Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tsunade e orochimaru vs pain

+10
FrutosDoMar
Elter
CrossDominus
kuzkuzcomleite
Sertão
Heisenberg
Igorluiz589626
ghost akuma16
Justinboll
Irineu
14 participantes

descriptionTsunade e orochimaru vs pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade e orochimaru vs pain

more_horiz
@Debunkador mano você acha quê ela tem velocidade pra lidar com os pains? Claro quê não, eles conseguiram burlar a velocidade do Jiraya, quanto mais a da Tsunade, quê é bem mais lenta. Ela não sabe da visão compartilhada, se super força fosse o único fator de Vitória, a Tsunade séria invencível

descriptionTsunade e orochimaru vs pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade e orochimaru vs pain

more_horiz
Irineu escreveu:
@Debunkador mano você acha quê ela tem velocidade pra lidar com os pains? Claro quê não, eles conseguiram burlar a velocidade do Jiraya, quanto mais a da Tsunade, quê é bem mais lenta. Ela não sabe da visão compartilhada, se super força fosse o único fator de Vitória, a Tsunade séria invencível

Tu ainda ta nessa que a tsunade é mais lenta mano?! Kkkkk que pena, a tsunade acompanhou o raikage, rebateu os katons do madara antes da mei fazer os selos, através da sakura vimos que a tsunade possui uma alta evasiva(luta vs sasori, ela era bem inferior a tsunade) estava lendo os DEDOS DO SASORI MANO KKKKII, jiraya é a lesma aqui não a tsunade vc ta invertendo as coisas, ela possui regeneração que tanka boa parte dos ataques dos pains, certamente ela se sairia melhor que ele, melhor que ela só o orochimaru que pode invocar diversos usuários de taijutsu como o sandaime raikage,o pai do might guy entre outros, além de poder invocar minato,hiruzen,tobirama,hashirama,sandaime kazekage etc......

descriptionTsunade e orochimaru vs pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade e orochimaru vs pain

more_horiz
cerebrus pode ser imobilizado pelo veneno das cobras ou pelo selo amaldiçoado.
tsunade agr é mais veloz que kakashi sharingan? que errou raikiri em pain o.O

descriptionTsunade e orochimaru vs pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade e orochimaru vs pain

more_horiz
@ghost akuma16 eu não sou capaz de opinar kkkkk

descriptionTsunade e orochimaru vs pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade e orochimaru vs pain

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
cerebrus pode ser imobilizado pelo veneno das cobras ou pelo selo amaldiçoado.
tsunade agr é mais veloz que kakashi sharingan? que errou raikiri em pain o.O

Se acompanhou o raikage é pq é sim, a sakura por exemplo sem byakugou sem nada tava lutando contra um cara que tinha mangekyou até no cu.

descriptionTsunade e orochimaru vs pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade e orochimaru vs pain

more_horiz
não sabemos se ele tava em velocidade maxima, se ela ja estava a frente dele, nao tem como provar 100% isso, se ela tivesse chance contra pain teria o parado.. agr kakashi todos sabemos e bem da sua velocidade

descriptionTsunade e orochimaru vs pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade e orochimaru vs pain

more_horiz
Orochimaru poderia se sair melhor que Jiraya dependendo do Edo Tensei que invocasse.

Orochimaru sem edo, certamente faria pior que Jiraya e provavelmente nem passaria do trio, por mais que ele tenha excelentes recursos contra o Chikushodo, como sensores de calor para encontrar o camaleão, inúmeras cobras para 'laçarem' o cérberus impedindo que ele se divida, Oro ainda tem um estilo de luta muito voltado para o corpo a corpo, isso é muito perigoso contra 3 oponentes com visão compartilhada, lembrando que ele eram capazes de bloquear perfeitamente as técnicas mais velozes do Jiraya.

O grande problema para Oro, é que uma de suas principais habilidades, troca de pele/regeneração, pode ser completamente burlada por Kokushins. Ele pode facilmente ignorar um golpe que lhe parta ao meio e continuar o ataque, só que conforme Kokushins fossem sendo cravadas, ele não seria capaz nem de se mover.

Tsunade dispensa comentários, se muito poderia vencer o Chikushodo, não teria nenhum possibilidade diante do trio.

descriptionTsunade e orochimaru vs pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade e orochimaru vs pain

more_horiz
@Debunkador

Se você puder marcar onde é mencionado que a Tsunade transforma seu chakra em força física, ficarei agradecido. A explicação do funcionamento das técnicas de Sakura e Tsunade são bem similares, como eu disse, com a diferença que uma é mais antiga e menos detalhada, enquanto a segunda é mais recente e mais detalhada. Inclusive, o DB2 deixa bem claro que todos esses feitos da Tsunade são uma exclusividade de seu perfeito controle de chakra, ou seja, a mesma coisa que o Kakashi disse. Pelas palavras do Hatake e do Hashirama, não existe toda essa diferença entre a super força de Sakura e a da Tsunade que tentam fazer parecer seja lá por qual motivo. A única diferença relevante entre Tsunade e Sakura é que a Hokage já possui uma grande força naturalmente, tal como outros personagens também possuem, Tobirama, por exemplo, que nem sequer pode ser considerado necessariamente um Top neste quesito, quebrava paredes. Guy também. Kisame, Killer B e os Raikages também possuem bons feitos. Tsunade só deixa todo mundo no chinelo quando concentra chakra em seus punhos.

De qualquer forma, deixe isso pra lá, eu também disse que isso não importa muito frente ao Gakidou. Naruto no Modo Sennin, por exemplo, também era muito mais forte que o Gakidou em questões de força física, mesmo assim, tal força foi inútil quando seu chakra foi absorvido, mal conseguiu se soltar se não fosse pela estratégia e sorte do destino.

Mas, enfim, como eu já disse, numa situação bem favorável, Tsunade pode até vir a vencer 3 Pains, mas contra a Formação Completa ela é derrotada. Ela definitivamente teria um desempenho bem pior do que de Jiraiya e Orochimaru, convenhamos. Ela só supera esses dois com o Modo Sábio das Lesmas (fanfic).

descriptionTsunade e orochimaru vs pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade e orochimaru vs pain

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
não sabemos se ele tava em velocidade maxima, se ela ja estava a frente dele, nao tem como provar 100% isso, se ela tivesse chance contra pain teria o parado.. agr kakashi todos sabemos e bem da sua velocidade
não estava na frente dela não, é se vc n sabe ele precisa de uma velocidade alta pra quebrar o susano ele mesmo diz isso, ou seja raikage aprimorado pelo onoki> raikage leve o 2 e n faz logica eles n darem tudo de si, eles estavam lutando contra o madara.
Tsunade e orochimaru vs pain - Página 2 08

Justinboll escreveu:
Se você puder marcar onde é mencionado que a Tsunade transforma seu chakra em força física, ficarei agradecido. A explicação do funcionamento das técnicas de Sakura e Tsunade são bem similares, como eu disse, com a diferença que uma é mais antiga e menos detalhada, enquanto a segunda é mais recente e mais detalhada. Inclusive, o DB2 deixa bem claro que todos esses feitos da Tsunade são uma exclusividade de seu perfeito controle de chakra, ou seja, a mesma coisa que o Kakashi disse. Pelas palavras do Hatake e do Hashirama, não existe toda essa diferença entre a super força de Sakura e a da Tsunade que tentam fazer parecer seja lá por qual motivo. A única diferença relevante entre Tsunade e Sakura é que a Hokage já possui uma grande força naturalmente, tal como outros personagens também possuem, Tobirama, por exemplo, que nem sequer pode ser considerado necessariamente um Top neste quesito, quebrava paredes. Guy também. Kisame, Killer B e os Raikages também possuem bons feitos. Tsunade só deixa todo mundo no chinelo quando concentra chakra em seus punhos.


Não faria nenhum sentido esse chakra ser liberado isso seria uma pseudo super força e se fosse assim isso so serviria para causar destruição, vc ta pegando a citação do oukashou e generalizando para todoa os golpes é bem diferente se fosse assim como que sarada conseguiria levantar uma pedra como essa:Tsunade e orochimaru vs pain - Página 2 38

Ou a sakura jogar um pilar enorme que pesa toneladas como se estivesse jogando uma bola de queimado, seguindo sua lógica o poder delas serviriam apenas é unicamente para abrir crateras e destruir montanhas só isso mesmo, o oukashou é uma aplicação de ninjutsus medico já o tsutenkyaku não é isso, é força. Existem muitas formas de aumentar a força muscular em naruto,com modo sábio, com os gates,como as kunoichis fazem com controle de chakra, com mantos(Raikages) e por aí vai, o meu argumento é que se fosse do jeito que vc esta falando n seria possível elas levantarem tamanhos pesos, e a tsunade é superior ao jiraya, saia dessa pq jiraya> tsunade é puro fanfic.

descriptionTsunade e orochimaru vs pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade e orochimaru vs pain

more_horiz
@Debunkador

Foi mal, mas não entendo sua lógica.
Quanto a Jiraiya x Tsunade, eu me referia ao desempenho num combate contra o Pain.

Orochimaru, Jiraiya e Pain passaram por maus momentos enfrentando Naruto usando o chakra da Kyūbi, certo? Mas o Yamato não. Mesmo assim, isso não faz de Yamato necessariamente mais poderoso do que eles, caso tivesse que enfrentá-los. Porém, nesse caso, ele é superior.

descriptionTsunade e orochimaru vs pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade e orochimaru vs pain

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Debunkador

Foi mal, mas não entendo sua lógica.
Quanto a Jiraiya x Tsunade, eu me referia ao desempenho num combate contra o Pain.

Orochimaru, Jiraiya e Pain passaram por maus momentos enfrentando Naruto usando o chakra da Kyūbi, certo? Mas o Yamato não. Mesmo assim, isso não faz de Yamato necessariamente mais poderoso do que eles, caso tivesse que enfrentá-los. Porém, nesse caso, ele é superior.
minha logica é que, se fosse assim concentrar chakra no punho e liberar como elas levantariam tantas toneladas?????????????????????????????
iriam liberar chakra por aonde? ja que quando vc levanta algo o mecanismo é totalmente diferente e diferentes musculos são ativados entendeu?

descriptionTsunade e orochimaru vs pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade e orochimaru vs pain

more_horiz
Nem os dois juntos venceriam, que dira separados...

Orochimaru é tão poderoso quanto Jiraiya. Quaisquer diferenças são sutis, não significativas. Se Jiraiya perdeu, orochimaru perde. Tsunade é inferior aos dois, portanto a previsão continua. Embora orochimaru e tsunade tenham a vantagem da regeneração, que Jiraiya não tinha, ainda existe a questão do limite de chackra.

No pior dos cenarios para pain, o deva da conta.

descriptionTsunade e orochimaru vs pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade e orochimaru vs pain

more_horiz
kuzkuzcomleite escreveu:
Justinboll escreveu:
@Debunkador

Foi mal, mas não entendo sua lógica.
Quanto a Jiraiya x Tsunade, eu me referia ao desempenho num combate contra o Pain.

Orochimaru, Jiraiya e Pain passaram por maus momentos enfrentando Naruto usando o chakra da Kyūbi, certo? Mas o Yamato não. Mesmo assim, isso não faz de Yamato necessariamente mais poderoso do que eles, caso tivesse que enfrentá-los. Porém, nesse caso, ele é superior.
minha logica é que, se fosse assim concentrar chakra no punho e liberar como elas levantariam tantas toneladas?????????????????????????????
iriam liberar chakra por aonde? ja que quando vc levanta algo o mecanismo é totalmente diferente e diferentes musculos são ativados entendeu?


Infelizmente, meu nível de inteligência não é dos melhores... eu sou burrinho, então, continuo sem entender. Mas fazer o que? Deixa pra lá.

descriptionTsunade e orochimaru vs pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade e orochimaru vs pain

more_horiz
Tsunade pode se sair tão bem quanto os seus companheiros contra os 3 primeioros Pain, mas diante dos 6 ela perderia assim como Jiraya, o unico que de fato pode vencer é o Orochimaru.

descriptionTsunade e orochimaru vs pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade e orochimaru vs pain

more_horiz
Uma vez eu demonstrei que os recursos da Tsunade são melhores que os de Jiraiya para enfrentar o Pain no contexto de amegakure, porém ela ainda se mantém inferior. Com Orochimaru em campo acho que batalha pode mudar bastante.

1. vs Chikoshudo(cap374-376)
- Orochimaru: Manda tem plenas condições de segurar o Cerberus em um combate. Orochimaru por sua vez poderia tentar rastrear o Chikoshudo através do Mandara no jin, em que ele colocaria 10mil serpentes para se esgueirarem pelas vielas de Amegakure. Embora eu não me lembre de ter sido explorado uma função sensitiva de Orochimaru, ele teóricamente poderia conseguir rastrear o Chikoshudo através do sensor de calor das serpentes. Encontrando o Chikoshudo
Tsunade e orochimaru vs pain - Página 2 03
- Tsunade: Da mesma forma que as serpentes de Orochi, Katsuyu pode se dividir em milhares de partes espalhadas por amegakure, oque por si só ao meu ver ja seria equivalente e barreira Kekkai de Jiraiya. Lidar com os Kuchiyoses não seria difícil para a Tsunade devido a sua habilidade em taijutsu.
Tsunade e orochimaru vs pain - Página 2 Latest?cb=20161031205622&path-prefix=pt-br
2. Vs Chikoshudo, Ningendo e Gakido(Cap377-379)
- Orochimaru: Certamente estaria em desvantagem e diferente de Jiraiya não possui os atributos físicos de um SM user. Nesse contexto ele poderia se complicar um pouco devido a peculiar habilidade do Ningendo que pode burlar o maior atrativo físico de Orochimaru, a sua regeneração. Em quanto que o Gakido pode nerfar bastante Orochimaru em combate drenando o seu chackra e o Chikoshudo continuaria sendo um problema já que amplia o campo de visão e pode usar Kokushin's(ele não voltou a usar Kuchiyoses contra o Jiraiya). Com a vantagem númerica de Pain, Orochimaru seria forçado a recuar por não conseguir se manter em um combate contra 3 Pain's juntos.
Provavelmente nessa fase da luta Orochimaru seria derrotado.
Tsunade e orochimaru vs pain - Página 2 01
Provavelmente se possuísse o Edo Tensei do clássico Orochimaru ja poderia talvez superar essa situação.

- Tsunade: O taijutsu de Tsunade é formidável e lhe traria vantagens em combate, provavelmente o Ningendo seria derrotado após tentar uma aproximação assim como ocorreu contra o Jiraiya. A visão compartilhada será uma condição que permitirá Pain se manter em combate, só que sem a capacidade de travar um combate de taijutsu contra Tsunade, teríamos uma situação semelhante a que vimos entre Pain vs Naruto SM, com Naruto violando os Pain's facilmente nesta forma(combate corpo a corpo).
Tsunade e orochimaru vs pain - Página 2 5468565-capture.%20ia


3. Revive + Vs 6 Pain's:
Orochimaru: Bem acredito que ele ja estaria morto nessa fase, se não estiver morto, provavelmente estará incapacitado de lutar e os 6 Pain's se juntariam apenas para finalizar a luta.

Tsunade: Provavelmente Tsunade também abaixaria a guarda após vencer os 3 Pain's e seria surpreendida pelo Shurado, a diferença é que Tsunade pode se regenerar e continuar lutando normalmente, oque significa que diferente de Jiraiya, Tsunade não sofreria o nerf da perda de um braço. Com isso, Tsunade com seu taijutsu e Byakugou pode manter um combate intenso mesmo contra os 6 Pain's juntos, forçando Nagato a aumentar o nível para vencê-la, já que assim como ocorria contra o Naruto, os atributos físicos de Tsunade excedem facilmente os limites da formação Pain.

Ao meu ver os recursos de Nagato seriam ou montar uma estratégia para finaliza-la com o Ningendo, ou sela-la no Chibaku Tensei. Como seriam inviável fazer um CT dentro de amegakure, Nagato iria ter de fazer uma estratégia usando a visão compartilhada e algum recursos distrativo para conseguir pegar Tsunade.

De qualquer forma Tsunade seria a Sannin que mais daria dificuldade ao Pain ao meu ver. A única questão é que em um contexto mais amplo considerando a situação de Jiraiya, Tsunade não conseguiria passar da Konan.

descriptionTsunade e orochimaru vs pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade e orochimaru vs pain

more_horiz
Provavelmente Tsunade também abaixaria a guarda após vencer os 3 Pain's e seria surpreendida pelo Shurado, a diferença é que Tsunade pode se regenerar e continuar lutando normalmente, oque significa que diferente de Jiraiya, Tsunade não sofreria o nerf da perda de um braço. Com isso, Tsunade com seu taijutsu e Byakugou pode manter um combate intenso mesmo contra os 6 Pain's juntos, forçando Nagato a aumentar o nível para vencê-la, já que assim como ocorria contra o Naruto, os atributos físicos de Tsunade excedem facilmente os limites da formação Pain.

Tsunade no lugar do Jiraya teria sido despedaçada pelo golpe furtivo do Shurado. Primeiro que ela já é inferior ao Jiraya base em termos de resistência física, vide Databook, em Modo Sennin existe um abismo de diferença entre ambos.

Mesmo que por um milagre ela só perdesse um braço, ela não tem como regenerar membros, continuaria a luta com um cotoco.

Seu post é uma palhaçada só, Tsunade não tem absolutamente nada para burlar a visão compartilhada.

descriptionTsunade e orochimaru vs pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade e orochimaru vs pain

more_horiz
De qualquer forma Tsunade seria a Sannin que mais daria dificuldade ao Pain ao meu ver. A única questão é que em um contexto mais amplo considerando a situação de Jiraiya, Tsunade não conseguiria passar da Konan.



É sério isso ? :kishi: 

Tsunade se passasse do Chikushodo passaria chorando, ela nunca ganharia do trio que o Nagato invocou contra o Jiraya. Além do mais, duvido que o Nagato invocasse o Gakido diante da Tsunade, sabendo que ela é usuária de Taijutsu, provavelmente invocaria o Asura.

O Asura só não foi usado diante do Jiraya, pq o Nagato estava tão precavido que ele já havia pensado na hipótese dos 3 Pains serem derrotados, por isso o Jigokudo ficou de fora por ser essencial na reanimação dos Pains e Asura por ser o Pain mais rápido e sorrateiro.

descriptionTsunade e orochimaru vs pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade e orochimaru vs pain

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos