Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu vs Konan

+2
ghost akuma16
Igorluiz589626
6 participantes

descriptionSuigetsu vs Konan  - Página 3 EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
@Igorluiz589626 nenhum dos citados aí vence a Konan, Suigetsu não é dificil de ser finalizado, se a batallha fosse em outro ambiente Konan poderia finaliza-ló com explosões ou prender ele com o papel dela que é impermeável a água.  

Demony escreveu:
Konan foi provavelmente quem trouxe Sasori para à Akatsuki, se não me engano, vencendo ele no processo.


Isso é filler.

descriptionSuigetsu vs Konan  - Página 3 EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Igorluiz589626 nenhum dos citados aí vence a Konan, Suigetsu não é dificil de ser finalizado, se a batallha fosse em outro ambiente Konan poderia finaliza-ló com explosões ou prender ele com o papel dela que é impermeável a água.  

Demony escreveu:
Konan foi provavelmente quem trouxe Sasori para à Akatsuki, se não me engano, vencendo ele no processo.


Isso é filler.

Kakashi como Hokage não vence konan ??
Hirizen que lidou com 2 Edo e Orochi não vence konan ??
Roshi que usa lava não vence konan ??
Suigetsu e mangetsu que usava todas armas não vencem konan ??
Tenten com leque e pote de selamento não vence konan ?
Yugito biju Full não vence konan ??
Hanzou com veneno não vence konan ?
Ninguém vence konan ..SQN NE, Jiriaya o fez com 3 jutsus kkkkkkkk
Eu citei maioria jounnin super , se pega kage baixo a lista aumenta ..

descriptionSuigetsu vs Konan  - Página 3 EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
- Me diz o nome de um Katon do Kakashi;
- Não, ele não tem condições físicas para uma luta de ninjutsu;
- Que Roshi? O Roshi em vida não era Jin perfeito, a extensão de sua força não é conhecida, tudo que sabemos é que ele foi derrotado com facilidade pelo Kisame;
- Não, como qualquer um dos dois finalizaria ela? E Mangetsu nunca usou todas as armas, ele nunca colocou as mãos na Samehada e não tinha a Hiramekarei;
- Não, até mesmo Hidan esquivava facilmente de seus golpes, era lenta demais, única dificuldade que a Konan teria seria a de juntar papel o suficiente para fazer uma explosão capaz de varrer o Bijuu.

Jiraya venceu ela com um jutsu, o Gamayudan, que é counter das habilidades dela, nenhum dos citados possui uma técnica dessa natureza.

descriptionSuigetsu vs Konan  - Página 3 EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
De qualquer forma, não é possível determinar o poder que a Konan teve baseando-se exclusivamente no resultado dos combates que ela teve e ignorando suas habilidades. Eu poderia dizer o mesmo de Suigetsu e não chegaria a lugar nenhum. É tipo aquele meme do Sasuke, que não venceu ninguém relevante depois do Clássico... isso, por si só, não faz dele fraco, temos que analisar suas habilidades e as habilidades de quem ele estava enfrentando. Outro exemplo: Madara FMS não fraco por nunca ter derrotado ninguém de relevante.

Konan não é nível Kage necessariamente porque é difícil de matar (não da maneira como entendi que vc quis dizer), se fosse assim, um hipotético "Iruka Edo Tensei" também seria, afinal, estaria praticamente imortal através desse jutsu, consequentemente se tornando alguém difícil de matar.

Konan é nível Kage por causa de suas habilidades de uma maneira geral, não necessariamente por causa de algo concedido a ela graças às suas próprias habilidades. Além disso, não são os fãs que disseram que ela é alguém de nível Kage, isso foi rotulado no próprio mangá, não é invenção de fanboy, afinal ela nem é uma personagem tão querida assim.

Por outro lado, o Suigetsu precisa mais do que o Suika no Jutsu para ser considerado um nível Kage, se apenas isso fosse o suficiente para fazê-lo subir de nível, qualquer random do Clã Hozuki seria nível Kage, inclusive as crianças. O melhor que Suigetsu conseguiu foi ser comparado ao Zabuza, que é um Jounin e nem é o mais poderoso.

Dizer que Konan é mais poderosa que Suigetsu chega a ser intuitivo, nem é motivo de discussão de tão óbvio que é. Que, para nós, as habilidades deles pareçam difíceis de lidar para ambos lados e o vencedor do combate não seja tão óbvio, eu até entendo e concordo. Mas quem garante que se esse combate acontecesse no mangá a Konan não venceria Suigetsu facilmente? Afinal, a lógica é essa. Suigetsu se cagava de medo do Orochimaru, mas se fizermos uma comparação aqui, a vitória do Sannin não parece tão simples. Idem para outras diversas situações similares.

descriptionSuigetsu vs Konan  - Página 3 EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
Pessoal deixa eu dizer uma coisa para vocês , É normal que se questionem o poder e colocação de um ninja na tabela de rank   , ainda mais se esse ninja ou personagem não foi muito explorado ou teve tanta ênfase na história  ..
A verdade é que a konan não é uma personagem tão querida assim  ou que teve tanta relevância , muito menos batalhas e feitos( a verdade seja dita ), e quando teve sua chance não se destacou , SIMPLES ASSIM  ..


Eu gostei até dela ,porém ela me decepcionou e não foi atoa , ela teve o que ? 3 batalhas ?? Uma empatando e se mantendo contra uns 4 ninjas aburames , uma sendo derrotada pelo Jiriaya com EXTREMA FACILIDADE e outra quando lutou contra obito e MORREU , ela usou de uma armadilha que havia preparado com ênfase para ele e ainda assim morreu , mesmo para ataca ló ela tentou um golpe suicida que só não a matou porque ele absorveu parte da explosão  ..

Não estou desmerecendo a personagem porque quero ,ou porque ao gosto dela ,  só que vejo muita gente superestimando ela com base em NADA, só porque ela é da Akatsuki ou porque foi considerada nivel kage  ..

Tô errado de questionar seu poder sendo que ela foi derrotada vergonhosamente pelo Jiriaya forma base , com apenas 3 jutsus ??
Claramente que não tô , e me desculpem mais não sei outra maneira de medir níveis e poderes , se não for pelas batalhas e feitos , algo que konan deixa desejar em ambos ..

Desculpa gente , mais a verdade é que ela é nível kage não porque é poderosa ou porque matou um kage ,ou deitou um biju, ou aguentou 5 clones do susano , ela é nível kage porque seu estilo de luta causa dificuldades para alguns tipos de ninjas , apenas isso , e porque não questionar se Suigetsu não pode ser nível kage baixo se baseando no mesmo critério que konan ???
TO ERRADO?? UAI,afinal ela não é nível kage porque tem monte de personagem que não pode mata ela ??
Que eu saiba Sakura , Tsunade, Kimimaro ,Hidan , e uma infinidade de ninjas TB não conseguiria lidar com o Suigetsu tão facilmente ..

A diferença é que ele foi derrotado pelo darui e konan pelo Jiriaya , não é que ser derrotado por alguém mais forte te torne fraco , só que ser derrotado do modo que foi , na velocidade que foi um membro da Akatsuki dito como nível kage , é de no mínimo se questionar se era para ela ser considerada tudo isso que geral diz mesmo ..

No mundo de Naruto , onde geral usa elementais titanicos , Kekken genkais , Doujutsu , Bijus entre uma infinidade de coisas poderosas , temos konan usando armas , papéis bomba e clones , desculpa gente , mais não dá para colocar kinkaku com manto 6 Caldas e leque no mesmo nível da konan por exemplo..

O fato dela ser difícil se ser finalizada não faz dela forte , só chatinha de se lidar , por exemplo pode colocar o sandaime raikage , o mesmo é infinitamente superior a ela e mesmo assim não conseguiria Mata lá , por causa das suas habilidades , por causa do corpo kami , POREM ELA TEM CHANCE COM ELE ?? CLARO QUE NAO , ela também não tem como acertar ele ou matar ele ..
O mesmo se aplica a ela e Suigetsu por exemplo , ela pode ser sim superior a ele ,mais também não pode vencer ele ou finalizar com o que mostrou ..e tô errado de criar uma comparação ?? Só porque alguns acham que ela é superior ?? Claro que não ..

Não existe isso , não é porque Suigetsu oferece dificuldade para ela que ele venceria o Jiriaya ou é tão poderoso quanto , nunca disse isso , o que tô mostrando é que existe um parâmetro e que na TABELA foi usado esse parâmetro ,para alguns , mais não para todos ..

Não sou eu que deveria provar que konan não é nível kage baixo , ou mostrar que ela é inferior , deveria ser vocês me fazerem isso , porque ela não tem FEITOS , perdeu ou empatou todas batalhas já travadas , seu modo de luta e usar técnicas suicidas para tentar empatar pelo memos ..deveriam ser vocês mostrarem que ela é forte ,mais que o mangá nos mostrou , porque o que ele mostrou foi ela sendo derrotada pelo Sannin facilmente ..

Acho o cúmulo ter gente que acha que ela com pouco que mostrou , poder vencer ou ter chance contra Yugito por exemplo , Gente ela é papel ..é normal que eu e outros achem que ela poderia ser derrotada pela Yugito biju que solta fogo , Mei que sua lava , hiruzen que tem Katon e selamento , Hanzou que envenena, vocês que deveriam mostrar que o corpo kami inutiliza isso tudo e não o contrário ..fala que konan sobrevive ou que ela daria um jeito não é argumento , fazer igual muitos estão fazendo jogando a responsabilidade em cima do Suigetsu , falando ( como ele vai finalizar ela?? EU QUE PERGUNTO COMO ELA VAI FINALIZAR ELE E TANTOS OUTROS QUE CITEI ?? ..)

PORQUE CORPO KAMI SENDO PAPEL É PERFEITAMENTE ADMISSIVEL QUE SEJA VULNERÁVEL A MUITAS OUTRAS COISAS ALEM de óleo , como fogo , lava ,Vapor ,Ácido ,Jinton e etc ..

A PERSONAGEM nível kage é ela , a membra da Akatsuki é ela , quem tá sendo colocada com ninja inferior é ela , entoa provem que ela é TUDO ISSO, e não mostrem como ela sobrevive aos poderes dos demais e como finaliza Suigetsu por um exemplo ..pois é ela a kage baixo não ??
Porque se não poder fazer isso ,só mostra que ela não deveria tá como kage baixo e sim jounnin ,assim como Suigetsu ..
Não tô elevando ele , tô falando que ela tá acima dele e nem sei o porquê , baseado no que vimos dela no mangá

descriptionSuigetsu vs Konan  - Página 3 EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
@Igorluiz589626

Cara, essa tabela é feita por nós mesmos, os fãs, sequer é oficial, inclusive, é até por isso que existem certos equívocos graves nela. Genins são colocados no nível de Jounins, Kages são colocados no nível de Jounins, ela favorece exclusivamente o mostrado e ignora quase por completo o que há de mencionado sobre o personagem, consequentemente, personagens mais explorados, como os protagonistas, tendem a conseguir posições mais elevadas, enquanto os menos explorados, tendem a conseguir posições menos elevadas. Nisso, surgem um monte de situações completamente criadas por nós mesmos que se for parar pra analisar um pouco, jamais aconteceriam no mangá. Se for seguir a tabela de olhos fechados, temos coisas como "Sasuke Clássico no mesmo nível de Tobirama Clássico, Gaara batendo de frente com Hiruzen", algo que é tipo 0 chance de ser coerente dentro do universo do mangá, a não ser que alguém acredite que se uma luta desse tipo fosse escrita pelo Kishimoto, teríamos um combate nivelado entre esses personagens.

É claro que a tabela é coerente em algumas situações, mas nem sempre. Com base na tabela, Suigetsu pode muito bem upar pra nível Kage... mas com base no mangá a história é outra.

A comparação é simples: o resultado que estou propondo é coerente com o que o mangá apresenta? Eu acredito que, se essa luta acontecesse no mangá, com o Kishimoto escrevendo seu roteiro, o resultado seria esse?

descriptionSuigetsu vs Konan  - Página 3 EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
mds tudo isso pra falar mal de konan, so porque ela foi a melhor ninja de naruto e a mais bonita? iashishai

descriptionSuigetsu vs Konan  - Página 3 EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
mds tudo isso pra falar mal de konan, so porque ela foi a melhor ninja de naruto e a mais bonita? iashishai

Tsunade foi a melhor bjos

descriptionSuigetsu vs Konan  - Página 3 EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
mds tudo isso pra falar mal de konan, so porque ela foi a melhor ninja de naruto e a mais bonita? iashishai

Tsunade foi a melhor bjos


oque ela fez com obito? nada;)

descriptionSuigetsu vs Konan  - Página 3 EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
MEU DEUS TEM GENTE DIZENDO QUE A KONAN VENCE A YUGITO! :horak:

Yugito cospe bolas de fogo que destroem montanhas, tem um katon teleguiado, tem velocidade upada por chakra de Biju, pode ficar com seu corpo coberto por chamas, tem muito mais chakra e vai perder para a Konan? É sério isso @ShinobinoKami?

@Igorluiz589626 É verdade que a Konan e o Suigetsu possuem estilos de combate bem parecidos, como eu já disse, contudo é importante lembrar que a Konan possuí habilidades que a tornam mais versátil que o Suigetsu. Vamos a elas:

-Konan pode voar. Suigetsu também pode?

-Konan pode dispersar o seu corpo em vários papéis, fazendo-os seguir direções diferentes. Suigetsu pode fazer o mesmo com o Suika?

-Konan pode criar clones de papel. Suigetsu cria clones de água?

Se o Suigetsu puder fazer todas essas coisas, ele é tão versátil quanto a Konan e pode ser considerado no mesmo nível que ela, senão ele está abaixo dela.

descriptionSuigetsu vs Konan  - Página 3 EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
MEU DEUS TEM GENTE DIZENDO QUE A KONAN VENCE A YUGITO! :horak:

Yugito cospe bolas de fogo que destroem montanhas, tem um katon teleguiado, tem velocidade upada por chakra de Biju, pode ficar com seu corpo coberto por chamas, tem muito mais chakra e vai perder para a Konan? É sério isso @ShinobinoKami?

@Igorluiz589626 É verdade que a Konan e o Suigetsu possuem estilos de combate bem parecidos, como eu já disse, contudo é importante lembrar que a Konan possuí habilidades que a tornam mais versátil que o Suigetsu. Vamos a elas:

-Konan pode voar. Suigetsu também pode?

-Konan pode dispersar o seu corpo em vários papéis, fazendo-os seguir direções diferentes. Suigetsu pode fazer o mesmo com o Suika?

-Konan pode criar clones de papel. Suigetsu cria clones de água?

Se o Suigetsu puder fazer todas essas coisas, ele é tão versátil quanto a Konan e pode ser considerado no mesmo nível que ela, senão ele está abaixo dela.


E mesmo assim perdeu para o Kakuzu e Hidan....

descriptionSuigetsu vs Konan  - Página 3 EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
Demony escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
MEU DEUS TEM GENTE DIZENDO QUE A KONAN VENCE A YUGITO! :horak:

Yugito cospe bolas de fogo que destroem montanhas, tem um katon teleguiado, tem velocidade upada por chakra de Biju, pode ficar com seu corpo coberto por chamas, tem muito mais chakra e vai perder para a Konan? É sério isso @ShinobinoKami?

@Igorluiz589626 É verdade que a Konan e o Suigetsu possuem estilos de combate bem parecidos, como eu já disse, contudo é importante lembrar que a Konan possuí habilidades que a tornam mais versátil que o Suigetsu. Vamos a elas:

-Konan pode voar. Suigetsu também pode?

-Konan pode dispersar o seu corpo em vários papéis, fazendo-os seguir direções diferentes. Suigetsu pode fazer o mesmo com o Suika?

-Konan pode criar clones de papel. Suigetsu cria clones de água?

Se o Suigetsu puder fazer todas essas coisas, ele é tão versátil quanto a Konan e pode ser considerado no mesmo nível que ela, senão ele está abaixo dela.


E mesmo assim perdeu para o Kakuzu e Hidan....
Sim, mas você tem que ver que ela ter perdido para Kakuzu e Hidan, não impede ela de derrotar a Konan. Cada ninja possuí habilidades diferentes que tem um diferente grau de utilidade contra cada oponente, além disso a luta de Yugito vs Hidan e Kakuzu foi cortada, (muito provavelmente porque o autor não sabia ou queria desenvolve-lá) e os membros da Akatsuki tinham que capturar os Bijus, para que o roteiro seguisse adiante. Konan pode derrotar muitas Kunoiches, mas Yugito não é uma delas.

descriptionSuigetsu vs Konan  - Página 3 EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
A Konan não vence Yugito por fator counter da Yugito possuir Katon e corpo de chamas.

A Konan não vence Suigetsu e Suigetsu não vence ela, mas estando no Mar eu vejo mais chances para o Suigetsu que fico do tamanho de uma Biju qnd vira a bolha gigante.

Suigetsu vs Konan  - Página 3 Tate_e10

Porém o corpo de papel da Konan é counter de Taijutsu que é o estilo do Suigetsu, ele tem o Suiton mas nenhum finalizador, talvez se ele colocar a Konan dentro da bolha ele possa matar ela afogada.

Suigetsu vs Konan  - Página 3 Afogam10

Caso isso não aconteça a luta fica num impasse sem nenhum finalizar o outro.

Mas eu deixo mais chances para Suigetsu por ele poder afogar a Konan, e estar em um terreno aquático.

descriptionSuigetsu vs Konan  - Página 3 EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Yugito cospe bolas de fogo que destroem montanhas, tem um katon teleguiado, tem velocidade upada por chakra de Biju, pode ficar com seu corpo coberto por chamas, tem muito mais chakra e vai perder para a Konan? É sério isso ShinobinoKami?


Com que propriedade você afirma qualquer coisa sobre a Yugito? Ela só tem uma luta na série, que é em off, e ainda por cima foi derrotada pelo Hidan, um oponente que só usa taijutsu, enquanto estava na forma Bijuu.

Sobre seus "argumentos", Yugito não foi capaz de acertar Hidan nem de raspão, pois nem seu manto tinha sinais de estar queimado, com suas "bolas de fogo que destroem montanhas, katon teleguiado, velocidade upada com chakra de Biju e muito mais chakra", mas ela vai acertar a Konan que é um dos membros mais rápidos da Akatsuki, se não o mais? Qual a lógica de tal coisa? O Katon dela deixa a Konan mais lerda e deixava o Hidan mais rápido?

Além da obviedade de que a Yugito não tem atributos de um nível para enfrentar a Konan, ela está abaixo do nível do Hidan que por sua vez está em um nível abaixo do Anjo de papel, a Yugito não teria respostas para os Kami Bunshin que a Konan pode fazer aos montes, além de que a Konan não é retardada, ela não precisa tocar no manto de katon da Yugito para explodir suas fudas, ela pode simplesmente explodir aos arredores, como já fez contra o Obito, uma luta entre as duas duraria até a Konan reunir fudas o suficiente para gerar uma explosão capaz de engolir a Yugito.  

E mesmo que a Yugito tivesse condições de enfrentar a Konan em questão de atributos, a Kunoichi poderia simplesmente voar e sair do alcance do Katon dela, como fez contra o Jiraya.

descriptionSuigetsu vs Konan  - Página 3 EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Com que propriedade você afirma qualquer coisa sobre a Yugito?

Mangá e a lógica que ele estabelece.

ShinobinoKami escreveu:

Ela só tem uma luta na série, que é em off, e ainda por cima foi derrotada pelo Hidan, um oponente que só usa taijutsu, enquanto estava na forma Bijuu.

Errado, ela também lutou contra Naruto e Bee, ao lado dos outros Jinchuurikis e na luta contra Hidan, o Kakuzu também estava presente para ajudar o boneco vodoo. Você fala das lutas da Yugito, mas se esquece que as da Konan também não foram grande coisa, né? Em um comparação é mais vantajosos analisar as habilidades de cada personagem e ver de que forma elas seriam úteis no combate, para chegar a um resultado preciso.

ShinobinoKami escreveu:

Sobre seus "argumentos", Yugito não foi capaz de acertar Hidan nem de raspão, pois nem seu manto tinha sinais de estar queimado, com suas "bolas de fogo que destroem montanhas, katon teleguiado, velocidade upada com chakra de Biju e muito mais chakra"

Como sabe, a luta entre Yugito, Hidan e Kakuzu foi cortada, logo não dá para dizer direito o que aconteceu ali, da mesma forma que você diz que Hidan desviou de todos os golpes da Kunoiche e lutou sozinho, eu posso dizer que o Hidan se escondia para não ser acertado, usava o cenário de escudo e era protegido pela máscara de água do Kakuzu, que ficou responsável por defender alguns katons e atacar a Jinchuuriki. No final nem eu nem você pode provar o que realmente aconteceu.

ShinobinoKami escreveu:

mas ela vai acertar a Konan que é um dos membros mais rápidos da Akatsuki, se não o mais?

De onde você tirou isso? Me diz ai quais são os feios de velocidade da Konan voando, ou no chão mesmo, porque eu não conheço nenhum. Deidara mostrou uma ótima velocidade desviando das envestidas de areia do Gaara, o que a Konan tem que supera isso?

ShinobinoKami escreveu:

Qual a lógica de tal coisa? O Katon dela deixa a Konan mais lerda e deixava o Hidan mais rápido?

Quem está fazendo tais afirmações é você, porque eu nunca disse isso. Hidan só desviou de UM dos katons da Yugito e preferiu se esconder depois disso, os outros katons dela podem muito bem ter sido defendidos pelo suiton do Kakuzu.

ShinobinoKami escreveu:

Além da obviedade de que a Yugito não tem atributos de um nível para enfrentar a Konan

Konan é quem precisa provar que pode acompanhar a velocidade da Yugito, porque todo mundo sabe que chakra de Biju aumenta atributos físicos, só não você.

ShinobinoKami escreveu:

ela está abaixo do nível do Hidan que por sua vez está em um nível abaixo do Anjo de papel

não tá não, ela é superior a todos os dois, inclusive poderia até vencer os dois juntos. Da uma olhada na tabela de níveis daqui do fórum para você ver quem está abaixo de quem.

ShinobinoKami escreveu:

a Yugito não teria respostas para os Kami Bunshin que a Konan pode fazer aos montes, além de que a Konan não é retardada, ela não precisa tocar no manto de katon da Yugito para explodir suas fudas, ela pode simplesmente explodir aos arredores, como já fez contra o Obito, uma luta entre as duas duraria até a Konan reunir fudas o suficiente para gerar uma explosão capaz de engolir a Yugito.

Como que a Yugito não tem resposta para clonezinho de papel? Qualquer katon dela transforma esses clones em cinzas e ainda é importante lembrar que papel bomba não vai matar ou causar danos relevantes em um biju, mesmo que ela junte vários não sério o suficiente para derrubar um biju. Se para derrotar um biju fosse só tacar papel bomba nele, então a akatsuki teria recrutado a Tenten para capturar as biju tudo para eles  :horak:
O mais foda é ter que ler que a Konan é capaz de criar explosões que engolem bijus, assim do nada, sem mais nem menos.

ShinobinoKami escreveu:

E mesmo que a Yugito tivesse condições de enfrentar a Konan em questão de atributos, a Kunoichi poderia simplesmente voar e sair do alcance do Katon dela, como fez contra o Jiraya.

Será que ela consegue subir alto o suficiente para isso a tempo? E se ela conseguir, ela vai ficar em uma batalha de resistência contra a Yugito, né? Já que nem uma das duas poderia matar a outra, aí a Konan perde de novo porque a Yugito tem mais chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos