Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Bolsonaro estava certo

+6
Apollo
Atlas Titan
Comando Omega
Omar Pizzarou
SaintDevil
Staz
10 participantes

descriptionBolsonaro estava certo - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:



1- A direita tem vários cristãos querendo o porte de arma, sendo que um dos dez mandamentos é NÃO MATARAS.

2- A direita diz que é a favor da vida, mas quer pena de morte e porte de arma. 


ÊXODO 22:2

"Se o ladrão for achado roubando, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue."

descriptionBolsonaro estava certo - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Apollo escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:



1- A direita tem vários cristãos querendo o porte de arma, sendo que um dos dez mandamentos é NÃO MATARAS.

2- A direita diz que é a favor da vida, mas quer pena de morte e porte de arma. 


ÊXODO 22:2

"Se o ladrão for achado roubando, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue."


@Apollo https://media.giphy.com/media/NnGGHE0muVqpO/giphy.gif

descriptionBolsonaro estava certo - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Apollo escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:



1- A direita tem vários cristãos querendo o porte de arma, sendo que um dos dez mandamentos é NÃO MATARAS.

2- A direita diz que é a favor da vida, mas quer pena de morte e porte de arma. 


ÊXODO 22:2

"Se o ladrão for achado roubando, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue."


êxodo sempre salvando.
chupa essa manga ai esquerdista lgbt

descriptionBolsonaro estava certo - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Em teoria... é possível.

Digamos que todo mês você tire 2 mil reais apagando fogo. Se o fogo acabar... você vai tirar dinheiro de onde?

É possível que UM ou OUTRO possam criar incêndio.

descriptionBolsonaro estava certo - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Staz escreveu:

Quando um boçal quer falar merda, ele consegue com muito estilo, parabens.
A única merda aqui é você.

Staz escreveu:

Não matarás seu irmão, na própria bíblia é dito que todo cristão tem direito a defesa da própria vida, e é permitido defende-la. Ter a posse de uma arma é um direito a legitima defesa, permitido a todo cristão.

Tem que ser muito tapado para acreditar que esses "cristãos" só vão usar as armas para legítima defesa. É mais fácil eles usarem para atirar em LGBT, ameaçar e matar a mulher em casa, vinganças entre outras coisas.

Staz escreveu:

E se a bíblia condena a homossexualidade, como caralhos um cristão vai considerar um par LGBT em união como família? :horak:
tu é burro porra?

Eu disse que a Direita defendia a família (algo que deveria ser feito de forma universal para ser verdade), não que bíblia aprovava. Cuidado para não distorcer as minhas falas.

Staz escreveu:

Mas isso é argumento de tolo que você usou.
Como se não existisse casais LGBT psicopatas, agressores, que batem uns nos outros, todos os LGBTs são santos.
Refrescar a sua mente:

Eu nem sei porque você entrou nesse assunto, mas né... Eu nunca disse que os LGBTs eram santos, você está atacando espantalhos. Se você está dizendo isso porque eu disse que o marido batia na esposa, então saiba que isso é mais comum em casais heteros mesmo, até porque muitas mulheres não deixam o marido agressor por conta da igreja/pastor que incentivam elas a continuarem em um relacionamento abusivo não é mesmo? Mas já que você entrou nesse assunto de crime, me tira uma dúvida: na cadeia tem mais LGBT ou hetero?

Staz escreveu:

Vagabundo tem em todo lugar, seja hetero, cristão, lgbt, direita e esquerda.

Pelo menos isso você já sabe, é um avanço para você reconhecer que religião não é atestado de caráter.

Staz escreveu:

E não entendo essa insistência em ter sangue ou não porra, tu é médico pra entender algo?

Faz meses que um médico já explicou que isso é normal.
Tá achando que a vida real é igual filme ?

Legal, agora falta você explicar porque o médico tava sem luva e porque Bolsonaro desistiu de processar seu suposto agressor :horak:

Bônus

Você ignorou algumas partes do meu comentário e eu não vou deixar passar em branco.

Esclareça esses pontos agora, por favor:

1- Cristãos de Direita à favor de pena de morte.

2- Direitistas que se dizem a favor da família, mas não condenam o abandono paterno.

3- Direitistas que se dizem a favor da família colocam filhos para fora de casa por orientação sexual.

A direita condena o aborto e a homossexualidade, mas não condena abandono paterno, nem traição (também é pecado), quer pena de morte e não quer adotar. Aí fica difícil.

@Staz depois eu volto para saber se você melhorou... como pessoa.

Comando Omega escreveu:

Bem,se você  cortar os pulsos acho que sangraria mais do que se tivesse cortado na região onde ocorreu a facada,é assim que funciona o corpo humano,alguns lugares sangram mais do que outros devido aos vasos sanguíneos.

Também tem esse video que eu achei onde um cirugião explica o porquê dele não ter sangrado.(vejam a partir de 2:05)
Ainda existem outros fatos como a ausência de luvas no médico que realizava o tratamento, o levantamento da taça que pesava 18 quilos que o Bolsonaro fez, a desistência dele em processar seu agressor. Não duvido que exista sangramentos internos, mas no caso de Bolsonaro eu simplesmente não consigo acreditar que ele levou uma facada de verdade, quando junto todos esses fatos.

descriptionBolsonaro estava certo - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Staz escreveu:

Quando um boçal quer falar merda, ele consegue com muito estilo, parabens.
A única merda aqui é você.

Staz escreveu:

Não matarás seu irmão, na própria bíblia é dito que todo cristão tem direito a defesa da própria vida, e é permitido defende-la. Ter a posse de uma arma é um direito a legitima defesa, permitido a todo cristão.

Tem que ser muito tapado para acreditar que esses "cristãos" só vão usar as armas para legítima defesa. É mais fácil eles usarem para atirar em LGBT, ameaçar e matar a mulher em casa, vinganças entre outras coisas.

Staz escreveu:

E se a bíblia condena a homossexualidade, como caralhos um cristão vai considerar um par LGBT em união como família? :horak:
tu é burro porra?

Eu disse que a Direita defendia a família (algo que deveria ser feito de forma universal para ser verdade), não que bíblia aprovava. Cuidado para não distorcer as minhas falas.

Staz escreveu:

Mas isso é argumento de tolo que você usou.
Como se não existisse casais LGBT psicopatas, agressores, que batem uns nos outros, todos os LGBTs são santos.
Refrescar a sua mente:

Eu nem sei porque você entrou nesse assunto, mas né... Eu nunca disse que os LGBTs eram santos, você está atacando espantalhos. Se você está dizendo isso porque eu disse que o marido batia na esposa, então saiba que isso é mais comum em casais heteros mesmo, até porque muitas mulheres não deixam o marido agressor por conta da igreja/pastor que incentivam elas a continuarem em um relacionamento abusivo não é mesmo? Mas já que você entrou nesse assunto de crime, me tira uma dúvida: na cadeia tem mais LGBT ou hetero?

Staz escreveu:

Vagabundo tem em todo lugar, seja hetero, cristão, lgbt, direita e esquerda.

Pelo menos isso você já sabe, é um avanço para você reconhecer que religião não é atestado de caráter.

Staz escreveu:

E não entendo essa insistência em ter sangue ou não porra, tu é médico pra entender algo?

Faz meses que um médico já explicou que isso é normal.
Tá achando que a vida real é igual filme ?

Legal, agora falta você explicar porque o médico tava sem luva e porque Bolsonaro desistiu de processar seu suposto agressor :horak:

Bônus

Você ignorou algumas partes do meu comentário e eu não vou deixar passar em branco.

Esclareça esses pontos agora, por favor:

1- Cristãos de Direita à favor de pena de morte.

2- Direitistas que se dizem a favor da família, mas não condenam o abandono paterno.

3- Direitistas que se dizem a favor da família colocam filhos para fora de casa por orientação sexual.

A direita condena o aborto e a homossexualidade, mas não condena abandono paterno, nem traição (também é pecado), quer pena de morte e não quer adotar. Aí fica difícil.

@Staz depois eu volto para saber se você melhorou... como pessoa.

Comando Omega escreveu:

Bem,se você  cortar os pulsos acho que sangraria mais do que se tivesse cortado na região onde ocorreu a facada,é assim que funciona o corpo humano,alguns lugares sangram mais do que outros devido aos vasos sanguíneos.

Também tem esse video que eu achei onde um cirugião explica o porquê dele não ter sangrado.(vejam a partir de 2:05)
Ainda existem outros fatos como a ausência de luvas no médico que realizava o tratamento, o levantamento da taça que pesava 18 quilos que o Bolsonaro fez, a desistência dele em processar seu agressor. Não duvido que exista sangramentos internos, mas no caso de Bolsonaro eu simplesmente não consigo acreditar que ele levou uma facada de verdade, quando junto todos esses fatos.


1-Veja esse vídeo (a partir de 1:34)



2-Como o @Staz disse,vagabundo tem em todo o lugar.

3-Não nego que existem pessoas de direita que fazem isso,mas devemos lembrar que há pessoas de esquerda que até mutilam seus filhos pela orientação sexual. https://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Rhuan

Sobre o médico sem luva:Bolsonaro foi atendido as pressas,nem todos os médicos estavam esperando isso.

Sobre a desistência do processo: Adélio estava blindado de advogados,alguns pagos por pessoas da esquerda.

descriptionBolsonaro estava certo - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Zeno escreveu:
Essa é a terceira vez aqui no fórum que vejo um esquerdista ter a audácia de citar a bíblia, pqp. Os caras só devem sonhecer pequenas frases e nada mais.
Meo, para cristão, não é certo libertinagem. Na bíblia existem punições severas seja no velho ou novo testamento e entre elas inclui pena de morte.

O novo testamento ensina a tolerância e o respeito,acho que a critica dele foi em razão a hipocrisia da família tradicional, onde o pai leva o filho em um bordel oro filho ser "macho" mas se a filha perder a virgindade antes do casamento é puta, na epoca em que Cristo era vivo Jerusalém vivia sob constante humilhação dos romanos assim como todos povos conquistados, mas mesmo assim Jesus n incitava que ngm saísse matando os romanos, ou usava seu poder para provocar catástrofes e matar os romanos, tanto que por isso tem gente que acha que Cristo n é o messias, mts judeus esperavam um Moisés 2.0 que jogasse pragas e expulsasse os romanos mas n foi isso que aconteceu, Cristo ensinou a paz a tolerância e o respeito, claro que o novo testamento defende a pena de morte o propio Paulo diz que a espada foi feita pra fazer justiça ou seja se alguém é culpado que cumpra a pena, agora pai e mãe que expulsam o filho de casa por ser gay mas aprovam o filho que sai trepando com todas as meninas não são exemplo pra falar nada, a maior parte das famílias ja foram assim hj isso está mudando.

descriptionBolsonaro estava certo - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Debunkador escreveu:
Zeno escreveu:
Essa é a terceira vez aqui no fórum que vejo um esquerdista ter a audácia de citar a bíblia, pqp. Os caras só devem sonhecer pequenas frases e nada mais.
Meo, para cristão, não é certo libertinagem. Na bíblia existem punições severas seja no velho ou novo testamento e entre elas inclui pena de morte.

O novo testamento ensina a tolerância e o respeito,acho que a critica dele foi em razão a hipocrisia da família tradicional, onde o pai leva o filho em um bordel oro filho ser "macho" mas se a filha perder a virgindade antes do casamento é puta,

Olha o exemplo que vem me dar. Eu nunca vi um caso de um pai que levou um filho pro bordel, isso é mais que raro. Quanto a mulher casar virgem, é assim que devia ser mesmo, todas deviam casar virgens, mas isso não faz de uma puta desde que não seja rodada.

O homem também deve ser seletivo, mulheres podem destruir a vida de um homem, quanto mais castidade uma mulher tiver mais chances de ser uma boa esposa no futuro.

A mulher sábia edifica a sua casa,
mas com as próprias mãos
a insensata derruba a sua.
Provérbios 14:1

Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa que os rubis.
Provérbios 31:10


Isso nem é só bíblico. Ensinamentos bíblicos reflitam praticamente todos na prática, é só ver como no Brasil 33% dos casamentos terminam em divorcio, número que me lembro ser de inacreditáveis 60% nos EUA, alienação parental que mulheres fazem e mil e uma maneiras que uma mulher insensata fode a vida de um homem.


E nem me venham com essa como se todo direitista fosse super conservador tradicional, tem direita liberal moralmente assim como (super raramente) esquerdistas conversadores (conheço alguns assim).

descriptionBolsonaro estava certo - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:

1- Cristãos de Direita à favor de pena de morte.

Infelizmente não são todos os cristãos a favor. E vc tem pena de bandido né? Acha que dar bombom resolve? Se um bandido invadir sua casa roubar suas coisas e atirar em um familiar teu, você não tem direito de se defender né? Ou caso se defenda, arrumar um jeito de imobilizar um bandido armado, sendo que se tivesse uma arma em casa teria mil vezes mais chances de se defender de forma efetiva.

Bota na sua cabeça que bandido é ruim, psicopatas não mudam, é raro um presidiário que fica do bem. Só pela possibilidade de fulano ser X9 nas favelas do Rio de Janeiro eles já condenam a morte da pior maneira possível queimando vivo em pneu.

Pena de morte é além de ser justiça com uma vítima, é juízo. Juízo pelo simples fato de que impunidade aumenta o crime fazendo o vagabundo pensar "o crime compensa", só ver que na chegada de um presidente mais linha dura indices de criminalidade do Brasil já diminuíram pela figura do Bolsonaro.



2- Direitistas que se dizem a favor da família, mas não condenam o abandono paterno.

Tirou isso da onde? Abandonar os filhos é uma infração moral de qualquer jeito, seja de direita ou esquerda.


3- Direitistas que se dizem a favor da família colocam filhos para fora de casa por orientação sexual.

Foda-se. Se fulano for gay tô nem aí, mas biologicamente não é natural de qualquer jeito e inviável um casal gay cuidar tão bem de uma criança quanto um hétero. Não é natural independente do que venha me dizer.



A direita condena o aborto e a homossexualidade, mas não condena abandono paterno, nem traição (também é pecado), quer pena de morte e não quer adotar. Aí fica difícil.

Tu inventa demais porra. Direita condena traição, condena abandono e até adota do mesmo jeito. Tu tá no mundo do arco-íris da new left pensa essas merdas, direita condena o que é errado e se aborto e abandono for errado nos condenamos.

Leia isso sobre aborto: http://www.forumnsanimes.com/t80506-aborto-e-psicopatia?highlight=aborto

descriptionBolsonaro estava certo - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Tem que ser muito tapado para acreditar que esses "cristãos" só vão usar as armas para legítima defesa. É mais fácil eles usarem para atirar em LGBT, ameaçar e matar a mulher em casa, vinganças entre outras coisas.


Refletindo um pouco, mudo minha posição.
No exato momento que um cristão mata alguém, sem que seja em legítima defesa ou defesa a vida, nem cristão é.
Então não confere sua critica.
E é mais fácil um LGBT atirar num cristão que o inverso, todo mundo sabe que a turminha da lacração é a que prega mais ódio.

https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/diego-hypolito-contrata-seguranca-apos-foto-com-bolsonaro

“Eu me lembrei até de uma coisa. Quando eu caí em Pequim, eu fui para uma balada, e similar como aconteceu agora, levei um tapa na cara de uma pessoa que eu nem conhecia. E desta vez eu tive que ser retirado da balada, porque as pessoas estavam tentando me bater, simplesmente porque eu tirei uma foto com o presidente”, reclamou o ginasta durante participação no Altas Horas.

Engraçado que o mesmo Ginasta vai em igreja, e ninguém tenta agredi-lo.
Quem são os intolerantes agora?

Espírito da Floresta escreveu:
Eu disse que a Direita defendia a família (algo que deveria ser feito de forma universal para ser verdade), não que bíblia aprovava. Cuidado para não distorcer as minhas falas.


Qual a parte que toda pessoa de direita é conservadora você não entendeu?
Familia é homem e mulher, crença do cristianismo.
E maior parte da Direita é cristã.
Próximo argumento.

Se bem que eu caguei se LGBT quer ter filho ou não, problema é deles, ninguém realmente se importa.

Espírito da Floresta escreveu:
Se você está dizendo isso porque eu disse que o marido batia na esposa, então saiba que isso é mais comum em casais heteros mesmo, até porque muitas mulheres não deixam o marido agressor por conta da igreja/pastor que incentivam elas a continuarem em um relacionamento abusivo não é mesmo? Mas já que você entrou nesse assunto de crime, me tira uma dúvida: na cadeia tem mais LGBT ou hetero?


Há uma diferença entre o que você acha e o que é de fato.

https://www.publico.pt/2009/07/12/sociedade/noticia/violencia-entre-casais-homossexuais-e-maior-do-que-nos-heterossexuais-1391381
https://www.bbc.com/portuguese/internacional-39791785

\"Espírito da Floresta escreveu:
Legal, agora falta você explicar porque o médico tava sem luva e porque Bolsonaro desistiu de processar seu suposto agressor


Um último detalhe que levantou questões foi a foto que mostra um médico sem luvas realizando atendimento no abdômen de Bolsonaro. Segundo Kubrusly, isso é possível que tenha acontecido na fase em que eletrodos foram colocados no corpo do paciente. “A luva gruda nesses dispositivos, então a regra é não usá-las. Ou é possível que naquele momento o médico estava limpando e arrumando o paciente, por exemplo, fazendo tricotomia [raspagem de pelos na pele]”

Fonte: https://www.tribunapr.com.br/noticias/politica/facada-sem-sangue-medico-sem-luva-as-teorias-da-conspiracao-da-agressao-bolsonaro/

Por que todo esquerdista é burro?
Tento não generalizar, mas não tem como.  :horak:

Espírito da Floresta escreveu:
Você ignorou algumas partes do meu comentário e eu não vou deixar passar em branco.


Porra, tu quer que eu responda toda sandice que você escreve?
Tá no crack você.

Espírito da Floresta escreveu:
1- Cristãos de Direita à favor de pena de morte.


"Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme a sua imagem."

Gênesis 9:6

parece instituir a pena de morte para quem mata outra pessoa, porque a vida humana é preciosa, criada à imagem de Deus. A pena de morte devia servir para ensinar a não brincar com a vida dos outros.

"Quem ferir um homem e o matar terá que ser executado.
Todavia, se não o fez intencionalmente, mas Deus o permitiu, designei um lugar para onde poderá fugir.
Mas, se alguém tiver planejado matar outro deliberadamente, tire-o até mesmo do meu altar e mate-o.
Quem agredir o próprio pai ou a pró­pria mãe terá que ser executado.
Aquele que sequestrar alguém e vendê-lo ou for apanhado com ele em seu po­der, terá que ser executado.
Quem amaldiçoar seu pai ou sua mãe terá que ser executado."

Êxodo 21:12-17

Espírito da Floresta escreveu:
2- Direitistas que se dizem a favor da família, mas não condenam o abandono paterno.


Quem disse que não condenamos?
Se conservador é contra o divórcio, como vai apoiar a porra do abandono?  :horak:

Espírito da Floresta escreveu:
Direitistas que se dizem a favor da família colocam filhos para fora de casa por orientação sexual.


Casos isolados, e vai contra o conservadorismo, no caso, a direita dos costumes.
É importante separar a direita da visão econômica, com a direita da visão social.
São duas coisas diferentes.
Alguém pode se considerar de direita, só por ter pensamento economicamente liberal.
Então é impossível saber se nesses casos isolados, é um homem de direita no sentido economico, ou moral.

Assim como é impossível saber se a pessoa que abandonou um filho é de direita ou esquerda.
Não é por que o homem ou a mulher são de esquerda que vão aceitar um filho LGBT.

Espírito da Floresta escreveu:
A direita condena o aborto e a homossexualidade, mas não condena abandono paterno, nem traição (também é pecado), quer pena de morte e não quer adotar. Aí fica difícil.


E o que tem a ver traição com ser de direita?
É pecado pro cristão, não pra quem é de direita, como você mesmo disse anteriormente. Começou as contradições.
Nunca vi alguém de direita apoiar traição, você tá tirando dado do cu.

Como assim alguém de direita não pode adotar uma criança? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Espírito da Floresta escreveu:
depois eu volto para saber se você melhorou... como pessoa.


Sua opinião ou o que você pensa não é importante pra mim.
Ninguém liga pra vc.  :horak:

descriptionBolsonaro estava certo - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
" porque Bolsonaro desistiu de processar seu suposto agressor"

R: O vagabundo do Adélio foi considerado inimputável pela justiça por ser supostamente "louco". Então não adianta insistir num processo.

descriptionBolsonaro estava certo - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Comando Omega escreveu:


1-Veja esse vídeo (a partir de 1:34)

Foi interessante o vídeo, o cara fala bem, mas ainda sim discordo da pena de morte e tem alguns pontos que vou comentar.

Primeiramente, eu concordo que as punições devem ser dadas de acordo com o grau de crueldade do crime, isso é justiça, mas no vídeo o homem que defende a pena, já começa se contradizendo quando fala que a vida é um direito fundamental, pois a pena de morte vai contra ela, mesmo que a pena só fosse aplicada em casos de assassinato ela ainda seria um. Depois disso, ele comenta que existem lugares onde ela (pena de morte) é aplicada contra o tráfico e a corrupção, contudo ele fala que é contra a aplicação dessa pena para esses casos, o que me pareceu um pouco desonesto, pois o tráfico e a corrupção são formas de assassinato em massa, já que se pararmos para analisar veremos que com o tráfico de drogas muitas pessoas tem suas vidas destruídas, seja por consumir as drogas, participar do tráfico ou morar perto de pontos de venda. E a corrupção tira verbas destinadas à saúde, ou seja, tira o acesso de pessoas a remédios, equipamentos e profissionais de saúde, o que acaba fazendo com que muitas pessoas morram nos hospitais e/ou sejam submetidas à ficarem sentindo dores sem ter o suporte necessário do estado, que deveria oferecer uma saúde de qualidade. Se formos pensar por esse ângulo, fica nítido que a corrupção e o tráfico são muito piores que qualquer assassinato, logo ele foi um imbecil por dizer isso. Em um determinado momento do vídeo, eu lembro que ele também mencionou algo sobre tratar os criminosos como seres irracionais, mas eu acredito que essa questão de não puni-los com penas desumanas vai muito além disso, uma vez que as próprias pessoas responsáveis por executar a justiça são injustas, contudo muitos ficam impunes. Dar o poder de decidir quem vive e quem morre aos juízes ou a quem quer que seja pode ser um grande perigo, uma vez que eles poderiam usar esse poder de forma irresponsável e que àqueles que tem maior poder aquisitivo possuem privilégios que os colocam como superiores aos mais pobres, eu sei que na teoria todos deveriam ser iguais perante a lei, mas na prática não é assim, porque alguns podem pagar diversos advogados e recorrerem a vários recursos, outros não. É só olhar para os diversos escândalos que já houveram com o presidente, como a cocaína no avião por exemplo, qualquer pessoa normal teria ido presa mas ele não porque tem uma grande riqueza e autoridade, no lugar dele você acha que eu ou você teria escapado de ir preso? Claro que não. Com a pena de morte ocorreria o mesmo, aqueles que tivessem mais poder iriam viver enquanto os outros seriam assassinados, sendo assim só os pobres iriam morrer.

Eu não vou fazer nenhum comentário sobre a parte que ele entrou na questão religiosa, pois acho que isso seria inútil, porque temos uma diversidade de religiões muito grande em nosso país.

Por fim, eu gostaria de dizer que um lugar onde todos temem a "justiça" não é um lugar pacífico como ele falou, é um lugar onde impera a opressão e o medo, isso para mim nunca será paz.

Comando Omega escreveu:

2-Como o @Staz disse,vagabundo tem em todo o lugar.

Sim, o Staz é o vagabundo daqui do fórum.


Comando Omega escreveu:

3-Não nego que existem pessoas de direita que fazem isso,mas devemos lembrar que há pessoas de esquerda que até mutilam seus filhos pela orientação sexual

Aí já foi covardia sua, sinto muito ter que dizer isso. Essa caso aí foi um caso isolado, não é comum ver pais LGBTs ou heteros mutilando seus filhos, mas é comum ter pais que colocam seus filhos para fora de casa porque são gays, tanto é que existem até abrigos para LGBTs que foram expulsos de casa, em vários lugares, existe alguma clínica para filhos que foram mutilados por seus pais? Outra coisa, essas mulheres são mesmo de esquerda ou você só esta dizendo isso porque elas são lésbicas?

Comando Omega escreveu:

Sobre o médico sem luva:Bolsonaro foi atendido as pressas,nem todos os médicos estavam esperando isso.

Sobre a desistência do processo: Adélio estava blindado de advogados,alguns pagos por pessoas da esquerda.

Não demora tanto para colocar um luva e eu tenho certeza que qualquer pessoa teria continuado um processo contra alguém que tentou matar ela.

Zeno escreveu:

Infelizmente não são todos os cristãos a favor. E vc tem pena de bandido né? Acha que dar bombom resolve? Se um bandido invadir sua casa roubar suas coisas e atirar em um familiar teu, você não tem direito de se defender né? Ou caso se defenda, arrumar um jeito de imobilizar um bandido armado, sendo que se tivesse uma arma em casa teria mil vezes mais chances de se defender de forma efetiva.

Bota na sua cabeça que bandido é ruim, psicopatas não mudam, é raro um presidiário que fica do bem. Só pela possibilidade de fulano ser X9 nas favelas do Rio de Janeiro eles já condenam a morte da pior maneira possível queimando vivo em pneu.

Eu acho que você deveria repensar esse seu conceito de "bandido", pois dá para incluir políticos corruptos, polícias que agem fora da lei e até pastores que roubam o dinheiro dos fiéis, os criminosos não são só aqueles que chegam para nos assaltar de mão armada, eles podem ser pessoas que convivem com a gente no dia a dia e nós nem sabemos. No que diz respeito ao uso de armas como você falou, eu não nego que seria uma das melhores formas de se defender de um assalto em casa, mas além de ser arriscado trocar tiros dentro de casa, a posse de arma pode causar outros problemas, como acidentes com crianças por exemplo.

https://www.redebrasilatual.com.br/cidadania/2019/05/flexibilizacao-posse-armas-acidentes-criancas/

Zeno escreveu:

Pena de morte é além de ser justiça com uma vítima, é juízo. Juízo pelo simples fato de que impunidade aumenta o crime fazendo o vagabundo pensar "o crime compensa", só ver que na chegada de um presidente mais linha dura indices de criminalidade do Brasil já diminuíram pela figura do Bolsonaro.

Leia o que eu escrevi sobre pena de morte na parte que comento sobre o vídeo que um outro usuário trouxe.

Zeno escreveu:

Tirou isso da onde? Abandonar os filhos é uma infração moral de qualquer jeito, seja de direita ou esquerda.

Sim, eu concordo, mas esse assunto não tem a mesma visibilidade que o aborto tem, por isso fiz esse comentário.

Zeno escreveu:

Foda-se. Se fulano for gay tô nem aí, mas biologicamente não é natural de qualquer jeito e inviável um casal gay cuidar tão bem de uma criança quanto um hétero. Não é natural independente do que venha me dizer.

É muito fácil tacar o "foda-se" para um problema que não te atingi, né? Quer dizer então que você não se importa com as diversas humilhações, agressões e dificuldades que uma pessoa passa por ter uma orientação sexual diferente da maioria. Eu já esperava isso de alguém de direita, devo confessar. Quanto a ser natural ou não, os gays afirmam que é se baseando em suas vivências e experiências, algo super válido, já as pessoas que dizem não ser, não tem base para afirmação alguma.

https://exame.abril.com.br/ciencia/filhos-de-pais-gays-crescem-tao-bem-quanto-os-de-casais-heterossexuais/

Zeno escreveu:

Tu inventa demais porra. Direita condena traição, condena abandono e até adota do mesmo jeito. Tu tá no mundo do arco-íris da new left pensa essas merdas, direita condena o que é errado e se aborto e abandono for errado nos condenamos.

A direita pode até condenar traição e abandono (nunca vi), mas com certeza não faz com a mesma força que condena o aborto e a homossexualidade. Na questão da adoção, eu estava me referindo àqueles que não querem ver LGBTs adotando, contudo também não querem adotar.

Zeno escreveu:

Leia isso sobre aborto: http://www.forumnsanimes.com/t80506-aborto-e-psicopatia?highlight=aborto

Eu li. É interessante a forma de pensar dele, mas na prática isso não ocorre dessa forma, porque existem mulheres que engravidam depois de um estupro e outras que não possuem o conhecimento necessário para evitar uma gravidez e mesmo aqueles que engravidam por acidente, deveriam poder escolher se querem abortar ou não, já que isso é algo que trará um grave impacto na vida delas. E ainda vale lembrar que em momento algum o post dele cita a responsabilidade do pai para a preservação da vida, o que é algo bem machista, porque faz parecer que ele considera a intervenção ou responsabilidade paterna facultativa. Mulheres não engravidam sozinhas.

descriptionBolsonaro estava certo - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Comando Omega escreveu:

3-Não nego que existem pessoas de direita que fazem isso,mas devemos lembrar que há pessoas de esquerda que até mutilam seus filhos pela orientação sexual


[quote=''Espírito da Floresta'']Aí já foi covardia sua, sinto muito ter que dizer isso. Essa caso aí foi um caso isolado, não é comum ver pais LGBTs ou heteros mutilando seus filhos, mas é comum ter pais que colocam seus filhos para fora de casa porque são gays, tanto é que existem até abrigos para LGBTs que foram expulsos de casa, em vários lugares, existe alguma clínica para filhos que foram mutilados por seus pais? Outra coisa, essas mulheres são mesmo de esquerda ou você só esta dizendo isso porque elas são lésbicas?[/quote]


Na verdade falo isso porque foi uma morte causada pela ideologia de gênero que é um movimento de esquerda.

Última edição por Comando Omega em 3/12/2019, 18:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de pontuação)

descriptionBolsonaro estava certo - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
SaintDevil escreveu:
Como provas, a polícia divulgou gravações de conversas dos brigadistas. Também mencionou um vídeo divulgado pelo próprio grupo. “Eles gravaram o início de um fogo, de uma queimada. Só que só estavam eles”, disse o delegado. “Ali não teria como começar um fogo se não fosse por eles”


Fonte: The Intercept https://theintercept.com/2019/11/27/a-prisao-de-integrantes-de-ong-por-fogo-na-amazonia-tem-todo-jeito-de-armacao/

Provas rasas. Prova com fundamentos superficiais, completamente forçada, assim como outras acusações parciais quando se trata de incriminar a esquerda.

Mesmo que tenham sido as ONGs as culpadas por parte dos incêndios, na época dos pronunciamentos de Bolsonaro não havia sequer um indício que sustentasse seu "argumento", o que é sim uma irresponsabilidade de sua parte, o que vejo é o pessoal passando pano pra um difamador.


As provas são conversas via social media, provas do mesmo nível e natureza das que o The Intercept usou em sua "cruzada" contra a Lava Jato, esse jornaleco de vagabundos além de sujo é hipócrita também, mas como sempre, existem idiotas para ficarem batendo palmas para ele.

OBS: Mas com a diferença fundamental de que a Policia Civil possuía permissão judicial.

Última edição por ShinobinoKami em 3/12/2019, 19:20, editado 1 vez(es)

descriptionBolsonaro estava certo - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Zeno\" escreveu:
Olha o exemplo que vem me dar. Eu nunca vi um caso de um pai que levou um filho pro bordel, isso é mais que raro. Quanto a mulher casar virgem, é assim que devia ser mesmo, todas deviam casar virgens, mas isso não faz de uma puta desde que não seja rodada.

O homem também deve ser seletivo, mulheres podem destruir a vida de um homem, quanto mais castidade uma mulher tiver mais chances de ser uma boa esposa no futuro.

A mulher sábia edifica a sua casa,
mas com as próprias mãos
a insensata derruba a sua.
Provérbios 14:1

Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa que os rubis.
Provérbios 31:10


Isso nem é só bíblico. Ensinamentos bíblicos reflitam praticamente todos na prática, é só ver como no Brasil 33% dos casamentos terminam em divorcio, número que me lembro ser de inacreditáveis 60% nos EUA, alienação parental que mulheres fazem e mil e uma maneiras que uma mulher insensata fode a vida de um homem.

E nem me venham com essa como se todo direitista fosse super conservador tradicional, tem direita liberal moralmente assim como (super raramente) esquerdistas


Mano se tu n viu é pq n deve ter amigos, antigamente 99% dos pais levavam os filhos para os cabarés para perderem a virgindade,hj isso esta mudando não quer dizee que n tenha, isso é algo muito comum,fora que a mulher tem que casar virgem e o homem deve ser seletivo? Oiiiiii? Isso são idéias mirabolantes que meus avós tinham,coisas sem nexo e sem base científica como manga com leite mata.
Sobre os versículos bíblicos saiba que:
1° a época em que foram escritos as mulheres n podiam fazer quase nada.

2° a mulher insensata é a que quer trabalhar e n aceita traição? A que muitas vezes banca a casa quando o marido tá desempregado e ele é que é o "chefe do lar" faça me o favor, antigamente as mulheres viviam PRESAS aos maridos pq n trabalhavam, n faziam nada, dependiam unicamente deles pra viver e sofriam, hj isso mudou,ngm é obrigada a ser corna, humilhada, apanhar e ir pra uma festa sorrindo dando de senhora do lar não, melhore esse pensamento aí.

Zeno escreveu:
Foda-se. Se fulano for gay tô nem aí, mas biologicamente não é natural de qualquer jeito e inviável um casal gay cuidar tão bem de uma criança quanto um hétero. Não é natural independente do que venha me dizer.

Rapaz natural é sim, tem no reino animal inteiro em mamíferos,aves,répteis e até em insetos kklkl, agora se vc n aceita isso já é outra história.

descriptionBolsonaro estava certo - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
@Espírito da Floresta, depois te respondo. Você ainda é um jovemzinho, esquerdo iludido, ainda tem tempo para mudar ao menos.


Debunkador escreveu:


Mano se tu n viu é pq n deve ter amigos, antigamente 99% dos pais levavam os filhos para os cabarés para perderem a virgindade,hj isso esta mudando não quer dizee que n tenha, isso é algo muito comum,fora que a mulher tem que casar virgem e o homem deve ser seletivo? Oiiiiii? Isso são idéias mirabolantes que meus avós tinham,coisas sem nexo e sem base científica como manga com leite mata.
Sobre os versículos bíblicos saiba que:
1° a época em que foram escritos as mulheres n podiam fazer quase nada.

Não, pelo os que conheço, na verdade comer putas, andar com acompanhantes, puteiros, é motivo de vergonha. Você que deve ser cercado de indecência.

2° a mulher insensata é a que quer trabalhar e n aceita traição? A que muitas vezes banca a casa quando o marido tá desempregado e ele é que é o "chefe do lar" faça me o favor, antigamente as mulheres viviam PRESAS aos maridos pq n trabalhavam, n faziam nada, dependiam unicamente deles pra viver e sofriam, hj isso mudou,ngm é obrigada a ser corna, humilhada, apanhar e ir pra uma festa sorrindo dando de senhora do lar não, melhore esse pensamento aí.

Ah tá, mulher pode ser seletiva e homem tem que aguentar tudo calado. Seus argumentos mostram sua paranoia esquerdista, atribuindo qualquer ponto negativo a direita como se fosse em tempos remotos.

Qual é mais fácil ser fiel para ti, cuidar bem dos seus filhos, ter boa relação e não pedir divorcio, uma mina que teve boa educação que e foi virgem até os vinte e só deu pra tu, ou uma rodada que já deu de 10 pra 50? É óbvio que a primeira né porra.

Eu ainda te disse sobre percentual em divorcio e você ignorou. A maioria dos casos de divórcios, são pedidos pelas mulheres inclusive:

https://ambito-juridico.jusbrasil.com.br/noticias/2996646/mulheres-lideram-pedidos-de-divorcios-afirma-ibge

Até pq o papai estado fode o cara financeiramente num divorcio, e ele ainda praticamente perde os filhos onde maioria vão sofrer alienação parental da mamãe.

Como a insensata destruí, você só pode ser burro em pensar que é ajudando a casa pqp. Ainda tem a audácia de tratar o personagem masculino como o gigolo, caso que acontece naturalmente mais com as mulheres. Alias mulheres tem hipergamia, a possibilidade de uma sustentar um desempregado sem larga-lo é baixíssima, essas são exceções.  

Quanto a essas paranoias de vocês sobre machismo, em que mulher nem pode trabalhar para nos direitistas, maioria de nos não ligamos, podem trabalhar bom que ajuda mais em casa, desde que continuem sendo fieis.

descriptionBolsonaro estava certo - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Esse tópico virou um campo de guerra.

descriptionBolsonaro estava certo - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro estava certo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos