Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

+11
Thousand Mirrors
Comando Omega
LakDream
Panabra
Luquinhas
Feitan12654
Vitor Uzumaki
Staz
Apollo
Justinboll
Ben Ikneg
15 participantes

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? EmptyQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Titulo autoexplicativo



@Chiclete :sasaki:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Eu poderia muito bem exaltar tudo de bom desse anime, mas prefiro ser breve, e claro.

Continue assim Ben, e vai ganhar mais que um block....

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Sim, vale a pena, pelo menos eu curti bastante. É acima da média comparando com os demais animes/mangás que vi. O anime deixa um pouco a desejar, especialmente essa terceira temporada, que os produtores estão meio bipolares em relação a censura, num momento o sangue é vermelho, daqui a pouco é branco, depois de um tempo fica vermelho de novo e o ciclo se repete até o fim do episódio, incomoda um pouco. Por isso prefiro o mangá, mas depois daquele rolo da Crunchroll, a maioria dos sites parou de postar os capítulos e, a qualidade da história diminuiu um pouco também depois do cap. 300 (atualmente tá no 330 mais ou menos), perdeu o hype, mas continuo vendo, visto que está pra terminar. Se você curte algo como Dragon Ball ou Fairy Tail é uma boa obra.

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Olhando por um lado, é só mais um Shounen ala Dragon Ball, bem genérico, onde há uma premissa (7 pecados capitais) bem interessante e chamativa.

Olhando por outro lado, não é a coisa mais fácil fazer isso(^). Tudo no enredo e na história é mediano ou ruim, mas o que te faz seguir adiante na história é querer saber o que vai acontecer. Isso é bem comum em Shounens que perdem a qualidade no meio do caminho(Naruto etc).

Eu diria que vale a pena sim. Se você for uma pessoa que é facilmente agradada, vai adorar a série. Se não for, vai no máximo achar entediante. Se for um Otakinho fedido e nojento, que assiste anime o dia todo e a intenção for sempre avaliar, vai achar horroroso.

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Demony escreveu:
Eu poderia muito bem exaltar tudo de bom desse anime, mas prefiro ser breve, e claro.

Continue assim Ben, e vai ganhar mais que um block....


Ué, falei nada demais :okay:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Vale até um certo momento, depois fica muito ruim.

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Isso depende do gosto de cada um. Eu pessoalmente assisto só pq todo mundo assiste isso, mas nunca considerei uma boa história. Pelo contrário, é previsível, entediante, massante... Li parte do mangá e dropei, acompanho só o animê com muito, mas muito esforço.

E discordo sobre ser equivalente a outros Shounens, NNT não pode ser colocado na mesma frase de Naruto e Dragon Ball.

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Não é ser equivalente, mas segue a mesma linha de Dragon Ball.

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
achei o primeiro episódio ótimo tudo muito interessante,gostei do estilo da animação das casas,personagens,do mundo apresentado,etc.Quando chegou naquela parte onde uma mulher vai atrás dos protagonistas no que parece ser uma outra dimensão(uma dimensão de diamante pelo que me lembro,já faz tempo que vi kkkk)se não for uma dimensão podem me corrigir sem problemas kkk. Naquela parte eu dropei kkk até pq eu já não estava aguentando aquele mlk colocando as mãos nos peitos daquele garota a cada 5 minutos desde o começo do anime kkkk quem sabe um dia darei outra chance pra esse anime.

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Eu considero que vale a pena.

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
NNT mangá é nivel DB Super.

Dragon Ball tinha um enredo na Saga Freeza e Cell, enredo decaiu na Saga Boo.
Dali em diante Dragon Ball não teve mais enredo.

Realmente, em enredo, Naruto é melhor que NNT, até Boruto é bem melhor.

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Staz escreveu:
NNT mangá é nivel DB Super.

Dragon Ball tinha um enredo na Saga Freeza e Cell, enredo decaiu na Saga Boo.
Dali em diante Dragon Ball não teve mais enredo.

Realmente, em enredo, Naruto é melhor que NNT, até Boruto é bem melhor.


QUEIME NO INFERNO!

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Eu dropei com a primeira temporada mesmo. Mulherzinha echi despertando cosmos com o maior protagonismo forçado que já vi.
Tem o protagonista que pelo que lembro não usa toda a força pq não quer ou sei lá o motivo.

Parece ter um enredo/cenário bom, mas vendo mesmo, não gostei.

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? Elefante-cagando

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Eu gostei bastante, mas não estou acompanhando a terceira temporada do anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos