Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que o Yagai é indefensável?

+6
ShinobinoKami
ghost akuma16
Counter Spectre
Omar Pizzarou
Elter
Heimdall
10 participantes

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 2 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Elter escreveu:
Nossa que preguiça, a pessoa não "Cita" partes especificas para responder e não responde tudo em um só post, polui completamente o tópico, da até preguiça de ler.. :yoda:
responda logo meu filho.

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 2 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Debunkador escreveu:
Elter escreveu:
Nossa que preguiça, a pessoa não "Cita" partes especificas para responder e não responde tudo em um só post, polui completamente o tópico, da até preguiça de ler.. :yoda:
responda logo meu filho.


Esses ninjas costumam levar 3 dias para viajar até outro país correndo em suas velocidades padrões...

Levar 3 dias para ir até um pais / velocidade da luz. Escolha uma

Carta :

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 2 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
@Debunkador esses lasers nãoo "luz natural", são como o Ranton do Darui. Fisicamente, não existe nada mais rápido que a luz natural, a velocidade da luz é a velocidade do próprio tecido do espaço-tempo, por isso se aproximar dela distorce o espaço-tempo, supera-lá romperia o tecido do universo. Essa frase a respeito do jutsu do Haku é uma hipérbole e liberdade poética do Kishimoto.

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 2 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Bom, Guy é um dos meus personagens favoritos, mas tenho uma dúvida quanto a capacidade de atravessar defesas com essa técnica.

Ela seria o suficiente para atravessar o Dai Kaiten do Hiashi? Porque além de defender, essa defesa também repele o ataque do inimigo, pois ela é chakra em rotação, então...
:fuma/:

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 2 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Bom, Guy é um dos meus personagens favoritos, mas tenho uma dúvida quanto a capacidade de atravessar defesas com essa técnica.

Ela seria o suficiente para atravessar o Dai Kaiten do Hiashi? Porque além de defender, essa defesa também repele o ataque do inimigo, pois ela é chakra em rotação, então...
:fuma/:


V-E-R-G-O-N-H-A :

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 2 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Dai Kaiten...

Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 2 Tenor

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 2 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Bom, Guy é um dos meus personagens favoritos, mas tenho uma dúvida quanto a capacidade de atravessar defesas com essa técnica.

Ela seria o suficiente para atravessar o Dai Kaiten do Hiashi? Porque além de defender, essa defesa também repele o ataque do inimigo, pois ela é chakra em rotação, então...




:sasaki:

pior que disser que um DEVA daria conta de milhares de gais no 8gate

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 2 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Fiz uma pergunta para quem não sabe a diferença entre uma afirmação e uma P-E-R-G-U-N-TA.

Realmente lamentável para quem se acha dotado de conhecimento por saber o significado de uma hipérbole não saber diferenciar uma pergunta e uma afirmação.
:horak:
Mas para vc @Elter.

Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 2 A454b3d9aea24d2a3109e6ecce619ae7

Mas por que vc acha que a técnica atravessaria o chakra em rotação?

Seria muito mais plausível vc vir aqui e tirar a minha dúvida provando a sua tese do que ter a cara-de-pau de me marcar com o seu deboche, vc não acha?

Nada atravessou o Kaiten ou Dai Kaiten no mangá, pode me dizer por que essa técnica atravessaria?

@Omar Pizzarouo disse que o Hiashi sairia vitorioso se ocorresse uma luta entre ele e o Guy, porém quero saber se essa técnica seria capaz de atravessar o Dai Kaiten se ocorresse um choque entre ambas as técnicas.

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 2 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:

@Omar Pizzarou não disse que o Hiashi sairia vitorioso se ocorresse uma luta entre ele e o Guy, porém quero saber se essa técnica seria capaz de atravessar o Dai Kaiten se ocorresse um choque entre ambas as técnicas.


cara o neji kaiten não aguentou o manto de chakra do naruto kyuubi. 0 a 1 caudas.
como ele iria para o yagai?

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 2 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Nick escreveu:
Realmente lamentável para quem se acha dotado de conhecimento por saber o significado de uma hipérbole não saber diferenciar uma pergunta e uma afirmação.


Pergunta idiota = tolerância zero!

Nick escreveu:
Nada atravessou o Kaiten ou Dai Kaiten no mangá, pode me dizer por que essa técnica atravessaria?


Nada se defendeu do Yagai nesse mangá, poderia me dizer por que essa técnica defenderia?

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 2 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Elter escreveu:
Pergunta idiota = tolerância zero!



Porque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 2 Tenor

Nada se defendeu do Yagai nesse mangá, poderia me dizer por que essa técnica defenderia?



Nada o quê? Só viu essa técnica ser usada contra um tipo de defesa e já está afirmando que seria útil para todas, meu caro?

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 2 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Caralho, vocês estão cagando meu tópico, vão procurar o que fazer

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 2 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Yagi Bem-vindo a nova era.  :horak:

Nick Hyuga, seu meme pare de fazer perguntas idiotas no lugar errado, Kaiten não aguentou o Mokuton: Sashiki, o ataque atravessou o jutsu e quase matou o Neji, a barreira não é inatravessável, além disso quando o Kaiten se encontrou com uma quantidade expressiva de chakra, a colisão entre os chakras causou uma explosão que feriu o Neji. Se isso não fosse o Bastante, tentar usar um Kaiten para se defender de um Yagai, é como utilizar uma chapa de aço para se defender de um míssil supersônico.

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 2 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
O Yagai passa por cima do Kaiten e do clã HYOGA inteiro com extrema facilidade mano.

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 2 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Debunkador esses lasers nãoo "luz natural", são como o Ranton do Darui. Fisicamente, não existe nada mais rápido que a luz natural, a velocidade da luz é a velocidade do próprio tecido do espaço-tempo, por isso se aproximar dela distorce o espaço-tempo, supera-lá romperia o tecido do universo. Essa frase a respeito do jutsu do Haku é uma hipérbole e liberdade poética do Kishimoto.
o laser n é natural??? Tem como provar isso? Se tiver.... Laser não é nada mais que um feixe de luz concentrado e só para lê lembrar as leis da física n se aplicam a um anime onde seres humanos cospem fogo e agua pela boca.

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 2 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
Elter escreveu:
Debunkador escreveu:
Elter escreveu:
Nossa que preguiça, a pessoa não "Cita" partes especificas para responder e não responde tudo em um só post, polui completamente o tópico, da até preguiça de ler.. :yoda:
responda logo meu filho.


Esses ninjas costumam levar 3 dias para viajar até outro país correndo em suas velocidades padrões...

Levar 3 dias para ir até um pais / velocidade da luz. Escolha uma

Carta :
vc sabe o que é algo chamado roteirismo????? Como Naruto em algumas horas superou jiraya(no modo sennin) sendo que ele treinava há anos, como que rin veio do além para ajudar óbito e kakashi? Depois óbito passa o mangekyou pro kakashi? Se os ninjas chegassem rapidinho n haveria emoção, adrenalina, isso é tão simples de entender.

descriptionPorque o Yagai - Por que o Yagai é indefensável? - Página 2 EmptyRe: Por que o Yagai é indefensável?

more_horiz
@Debunkador
Eles são ondas onda eletromagnética de espectro visível, mas não possuem as características da luz, como a velocidade. Ginkaku viu os lasers do Darui facilmente, obviamente Ginkaku não tem velocidade de reação FTL. Se você está dizendo que as leis da física não se aplicam a Naruto, logo a velocidade da luz do universo dele é extremamente inferior a do nosso, sua afirmação anterior se torna ainda mais idiota.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos