Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que o Yagai é indefensável?

+6
ShinobinoKami
ghost akuma16
Counter Spectre
Omar Pizzarou
Elter
Heimdall
10 participantes

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 3 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Elter escreveu:
Debunkador escreveu:
Elter escreveu:
Nossa que preguiça, a pessoa não "Cita" partes especificas para responder e não responde tudo em um só post, polui completamente o tópico, da até preguiça de ler.. :yoda:
responda logo meu filho.


Esses ninjas costumam levar 3 dias para viajar até outro país correndo em suas velocidades padrões...

Levar 3 dias para ir até um pais / velocidade da luz. Escolha uma

Carta :
vc sabe o que é algo chamado roteirismo????? Como Naruto em algumas horas superou jiraya(no modo sennin) sendo que ele treinava há anos, como que rin veio do além para ajudar óbito e kakashi? Depois óbito passa o mangekyou pro kakashi? Se os ninjas chegassem rapidinho n haveria emoção, adrenalina, isso é tão simples de entender.

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 3 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
@Debunkador
Eles são ondas onda eletromagnética de espectro visível, mas não possuem as características da luz, como a velocidade. Ginkaku viu os lasers do Darui facilmente, obviamente Ginkaku não tem velocidade de reação FTL. Se você está dizendo que as leis da física não se aplicam a Naruto, logo a velocidade da luz do universo dele é extremamente inferior a do nosso, sua afirmação anterior se torna ainda mais idiota.

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 3 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Yagi Bem-vindo a nova era.  :horak:

Nick Hyuga, seu meme pare de fazer perguntas idiotas no lugar errado, Kaiten não aguentou o Mokuton: Sashiki, o ataque atravessou o jutsu e quase matou o Neji, a barreira não é inatravessável, além disso quando o Kaiten se encontrou com uma quantidade expressiva de chakra, a colisão entre os chakras causou uma explosão que feriu o Neji. Se isso não fosse o Bastante, tentar usar um Kaiten para se defender de um Yagai, é como utilizar uma chapa de aço para se defender de um míssil supersônico.


Como é que é?

Onde vc viu o Mokuton: Sashiki atravessar o Kaiten? Por que no mangá o kaiten repeliu várias estacas.

Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 3 Z

Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRJ3dbCDNdiSSplVNsCc5tPQ7VmvGKn_dN97u6Ej4ar_a9YXFnCdA

No caso do Neji a rotação havia chegado ao fim e por isso ele foi quase atingido.

o tente distorcer as coisas!

Quanto a exposição a uma grande quantidade de chakra eu não entendi. Vc se referiu ao exemplo do Naruto com o chakra da Kurama? Por que se for, o Neji nem havia usado de fato o Kaiten, tanto que podemos vê-lo perfeitamente na imagem:

Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS7a4c3rFeT9FrB3cdTQds-cirBWP3EhZ4zZbNHHAACfojqFVnW

E ainda vem um otário como esse dizer que estou falando merda...
Tudo vassilaum

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 3 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Esse meme é desmiolado. Leia.
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 3 ELbtCyq
Isso atrás do Neji é o giro do Kaite.
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 3 OBsux7h
Neji começando a rotação do Kaiten enquanto Naruto avança para dar um soco.
Um extra.
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 3 Qx52nKD
Tenten, duas páginas depois, dizendo que Neji usou o Kaiten e a técnica refletiu a maior parte do chakra de volta para o Naruto.

Se não conseguiu entender. Leia.
https://brasilescola.uol.com.br/redacao/a-interpretacao-textual.htm

Se mesmo assim não conseguir entender. Ligue.
https://www.abp.org.br/lista-de-psiquiatras

Se mesmo assim não entender, você é um caso sem solução.

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 3 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Debunkador
Eles são ondas onda eletromagnética de espectro visível, mas não possuem as características da luz, como a velocidade. Ginkaku viu os lasers do Darui facilmente, obviamente Ginkaku não tem velocidade de reação FTL. Se você está dizendo que as leis da física não se aplicam a Naruto, logo a velocidade da luz do universo dele é extremamente inferior a do nosso, sua afirmação anterior se torna ainda mais idiota.

existe uma coisa chamada Espectro visível, raios Gama são luz, porém n podemos ver já que nossa retina n pode capta-las, o ranton do darui provém do raiton(elemento raio) descargas elétricas n tem a mesma velocidade que a luz, entretanto a delta e um cyborg é cyborgs que disparam lasers são feixes concentrados de luz, sobre n seguir as leis da física NENHUMA OBRA QUE OS PERSONAGENS POSSUE. SUPERPODERES segue essas leis, superman e supergirl percorrendo distâncias interplanetárias e interestelares em minutos,whis percorrendo universos, mulher maravilha bloqueando milhões de feixes de luz etc..... Essas ficções só seguem alguma lei quando lhes convêm, dizer que a luz no universo Naruto é inferior ao do nossa é um argumento patético é sem nexo. O que eu posso fazer se os autores da obra quiseram assim? Acha ruim? Reclama com o kishimoto.

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 3 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Yagi escreveu:
Caralho, vocês estão cagando meu tópico, vão procurar o que fazer


o cara criou o tpc crente achando que ia ser o melhor topico da semana

e acabou gerando um surto de hinatets com outros fanboys do forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :horak:

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 3 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Ótimo tópico, na hora de avaliar o potencial de determinados ninjas tem algo que vai muito além dos feitos em si, que é a noção que o kishimoto quis passar em tal cena, não vou me alongar muito mas existe uma lição a cada batalha, explicação do funcionamento de certos poderes e etc

Gai no auge tem essa técnica como a mais forte, se pudesse ser burlada de uma forma comum o 8º gates não seria nada demais, o treinamento intenso do Gai foi recompensado e o autor lhe deu um ataque que nem mesmo as gudoudamas conseguiriam ser um obstáculo

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 3 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Ufa, voltando...

Heimdall escreveu:
Tem chakras e chakras Yagi...

Chakra por si só não é uma barreira defensiva, é necessário usar algum jutsu para "solidificá-lo".

Dando um exemplo bem prático, usando o Neji.

Neji no clássico já era capaz de liberar chakra de todos os seus Tenketsus, criando uma verdadeira aura em torno de si. Aqui é o que essa aura "pura" faz:

Spoiler :


Por não ter nenhuma forma especial de defesa, o chakra puro serve meramente para alterar levemente a trajetória da flecha. Agora, ao usar um jutsu de fato, o resultado é:

Spoiler :


Nesse lado de defesa que você propôs, a questão é essa. Não existe nenhuma menção ou indício de que esse chakra é manipulado para se solidificar. E na real, convenhamos que nem sentido faz. Solidificar um chakra dessa magnitude e se movendo nessa velocidade exigiria um controle de chakra e aptidão em ninjutsus excepcional. O único ninjutsu que o Gai mostrou em 700 páginas foi o Kuchiyose, além de possuir só um 3 em ninjutsu pelo Databook. Solidificação dessa magnitude só apareceu com o Tengu. Enfim, tudo aponta para ser só uma explosão de chakra para fora mesmo, buffando o Gai ao limite dentro do 8º portão.

o é uma barreira, é literalmente análogo à liberação de Chakra que Neji fez, porém numa escala sem precedentes.

oporque ter mecânica de barreira sólida quando mesmo uma Gudou Dama foi inutilizada frente à distorção, e isso aplicado à alta velocidade do Yagai, cuja reação do Madara Jin foi simplesmente se impressionar mesmo, então sua funcionalidade está válida mesmo para técnicas God.

É desviar, não bloquear, o Dragão parte desse princípio. Se eu usei os termos "bloquear" ou "barreira", foi num sentido genérico mesmo, já que a mecânica entendemos qual é. O Chakra moldado que eu citei foi exclusivamente relacionado à forma do Jutsu, um Dragão que cobre totalmente o usuário, não é uma simples bolha, não é uma simples Liberação, é Transformação de Forma num nível alto, ainda que seja, sei lá, no máximo comparável a uns Suiryuudan da vida, mas que envolve Transformação de Forma, envolve.

Um exemplo perfeito é o Hirudora, que possui uma Transformação de Forma simplesmente divina, ainda que não seja Chakra, o que coloca em dúvida como o Gai faz aquilo, mas como envolve um selo de mão específico, acredito que envolva Chakra de toda forma para aplicação da força física numa explosão muscular, a diferença para o Yagai, é que o Yagai é aplicação da Transformação de Forma diretamente, não envolvendo os músculos do Gai portanto. É interessante notar ainda, que formar o Dragão simplesmente acabou por churrascar o corpo do Gai completamente, então envolve um risco tremendo para além do uso do Oitavo Portão.

Sobre a distorção do espaço, tenho ressalvas tbm.

O principal ponto relevante na minha visão é que o Madara em si não sofreu com nenhum problema com a distorção. Quero dizer, o corpo dele não foi dobrado ou distorcido de nenhuma forma. Ou seja, o alcance dessa distorção é pequeno, provavelmente ocorre só centímetros (menos que 1 metro) de distância do corpo real do Gai. No instante que o Madara nota a distorção, já toma o golpe.

Além disso, o feito foi quebrar um bastão de Gudou-dama. É um feito relevante, mas existe uma ressalva. O bastão é rígido e fino, possuindo um momento de inércia muito baixo. Uma defesa mais fluida e espessa, teria mais condições de acomodar as deformações impostas pela distorção espacial. Ou seja, contra um casulo de Gudou-dama, nada garante que essa distorção seria capaz de quebrar a defesa antes de ocorrer o contato direto com o Gai, que vaporizaria a perna dele.




Enfim, não estou negando a força ou velocidade do golpe, que são incomparáveis. Tanto é que na prática, vejo o Yagai rasgando a defesa do cristal na testa do Tengu da mesma forma que o Jigen fez, ou atravessando o modo Bijuu pra acertar um chute no naruto, e por aí vai. Mas, esse aspecto defensivo que você propôs não existe na minha visão.

Contra o Chojou Kebutsu, o problema é a distância que ele vai ter que varar. Maluco teria q atravessar mais de 1Km de madeira. Lembrando que, contra algo desse tamanho, a distorção espacial desse nível não faria nada. Ou seja, a perna dele ia chocar com as mãos do Buda, não tem jeito. E aí, já sabe:

Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 3 07510

Aí fica a dúvida, ele conseguiria atravessar 1km dessa forma?

Aqui fica nossa visão diferente das coisas. Você pensa pragmaticamente, e inclusive trouxe um raciocínio baseado na mecânica dos sólidos para embasá-lo, já eu penso de forma mais abstrata...

Pegando o exemplo do Choujou Kebutsu, já para juntar toda a minha linha de raciocínio.

O Gai não precisaria chutar o Choujou Kebutsu pelo mesmo motivo que ele não precisou chutar a Gudou Dama, ele correndo já passou por ela como se não fosse nada, porque o Yagai em si já distorceu-a de forma que inibisse sua ação e presença. Era como se o Madara Jin não tivesse Gudou Damas na ocasião.

Da mesma forma, no caso do Choujou Kebutsu, teríamos Gai dando seu pulinho para avançar sobre o Buda e então, vindo de encontro com as mãos... O resultado, no meu ver, é esse:
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 3 ClumsyPinkLamprey-size_restricted

Se a tensão gerada pela distorção nas bordas do Yagai foi suficiente para envergar uma Gudou Dama até ela ter um joelho quase perpendicular, então, nada mais natural que Mokutons também o sejam da mesma maneira, isso porque obviamente as Gudou Damas são materiais muito mais resistentes, ainda que as massas e volumes em comparação (bastão x Choujou Kebutsu) sejam bem diferentes.
É claro que, a intensidade das tensões seriam bem diferentes também, no entanto, o Yagaio necessariamente precisa distorcer todo o Choujou Kebutsu, e sim aquela pequena fração que entrar em contato com o Dragão, despedaçando todo aquele Mokuton até que Gai o atravesse completamente, rasgando os braços até chegar no alvo.

Em questão de escala e velocidade de movimento, o Gai ultrapassa o Choujou Kebutsu num segundo, já que ele arrastou o Madara Jin até o tronco da Shinju durante o chute.

Então, não necessariamente a distância de distorção seria um empecilho, mas o grau dela e também o poder envolvido, por exemplo:

Se uma única mão do Choujou Kebutsu vier literalmente de frente com o Yagai, a mão parte da mão em contato seria distorcida para fora? O Yagai abriria um buraco (distorcendo) no meio? Ou a simples distorção quebraria tudo pela frente?

Todas são questões sem resposta, pois não tivemos a prova definitiva de que o Yagai seja, por exemplo, parecido com um buraco de minhoca, rasgando o espaço-tempo por aí, mas que parece, parece. No fim, ele ainda tem um nerf que podemos considerar na hora de avaliar seus limites, que é o chute do Gai.

A distorçãoo se aplica ao alvo, e isto, creio eu, é um nerf proposital criado pelo Kishimoto para fazer do Yagai ainda um Taijutsu, uma boa e velha porradaria. Seria até meio sem graça o Gai simplesmente vaporizar metade do Madara Jin só distorcendo ele, mas o que ocorreu foi que a distorção veio para objetos vindo de encontro com Gai (Gudou Dama), para que ele pudesse de fato acertar o alvo com o chute, em outras palavras, o chute é imprescindível, então, se o Yagaio distorce tudo ou abre buracos por aí, logicamente é perfeitamente defensável de maneira direta e bruta, com barreiras por exemplo.

O Dragão ainda mordeu o Madara Jin até finalmente estourá-lo na Shinju, mas definitivamente não houveram danos remanescentes disso, tanto que o estrago feito na própria Shinju não foi lá aquelas coisas.

No mais é isso aí, discordo especialmente na questão da distorção, no meu ver ela se aplica à volta do Gai, e a região com maior intensidade deve ser mesmo no Dragão formado. Porém, não vou esquentar a cabeça com mecânica quântica e relativística, até porque eu sequer tenho capacidade de tal, então deixo aberta a possibilidade de ser defensável mesmo :fem:

MAS ACREDITEM NO YAGI, ELE TÁ CERTO, PORRA!!!

Ótimos argumentos como sempre, mano Heim, valeu Rei do Camarote

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 3 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Yagi escreveu:

o é uma barreira, é literalmente análogo à liberação de Chakra que Neji fez, porém numa escala sem precedentes.

oporque ter mecânica de barreira sólida quando mesmo uma Gudou Dama foi inutilizada frente à distorção, e isso aplicado à alta velocidade do Yagai, cuja reação do Madara Jin foi simplesmente se impressionar mesmo, então sua funcionalidade está válida mesmo para técnicas God.

É desviar, não bloquear, o Dragão parte desse princípio. Se eu usei os termos "bloquear" ou "barreira", foi num sentido genérico mesmo, já que a mecânica entendemos qual é. O Chakra moldado que eu citei foi exclusivamente relacionado à forma do Jutsu, um Dragão que cobre totalmente o usuário, não é uma simples bolha, não é uma simples Liberação, é Transformação de Forma num nível alto, ainda que seja, sei lá, no máximo comparável a uns Suiryuudan da vida, mas que envolve Transformação de Forma, envolve.

Um exemplo perfeito é o Hirudora, que possui uma Transformação de Forma simplesmente divina, ainda que não seja Chakra, o que coloca em dúvida como o Gai faz aquilo, mas como envolve um selo de mão específico, acredito que envolva Chakra de toda forma para aplicação da força física numa explosão muscular, a diferença para o Yagai, é que o Yagai é aplicação da Transformação de Forma diretamente, não envolvendo os músculos do Gai portanto. É interessante notar ainda, que formar o Dragão simplesmente acabou por churrascar o corpo do Gai completamente, então envolve um risco tremendo para além do uso do Oitavo Portão.


o iria tão longe, sinceramente. Eu comparo com o Hirudora, mas pelo lado contrário. A forma do Hirudora não faz o menor sentido, o próprio Gai caracteriza como "apenas" um soco. É vento sem moldagem de chakra, não tem lógica tomar a forma de um tigre. E aí, vejo da mesma forma com o Yagai. O Chakra toma a forma de um dragão, mas eu duvido muito que ele correndo numa velocidade estrondosa dessa estaria preocupado se o chakra que ele está explodindo pra fora como buff está em um formato de Dragão ou não. E tipo assim, tem um porém também, que fica claro no momento do chute:

Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 3 073-0710

O Gai fica na posição que seria a língua do dragão. Note que no momento do chute, toda a energia está para trás dele. E também, não dá pra dizer que foi só por estar no momento do impacto, já que o Dragão está completo ainda no quadrinho longo abaixo. Note também que desde o início, o Dragão já vem de boca aberta:

Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 3 07210

Ou seja, não tem barreira de chakra vindo à frente do Gai. E o motivo pra isso é bem simples na minha visão. Analogamente, esse chakra funciona como o combustível de um foguete, ele vai sendo queimado nas costas do Gai para o propelir ele para frente em velocidade máxima.


Aqui fica nossa visão diferente das coisas. Você pensa pragmaticamente, e inclusive trouxe um raciocínio baseado na mecânica dos sólidos para embasá-lo, já eu penso de forma mais abstrata...

Pegando o exemplo do Choujou Kebutsu, já para juntar toda a minha linha de raciocínio.

O Gai não precisaria chutar o Choujou Kebutsu pelo mesmo motivo que ele não precisou chutar a Gudou Dama, ele correndo já passou por ela como se não fosse nada, porque o Yagai em si já distorceu-a de forma que inibisse sua ação e presença. Era como se o Madara Jin não tivesse Gudou Damas na ocasião.

Da mesma forma, no caso do Choujou Kebutsu, teríamos Gai dando seu pulinho para avançar sobre o Buda e então, vindo de encontro com as mãos... O resultado, no meu ver, é esse:
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 3 ClumsyPinkLamprey-size_restricted

Se a tensão gerada pela distorção nas bordas do Yagai foi suficiente para envergar uma Gudou Dama até ela ter um joelho quase perpendicular, então, nada mais natural que Mokutons também o sejam da mesma maneira, isso porque obviamente as Gudou Damas são materiais muito mais resistentes, ainda que as massas e volumes em comparação (bastão x Choujou Kebutsu) sejam bem diferentes.
É claro que, a intensidade das tensões seriam bem diferentes também, no entanto, o Yagaio necessariamente precisa distorcer todo o Choujou Kebutsu, e sim aquela pequena fração que entrar em contato com o Dragão, despedaçando todo aquele Mokuton até que Gai o atravesse completamente, rasgando os braços até chegar no alvo.

Em questão de escala e velocidade de movimento, o Gai ultrapassa o Choujou Kebutsu num segundo, já que ele arrastou o Madara Jin até o tronco da Shinju durante o chute.

Então, não necessariamente a distância de distorção seria um empecilho, mas o grau dela e também o poder envolvido, por exemplo:

Se uma única mão do Choujou Kebutsu vier literalmente de frente com o Yagai, a mão parte da mão em contato seria distorcida para fora? O Yagai abriria um buraco (distorcendo) no meio? Ou a simples distorção quebraria tudo pela frente?

Todas são questões sem resposta, pois não tivemos a prova definitiva de que o Yagai seja, por exemplo, parecido com um buraco de minhoca, rasgando o espaço-tempo por aí, mas que parece, parece. No fim, ele ainda tem um nerf que podemos considerar na hora de avaliar seus limites, que é o chute do Gai.

A distorçãoo se aplica ao alvo, e isto, creio eu, é um nerf proposital criado pelo Kishimoto para fazer do Yagai ainda um Taijutsu, uma boa e velha porradaria. Seria até meio sem graça o Gai simplesmente vaporizar metade do Madara Jin só distorcendo ele, mas o que ocorreu foi que a distorção veio para objetos vindo de encontro com Gai (Gudou Dama), para que ele pudesse de fato acertar o alvo com o chute, em outras palavras, o chute é imprescindível, então, se o Yagaio distorce tudo ou abre buracos por aí, logicamente é perfeitamente defensável de maneira direta e bruta, com barreiras por exemplo.

O Dragão ainda mordeu o Madara Jin até finalmente estourá-lo na Shinju, mas definitivamente não houveram danos remanescentes disso, tanto que o estrago feito na própria Shinju não foi lá aquelas coisas.

No mais é isso aí, discordo especialmente na questão da distorção, no meu ver ela se aplica à volta do Gai, e a região com maior intensidade deve ser mesmo no Dragão formado. Porém, não vou esquentar a cabeça com mecânica quântica e relativística, até porque eu sequer tenho capacidade de tal, então deixo aberta a possibilidade de ser defensável mesmo :fem:

MAS ACREDITEM NO YAGI, ELE TÁ CERTO, PORRA!!!


Cara, não dá pra saber se a distorção ocorre no Madara ou não. Como comentei contigo, essa distorção envergou o bastão de forma curva para trás. Se vc olhar o madara, ele já está nessa posição por causa do chute, mas ainda é possível que o corpo dele tenha sido levemente envergado instantes antes do impacto. Tipo, isso faz mais sentido pra mim do que haver um chave liga-desliga nessa distorção e ela não ter afetado o Madara por roteiro.

Enfim, como eu digo, não é correto colocar esse tipo de poder extra para a técnica quando a situação da obra já coloca isso em xeque. É um conceito interessante, sem dúvida, e teria sido muito bacana se o Kishimoto tivesse explorado isso dessa forma. Não tinha problema nenhum ele rasgar o Madara em dois, aliás o Sasuke fez isso com um Eisou e ele cura sem maiores problemas. Ou seja, o roteiro poderia ter sido preservado. Mas, a ideia dele para o jutsu não é essa, e a distorção foi apenas uma forma de tirar um pequeno obstáculo (mesmo que extremamente resistente) da trajetória do chute.


Ótimos argumentos como sempre, mano Heim, valeu Rei do Camarote


dante

Também acho interessante quando tu usa conceitos de física avançada em relação a obra, mesmo que nesse caso, não concorde que o jutsu funcione dessa forma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos