Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
94 Mensagens - 26%
43 Mensagens - 12%
40 Mensagens - 11%
38 Mensagens - 11%
31 Mensagens - 9%
28 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 7%
20 Mensagens - 6%
19 Mensagens - 5%
17 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
86 Mensagens - 28%
39 Mensagens - 13%
38 Mensagens - 12%
27 Mensagens - 9%
25 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 7%
23 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 6%
16 Mensagens - 5%
14 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? URmWJ2d
Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 8459
Reputação : 271
+7500 mensagens
+7500 mensagens

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? Empty Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

em 17/11/2019, 14:07
Titulo autoexplicativo

@Chiclete :sasaki:

________________________________________________                                

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? IDK5kSF

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
Café sem Leite!
Café sem Leite!
Conquistas :
Membro desde : 26/10/2019
Postagens : 541
Reputação : 0
+500 mensagens
+500 mensagens

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? Empty Re: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

em 17/11/2019, 14:09
Eu poderia muito bem exaltar tudo de bom desse anime, mas prefiro ser breve, e claro.

Continue assim Ben, e vai ganhar mais que um block....

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? 20010
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? URmWJ2dQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? G3SH7rv
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 2340
Reputação : 44
Atual Hokage da área Naruto
Atual Hokage da área Naruto

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? Empty Re: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

em 17/11/2019, 14:58
Sim, vale a pena, pelo menos eu curti bastante. É acima da média comparando com os demais animes/mangás que vi. O anime deixa um pouco a desejar, especialmente essa terceira temporada, que os produtores estão meio bipolares em relação a censura, num momento o sangue é vermelho, daqui a pouco é branco, depois de um tempo fica vermelho de novo e o ciclo se repete até o fim do episódio, incomoda um pouco. Por isso prefiro o mangá, mas depois daquele rolo da Crunchroll, a maioria dos sites parou de postar os capítulos e, a qualidade da história diminuiu um pouco também depois do cap. 300 (atualmente tá no 330 mais ou menos), perdeu o hype, mas continuo vendo, visto que está pra terminar. Se você curte algo como Dragon Ball ou Fairy Tail é uma boa obra.

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? Tumblr_nnn3nl6Hdb1rnvb0co2_500
Apollo
Apollo
Conquistas :
Membro desde : 04/09/2015
Postagens : 4562
Reputação : 675
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 17/11/2019, 15:10
Olhando por um lado, é só mais um Shounen ala Dragon Ball, bem genérico, onde há uma premissa (7 pecados capitais) bem interessante e chamativa.

Olhando por outro lado, não é a coisa mais fácil fazer isso(^). Tudo no enredo e na história é mediano ou ruim, mas o que te faz seguir adiante na história é querer saber o que vai acontecer. Isso é bem comum em Shounens que perdem a qualidade no meio do caminho(Naruto etc).

Eu diria que vale a pena sim. Se você for uma pessoa que é facilmente agradada, vai adorar a série. Se não for, vai no máximo achar entediante. Se for um Otakinho fedido e nojento, que assiste anime o dia todo e a intenção for sempre avaliar, vai achar horroroso.

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? 8e37cf6f885090917f8d4c23fb81517179f2d883

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 8459
Reputação : 271
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em 17/11/2019, 15:15
Demony escreveu:Eu poderia muito bem exaltar tudo de bom desse anime, mas prefiro ser breve, e claro.

Continue assim Ben, e vai ganhar mais que um block....

Ué, falei nada demais :okay:

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? IDK5kSF

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
Staz
Staz
Conquistas :
Membro desde : 20/11/2018
Postagens : 610
Reputação : 24
+500 mensagens
+500 mensagens

em 17/11/2019, 15:28
Vale até um certo momento, depois fica muito ruim.

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? Tumblr_pwos0rUVrp1xe479qo4_540

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? Xx5AFbS
Sam
Sam
Conquistas :
Membro desde : 01/11/2015
Postagens : 3034
Reputação : 588
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 17/11/2019, 15:31
Isso depende do gosto de cada um. Eu pessoalmente assisto só pq todo mundo assiste isso, mas nunca considerei uma boa história. Pelo contrário, é previsível, entediante, massante... Li parte do mangá e dropei, acompanho só o animê com muito, mas muito esforço.

E discordo sobre ser equivalente a outros Shounens, NNT não pode ser colocado na mesma frase de Naruto e Dragon Ball.

Rasengan Poder da Amizade:
Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? SecondhandCalculatingDodo-size_restricted
Hinata's Chibi:
Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? 2mJ8tlQ Créditos: @Bonnie
Apollo
Apollo
Conquistas :
Membro desde : 04/09/2015
Postagens : 4562
Reputação : 675
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 17/11/2019, 15:41
Não é ser equivalente, mas segue a mesma linha de Dragon Ball.

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? 8e37cf6f885090917f8d4c23fb81517179f2d883

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Vitor Uzumaki
Vitor Uzumaki
Conquistas :
Membro desde : 08/11/2018
Postagens : 267
Reputação : 11
+250 mensagens
+250 mensagens

em 17/11/2019, 15:47
achei o primeiro episódio ótimo tudo muito interessante,gostei do estilo da animação das casas,personagens,do mundo apresentado,etc.Quando chegou naquela parte onde uma mulher vai atrás dos protagonistas no que parece ser uma outra dimensão(uma dimensão de diamante pelo que me lembro,já faz tempo que vi kkkk)se não for uma dimensão podem me corrigir sem problemas kkk. Naquela parte eu dropei kkk até pq eu já não estava aguentando aquele mlk colocando as mãos nos peitos daquele garota a cada 5 minutos desde o começo do anime kkkk quem sabe um dia darei outra chance pra esse anime.

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? Source
Inuyasha...Combina com você andar com humanos. Esses seres desprezíveis chamados humanos. Sendo um hanyou...Com uma mãe humana.
A vergonha do nosso clã!
Feitan12654
Feitan12654
Conquistas :
Membro desde : 11/02/2018
Postagens : 562
Reputação : 3
+500 mensagens
+500 mensagens

em 19/11/2019, 11:07
Eu considero que vale a pena.
Staz
Staz
Conquistas :
Membro desde : 20/11/2018
Postagens : 610
Reputação : 24
+500 mensagens
+500 mensagens

em 19/11/2019, 13:39
NNT mangá é nivel DB Super.

Dragon Ball tinha um enredo na Saga Freeza e Cell, enredo decaiu na Saga Boo.
Dali em diante Dragon Ball não teve mais enredo.

Realmente, em enredo, Naruto é melhor que NNT, até Boruto é bem melhor.

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? Tumblr_pwos0rUVrp1xe479qo4_540

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? Xx5AFbS
Café sem Leite!
Café sem Leite!
Conquistas :
Membro desde : 26/10/2019
Postagens : 541
Reputação : 0
+500 mensagens
+500 mensagens

em 19/11/2019, 13:51
@Staz escreveu:NNT mangá é nivel DB Super.

Dragon Ball tinha um enredo na Saga Freeza e Cell, enredo decaiu na Saga Boo.
Dali em diante Dragon Ball não teve mais enredo.

Realmente, em enredo, Naruto é melhor que NNT, até Boruto é bem melhor.

QUEIME NO INFERNO!

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? 20010
Zeno
Zeno
Conquistas :
Membro desde : 10/10/2017
Postagens : 2149
Reputação : 142
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 21/11/2019, 23:07
Eu dropei com a primeira temporada mesmo. Mulherzinha echi despertando cosmos com o maior protagonismo forçado que já vi.
Tem o protagonista que pelo que lembro não usa toda a força pq não quer ou sei lá o motivo.

Parece ter um enredo/cenário bom, mas vendo mesmo, não gostei.

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? EEWdiDoWkAAb-Pw
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Membro desde : 14/10/2018
Postagens : 3738
Reputação : 86
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 21/11/2019, 23:17
Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? Elefante-cagando
Espírito da Floresta
Espírito da Floresta
Conquistas :
Membro desde : 17/02/2019
Postagens : 794
Reputação : 15
+750 mensagens
+750 mensagens

em 24/11/2019, 20:15
Eu gostei bastante, mas não estou acompanhando a terceira temporada do anime.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: