Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

+6
Comando Omega
Atlas Titan
Justinboll
Ben Ikneg
Ellos
Ultear Senju
10 participantes

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? - Página 2 EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
@Ben Ikneg
Casa comigo,você foi o único desse fórum que me entendeu ❤

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? - Página 2 EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@Ben Ikneg
Casa comigo,você foi o único desse fórum que me entendeu ❤


Se tiver mais que 18, eu caso sim

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? - Página 2 EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
Claro que é possível, aposto que houve uma vida em que um reencarnou num homem (Indra) e outro reencarnou numa mulher (Ashura), daí eles se apaixonaram e tals... É exatamente por isso que Naruto fica correndo atrás do Sasuke kkkk

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? - Página 2 EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
@Ben Ikneg
Vou completar 18 daqui a 2 anos,se você me esperar,fico agradecida ❤

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? - Página 2 EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
O mangá é machista, não ficaria surpresa se houvesse essa restrição. Mas não deveria, o sexo não tem nada a ver.

Seria bem legal se pudesse.

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? - Página 2 EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
Conhecendo o Kishimoto eu diria que não. Sem falar que Indra e Ashura eram homens logo os espíritos deles sendo masculinos provavelmente transmigravam apenas para corpos também masculinos.

Outro ponto é que mulheres são minoria entre os Shinobis do passado, basta ver que quando mostra os Uchihas que eram Ninjas não foi mostrado nenhuma mulher (entre os Senjus se não me engano mostrou apenas uma).

O próprio Madara quando estava tentando humilhar Tsunade ele diz "e acima de tudo você é uma mulher fraca" ele usa essa expressão tentando ofender \ rebaixar ela (como quem diz: "como se não bastasse ser uma bosta você ainda por cima é uma mulher"), isso dá a entender que pra Madara mulheres fortes não é algo comum ou que ele sequer tenha visto ou ouvido falar alguma vez.

Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? - Página 2 16

Esses fatores diminuem bastante a probabilidade de ter havido uma transmigração "mulher".

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? - Página 2 EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
@Atlas Titan

Se ele tivesse falado, "Mas acima de tudo é uma mulher" aí eu concordaria com você,mas no caso ele disse "mulher fraca" ou seja,ela é uma mulher fraca,se Tsunade fosse homem,ele falaria "homem fraco" mas se o que você disse está correto,podemos classificar Madara como um misógino certo? Afinal,na obra nunca apareceu uma kunoichi nível hashi,então Madara despreza todas as mulheres seguindo a linha de pensamento dele :v

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? - Página 2 EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
Ele estava usando a palavra mulher como ofensa, dá pra notar isso mais claramente quando depois de Madara falar a Tsunade diz:

"E, eu sou mulher..."

E depois diz:

"E mesmo que esteja errado quando diz que sou fraca..."

Ou seja, foram duas tentativas de "ofensas" separadas, Tsunade separa as "ofensas": "Mulher" e "Fraca" na hora de se "explicar".
É que a tradução pode confundir um pouco mas esse foi o sentido das palavras do Madara, basta ler inteira a página que postei.

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? - Página 2 EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
@Atlas Titan

Acho que se Tsunade fosse homem,ele diria a mesma coisa "homem fraco" ele crítica o fato da tsunade ser descendente do Hashirama e não possuir mokuton entre outras coisas,mas enfim,acho que depende do ponto de vista
@Ellos

@Frutos do Mar

Eu invoco vocês dois,já que vocês gostam de tretar,para julgar essa situação.

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? - Página 2 EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
Já tinha comentado nesse tópico coração, preferi responder lá no tópico que você criou

Não acho que o madara tentou ofender a tsunade quando a chamou de mulher, para mim o madara não respeita ela por ela ser fraca, o que não parece ocorrer em relação a Mito por exemplo

Para mim o madara é um Sayajin e gosta de lutas, ele achou que teria uma boa luta com os 5 kages mas não foi o caso, basta ver como ele ficou feliz lutando com o Gai

Você fala pro Vegeta que ele vai lutar com o Goku no torneio e depois jogam a Pan para ele enfrentar, eu diria que é no mínimo compreensível a frustração dele

Madara respeita poder e convenhamos que uma velha aposentada não esta no padrão e nível desse cara

Para mim a fala do madara é mais que justificável, é uma frase correta, ele esta certo

Tsunade tivesse o poder de fogo da Konan ele não tinha falado aquilo

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? - Página 2 EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
Ellos escreveu:
Você esta pensando em naruto ou outro anime ?

A reencarnação que não tem qualquer relevância de sexo, idade, tamanho e etc... é a reencarnação do Edo tensei, você pode pegar o corpo de uma Mulher e reencarnar um homem vide Zaku e Kin mais especificamente a Kin que morreu no clássico servindo de sacrifício para o retorno do Hashirama ou Tobirama, ou seja, uma mulher sacrificada para trazer um homem de volta, esse tipo de reencarnação não tem qualquer problema ou conflito.

Já o caso do Ashura e Indra, ambos eram homens e só apareceram reencarnando em outros homens descendentes de sua linhagem assim como a filha do Hamura reencarnou na Hinata


Você pegar outro anime, manga, historia e usar como REGRA para o narutoverse é uma tremenda bobagem, animes diferentes possuem regras diferentes



Pera,se a filha do Hamura reencarnou na Hinata e o Filho do Hagoromo reencarnou no Naruto então eles são espiritualmente primos? :think2:

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? - Página 2 EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Você esta pensando em naruto ou outro anime ?

A reencarnação que não tem qualquer relevância de sexo, idade, tamanho e etc... é a reencarnação do Edo tensei, você pode pegar o corpo de uma Mulher e reencarnar um homem vide Zaku e Kin mais especificamente a Kin que morreu no clássico servindo de sacrifício para o retorno do Hashirama ou Tobirama, ou seja, uma mulher sacrificada para trazer um homem de volta, esse tipo de reencarnação não tem qualquer problema ou conflito.

Já o caso do Ashura e Indra, ambos eram homens e só apareceram reencarnando em outros homens descendentes de sua linhagem assim como a filha do Hamura reencarnou na Hinata


Você pegar outro anime, manga, historia e usar como REGRA para o narutoverse é uma tremenda bobagem, animes diferentes possuem regras diferentes



Pera,se a filha do Hamura reencarnou na Hinata e o Filho do Hagoromo reencarnou no Naruto então eles são espiritualmente primos? :think2:

Sim são espiritualmente primos

É um incesto espiritual aquilo, tecnicamente falando

Mas a real é que nem afeta em nada as coisas ou talvez afete e por isso o boruto tenha o jougan vai saber

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? - Página 2 EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Você esta pensando em naruto ou outro anime ?

A reencarnação que não tem qualquer relevância de sexo, idade, tamanho e etc... é a reencarnação do Edo tensei, você pode pegar o corpo de uma Mulher e reencarnar um homem vide Zaku e Kin mais especificamente a Kin que morreu no clássico servindo de sacrifício para o retorno do Hashirama ou Tobirama, ou seja, uma mulher sacrificada para trazer um homem de volta, esse tipo de reencarnação não tem qualquer problema ou conflito.

Já o caso do Ashura e Indra, ambos eram homens e só apareceram reencarnando em outros homens descendentes de sua linhagem assim como a filha do Hamura reencarnou na Hinata


Você pegar outro anime, manga, historia e usar como REGRA para o narutoverse é uma tremenda bobagem, animes diferentes possuem regras diferentes



Pera,se a filha do Hamura reencarnou na Hinata e o Filho do Hagoromo reencarnou no Naruto então eles são espiritualmente primos? :think2:

Sim são espiritualmente primos

É um incesto espiritual aquilo, tecnicamente falando

Mas a real é que nem afeta em nada as coisas ou talvez afete e por isso o boruto tenha o jougan vai saber


Nunca mais vou ver NaruHina da mesma forma. Tudo vassilaum

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? - Página 2 EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
Não, não existe nenhuma prova disso...

Indra --- Ashura
Madara --- Hashirama
Sasuke --- Naruto

Tudo homem e hétero, a não ser o Sasuke no shippuden quando dispensou a Karin kkkk

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? - Página 2 EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Ultear Senju escreveu:
@Ben Ikneg
Casa comigo,você foi o único desse fórum que me entendeu ❤


Se tiver mais que 18, eu caso sim


vai trair na cara dura

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? - Página 2 EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
Ellos escreveu:
assim como a filha do Hamura reencarnou na Hinata



Não sabia que Hamura teve uma filha...
:aliens:

Isso nunca foi citado.
:neves:

@Tópico

Acredito que não, pois seria citado/mostrado.

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? - Página 2 EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
Talvez sim, talvez não.

Não vejo um impedimento claro com relação a isso. A reencarnação ocorre por destino, um par de ninjas das linhagens destinados a lutar.

Agora, como falaram, estatisticamente, é mais difícil ocorrer em mulheres do que homens já que menos mulheres eram ninjas (Se não me engano, a única mulher combatente que apareceu na era dos estados de guerra foi a Senju Toka). Não tem destino de batalha épica se os espíritos reencarnarem em duas civis.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos