Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bolsonaro estava certo

+6
Apollo
Atlas Titan
Comando Omega
Omar Pizzarou
SaintDevil
Staz
10 participantes

descriptionBolsonaro estava certo - Página 4 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
@Espírito da Floresta, depois te respondo. Você ainda é um jovemzinho, esquerdo iludido, ainda tem tempo para mudar ao menos.


Debunkador escreveu:


Mano se tu n viu é pq n deve ter amigos, antigamente 99% dos pais levavam os filhos para os cabarés para perderem a virgindade,hj isso esta mudando não quer dizee que n tenha, isso é algo muito comum,fora que a mulher tem que casar virgem e o homem deve ser seletivo? Oiiiiii? Isso são idéias mirabolantes que meus avós tinham,coisas sem nexo e sem base científica como manga com leite mata.
Sobre os versículos bíblicos saiba que:
1° a época em que foram escritos as mulheres n podiam fazer quase nada.

Não, pelo os que conheço, na verdade comer putas, andar com acompanhantes, puteiros, é motivo de vergonha. Você que deve ser cercado de indecência.

2° a mulher insensata é a que quer trabalhar e n aceita traição? A que muitas vezes banca a casa quando o marido tá desempregado e ele é que é o "chefe do lar" faça me o favor, antigamente as mulheres viviam PRESAS aos maridos pq n trabalhavam, n faziam nada, dependiam unicamente deles pra viver e sofriam, hj isso mudou,ngm é obrigada a ser corna, humilhada, apanhar e ir pra uma festa sorrindo dando de senhora do lar não, melhore esse pensamento aí.

Ah tá, mulher pode ser seletiva e homem tem que aguentar tudo calado. Seus argumentos mostram sua paranoia esquerdista, atribuindo qualquer ponto negativo a direita como se fosse em tempos remotos.

Qual é mais fácil ser fiel para ti, cuidar bem dos seus filhos, ter boa relação e não pedir divorcio, uma mina que teve boa educação que e foi virgem até os vinte e só deu pra tu, ou uma rodada que já deu de 10 pra 50? É óbvio que a primeira né porra.

Eu ainda te disse sobre percentual em divorcio e você ignorou. A maioria dos casos de divórcios, são pedidos pelas mulheres inclusive:

https://ambito-juridico.jusbrasil.com.br/noticias/2996646/mulheres-lideram-pedidos-de-divorcios-afirma-ibge

Até pq o papai estado fode o cara financeiramente num divorcio, e ele ainda praticamente perde os filhos onde maioria vão sofrer alienação parental da mamãe.

Como a insensata destruí, você só pode ser burro em pensar que é ajudando a casa pqp. Ainda tem a audácia de tratar o personagem masculino como o gigolo, caso que acontece naturalmente mais com as mulheres. Alias mulheres tem hipergamia, a possibilidade de uma sustentar um desempregado sem larga-lo é baixíssima, essas são exceções.  

Quanto a essas paranoias de vocês sobre machismo, em que mulher nem pode trabalhar para nos direitistas, maioria de nos não ligamos, podem trabalhar bom que ajuda mais em casa, desde que continuem sendo fieis.

descriptionBolsonaro estava certo - Página 4 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Esse tópico virou um campo de guerra.

descriptionBolsonaro estava certo - Página 4 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Zeno\" escreveu:
Não, pelo os que conheço, na verdade comer putas, andar com acompanhantes, puteiros, é motivo de vergonha. Você que deve ser cercado de indecência.

eu estou cercado de pessoas como vc cheias de hipocrisia, não é andar com putas leia direito se é que vc sabe, o pai leva o filho no bordel ele come a puta depois vem pra casa como quem n fez nada é quando vê a puta muda de calçada, sempre foi assim n adianta pagar de santo que as pessoas que defendem isso aí n são,muito pelo contrário são os primeiros que cristo cuspiria na cara se viesse visitar a terra agora.

Zeno escreveu:
Ah tá, mulher pode ser seletiva e homem tem que aguentar tudo calado. Seus argumentos mostram sua paranoia esquerdista, atribuindo qualquer ponto negativo a direita como se fosse em tempos remotos.

Qual é mais fácil ser fiel para ti, cuidar bem dos seus filhos, ter boa relação e não pedir divorcio, uma mina que teve boa educação que e foi virgem até os vinte e só deu pra tu, ou uma rodada que já deu de 10 pra 50? É óbvio que a primeira né porra.

óbvio que é a primeira mas pra isso eu tenho que fazer por merecer, aliás eu não todo homem, até pq a primeira opção n merece um fdp que chegue tarde em casa com marca de batom na roupa e saia com a primeira que vê na rua, se tu n quer chifre n dê motivo, eu não faço para os outros o que eu n quero para mim.

Zeno escreveu:
Eu ainda te disse sobre percentual em divorcio e você ignorou. A maioria dos casos de divórcios, são pedidos pelas mulheres inclusive:

https://ambito-juridico.jusbrasil.com.br/noticias/2996646/mulheres-lideram-pedidos-de-divorcios-afirma-ibge

Até pq o papai estado fode o cara financeiramente num divorcio, e ele ainda praticamente perde os filhos onde maioria vão sofrer alienação parental da mamãe.

E tá errado?
Vcs são o os que mais querem trair e ficar por isso mesmo ta achando ruim de que? Fora que é sempre melhor pro filho ficar com a mãe(que sempre da mais carinho e atenção)
https://www.google.com/amp/s/catracalivre.com.br/cidadania/homens-traem-mais-do-que-mulheres-diz-estudo/amp/

Zeno escreveu:
Como a insensata destruí, você só pode ser burro em pensar que é ajudando a casa pqp. Ainda tem a audácia de tratar o personagem masculino como o gigolo, caso que acontece naturalmente mais com as mulheres. Alias mulheres tem hipergamia, a possibilidade de uma sustentar um desempregado sem larga-lo é baixíssima, essas são exceções.  

Quanto a essas paranoias de vocês sobre machismo, em que mulher nem pode trabalhar para nos direitistas, maioria de nos não ligamos, podem trabalhar bom que ajuda mais em casa, desde que continuem sendo fieis.

Pelo que eu sei muitos homens se sentem ofendidos quando a esposa bota mais dinheiro em casa graças ao estereótipo de provedor material kkkkkk
Se n quer chifre n coloque![/quote]

descriptionBolsonaro estava certo - Página 4 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Pai levando filho em puteiro???? Que época esse Loko vive kkkkk.
Do jeito que a coisa anda, um pai tem que ser muito troxa pra gastar dinheiro numa zona. O que não falta é mulher que faz de graça 😂😂😂

Isso é do tempo que as mulheres se guardavam, não era bem assim pra transar com a namoradinha, aí se ia muito em Zona pra compensar isso kkk.

descriptionBolsonaro estava certo - Página 4 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Pai levando filho em puteiro???? Que época esse Loko vive kkkkk.
Do jeito que a coisa anda, um pai tem que ser muito troxa pra gastar dinheiro numa zona. O que não falta é mulher que faz de graça 😂😂😂

Isso é do tempo que as mulheres se guardavam, não era bem assim pra transar com a namoradinha, aí se ia muito em Zona pra compensar isso kkk.

Até os anos 70 e início dos 80 era quase unânime isso e eu digo pq já vi muitas pessoas de 30 anos pra cima falando,hj em dia muita gente dá mas há lugares como em povoados que as pessoas são bem conservadoras e se não for no outeiro fica na mão.

descriptionBolsonaro estava certo - Página 4 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Vim deixar essa imagem pra vocês:

Bolsonaro estava certo - Página 4 ELEkskyW4AE5fD0

É importante frisar que Bolsonaro está abraçado com o ranger preto "provando que não é racista" e com a ranger rosa "provando que não é misogino"
"Contra argumentos não há fatos." :fixe:

descriptionBolsonaro estava certo - Página 4 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Jean Staz escreveu:
Vim deixar essa imagem pra vocês:

Bolsonaro estava certo - Página 4 ELEkskyW4AE5fD0

É importante frisar que Bolsonaro está abraçado com o ranger preto "provando que não é racista" e com a ranger rosa "provando que não é misogino"
"Contra argumentos não há fatos." :fixe:


E ainda conseguimos aliados em uma guerra futura.

descriptionBolsonaro estava certo - Página 4 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Ata, realmente as ONGs são causadoras dos incêndios, todos eles :horak: pode até ter casos isolados, mas são a minoria.

Mas também não digo que isso é culpa do Bolsonaro. As queimadas são reflexo dos meios produtivos que o Brasil priorizou ao longo de anos e décadas, como a agricultura com base no agronegócio e a utlilização de indústrias de baixa (mais poluentes). Tanto que as indústrias de alta tecnologia estão em queda no Brasil (quando deveriam estar crescendo), e elas seguem, ao menos teoricamente, os príncipios da ECO-92. Acreditar que o Bolsonaro é o grande culpado das queimadas e algo que tem o mesmo teor simplista de acreditar que são as Ongs, Apesar disso, não vejo o que o Bolsomito tá fazendo pra melhorar isso, ao perseguir orgãos como o Ibama...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos