Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que o Yagai é indefensável?

+6
ShinobinoKami
ghost akuma16
Counter Spectre
Omar Pizzarou
Elter
Heimdall
10 participantes

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? EmptyPor que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Este que vos fala, o grande Yagi, está aqui novamente com uma treta das boas :legal:

Quase prometi que meu tópico sobre a Katsuyu seria meu último, mas eu sempre quebro minhas promessas, então foda-se. O @FrutosDoMar me motivou a começar a criar tópicos também, então ainda não acabou, vocês terão muita forçação de barra com a Tsunade, o Gai, o Hashirama... Se segurem.

Paciência, só estou jogando em vocês como o lixo da minha cabeça funciona, mas vamo que o papo agora é sobre o melhor personagem de Naruto, sim, o Gai!

O título não é clickbait, pode crer, você sairá daqui shorando pq isso é lindor mto emocionanteh

Falando primeiramente de FATOS e trazendo o Databook traduzido pelo nosso querido mano @Heimdall, bora entender o que é o Yagai e como ele funciona:

Heimdall escreveu:
Página  300– Mokuton . Mokuryuu no Jutsu e Yagai :



Além de um Taijutsu, ou seja, uma técnica baseada em corpo a corpo, o Yagai é também uma grande aplicação das Liberação e Transformação do Chakra, isto é, ele possui aplicação de Chakra não só para upar a força física do Gai baseada nos Portões Internos, mas também, para deixar Gai, pura e simplesmente, inatingível.

Muitos associam o fato do Gai distorcer o espaço à sua velocidade que supostamente estava próxima da luz, o que não é totalmente mentira, já que é também um recurso poético mainstream usado para tal (que vou explicar mais pra frente), eu mesmo já tentei justificar isso em outros tópicos, como:

https://www.forumnsanimes.com/t79088-para-aqueles-que-tem-um-pouco-mais-de-nocao-de-fisica-como-e-ou-por-que-maito-gai-distorceu-o-espaco-tempo#1411699

Parafraseando eu mesmo: "Gai basicamente foi coroado com o maior feito de velocidade da obra, as implicações científicas para um maluco próximo da velocidade da luz são várias, mas apenas pense que Kishimoto usou um pouco de sua liberdade poética para dar ao sobrancelhudo, um status que ninguém mais alcançasse." :sir:

Só que, acima de tudo, este fato está ligado com o Dragão de Chakra como o Databook menciona, portanto ele serve como um escudo à volta do Gai, impedindo que o mesmo seja tangível durante o seu golpe, tornando contra ataques inúteis.

É preciso entender portanto, que há duas linguagens em cima do Yagai:
1) Linguagem técnica, com feitos e explicações precisas.
2) Linguagem poética, com citações e correlações.

Com isso em mente, daremos prosseguimento.

Como um rio passando por uma pedra, Gai passa por tudo à sua volta, e mesmo que haja obstáculos literalmente à sua frente, estes serão desviados como numa correnteza, dessa forma, não há necessariamente impacto ou esquiva, apenas o espaço em si sendo distorcido para fora do Dragão, o que significa que o que está dentro, estará seguro.

Ilustrado por Kishimoto, este raciocínio começa a montar o quebra cabeças da estrutura genial em torno do Yagai. Notemos que o bastão de Gudou Damas (pois é, algo que desintegra Chakra e matéria, e anula Ninjutsus) foi dobrado para fora, ele literalmente foi retirado da trajetória, abrindo a guarda do Madara Jin para que Gai o acertasse em cheio (Capítulo 672)
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 07211

Botemos então essa lógica à uma provação: o que aconteceria se o Yagai fosse aplicado frente à isso:
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 072_210

Ou isso:
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 105-1011

Ou mesmo, isso:
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 043-0413

Como dá para ver, seguindo um padrão, todos esses recursos seriam dobrados para fora do Yagai assim como o Bastão de Gudou Damas foi, o que significa que defesas são inúteis perante o Yagai, mesmo as místicas como Yata ou Limbo, já que elas existem e estão suspensas no espaço-tempo, sendo distorcidas portanto.

Fica a pulga atrás da orelha de vocês, será que o Yagai abriria um casulo de Gudou Damas? :irineu:
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 02010

Fora defesas, contra-ataques também seriam ineficientes como no caso da Bijuu Dama ilustrado acima. Imaginem se o Madara Jin tivesse lançado Gudou Damas contra o Yagai, assim como fizera capítulos antes durante o Sekizou, é claro que os projéteis seriam dobrados para fora também (Capítulo 669)
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 01810

Então, pelas propriedades da própria técnica, o Yagai fornece um escudo quase gravitacional, tornando o golpe inevitável, exceto é claro, por esquivas como Intangibilidade do Kamui, Hiraishin etc.

Posso ir mais longe e expor minha opinião sincera sobre isso, Frutos e Heimdall vão me matar mas foda-se, eu vejo o Gai atravessando o Choujou Kebutsu numa boa com o Yagai, fazendo os braços deslizarem pelo Dragão como, novamente, uma pedra num rio (Capítulo 626)
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 153-1510

Ele chegaria no coitado do Hashirama num instante hehehe Rei do Camarote

Podem refutar, mas isso aí foi só meu delírio de fanboy mesmo :nunca:

Seguindo, então, temos a velocidade do próprio Gai como um fator decisivo para a eficácia do golpe. Essa velocidade não é difícil de medir, pelo contrário, temos um exemplo lindo, uma referência cruzada que Kishimoto criou justamente para que fizesse sentido, notem a delícia:

1) Rock Lee estava zombando da velocidade do Gaara, literalmente correndo em círculos e realizando ataques de várias direções diferentes, o alvo ficou basicamente inerte e dependente totalmente de uma defesa pseudo-passiva, sua areia.
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 03712

2) Quem fez a mesma coisa? Gai, é claro, e contra o Madara Jin, que também dependeu de uma defesa pseudo-passiva, as Gudou Damas, portanto, houve um recurso semântico muito claro, significando que a velocidade das partes era muito diferente, colocando Gai, novamente, no topo nesse sentido. Notem que é mostrada EXATAMENTE A MESMA COISA!!!
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 01410

3) Rock Lee então, vai até seu limite e abre 4 dos 8 Portões, e quando o faz, seu deslocamento simplesmente destrói a Arena do Exame Chunin. Gaara fica sem reação e leva uma bicuda, o local, ou melhor, o espaço foi destruído pela simples movimentação do Lee.
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 07511

4) E agora, quem mais fez isso? :sasaki:
o faria tanto sentido o Gai simplesmente destruir o local enquanto se movimenta, já que tal recurso já havia sido usado, era preciso algo diferente, um fator hiperbólico em torno do Yagai, o golpe supremo, então, nada melhor que destruir a própria grade da realidade, não é mesmo?
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 072_310

Como dá pra ver, o Madara Jin fica simplesmente sem reação, e assim como Gaara, leva uma bicuda daquelas que onde pegou não nasce mais cabelo.

Notem que é exatamente a mesma linguagem, Kishimoto repetiu o padrão para exprimir a mesma ideia: o alvo ficou impotente, o golpe foi veloz demais.

É claro, isto tudo é roteiro, algo que pode ser facilmente dobrado para conveniências quaisquer como "ain mas o Madara Jin poderia fazer x, y, ain ain", o que claro, vai de encontro com o roteiro criado pelo Kishimoto, mas não pela lógica que o mangá possui.

Pensando então como o próprio Kishimoto, como ele faria um Yagai na Kaguya? Um Yagai no temido Jigen? Um Yagai no Toneri? Entre outros antagonistas poderosos. Acham que ele mudaria o roteiro ou simplesmente colocaria a mesma linguagem sob diferentes situações? :perala:

Lembremos que para o Sekizou, o Kishimoto ainda deixou uma palinha (but every time you hurt me, the less that I cry) sobre o Gai necessitar da ajuda externa para enfrentar o adversário, já que era mesmo o ser mais poderoso já apresentado até então, o que não necessariamente exclui a possibilidade de tal envolvendo mesmo Kaguya e os mencionados acima.

Pois é, para Kishimoto, Madara Jin Vs. Gai foi como Gaara Vs. Lee, recursos completamente incompatíveis em confronto direto, com a força da juventude prevalecendo na batalha, mas não na guerra, já que os adversários só apanharam e apanharam, mas não foram derrotados :pat:

Juntemos então as peças:

- Uma técnica capaz de blindar o usuário.
- Uma técnica sustentada por uma velocidade insana.

Apoiemos ambas numa linguagem poética totalmente romantizada e temos um golpe definitivamente indefensável, seja lá qual for o alvo :legal:

Bem, minha parte eu já fiz, agora é com vocês, beijinhos do titio Yagi :felizan:

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Tem chakras e chakras Yagi...

Chakra por si só não é uma barreira defensiva, é necessário usar algum jutsu para "solidificá-lo".

Dando um exemplo bem prático, usando o Neji.

Neji no clássico já era capaz de liberar chakra de todos os seus Tenketsus, criando uma verdadeira aura em torno de si. Aqui é o que essa aura "pura" faz:

Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 0514

Por não ter nenhuma forma especial de defesa, o chakra puro serve meramente para alterar levemente a trajetória da flecha. Agora, ao usar um jutsu de fato, o resultado é:

Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 1115

Nesse lado de defesa que você propôs, a questão é essa. Não existe nenhuma menção ou indício de que esse chakra é manipulado para se solidificar. E na real, convenhamos que nem sentido faz. Solidificar um chakra dessa magnitude e se movendo nessa velocidade exigiria um controle de chakra e aptidão em ninjutsus excepcional. O único ninjutsu que o Gai mostrou em 700 páginas foi o Kuchiyose, além de possuir só um 3 em ninjutsu pelo Databook. Solidificação dessa magnitude só apareceu com o Tengu. Enfim, tudo aponta para ser só uma explosão de chakra para fora mesmo, buffando o Gai ao limite dentro do 8º portão.




Sobre a distorção do espaço, tenho ressalvas tbm.

O principal ponto relevante na minha visão é que o Madara em si não sofreu com nenhum problema com a distorção. Quero dizer, o corpo dele não foi dobrado ou distorcido de nenhuma forma. Ou seja, o alcance dessa distorção é pequeno, provavelmente ocorre só centímetros (menos que 1 metro) de distância do corpo real do Gai. No instante que o Madara nota a distorção, já toma o golpe.

Além disso, o feito foi quebrar um bastão de Gudou-dama. É um feito relevante, mas existe uma ressalva. O bastão é rígido e fino, possuindo um momento de inércia muito baixo. Uma defesa mais fluida e espessa, teria mais condições de acomodar as deformações impostas pela distorção espacial. Ou seja, contra um casulo de Gudou-dama, nada garante que essa distorção seria capaz de quebrar a defesa antes de ocorrer o contato direto com o Gai, que vaporizaria a perna dele.




Enfim, não estou negando a força ou velocidade do golpe, que são incomparáveis. Tanto é que na prática, vejo o Yagai rasgando a defesa do cristal na testa do Tengu da mesma forma que o Jigen fez, ou atravessando o modo Bijuu pra acertar um chute no naruto, e por aí vai. Mas, esse aspecto defensivo que você propôs não existe na minha visão.

Contra o Chojou Kebutsu, o problema é a distância que ele vai ter que varar. Maluco teria q atravessar mais de 1Km de madeira. Lembrando que, contra algo desse tamanho, a distorção espacial desse nível não faria nada. Ou seja, a perna dele ia chocar com as mãos do Buda, não tem jeito. E aí, já sabe:

Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 07510

Aí fica a dúvida, ele conseguiria atravessar 1km dessa forma?

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Yagi escreveu:
Este que vos fala, o grande Yagi, está aqui novamente com uma treta das boas :legal:

Quase prometi que meu tópico sobre a Katsuyu seria meu último, mas eu sempre quebro minhas promessas, então foda-se. O @FrutosDoMar me motivou a começar a criar tópicos também, então ainda não acabou, vocês terão muita forçação de barra com a Tsunade, o Gai, o Hashirama... Se segurem.

Paciência, só estou jogando em vocês como o lixo da minha cabeça funciona, mas vamo que o papo agora é sobre o melhor personagem de Naruto, sim, o Gai!

O título não é clickbait, pode crer, você sairá daqui shorando pq isso é lindor mto emocionanteh

Falando primeiramente de FATOS e trazendo o Databook traduzido pelo nosso querido mano @Heimdall, bora entender o que é o Yagai e como ele funciona:

Heimdall escreveu:
Página  300– Mokuton . Mokuryuu no Jutsu e Yagai :



Além de um Taijutsu, ou seja, uma técnica baseada em corpo a corpo, o Yagai é também uma grande aplicação das Liberação e Transformação do Chakra, isto é, ele possui aplicação de Chakra não só para upar a força física do Gai baseada nos Portões Internos, mas também, para deixar Gai, pura e simplesmente, inatingível.

Muitos associam o fato do Gai distorcer o espaço à sua velocidade que supostamente estava próxima da luz, o que não é totalmente mentira, já que é também um recurso poético mainstream usado para tal (que vou explicar mais pra frente), eu mesmo já tentei justificar isso em outros tópicos, como:

https://www.forumnsanimes.com/t79088-para-aqueles-que-tem-um-pouco-mais-de-nocao-de-fisica-como-e-ou-por-que-maito-gai-distorceu-o-espaco-tempo#1411699

Parafraseando eu mesmo: "Gai basicamente foi coroado com o maior feito de velocidade da obra, as implicações científicas para um maluco próximo da velocidade da luz são várias, mas apenas pense que Kishimoto usou um pouco de sua liberdade poética para dar ao sobrancelhudo, um status que ninguém mais alcançasse." :sir:

Só que, acima de tudo, este fato está ligado com o Dragão de Chakra como o Databook menciona, portanto ele serve como um escudo à volta do Gai, impedindo que o mesmo seja tangível durante o seu golpe, tornando contra ataques inúteis.

É preciso entender portanto, que há duas linguagens em cima do Yagai:
1) Linguagem técnica, com feitos e explicações precisas.
2) Linguagem poética, com citações e correlações.

Com isso em mente, daremos prosseguimento.

Como um rio passando por uma pedra, Gai passa por tudo à sua volta, e mesmo que haja obstáculos literalmente à sua frente, estes serão desviados como numa correnteza, dessa forma, não há necessariamente impacto ou esquiva, apenas o espaço em si sendo distorcido para fora do Dragão, o que significa que o que está dentro, estará seguro.

Ilustrado por Kishimoto, este raciocínio começa a montar o quebra cabeças da estrutura genial em torno do Yagai. Notemos que o bastão de Gudou Damas (pois é, algo que desintegra Chakra e matéria, e anula Ninjutsus) foi dobrado para fora, ele literalmente foi retirado da trajetória, abrindo a guarda do Madara Jin para que Gai o acertasse em cheio (Capítulo 672)
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 07211

Botemos então essa lógica à uma provação: o que aconteceria se o Yagai fosse aplicado frente à isso:
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 072_210

Ou isso:
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 105-1011

Ou mesmo, isso:
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 043-0413

Como dá para ver, seguindo um padrão, todos esses recursos seriam dobrados para fora do Yagai assim como o Bastão de Gudou Damas foi, o que significa que defesas são inúteis perante o Yagai, mesmo as místicas como Yata ou Limbo, já que elas existem e estão suspensas no espaço-tempo, sendo distorcidas portanto.

Fica a pulga atrás da orelha de vocês, será que o Yagai abriria um casulo de Gudou Damas? :irineu:
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 02010

Fora defesas, contra-ataques também seriam ineficientes como no caso da Bijuu Dama ilustrado acima. Imaginem se o Madara Jin tivesse lançado Gudou Damas contra o Yagai, assim como fizera capítulos antes durante o Sekizou, é claro que os projéteis seriam dobrados para fora também (Capítulo 669)
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 01810

Então, pelas propriedades da própria técnica, o Yagai fornece um escudo quase gravitacional, tornando o golpe inevitável, exceto é claro, por esquivas como Intangibilidade do Kamui, Hiraishin etc.

Posso ir mais longe e expor minha opinião sincera sobre isso, Frutos e Heimdall vão me matar mas foda-se, eu vejo o Gai atravessando o Choujou Kebutsu numa boa com o Yagai, fazendo os braços deslizarem pelo Dragão como, novamente, uma pedra num rio (Capítulo 626)
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 153-1510

Ele chegaria no coitado do Hashirama num instante hehehe Rei do Camarote

Podem refutar, mas isso aí foi só meu delírio de fanboy mesmo :nunca:

Seguindo, então, temos a velocidade do próprio Gai como um fator decisivo para a eficácia do golpe. Essa velocidade não é difícil de medir, pelo contrário, temos um exemplo lindo, uma referência cruzada que Kishimoto criou justamente para que fizesse sentido, notem a delícia:

1) Rock Lee estava zombando da velocidade do Gaara, literalmente correndo em círculos e realizando ataques de várias direções diferentes, o alvo ficou basicamente inerte e dependente totalmente de uma defesa pseudo-passiva, sua areia.
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 03712

2) Quem fez a mesma coisa? Gai, é claro, e contra o Madara Jin, que também dependeu de uma defesa pseudo-passiva, as Gudou Damas, portanto, houve um recurso semântico muito claro, significando que a velocidade das partes era muito diferente, colocando Gai, novamente, no topo nesse sentido. Notem que é mostrada EXATAMENTE A MESMA COISA!!!
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 01410

3) Rock Lee então, vai até seu limite e abre 4 dos 8 Portões, e quando o faz, seu deslocamento simplesmente destrói a Arena do Exame Chunin. Gaara fica sem reação e leva uma bicuda, o local, ou melhor, o espaço foi destruído pela simples movimentação do Lee.
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 07511

4) E agora, quem mais fez isso? :sasaki:
o faria tanto sentido o Gai simplesmente destruir o local enquanto se movimenta, já que tal recurso já havia sido usado, era preciso algo diferente, um fator hiperbólico em torno do Yagai, o golpe supremo, então, nada melhor que destruir a própria grade da realidade, não é mesmo?
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 072_310

Como dá pra ver, o Madara Jin fica simplesmente sem reação, e assim como Gaara, leva uma bicuda daquelas que onde pegou não nasce mais cabelo.

Notem que é exatamente a mesma linguagem, Kishimoto repetiu o padrão para exprimir a mesma ideia: o alvo ficou impotente, o golpe foi veloz demais.

É claro, isto tudo é roteiro, algo que pode ser facilmente dobrado para conveniências quaisquer como "ain mas o Madara Jin poderia fazer x, y, ain ain", o que claro, vai de encontro com o roteiro criado pelo Kishimoto, mas não pela lógica que o mangá possui.

Pensando então como o próprio Kishimoto, como ele faria um Yagai na Kaguya? Um Yagai no temido Jigen? Um Yagai no Toneri? Entre outros antagonistas poderosos. Acham que ele mudaria o roteiro ou simplesmente colocaria a mesma linguagem sob diferentes situações? :perala:

Lembremos que para o Sekizou, o Kishimoto ainda deixou uma palinha (but every time you hurt me, the less that I cry) sobre o Gai necessitar da ajuda externa para enfrentar o adversário, já que era mesmo o ser mais poderoso já apresentado até então, o que não necessariamente exclui a possibilidade de tal envolvendo mesmo Kaguya e os mencionados acima.

Pois é, para Kishimoto, Madara Jin Vs. Gai foi como Gaara Vs. Lee, recursos completamente incompatíveis em confronto direto, com a força da juventude prevalecendo na batalha, mas não na guerra, já que os adversários só apanharam e apanharam, mas não foram derrotados :pat:

Juntemos então as peças:

- Uma técnica capaz de blindar o usuário.
- Uma técnica sustentada por uma velocidade insana.

Apoiemos ambas numa linguagem poética totalmente romantizada e temos um golpe definitivamente indefensável, seja lá qual for o alvo :legal:

Bem, minha parte eu já fiz, agora é com vocês, beijinhos do titio Yagi :felizan:

Sobre a velocidade da luz n tem hipérbole nisso n ,delta tava soltando vários lasers no Naruto e ele estava desviando sem problemas, aliás o kawaki UMA CRIANÇA foi mais rapida que um tiro de luz.

Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 35

Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 38

Quando haku estava cruzando os espelhos ele nem distorcida o ar, quanto mais o espaço, é seguro dizer que gai ali era milhares se não milhões de vezes mais rápido que a luz!

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
@Debunkador Você sabe o que é uma Hipérbole?

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Eu ia perguntar isso a ele agora mesmo, @Elter.

Comentário do cara foi nível Leo1477, Deus me livre :sasaki:

Aliás, Debunkador, você não precisa quotar nada quado for comentar algo, tu basicamente só polui os tópicos já que o quote ocupa um espaço imenso, e isso que você simplesmente responde um ponto específico do quote, mas não o delimita enquanto tal. Faz um esforço aí, pelo amor de Deus.

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
tópico foda, yagai seria o suficiente para se equivaler a um chute simples do jigen?

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
tópico foda, yagai seria o suficiente para se equivaler a um chute simples do jigen?


Na verdade o Sekizou concentrado(golpe direto do Gai) é equivalente a um chute do Jigen, pois os feitos são bem próximos, o primeiro quebrou às Gudou Damas em quanto o outro quebrou o cristal do Iso Susano'o.

Gudou Damas > Iso Susano'o.

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
um tengu talvez ele destrua mas buda é bem maior

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Elter escreveu:
@Debunkador Você sabe o que é uma Hipérbole?
tu viu a porra das scans??????

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Yagi escreveu:
Eu ia perguntar isso a ele agora mesmo, @Elter.

Comentário do cara foi nível Leo1477, Deus me livre :sasaki:

Aliás, Debunkador, você não precisa quotar nada quado for comentar algo, tu basicamente só polui os tópicos já que o quote ocupa um espaço imenso, e isso que você simplesmente responde um ponto específico do quote, mas não o delimita enquanto tal. Faz um esforço aí, pelo amor de Deus.
eu poluir? Ou vc que n tem capacidade pra me refutar com aquele seu achismo de que hashirama tava nivelado com óbito jinchurick?

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? 18
Tá aqui para a galerinha que leu o mangá com o ânus.

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
tópico foda, yagai seria o suficiente para se equivaler a um chute simples do jigen?


Na verdade o Sekizou concentrado(golpe direto do Gai) é equivalente a um chute do Jigen, pois os feitos são bem próximos, o primeiro quebrou às Gudou Damas em quanto o outro quebrou o cristal do Iso Susano'o.

Gudou Damas > Iso Susano'o.
ele só quebrou as gudoudamas graças ao senjutsu do madara rikudou, fez pressão no corpo cheio de senjutsu, se n fosse isso ele teria perdido o braço, e outra o jigen quebrou o cristal n sei pq estão colocando ele no top 5 de força física, o susano continuou inteiro, so desativou mesmo por causa que o usuário do mangekyou foi pra casa do karalho.
Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? Img_or20091909_0009

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Nossa que preguiça, a pessoa não "Cita" partes especificas para responder e não responde tudo em um só post, polui completamente o tópico, da até preguiça de ler.. :yoda:

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Elter escreveu:
Nossa que preguiça, a pessoa não "Cita" partes especificas para responder e não responde tudo em um só post, polui completamente o tópico, da até preguiça de ler.. :yoda:
responda logo meu filho.

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Debunkador escreveu:
Elter escreveu:
Nossa que preguiça, a pessoa não "Cita" partes especificas para responder e não responde tudo em um só post, polui completamente o tópico, da até preguiça de ler.. :yoda:
responda logo meu filho.


Esses ninjas costumam levar 3 dias para viajar até outro país correndo em suas velocidades padrões...

Levar 3 dias para ir até um pais / velocidade da luz. Escolha uma

Carta :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos