Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Membros sumidos do fórum

+17
Lady
Brunon
Moisés MR
Horak
WagTrautmann
Shinshi-kun
Nero Sparda
Heimdall
Omar Pizzarou
Apollo
Wick
Staz
Ninjalx
Mustang
Elter
Edson Oliveira
Ben Ikneg
21 participantes

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 3 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
@Apollo
Italo-Argumentava  bem no tópico  dos níveis 
Icewings-é random msm(apesar daquele acontecimento  ..)mas sumiu  msm assim.

@Topic
Tem também  o  Paul,e o @Natsu
A FC Temari,a Mikoto,a Samanta,o lipert.

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 3 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Sweetener aparece uma vez ou outra no Música do Dia, mas tá caladão com a gente. Esquisito...

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 3 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Mustang escreveu:
Sweetener aparece uma vez ou outra no Música do Dia, mas tá caladão com a gente. Esquisito...


Eu que só apareço pra postar no RPG :/. Ele tá no grupo do wpp? :o

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 3 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
6Qual desses ces mais  queriam d volta?
Me:Power  e Nobody,,Kyo  tbm mas ele ainda entra no  mal ent melhor  do q nada

DrunkHC e Saton sumiram tbm.
Fou lu e Kadso sumiram só  que tão  na union fórum

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 3 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
o @Uchihawolf e tony

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 3 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
O uchihawolf,É MSM COMO  Q EU ESQUEÇI  DELE PQP.

Tem também  a NikyNeko

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 3 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Mira-ana, alguém possui notícias?

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 3 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Edson,o quinteto ADMIn (Rinko,Fallen,Hidan Body e Miriana)sumiu msm..Eu preciso falar com o Body...
O Nero sparda ainda tem o NR da Rinko,

Última edição por Chiclete em Sex 18 Out 2019, 22:17, editado 1 vez(es)

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 3 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
@Gabriel Arcanjo

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 3 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Tem o Lucas que eu  pro forum em 2017

Shiryu não  sumiu não,confundi ele com  o @Shey ,ele que sumiu (o Shey)
EDIT:Lembro do Allan (esqueçi  o nick)e do Body no discord

Última edição por Chiclete em Sex 18 Out 2019, 22:23, editado 1 vez(es)

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 3 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Uchiha Wolf e Gabriel Arcanjo são a mesma pessoa

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 3 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Chiclete escreveu:
Edson,o quinteto ADMIn (Rinko,Fallen,Hidan Body e Miriana)sumiu msm..Eu preciso falar com o Body...
O Nero sparda ainda tem o NR da Rinko,


Esses ai davam a cara ao forúm, sempre ativos e com projetos, uma pena terem sumido.

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 3 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Espadão é outro  sumido....

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 3 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
O @Rodrigo Ōtsutsuki é um que sumiu tbm, e ele agregava bastante ao fórum.

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 3 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
@Heimdall eu citei ele
Bills tem o NR da Yumi e eu falei com a Rinko (Nero Sparda me mandou o NR dela)agr vou  pro discord falar  com Allan e do Nobody,dps perguntar pro Kyo no myanimelist,se ele sabe do UchihaPower

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 3 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Chiclete escreveu:
@Apollo
Italo-Argumentava  bem no tópico  dos níveis 
Icewings-é random msm(apesar daquele acontecimento  ..)mas sumiu  msm assim.

@Topic
Tem também  o  Paul,e o @Natsu
A FC Temari,a Mikoto,a Samanta,o lipert.



Poisé, o que aconteceu com o @Lipert?

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 3 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Nero,eu  tinha o face dele,dps falo cm ele
Kasai e Shinshi n me responderam no face.
Yumikins o Bills  tem o número 
Rinko o Nero me mandou o Nr e falei cm 
Achei a conta  do Allan e do Nobody no discord,só  esper ele me responderem..Nobody aparentemente Nobody  foi pra union. 
Proxima parada;perguntar  pro Kyo no myanimelist sobre o UchihaPower..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos