou muito feia?), n sabe nem bater uma foto no cell?

E eu já fiz outros tópicos doidos com o do Sakon e Ukon, mas você não deve ter visto.


Madara ja viu alguém usar os 8 portões internos? Z
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos