Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

+6
Comando Omega
Atlas Titan
Justinboll
Ben Ikneg
Ellos
Ultear Senju
10 participantes

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? EmptySerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
No Japão e bla bla bla,se não me engano,um homem pode reencarnar em uma mulher e vice versa, será que isso já aconteceu com Indra e Ashura?pode ser que eles já reencarnaram como mulheres alguma vez?

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
Cara, para com essas perguntas merdas, na moral mesmo.

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
@Demony
Por que isso seria uma pergunta merda?
É só uma coisa a se pensar,se mulher pode reencarnar em homem,porque homem não pode reencarnar em mulher? Então nada impede de Indra e Ashura terem reencarnando em mulheres alguma vez :v

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
É algo irrelevante, só se tem fatos de que eles foram antes Hashirama e Madara, claro, reencarnaram antes também, durante o tempo.

De onde você tirou que uma mulher pode reencarnar em um homem e vice-versa? Quando isso ocorreu na obra?

E se eles já foram mulheres, qual a importância disto?

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
@Demony
Mas reencarnações são assim, é uma coisa a se pensar,não precisa ficar ofendendo minha pergunta

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
São assim baseadas em que?

ok, são coisas a se ''pensar''.

Eu ofendo perguntas quando são nada haver, melhor do que ofender as pessoas, que eu já considero desrespeito.

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
@Demony
No Japão e no ocidente, alguém pode ter sido sexo oposto na vida passada,e como Naruto é um mangá japonês, é uma curiosidade que surgiu em mim, simples, ofendendo a minha pergunta,você acabou me deixando tisti.

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
''No Japão e no ocidente, alguém pode ter sido sexo oposto na vida passada'' Está falando da realidade ou do desenho? Porque curiosamente, nos dois não se tem fatos que comprovem nada disso, hehe.

''ofendendo a minha pergunta,você acabou me deixando gosto'' Te deixei ''gosto''? Não entendi

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
@Demony
Eeeeh,meu corretor trocou o negócio,eu ia escrever que você me deixou tisti ofendendo minha pergunta,que eu fiz para interagir com esse fórum desanimado :v

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
Você esta pensando em naruto ou outro anime ?

A reencarnação que não tem qualquer relevância de sexo, idade, tamanho e etc... é a reencarnação do Edo tensei, você pode pegar o corpo de uma Mulher e reencarnar um homem vide Zaku e Kin mais especificamente a Kin que morreu no clássico servindo de sacrifício para o retorno do Hashirama ou Tobirama, ou seja, uma mulher sacrificada para trazer um homem de volta, esse tipo de reencarnação não tem qualquer problema ou conflito.

Já o caso do Ashura e Indra, ambos eram homens e só apareceram reencarnando em outros homens descendentes de sua linhagem assim como a filha do Hamura reencarnou na Hinata


Você pegar outro anime, manga, historia e usar como REGRA para o narutoverse é uma tremenda bobagem, animes diferentes possuem regras diferentes

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
Eu encaro a reencarnação de Naruto como algo diretamente ligado a chakra, ideais e destino. Basicamente é possivel existir mais de uma reencarnação no mesmo lugar(Madara e Sasuke ou Naruto e Hashirama), isso significa que ambas almas são diferentes, mas estão diretamente ligadas com Ashura e Indra.

E como ambos eram rivais e estavam voltando para se enfrentar eternamente, não é impossivel que tenham reencarnado em mulheres em outras épocas. Pena que não temos informações sobre isso, mas creio que seja plenamente possivel.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
Ben e sua aura....

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
Demony escreveu:
Ben e sua aura....


:horak:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
@Ben Ikneg
Casa comigo,você foi o único desse fórum que me entendeu ❤

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@Ben Ikneg
Casa comigo,você foi o único desse fórum que me entendeu ❤


Se tiver mais que 18, eu caso sim

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSerá que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez? EmptyRe: Será que Indra e Ashura reencarnaram em mulheres alguma vez?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos