Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

+11
Thousand Mirrors
Comando Omega
LakDream
Panabra
Luquinhas
Feitan12654
Vitor Uzumaki
Staz
Apollo
Justinboll
Ben Ikneg
15 participantes

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 3 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Concordo que o anime é um lixo(3º temporada) mas eu falo da obra em geral(manga),falo que a história não vai ser algo que vai revolucionar e que é um pouco clichê(bem ao estilo Romeu e Julieta),é isso que eu quis dizer.

@Thousand Mirrors

Eu também,mas sei reconhecer os erros.

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 3 2259519260

É, eu não  :ana:

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 3 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
Shounen genérico, cliche, forçado e infantil do cacete larguem de ser normies porra


Chiclete revoltado.

Comando Omega escreveu:
É um tanto genérico,tem vários clichês,echii um pouco forçado no início,e vários personagens rasos mas alguns se salvam,tinha potencial para bons temas para nos fazer pensar como na parte da guerra pena que isso não foi explorado,mas pelo menos não tinha esse negócio de destino(com excessão de Liz e Meliodas).Teve uma caída no cap 301 pra frente mas conseguiram reverter no cap 312 pra denovo ter outra caída,sem falar daquela besteira da Merlin gada do Meliodas,embora eu ache o caos uma idéia interessante.No geral eu diria que é apenas bom.


Que isso, aquele final foi ruim demais, mas ruim à níveis borutescos, eu só não droppei porque queria ver o quão fundo o autor iria e ele foi o mais fundo.

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 3 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Parei na 2º temporada. Analisando a obra inteira, diria que é uns 5/10.

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 3 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Parei de ler Nanatsu no Taizai aproximadamente no capítulo 130. O mangá não trouxe nada inovador ao gênero e ainda apela muito com fanservice (de todos os tipos). Detestei quando a obra começou a quantificar o nível dos personagens através de um sistema de pontuação. Além de copiar Dragon Ball Z, ainda não fez o menor sentido porque a história se passa em um período medieval e esse método é característico de tecnologia avançada.

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 3 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
MolhoVerdeTarado escreveu:
Shounen genérico, cliche, forçado e infantil do cacete larguem de ser normies porra


Chiclete revoltado.

Comando Omega escreveu:
É um tanto genérico,tem vários clichês,echii um pouco forçado no início,e vários personagens rasos mas alguns se salvam,tinha potencial para bons temas para nos fazer pensar como na parte da guerra pena que isso não foi explorado,mas pelo menos não tinha esse negócio de destino(com excessão de Liz e Meliodas).Teve uma caída no cap 301 pra frente mas conseguiram reverter no cap 312 pra denovo ter outra caída,sem falar daquela besteira da Merlin gada do Meliodas,embora eu ache o caos uma idéia interessante.No geral eu diria que é apenas bom.


Que isso, aquele final foi ruim demais, mas ruim à níveis borutescos, eu só não droppei porque queria ver o quão fundo o autor iria e ele foi o mais fundo.


Eu disse que a idéia do caos era interessante ,não que o final foi bom,na minha opinião a obra deaiu de vez no cap 315 em diante.

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 3 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
É um shounen genérico que vai piorando com o tempo.

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 3 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Vi só uma temporada. Um dos piores animes que já vi, nota 5.

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 3 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos