Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Membros sumidos do fórum

+17
Lady
Brunon
Moisés MR
Horak
WagTrautmann
Shinshi-kun
Nero Sparda
Heimdall
Omar Pizzarou
Apollo
Wick
Staz
Ninjalx
Mustang
Elter
Edson Oliveira
Ben Ikneg
21 participantes

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 2 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Chiclete escreveu:
Elter,sumiu não  ontem msm ela comentou..
E tinha esquecido desse Rodrigo tbn ...

Ben,tem o Kasai de 2013 e o de 2017,o de 2017 o nick era Kasai17,dps mudou pra Kasai Black


Tendi

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 2 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Posso tá errado, mas lembro do Kasai em algum grupo do wpp.

Mas posso tá errado pois nem lembro qual foi a ultima vez que entrei no wpp :fem:

Ele já esteve sim.

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 2 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
@Zeno
O de 2013 ou o de 2017?

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 2 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Beauty nunca existiu, é uma personagem criada por um ser humano estelionatário. E, em 4 meses de sobrevida aqui no fórum, nunca deu número ou conta em rede social.

O resto, acho que tá em grupo mesmo. Negócio é que esses veteranos são melequentos uns com os outros, então se tu acha o contato de um, ele tem o número de mais meio-mundo

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 2 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Elter escreveu:
[size=39].... Rodrigo Gouveia saiu por causa de uma situação e discussão bem Chata que teve aqui...[/size]


Que treta foi essa?  :lua:

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 2 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
O que me faz ter dúvidas é o MatheusKard, quase morava no fórum e sumiu completamente. Nunca passou nenhum contato fora aqui pelo o que eu sei.

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 2 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Kaku sumiu até do lol, triste

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 2 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Annynhah escreveu:
Elter escreveu:
[size=39].... Rodrigo Gouveia saiu por causa de uma situação e discussão bem Chata que teve aqui...[/size]


Que treta foi essa?  :lua:


Que treta?

@sweetener também tá sumido :/.
@Chiclete, Uman tá jogando RPG ainda. King tá sumido, mas ele disse que vai voltar pra jogar... desde o começo do ano, mas disse.

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 2 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Alice sumida até Hoje, ex admin, Wolf e etc etc.

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 2 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
A maioria saiu do fórum brigado, e estão em grupos de amigos até hoje em whattsapp.
Uma minoria decidiu quitar de qualquer contato que tinha com este fórum.
E uma minoria menor ainda infelizmente faleceu.

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 2 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
@Staz

Será que você pode dizer aqui quem faleceu? O M (Urahara) morreu há alguns anos, lembro que foi um dia bem triste e eu parei permanentemente de escutar a música que estava tocando quando tive a notícia, porque me faz lembrar.

Acho que eu e alguns outros membros temos o direito de saber se mais alguém faleceu, se ainda não tivemos notícia. Seria correto da sua parte esclarecer isso, se não for pedir demais.

________________________________________________

Membros sumidos  do fórum  - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 2 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Ben,Kaku mora  perto de mim,assim como Wolfgang.Um dia  caço eles :sasaki:..
@Ninjalx Beauty ainda tá  no rpg.

Glr qual o nick do user fã  de OP,entrou em 2014 e mexia até  ano passado,usava foto de um cara normal em preto e branco

Schifer é outro que sumiu esse ano mesmo,em março
Panabra, e Horak outros sumidos

-O User fã  de OP que era meu pars entrou em 2014 e mexia até  ano passado com avatar dum cara normal em preto e branco,Bruno ,Breno,UchihaPower,MatheusKard,WolfgangAllan e Nobody são  os que mais quero saber do paradeiro.Kyo era bem próximo do Power e do Body,quando ele (Kyo)apareçer  no mal pergunto  a ele sobre os 2.

-Mandei mensagem pro Kasai Black e  pro Shinshi no messeger,vamos ver oq falam.

-Peppermint deve ter sumido por treta em tópicos  da Hinata
-Nakiri deve ter criado em Fã  clube  Monogatari :Sasaki:
Edir: @Lucky sweetener acabou de postar no música  do dia..

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 2 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Robert escreveu:
O que me faz ter dúvidas é o MatheusKard, quase morava no fórum e sumiu completamente. Nunca passou nenhum contato fora aqui pelo o que eu sei.



Ele revive a cada 2 anos.

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 2 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
ItaloHyuuga outro sumido.
Tem  o Icewings tbm

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 2 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Chiclete escreveu:
ItaloHyuuga outro sumido.
Tem  o Icewings tbm


sem random chico

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 2 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
@Apollo
Italo-Argumentava  bem no tópico  dos níveis 
Icewings-é random msm(apesar daquele acontecimento  ..)mas sumiu  msm assim.

@Topic
Tem também  o  Paul,e o @Natsu
A FC Temari,a Mikoto,a Samanta,o lipert.

descriptionMembros sumidos  do fórum  - Página 2 EmptyRe: Membros sumidos do fórum

more_horiz
Sweetener aparece uma vez ou outra no Música do Dia, mas tá caladão com a gente. Esquisito...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos