Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu vs Konan

+2
ghost akuma16
Igorluiz589626
6 participantes

descriptionSuigetsu vs Konan  EmptySuigetsu vs Konan

more_horiz
Local - Taka vs Killer bee
intenção : - Derrotar/ matar
restrição : 600 bi
distancia:20 metros
Condições: Todos 100%

descriptionSuigetsu vs Konan  EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
bom sem raiton ,konan so poderia atingir suigetsu sem chackra creio eu, mas com agua que tem no cenario seria dificil, soque nao acho que suigetsu pegaria konan que pode voar, se dividir, fazer explosoes, clones, com a inteligencia dela talvez conseguisse descobrir um jeito de parar suigetsu

descriptionSuigetsu vs Konan  EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
bom sem raiton ,konan so poderia atingir suigetsu sem chackra creio eu, mas com agua que tem no cenario seria dificil, soque nao acho que suigetsu pegaria konan que pode voar, se dividir, fazer explosoes, clones, com a inteligencia dela talvez conseguisse descobrir um jeito de parar suigetsu

Suigetsu por si só é imune a ataques físicos , no caso seriam armas feitas de papel ou explosivos ( armas bombas ou até mesmo clones explosivos ) ,Konan é uma personagem que é difícil de lidar , devido seu estilo de luta já que pode voar , dispersar e até transformar seu corpo em papel ,ficando imune a danos físicos assim como Suigetsu ..Porém ela deixa desejar no poder ofensivo ..

Eu já não acho que ela seria capaz de derrotar o Suigetsu em um cenário sem água por perto por exemplo ,já que ela carece de poder ofensivo e o mesmo com suika pode ignorar tudo dela , no cenário em que se encontra o mesmo sobreviveu a UMA BIJUDAMA do bee Full , portanto acredito que uma batalha entre ambos seria decidida por questão de chakra ..

Quem iria se cansar primeiro ?? Suigetsu usando suika ou konan com corpo kami ??
Aquele que cansar primeiro perderia ..

O ruim que konan teria que se manter no modo kami para evitar os tiros de revólver se água do Suigetsu , e todo e qualquer ataque dela consumiria chakra , enquanto o mesmo poderia lutar no kenjutsu ..

Deixo nivelado , sendo o vitorioso aquele que possuir mais chakra ou conseguir se manter porque o mesmo não tem como mata lá e ela não tem como vence lo ..

Como o cenário possui água e konan seria obrigada a ficar com corpo kami ativado a todo momento e todo tipo de ataque dela consome chakra ,diferente do Suigetsu que pode usar kenjutsu ou desviar para evitar utilizar chakra com suika , eu deixo uma leve vantagem para ele ..

descriptionSuigetsu vs Konan  EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
mais exatamente por isso, eu nunca vi konan reclamar de chackra, alem da inteligencia da mesma, se esconder,explosoes ,provavelmente shurikens de origami possam parar pistola,clones e por ai vai

descriptionSuigetsu vs Konan  EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
mais exatamente por isso, eu nunca vi konan reclamar de chackra, alem da inteligencia da mesma, se esconder,explosoes ,provavelmente shurikens de origami possam parar pistola,clones e por ai vai

Exato , por isso eu disse..
Ela teria que ficar com corpo kami ativado ou poderia ser morta pelo Suigetsu com pistola de água ou kenjutsu, o mesmo pelo contrário tem um campo de água que já ajudou ele a sobreviver a uma bijudama ,portanto não acho que os papéis ,clones ou armas dela vão mata lo ..

A diferença é que konan não pode desativar modo kami e todo ataque que ela usa , vai gastar chakra ao contrário do Suigetsu , que pode lutar e desviar de suas armas para evitar gastar chakra com suika ..

Aquele que se desgasta primeiro perde ao meu ver ..

Acredito que já seria uma luta difícil para ela contra ele em um lugar sem água , nesse cenário então ela estaria em desvantagem ..

descriptionSuigetsu vs Konan  EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
Ambos tem estilos de combate bem parecidos, já que os dois alteram o seu corpo para outro material a fim de anular danos físicos e os dois atacam tentando causar danos físicos no oponente.

Sufocamento/afogamento é inútil aqui, uma vez que ao virar água/papel o sistema respiratório é desfeito. Ataques cortantes também não funcionam em nenhum, muitos menos ataques de força bruta. Se o campo fosse um local seco, eu daria vantagem para a Konan, já que ela poderia fazer clones para confundir o Suigetsu e ataca-lo com papéis bomba, algo que poderia acabar dispersando, aquecendo e até evaporando ele no estado líquido, mas como o local possui muita água, o Suigetsu acaba ganhando um domínio campal e poderia surpreender a Konan com isso. Estando misturado a um lago, o Suigetsu não só se torna imune a todos os ataques da Konan, como também se torna "invisível" para ela.

Vejo o Suigetsu na vantagem.

descriptionSuigetsu vs Konan  EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
Uma explosão poderosa o suficiente é capaz de nocautear o Suigetsu, isso pode ser notado quando Killer B, através de Hachibi, utilizou sua Bijuudama contra ele. Eu diria que a explosão não precisa ser necessariamente tão poderosa quanto uma Bijuudama, mas sim o suficiente para "engolir" o corpo do Suigetsu, seja uma grande proporção ou ele todo.

Suigetsu vs Konan  02910

Suigetsu vs Konan  03011

Suigetsu vs Konan  03810

Com a quantidade normal de papéis que a Konan dispõe, ela é perfeitamente capaz de engolir o corpo do Suigetsu enquanto ele estiver em sua forma normal, mas através do Tate Eboshi, as coisas ficam complicadas e as explosões provavelmente perderiam sua eficiência total.

Suigetsu vs Konan  03811

Por outro lado, os papéis da Konan possuem uma particularidade que pode ser tanto boa quanto ruim para ela:

Suigetsu vs Konan  04710

Suigetsu vs Konan  00610

Suigetsu vs Konan  02

Pode ser bom, pois ajudaria os papéis da Konan a grudarem mais fácil no Suigetsu e, por causa do óleo, o poder das explosões seria até maior. Por outro lado, também poderia ser ruim, pois, quem sabe, o Hozuki possa prender a Konan numa esfera de água grande o suficiente para encobrir todo o seu corpo e impedi-la de se mover. Seria algo similar a Prisão de Água, porém até mais efetivo.

De qualquer forma, isso aconteceria apenas se o Suika no Jutsu do Suigetsu também possuir óleo em sua composição. Mesmo assim, embora ambos possuam um bom arsenal contra seus adversários, para mim é mais provável que a Konan vença, dado seu status superior.

descriptionSuigetsu vs Konan  EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
Nenhum dos dois tem meios de finalizar um ao outro.

Vira uma luta de "vigor físico" quem tem mais chakra vence.

descriptionSuigetsu vs Konan  EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
Bateu a vontade de fazer um tópico sobre a Konan, me aguardem

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSuigetsu vs Konan  EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Bateu a vontade de fazer um tópico sobre a Konan, me aguardem



faaaz por favorr ela merece

descriptionSuigetsu vs Konan  EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
Konan, uma Akatsuki que quase matou o Obito, além de que, Obito precisou salvar a Konan para não morrer junto dela.

Suigetsu, mesmo nível do Juugo, nada demais, nível Jounin Super, só isso.

descriptionSuigetsu vs Konan  EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
Demony escreveu:
Konan, uma Akatsuki que quase matou o Obito, além de que, Obito precisou salvar a Konan para não morrer junto dela.

Suigetsu, mesmo nível do Juugo, nada demais, nível Jounin Super, só isso.

Quase matou obito com uma armadilha pronta ne?? uma armadilha feita para ele com antecedencia depois de estuda sua habilidade ne ?? assim ta facil..

pelo que me lembre o Jiraiya derotou ela que é nivel kage baixo facinho, nao levou 4 jutsus para fazer isso , enquanto o suigetsu aguentou bijudama , entao sorry mais konan passou vergonha

descriptionSuigetsu vs Konan  EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
Não me referi à armadilha, e sim que a primeira investida que ela deu pra cima do Obito, ele teve que sugar ela junto, caso contrário os dois teriam morrido, ele mesmo fala no mangá.

Jiraiya conhecia a Konan, além de que ele é perfeito para enfrentá-la, óleo + katon é o bastante para vencê-la.

Suigetsu aguentou Bijudama? Ele ficou COMPLETAMENTE acabado, só não morreu graças ao Sasuke que parou o Hachibi.

Konan passou vergonha? Fala pra mim quais membros além do Obito sobreviveriam à armadilha no oceano.

descriptionSuigetsu vs Konan  EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
Demony escreveu:
Não me referi à armadilha, e sim que a primeira investida que ela deu pra cima do Obito, ele teve que sugar ela junto, caso contrário os dois teriam morrido, ele mesmo fala no mangá.

Jiraiya conhecia a Konan, além de que ele é perfeito para enfrentá-la, óleo + katon é o bastante para vencê-la.

Suigetsu aguentou Bijudama? Ele ficou COMPLETAMENTE acabado, só não morreu graças ao Sasuke que parou o Hachibi.

Konan passou vergonha? Fala pra mim quais membros além do Obito sobreviveriam à armadilha no oceano.

Konan no máximo teria conseguido um empate a custo da sua vida , nossa ooooh ela é tao poderosa que so tem chance de vencer alguem se matando ou fazendo uma armadilha ..
idai que jiraiya conhecia ela ? a mesma tb tinha conhecimento das habilidades dele , hiruzen nao conhecia o orochimaro por exemplo ?? e nem por isso derrotou ele em 4/3 jutsus ou menos ..  a verdade é que konan foi derrotada facilmente o que chega ser vergonhoso ..
ELA É UM MEMBRO DA AKATSUKI , UMA NIVEL KAGE E PASSOU VERGONHA
Qualquer user de katon descente ja poderia vencer ela se bobiar ,mesmo TENTEN COM LEQUE .. a verdade é que ela so pega kage baixo , porque seu estilo de luta a torna counter de muitos shinobis o que dificulta ser morta, mais em grande maioria ela tambem nao pode vencer eles , ela carece de poder ofensivo , a propria mei que mostrou 5 jutsus , sendo 3 deles suitons, ja teria mais que chances de mata la ..
Konan é basicamente uma randoon que teve uma luta significativa que deu ruim e causou sua morte ..

E ELE NÃO AGUENTOU ? quantos sobreviveriam a uma como ele levou ?? existe diferença entre aguentar uma bijudama e vencer o hachibi,..

Shisui, itachi ,sasuke , kakashi com kamui ,minato, tobirama , Danzou ,entre diversos outros ..
o fato da kunoichi ter feito uma armadilha antecipada para ele ,especifica para suas habilidades , nao faz dela forte a mesma so funciona em amekagure ..



Última edição por Igorluiz589626 em Ter 12 Nov 2019, 11:30, editado 1 vez(es)

descriptionSuigetsu vs Konan  EmptyRe: Suigetsu vs Konan

more_horiz
Pelo local a vantagem é do Suigetsu que pode se transformar em um monstro de água tão grande quanto um Bijuu e engolir a Konan, além de poder evitar as explosões dela se misturando com a água local.

Suigetsu vs Konan  300px-SuitonTateEboshiManga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos