Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo do Fogo - País do Fogo

+3
Lady
Keel Lorenz
Iriw
7 participantes

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Ao ouvir a proposta de sua irmã imediatamente consentiria. Avançaria junto com ela e também estaria preparado para não ser surpreendido nem pelo okasho que quebraria o chão e nem pelos destroços do okasho de sua irmã na parede. Previamente também deixaria um Kawarimi no Jutsu preparado. Afinal, ainda tinha que economizar sua vitalidade se quisesse utilizar aquele certo jutsu. Já visualizava o tipo de arma e, apesar de foices serem armamentos com alcances formidáveis, ao mesmo tempo isso também significava certa desvantagem. 

Diferente de uma espada, por exemplo, nem toda sua extensão era cortante e, devido ao seu tamanho elevado, movê-la em espaços limitados às vezes poderia acabar sendo impossível. Sendo assim, usando shurikens com linhas de aço ocultas, Seiryu dispararia contra o inimigo. Evitando a lâmina cortante da foice, tentaria secretamente prender seu cabo da foice firmemente aos fios de aço, que por sua vez estariam presos às árvores dos arredores. Como os fios estariam ocultos inicialmente, o inimigo somente perceberia a limitação quando tentasse contra-atacar o avanço dele e dos ninjas de Konoha. Seiryu, então, atacaria aproveitando-se desse momento de surpresa. Caso visse que a estratégia surpresa tinha sido eficaz, rapidamente ativaria o Juho Soshiken e, então, começaria a golpear o inimigo com socos. Durante a luta, alternaria os ataques com evasivas na sua mais alta velocidade, guardando o Kawarimi somente para casos em que fosse certo que perderia HP. Enquanto trocasse os golpes com os leões gêmeos seu foco não seria causar dano, mas sim roubar chakra do inimigo para repor o que tinha gasto. Queria preservar a sua reserva de chakra o máximo possível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- A cavalaria chegou, e, os "bosses" também. Não sei se isso é bom ou ruim, no entanto. - Diria, ao ver que o reforço tinha chegado e junto os Akatsukis, também. Acho que agora a parte interessante chega naquela situação, a verdadeira luta iria começar, finalmente. Era o que eu estava esperando, desde o começo. Portanto, vou observando o prosseguir dos acontecimentos, e, o que mais me intriga é o fato dos inimigos receberem golpes e saírem ilesos, como se nada os tivesse tocado. Que tipo de técnica permitia essa "negação de dor"? Bem, trataria de descobrir depois, mas, seu corpo "diferente" devia ser alguma coisa relacionada a essa resistência insana.

Nibi parecia ser cercada pelo outro que tinha a foice e fora alvejado pelos Irmãos Hyuuga, cujo qual a garota falara comigo, e, eu entendera o recado. Tipo aqueles filmes de ação em que a pessoa diz "Faça o resto" para o protagonista e ele finaliza o antagonista de uma vez por todas. Mas, aqui, era vida real, não filmes de ficção. Bem, finalmente iria me revelar, quem eu realmente era, mesmo que isso só causasse más impressões pelo lado dos meus companheiros.

- Deixa comigo. Perdão não revelar para vocês antes. Pensei que não confiariam em mim por ser Uchiha. - Diria a meu esquadrão, ativando meu Sharingan, e, fazendo sinais com a mão para que eles me dessem cobertura e ajudassem os Hyuugas a atacarem o grisalho. Pediria também para que um deles me desse cobertura, coisa que este que se voluntariasse a me dar faria com um de meus clones. Meu outro clone, sem ser este que ficará na minha retaguarda, me protegendo, iria ajudar os Hyuugas, novamente com a estratégia de Shunshin no Jutsu mais Kanashibari no Jutsu para paralisar o grisalho. Como este também estava fazendo uso do Sharingan, por ser meu clone, ele trataria de desviar das pedras que os Hyuugas tinham destruído através de uma técnica que eu também possuíra, o Okasho. Ele trataria de desviar do grisalho também, caso o mesmo tentasse alguma ofensiva contra mim ou mesmo contra os Hyuugas, focando em imobilizá-lo e proteger os Hyuugas.

Já o eu original, com o possível auxílio de um do meu esquadrão e de um de meus clones, iria buscar uma posição favorável para eu conseguir colocar a enorme besta na minha técnica, o Genjutsu: Sharingan, para poder controlá-la através do meu Sharingan. Caso conseguisse, faria ela repelir o grisalho caso ele estivesse perto dela e a manteria calma com meu Doujutsu, buscando manter o controle absoluto sobre ela por algum tempo. Claro que, eu também me manteria atento a golpes que me alvejassem. Por ter revelado meu Sharingan, poderiam tentar me acertar por ser da NE e Uchiha ao mesmo tempo. Não confiariam em mim por muito tempo, talvez. Mas tentaria mostrar que eu estava ali apenas para ajudar todos.

- Por isso Danzou me enviou para essa missão. Ele sabia que eu podia fazer isso. - Diria para meu esquadrão, me referindo a minha capacidade de controle mental através do Sharingan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Passa o controle da Nibi pra mim, Iriw? Vai ser o diferencial na luta.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Membros integrantes :



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Golpe utilizado por Alice.

Diante aquela nova situação Alice começaria a conversar com os que estavam por ali próximos a aquele lugar. Ela, então, bolaria um plano e o falaria imediatamente a todos. Enquanto essa conversa ocorria, Hidan, que havia colocado o sangue da Yugito na sua boa, iria rapidamente se afastar um pouco e fazer um triângulo (vide essa imagem) com o sangue. Após isso, eles fariam uma ofensiva poderosa. Alice, iniciaria se aproximando daquela grande formação rochosa para destrui-la, e com isso ela usaria o Okasho para desestabilizar toda aquela estrutura. Ela, destruiria uma parte da sua lateral, e logo na base, e assim, uma parte considerável dela seria destruída, apesar de não completamente. Nesse momento, Seryuu corre em direção a Hidan, sem auxílio de jutsus, ao passo que Daisuke, arma uma estratégia com a sua equipe e conversando, ativa seu Sharingan, além de correr para ficar a frente da bijuu. Entretanto, devido a fumaça, e a agonia da bijuu com aquela "explosão" próximo a ela, e sua instabilidade, ele não conseguiria contato visual, inicialmente.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os ninjas que apareceriam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Poder aplicado por Seryuu naquele instante.


Não obstante, Raido, voltaria ao campo de batalha, e correndo por meio dele, seria imediatamente acertado por uma Patada da Nibi, que iria lhe acertar e jogar o mesmo fortemente contra várias árvores, o deixando totalmente destroçado e a beira da morte. Nesse momento, Asuma corria na direção de Kakuzu, que forçaria com sua técnica de deixa-lo forte, e impediria o ataque de Asuma, que era o lançamento de várias kunais imbuídas com Hien. Algumas, passariam de raspão, mas esbarrariam na técnica, causando uma marca mas não o cortando, enquanto outras ele desviaria com um soco. Imediatamente, Kotetsu lhe lançaria uma arma na sua direção a qual ele desviaria mas seria pego de surpresa por Aoba, que chegando no campo de batalha lhe lançaria um Sanzengarasu no Jutsu para rapidamente lançar inúmeros corvos que acertariam Kakuzu e o jogaria para longe. Fora tudo isso, Seryuu chegaria até Hidan, que feito um círculo, impediria que ele atacasse com alguma outra coisa. Ele prenderia o cabo da arma de Hidan, que lhe atacaria imediatamente. Hidan, percebendo isso, partiria para cima dele, e puxaria sua arma com toda sua força, o que romperia os fios de aço. Seryuu, se aproximava, e tentava desferir golpes de Juken em Hidan, que serviria claramente para joga-lo para mais longe. Hidan, no entanto, apenas riria da cara do garoto, que roubava seu chackra e Hidan apenas falava: - HAHAHA SEU BOSTA, NÃO PRECISO DISSO! - Gritava, rindo enquanto Seryuu roubava parte do seu chackra.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após cansar daquela brincadeira, rapidamente, Hidan iria desferir um soco em Seryuu, que usaria sua velocidade para tentar desviar do golpe com Kawarimi no jutsu. Obviamente, Hidan, que era mais rápido, o apanharia antes dele correr para pegar o objeto inanimado para colocar em seu lugar. Nesse momento, ele desferiria o soco na cara de Seryuu com certa potência e o jogaria para longe. Seryuu, recebendo aquele golpe, seria imediatamente afetado pela queda também batendo com as suas costas no chão. Além de tudo isso, tão logo, ele ficaria atordoado devido ao golpe que acertou o seu rosto. O garoto, teria feito o máximo para economizar chackra, mas isso, teria custado a sua própria integridade física. No mais, abaixado a instabilidade, Daisuke iria aplicar o seu Genjutsu: Sharingan e conseguiria suprimir o chackra da bijuu, através disso. Entretanto, ele entraria no mundo do selo de Nibi, e por conta disso, ele ficaria algum tempo parado olhando-a. Logo em seguida, ela reduziria seu tamanho aos poucos e iria se transformando na versão normal. Contudo, ainda, Asuma perceberia que se tratava de alguém com poder de subjugar e com medo de roubar a bijuu, lança algumas Kunais imbuídas de chackra em Daisuke. Seu clone, bloqueia o ataque mas puffa como consequência. Paralelamente a tudo isso, um clone de Daisuke junto com Ogro verde atacariam Hidan, o ocupando, o Ogro lhe acertaria um forte golpe nos peitos com Doton: Kengan no jutsu. O outro clone, usaria Shunshin no jutsu e também Kanashibari no jutsu o que paralisaria Hidan para o ataque do Ogro. Entretanto, esse outro clone também puffaria pelo gasto de chackra. Hidan, gritaria o seguinte: - Desgraçadoo eu vou mata-lo! - E nesse momento, Ogro parte em sua direção. Hidan estava apenas e poucos metros da sua circunferência. Yugito ainda estava desativando seu modo anterior, Daisuke se recuperando depois de aplicar um poderoso genjutsu e Kakuzu estava mais enrolado que tubo de linha.

Situação de batalha :



Seryuu: HP - 240(-40 dano)=200 / Chackra - 190(-85 jutsu rank A)(+125 absorção)= 230 / Resistência - 330;
Alice: HP -200 / Chackra - 280(-35 jutsu rank C)=245 / Resistência - 360;
Daisuke: HP - 200 / Chackra - 345(-45 jutsu rank C)=300 / Resistência - 240;
Raido: HP - ? (-95 dano rank C+60)(-20 sangramento) / Chackra - ? (-35 jutsu rank C)(-15 jutsu rank D) / Resistência - ?;
(-20 HP por turno, Costelas quebradas e hemorragia interna)

Felina vermelha: HP - ? / Chackra - ?(-95 jutsu rank C e B) / Resistência - ?;
Ogro verde: HP - ? / Chackra - ?(-95 jutsu rank C e B)(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?(-35 jutsu rank C);
Cobra da noite: HP - ? / Chackra - ?(-95 jutsu rank C e B) / Resistência - ?;
Asuma: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C)(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Shikamaru: HP - ? / Chackra - ?(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Ino: HP - ? / Chackra - ?(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Chouji: HP - ? / Chackra - ?(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Yugao: HP - ? / Chackra - ?(-170 2x jutsu rank C e 1x A) / Resistência - ?;
Hayate: HP - ? / Chackra - ?(-135 jutsu rank C e A) / Resistência - ?;
Kotetsu: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Izumo: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Aoba: HP - ? / Chackra - ?(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;

Yugito Ni(Voltando ao controle)i: HP - ? (-200 danos) / Chackra - ? / Resistência - ?;

Kakuzu: HP - ? (-35 dano)(-15 dano) / Chackra - ? (-35 jutsu rank C)(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
Hidan: HP - ? (Danos ignorados) / Chackra - ? (-125 chackra sugados) / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Ao ver que seu plano de recuperar o chakra gasto começava a tomar forma, Seiryu ficava cada vez mais animado. Mesmo diante do insulto por parte do nukenin, apenas sorriu de canto, em desprezo ao intelecto diminuto do homem. Quanto menos ele precisasse do chakra, melhor para Seiryu. Obviamente, tinha notado que a diferença de velocidades era bastante significativa. Entretanto, mesmo tendo levado aquele soco que o atordoou, Seiryu estava feliz com o resultado de seu teste.

Conforme se recompunha, daria algumas breves e discretas risadas. Obviamente, tendo visto a situação da jinchuriki, trataria de tentar se levantar logo. Enquanto Hidan estivesse ocupado com os ANBU’s, assim que possível Seiryu utilizaria um Shunshin no Jutsu pra se aproximar, colocar a mulher sobre seus ombros e sair dali com outro Shunshin para longe dos akatsukis. Obviamente, assim que chegasse a retaguarda dos times de konoha, pediria ajuda aos outros integrantes para que a selassem ou impedissem que voltasse a atacá-los de alguma forma. Durante o caminho, claro estaria atento com seu campo de visão expandido a aproximações hostis e até mesmo à própria Jinchuriki. Se ela ou alguém tentasse atacar, utilizaria sua Explosão Corporal (Rank-B) para repelir o ataque e jogar o atacante para longe. Obviamente, se esse atacante fosse a Jinchuriki, cuidaria para que aquela Explosão Corporal usada a jogasse num local seguro onde o inimigo não pudesse por as mãos nela.

- Jinchuriki-san, quanto mais você resistir, mais difícil será derrotar a akatsuki! - tentaria mais uma vez apelar à razão da mulher, caso estivesse consciente de novo - O inimigo de meu inimigo é meu amigo. Lembre-se!! - finalizaria, novamente atento para desviar de novos ataques dela ou de outros inimigos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Assim que a garota viu os dois compatriotas fazerem praticamente o contrário do plano, reviraria os olhos em desdém quando notou tudo dá errado, como se estivessem merecidos, apesar de ter ficado preocupada com o golpe que seu irmão levou, ficando claramente dividida entre acudir Raido - Que mais atrapalhava do que ajudava - e Seryu. Assim que viu seu irmão se levantar, deduzindo que o mesmo estaria bem - na medida do possível - a garota decidiria não partir para ofensivas naquele momento, já que se tudo continuasse assim, poderia chegar a um momento em que não teria chakra para curar os que poderiam se ferir. Então, em velocidade máxima, iria até Raido, e começaria a trata-lo com o Shousen no Jutsu, claramente emburrada com a imprudência do jounin.

Em caso de ofensivas diretas de um dos dois akatsuki, me defenderia com golpes de Juken com a palma da mão aberta, seja com a foice, do qual já detinha tal conhecimento, ou até em uma luta corpo a corpo, combando os golpes com o Ranshinshō e Okasho e no caso de elementais, caso não tivesse reação para tomar Raido nos braços e sair dali, usaria o Kaiten. Caso Seryu traga a Yugito até mim, caso ferida, também iria trata-la. no mais, ainda focaria no suporte, observando e deduzindo as habilidades dos inimigos, ficando na retaguarda da linha daquela batalha, como ninja médica, já que seriam as regras que teriam sido provavelmente passada a mim por Shizune.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- E aí, cara. - Digo, dentro do selo da Nibi, a Bijuu da mulher loira, após eu usar meu Sharingan para subjugá-la e forçá-la a voltar a forma normal, para que não nos atrapalhasse com seus golpes colossais ou mesmo fosse capturada pela Akatsuki por ser um alvo enorme e fácil demais de capturar ou atingir com golpes imobilizantes ou coisas do tipo, já que, eu nem os outros temos informações legais sobre eles. Apenas um vislumbre de seus poderes, muito embora eu queira saber mais sobre essa imunidade a danos do cara que parece uma boneca de pano.

- Nos vemos depois, preciso que durma, ou causará problemas e matará inocentes. Isso também é pra sua proteção, você vai entender depois. Boa noite, gatinho. - Diria, estando frente a frente com ela, e, tocando seu focinho, dentro da mente da Jinchuuriki, em seu selo. Assim que tocasse, iria forçar a desativação do Modo Bijuu, fazendo a Jinchuuriki voltar ao seu estado normal. Seryuu provavelmente trataria de pegá-la no ar, então, não pegaria. Até porque iriam pensar que eu iria levá-la comigo, tanto por eu ser ANBU e por possuir o poder de controlar ou subjugar uma fera dessas com bastante facilidade. E por ser estranho, também, eu acho.

Hidan provavelmente tomaria a frente e tentaria pegar a loira também, então, eu iria puxar a Gunbai, e, usar do Shunshin no Jutsu para aumentar minha velocidade e conseguir colidir com ele, impedindo que conseguisse alcançar a loira, ou, então, o jogando para longe com uma cacetada do meu leque especial. Se o outro usasse algum ataque contra ela, eu iria usar o Gunbai Kekkai no Jutsu para formar uma barreira e protegê-la, tudo isso no espaço de tempo em que eu estaria gerando para Seryuu conseguir levar a loira para algum lugar seguro, perto da sua irmã, eu digo, para que ela seja tratada.

Assim que o resgate fosse feito, eu prepararia um Kawarimi no Jutsu para evitar maiores danos. Eu já estava com o boost do Shunshin nesse momento, então, eu iria focar em trocar golpes no corpo a corpo, através da minha velocidade natural, que já era alta, do meu Shunshin e, principalmente, do meu Sharingan, buscando desviar de todos os ataques e, arrumando uma brecha, mesmo a pequena que fosse, para usar meu Genjutsu: Sharingan novamente, mas dessa vez em um alvo diferente e com o intuito de botá-lo para dormir. Um contato visual já bastava, o que provavelmente aconteceria, já que, eu estaria colidindo golpes e lutando niveladamente no corpo a corpo. Ele iria dar um vacilo alguma hora, me permitindo usar meu Genjutsu. Caso conseguisse, só sobraria o outro, que estaria atrasado pelos companheiros.

- Eu sou seu oponente agora. - Diria para Hidan, assim que iniciasse o combate com ele. Meus olhos vermelhos exalariam seriedade. Estava disposto a vencer aquele combate. Era um Akatsuki, Itachi é de lá. Quero saber mais sobre esse grupo de Nukennins e descobrir mais sobre Itachi, que é o Uchiha mais poderoso vivo, o que significa que estou atrás dele, já que eu sou um dos 5 mais fortes, não conhecendo os outros, além dele e de seu irmão, que eu não tenho certeza se é mais forte que eu. Não o conheço muito.

Esperaria que Felina Vermelha fizesse alguma coisa para ajudar, também. Algo como golpes sincronizados comigo contra Hidan, atacando e trocando a posição estilo Asuna e Kirito. Até que... Ele cedesse ao meu Genjutsu e dormisse profundamente, deixando ele fora de combate.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Membros integrantes :



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu de cura utilizado por Alice.

Com aquela nova realidade no campo de batalha, seria necessárias atitudes mais diretas. Seryuu, iria, rapidamente, desistir de atacar Hidan, ao passo que o jovem procuraria esperar para ver se alguém do esquadrão iria efetivamente atacar. O Ogro verde, partiria para cima de Hidan, ao passo que Seryuu aguardaria que acabasse a destransformação da Jinchuuriki. Nesse exato momento, ele a pegaria em seus braços e correria junto do auxílio do Shunshin no jutsu. Obviamente, que isso não ficaria assim, Kakuzu, mesmo a distância, movimentaria seu braço embaixo da terra e sairia logo a frente de Seryuu, para ataca-lo. Entretanto, preparado, o jovem, Daisuke, iria erguer uma poderosa barreira de chackra azul para impedir o ataque, que era o Gunbai: Kekkei no jutsu. Ao mesmo tempo, Alice, correria até o jovem Raido, e iria rapidamente iniciar os procedimentos médicos com Shousen no jutsu para curar os maus piores que ocorreu com ele devido ao ataque poderoso que ele havia levado. Iniciando esses procedimentos, e Daisuke protegendo Seryuu que levava Yugito, Hidan conseguiria acertar um golpe poderoso em Ogro verde, apesar de não nocaute-a-lo. O ponto principal, seria que ele chegava efetivamente a sua marca de sangue.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os ninjas que apareceriam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A poderosa barreira azul criada por Daisuke.


Hidan, contudo, rapidamente e sem demorar muito, iria criar uma coisa que ele, já negro como estava, puxaria sua arma e rapidamente a enfiaria na sua barriga. A estratégia de recuperar a Jinchuuriki dos ninjas tinha sido bem sucedida, eles tinham a apanhado e com Kakuzu ocupado, eles conseguiriam fazer uma guarda. Mas, ainda, sim, eles haviam deixado Hidan apenas com Ogro, o que lhe facilitou atacar. Logo que fizesse isso, ele gritaria o seguinte: - HAHAHAHAHAHAHAHHAHA JASHIIIIN! - Falaria num tom alto para que todos escutassem. O Ogro, voltaria a ataca-lo, fazendo uma disputa acirrada de taijusu, Hidan com arma, e o Orgro com Doton: Kengan no jutsu. Entretanto, de modo geral, Hidan tinha alguma vantagem sobre tudo. Rapidamente, após conseguir levar Yugito até Alice, Seryuu veria a mesma gritar de dor e sua barriga ser arrombada em três buracos poderosos. Ela, sangraria como uma vaca decapitada, e gritaria forte. Asuma, naquele momento, que pressionava Kakuzu, imediatamente pararia para se atentar a Jinchuuriki o alvo de todo aquele embate. Alice, rapidamente aplicaria também em Yugito seu Shousen no jutsu, mas não demoraria notar que a intensidade dos ferimentos era demasiada grande para ser curado por um jutsu medicinal simples, mesmo que com máximo dispêndio de energias a aquilo. Asuma, correria até Alice e rapidamente falaria o seguinte: - Ele tem algum jutsu poderoso, ele deve ter feito esses ferimentos sem perceber, só pode ser aquele que usa linhas! - Afirmava, enquanto olhava atentamente para Kakuzu que já tinha feito movimentos por baixo da terra. Asuma, Seryuu e Alice, voltado as atenções a Yugito, que parava a 8m de Raido, não perceberia um ataque secreto de Kakuzu, que pegaria Raido se levantando aos poucos, que mesmo quase inconsciente tinha curiosidade para saber do paradeiro da Jinchuuriki.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jiongu usado por Kakuzu para acertar seus inimigos.


Dessa maneira, ele rapidamente sofreria um ataque na região do peito, tendo o seu coração arrancado como se não fosse nada por um monte de linhas que sairiam do chão e lhe acertaria. Ele, gritaria imediatamente, o que faria Asuma se voltar para ele, quase que como reflexo e observasse tudo. Ele, veria Raido cair, e seu coração nas mãos daquelas linhas que o esmagaria imediatamente. Kakuzu, sofreria consequências por isso, pois seria acertado por um golpe poderoso de Chouji nas suas costas, o que o jogaria para longe e para próximo a direção de Seryuu, Alice e Asuma. Entretanto, assim que ele se aterrizasse no chão, já brandaria: - Menos um no campo de batalha! - Diria sorrindo. Asuma, assustado, apenas gritaria: - Raido, NÃAAAAAAAAAAAAAAAO - Gritava. Como se não bastasse, as linhas ainda entrariam pelo pescoço de Raido e arrancariam a sua cabeça do seu corpo, a puxando para dentro do chão. A cena, logicamente assustaria a todos que estavam ali. Alice, começava a se desesperar por não estar conseguindo salvar Yugito que estava prestes a morrer, Raido já havia morrido e todos tinham noção de que aquela batalha não era qualquer mera batalha. Kakuzu, por meio do seu Jiongu era extremamente poderoso e já Hidan, tinha alguma habilidade forte além de características físicas fora do comum. Daisuke, iria na direção de Hidan, mas devido aos gritos, acaba tendo a sua atenção retida. Mais tarde, ele retorna e estaria pronto para enfrentar aquele inimigo. Contudo, Hidan, rapidamente gritava a todos: - HAHAHAHAHHA ENTREGUEM A JINCHUURIKI OU ELA MORRE IMEDIATAMENTE! - Falava ele, enquanto secretamente enviava sua lança em um de seus pulsos, fazendo mais sangramentos na Yugito, o que faria Asuma ficar apavorado, além de Seryuu e Alice. A chance de sucesso da missão se resumia a: Ou entregar a Yugito aos Akatsukis e ser totalmente falha ou não entregar e ela morrer, sendo totalmente falha. Assim, Seryuu, Daisuke e Alice deveriam decidir como proceder para resolver a questão desse momento.

Informações de batalha: Seryuu está ao lado de Alice e Asuma, a 10m de Kakuzu apenas, que está sendo seguido pelos demais Konohas. Daisuke está a 8m de Hidan, que jogou ogro verde para longe. Felina vermelha fica ao lado de Daisuke, enquanto cobra da noite está apenas observando tudo. Seryuu está a 40m de Hidan.



Seryuu: HP - 200 / Chackra - 230(-30 2x jutsu rank D)=200 / Resistência - 330;
Alice: HP -200 / Chackra - 245(-120 2x jutsu rank B)=125 / Resistência - 360;
Daisuke: HP - 200 / Chackra - 300(-90 jutsu rank A)=210 / Resistência - 240;
Raido: HP - ? (-95 dano rank C+60)(-40 sangramento)(+60HP)(-150 HP) / Chackra - ? (-35 jutsu rank C)(-15 jutsu rank D) / Resistência - ?;
Felina vermelha: HP - ? / Chackra - ?(-95 jutsu rank C e B) / Resistência - ?;
Ogro verde: HP - ? / Chackra - ?(-95 jutsu rank C e B)(-105 3x jutsu rank C) / Resistência - ?(-35 jutsu rank C);
Cobra da noite: HP - ? / Chackra - ?(-95 jutsu rank C e B) / Resistência - ?;
Asuma: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C)(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Shikamaru: HP - ? / Chackra - ?(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Ino: HP - ? / Chackra - ?(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Chouji: HP - ? / Chackra - ?(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Yugao: HP - ? / Chackra - ?(-170 2x jutsu rank C e 1x A) / Resistência - ?;
Hayate: HP - ? / Chackra - ?(-135 jutsu rank C e A) / Resistência - ?;
Kotetsu: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Izumo: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Aoba: HP - ? / Chackra - ?(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;

Yugito Ni(Voltando ao controle)i: HP - ? (-200 danos) / Chackra - ? / Resistência - ?;

Kakuzu: HP - ? (-35 dano)(-15 dano)(-45 dano) / Chackra - ? (-35 jutsu rank C)(-60 jutsu rank B)(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
Hidan: HP - ? (Danos ignorados) / Chackra - ? (-125 chackra sugados) / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- Não! pelo o que pude perceber, o cara das linhas apenas consegue antecipar seus golpes endurecendo sua pele, além de se esticar. O grisalho, após fazer um corte na Biju, estranhamente ingeriu seu sangue no meio daquela neblina, e logo após, se feriu e fez aquele circulo, o que foi antecipado por mim e pelo Nii-San, porém, dessa vez, sem alguém para atrapalhar, sua pele escureceu, e estranhamente a região que o mesmo feriu com sua foice em seu corpo, é o mesmo local que magicamente, consta no corpo de Yugito-San. Ele ainda tá naquele circulo... se eu estiver correta, talvez esse seja seu ponto fraco... meus ninjutsus médicos serão inuteis para ferimentos como estes, então, sinto muito, Yugito-San. - Diria Para Asuma, e logo após, se desculpava com Yugito por sua desistência. Ficaria claramente irritada com a incompetência de sua habilidade médica, o que a faria serrar os dentes, e entrar em posição de batalha,

- Se forem lutar, dessa vez, eu irei participar. - Diria, ingerido uma Pilula de comida Lvl 1.

Caso ainda haja luta, diria e agiria:
- Ele tem uma segunda arma escondida em sua roupa. ME DEM COBERTURA! - Após isso, em velocidade máxima, com o auxilio do Sunshin, em um pulo alto, socaria o chão, próximo a Hidan, abrindo uma pequena cratera, para romper aquele selo/desenho/marca. O que daria uma abertura para os outros. Caso Seryu Ataque ou o Uchiha, sincronizadamente com eles usaria golpes de Juken. O intuito, além de obviamente acertar algum, era dá cobertura com o KAiten. Porém, caso algum golpe de Juken seja acertado, automaticamente começaria a da-lo 64 golpes totalmente precisos no corpo do inimigo, com o Hakke Rokujūyon Shō, - o que com um golpe acertado, só teria chances do mesmo escapar a partir dos 32 golpes, porém, com o golpe 33 acerto, ele já levaria todos - , enquanto o observaria com o Byakugan, em como o corpo do mesmo reagiria, já que ele não teria morrido com seu próprio golpe.

no fim das ações, recuaria para uma analise.

Ps: Os golpes de Juken seriam mais para empurrar a foice pelo cabo, mas também baterei em Hidan nas oportunidades.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Esqueci de dizer que o soco no chão será dado com o Okasho.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Seiryu não entendia porque a aura de falha na missão. Obviamente era terrível que Raido e Yugito estivessem prestes a morrer. Entretanto, era um tanto quanto óbvio que, assim como Gaara, estavam tentando transformar a Besta de Cauda em uma arma por poder. Não sabia bem como funcionava os selos de Bijuu, mas supunha que se ela morresse seria algo ruim para eles. Era horrível pensar assim, mas a morte da jinchuriki significava uma bijuu a menos e menos poder. Ou então, em uma situação mais doida, um súbito aparecimento da besta, que emergiria de seu antigo local de selamento - o corpo de Yugito - agora morto. Ainda poderiam capturá-la, mas isso não significava que a luta tinha acabado, já que a besta estaria livre.

“Tenho que estudar melhor como esses selos funcionam…” - disse para si mesmo, parando por alguns breves instantes para fitar a mulher sofrendo. Nada podia fazer, porém.

Com a explicação de sua irmã, ficava um tanto claro que o inimigo parecia ser tão resistente - fisicamente falando - que não se importava nem com o ferimento de uma foice inteira varar seu corpo. Contudo, graças a uns experimentos feitos mais cedo, conseguia ver um ponto fraco naquela configuração estranha de técnicas. Ele obviamente tinha reservas de chakra, por isso, se elas zerassem, assim como qualquer pessoa, seu nível de consciência decairia. Duvidava que seria capaz de matar o homem com aquele nível de resistência, contudo, poderia incapacitá-lo por algum tempo. Talvez. De qualquer forma, com o avanço de sua irmã, soube que estava na hora de usar seu trunfo.

- Yomiton: Akuma no Kyotei - subitamente diria, fazendo um selo para ativar os poderes do pacto.

Assim que sentisse o fluxo de poder adentrar, imediatamente usaria um Shunshin no Jutsu para ampliar ainda mais sua velocidade. Enquanto os outros lutassem com Hidan, chegaria de súbito no seu ponto de guarda mais baixa. Ali, usando de sua velocidade para entrar em um embate de taijutsu, alternando desvios e golpes, ativaria o Juho Soshiken (Rank A) com o maior poder de absorção de chakra que conseguisse. Usando os princípios do Juken, entraria no embate de taijutsu já descrito dando apenas golpes leves. Diferentemente do Juken original, porém, o seu foco não seria causar dano interno ao HP com golpes leves, mas sim causar “dano” às reservas de chakra do inimigo. Com a ajuda dos poderes dos demônio Moryo e dos ataques de seus aliados, tentaria sugar TODO o chakra do homem até que perdesse a consciência. Estaria atento à sua vida, porém, pois sabia que progressivamente se tornaria mais vulnerável e também que uma gota de sangue poderia condená-lo à morte assim como Yugito. Por isso, com os princípios de golpes rápidos e leves do Juken, efetuaria evasões e/ou bloqueios seguidos de contra-ataque quando necessário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- Eles não vão matar a Jinchuuriki. Se meus estudos estão corretos, a besta irá morrer junto e só reaparecerá muito tempo depois. Não tenho um tempo exato, mas é na medida de meses, ou, até anos. Creio que a Akatsuki não faria isso, é um blefe, certamente. - Diria para Felina Vermelha após a ameaça de Hidan, mostrando que a gente não tinha com o que se preocupar, pois, não falharíamos na missão. Seria até bobo e inocente pensar que eles realmente matariam a Jinchuuriki loira, sendo que, o foco deles é capturar e levá-la viva, aí sim que ela morre após ter sua Bijuu extraída. Mas não poderia deixar que o cara de "vudu" aumentasse o sofrimento da loira. Tanto porque eu não queria sofrer a mesma dor que ela sentiria com os danos tanto pelo fato de que a dor iria causar mais fúria na Bijuu que, claro, não iria deixar sua hospedeira morrer pois tem noção de que ele morreria, também. Portanto, ele iria se mostrar novamente em algum momento, mesmo que, eu ainda tivesse controle sobre ela.

- Cobra, atrase o grisalho com seu Doton até que o Hyuuga o alcance. Pode fazer isso? - Gritaria a Cobra da Noite para que usasse do seu elemental para atrasar os movimentos do grisalho de cabelo branco enquanto Seryuu avançava contra ele, para diminuir suas chances de possíveis movimentos evasivos. Eu tentaria complementar, pedindo a Felina Vermelha que me seguisse no meu avanço, com Shunshin no Jutsu para nós dois conseguirmos atrasar Hidan para Seryuu poder completar sua ofensiva. Claro já preparando um Kawarimi no Jutsu para usar em conjunto da primeira técnica, evitando perder sangue, já que, o cara usava disso para ferir a si próprio e refletir o dano nos inimigos, a partir do contato com uma mera partícula de sangue deles. Foi o que pude perceber. Mas perder seria difícil, já que eu tinha uma velocidade insana e Sharingan para acompanhar seus movimentos. Desviar seria tranquilo.

Usaria o Kanashibari no Jutsu e pediria para que Felina Vermelha usasse também caso tivesse, para poder paralisá-lo e Seryuu incapacitá-lo, como ele queria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Membros integrantes :



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olhos negros de Seryuu, aos poucos tomariam as partes brancas também.

Rapidamente, aquela situação tensa e perigosa, Hayate iria rapidamente correr até Asuma e falar o seguinte: - Vá lá, eu cuido da garota! - Avisaria após sair da batalha contra Kakuzu. Nesse sentido, ele rapidamente, liberaria Asuma. Nesse sentido, Alice conversaria com todos que ouviriam atenciosamente. Asuma, iria iniciar a bateria de ataques para cima de Hidan. Com isso, Hidan, gritaria: - VOCÊS SE FODERAM HAHAHAHAH! - Gritava enquanto ele impedira a ofensiva de Ogro verde, que lhe acertava um golpe na sua cara mas ele nada faria. Imediatamente, Yugito, também ficaria inquieta. Alice, com tudo isso, partiria para a ofensiva anteriormente. Dessa forma, ela rapidamente correria até Hidan com velocidade alta devido ao seu jutsu Shunshin no jutsu. Dessa maneira, ela rapidamente chegaria até Hidan, o mesmo que iria sofrer golpes consecutivos de Ogro e apenas rir da sua cara. Num determinado momento, ele que estava a ser golpeado viraria-se para ogro e puxando uma lança escondida, iria acerta-lo bem em seu peito, diretamente, e depois o chutaria.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os ninjas que apareceriam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O poderoso estilo Juken que seria duplamente adotado.


Nesse momento, era a hora que Alice chegaria, antes de qualquer um e iria até iria seguir com um golpe poderoso de Okasho diretamente no chão. Hidan, estranharia isso tudo, mas, da mesma forma, iria sair daquele local, recuando para trás. Ele conseguiria efetivamente equilibrar-se entre os destroços e ficar por ali por cima. Além disso, também teria Seryuu, que rapidamente iria ativar o seu Yomiton: Akuma no Kyotei. Nesse exato momento, ele ouviria as palavras do demônio dentro dele, que eram as seguintes: - HAHAHAHAHA, a partir de hoje você é meu! - Falava rapidamente enquanto a mente de Seryuu se voltava para aquelas palavras, unicamente elas. Contudo, ele, totalmente buffado devido aos efeitos daquele jutsu, iria correr em alta velocidade, após recuperar a consciência e empretecer os seus olhos. Claro, que, inicialmente, só as pupilas ficariam pretas. Além disso, uma energia preta, rala mas visível começaria a exalar de seu corpo ( exemplo de energia preta ) e nesse momento, Asuma assustaria, pensando logo, que o garoto houvesse se machucado. Porém, ele avança "como uma bala" rumo a Hidan, o que faria com que Asuma, apenas seguisse até o seu adversário, da mesma forma. Chegando até ele, Seryuu, antes de Daisuke, iria iniciar o ataque. Ele, contaria, dessa forma, com o jutsu Juho Soshiken para ofensivas poderosas visando estancar o chackra adversário. Daisuke, também armaria uma ofensiva no mesmo estilo, e pediria a Cobra da noite para usar seu Doton. Contudo, a cobra ficaria confusa e lhe responderia: - Quem usa Doton é Ogro, já deveria saber disso, eu só sei Suiton. Não irei atacar, ficarei aqui de retaguarda esperando uma oportunidade para finalizar o chefão ali! - Falava rapidamente ela sobre Kakuzu. Diante aquela ofensiva, Alice veria Seryuu passar por sua frente e rapidamente encaixar seguidos golpes em Hidan. Contudo, Hidan, reagiria e iria imprimir também sua velocidade para bloquear alguns golpes. Ele, se manteria firme ao círculo, e ainda sim, teria velocidade próxima de Seryuu para conseguir alguns golpes barrar. Seryuu, ainda, conseguiria evitar ataques do inimigo ao passo que tentava sugar seu chackra. Nesse sentido, hora ou outra ele acertava o Hidan, mas, ainda, Hidan, depois de uma vasta batalha de golpes (vários golpes interceptados por Hidan, e alguns acertos, numa média aproximada um acerto a cada cinco golpes), Hidan, deixaria ser acertado e chutaria para longe Seryuu.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Matatabi no inimigo da mesma.


Contudo, quando fizesse isso, já teria sido pego por um golpe de Alice, que seria o Hakke Rokujūyon Shō. Porém, ele ignorava os golpes, apesar de gritar: - AAAI ESSAS PONTADAS DOEM CARALHO! - Gritava. Contudo, ele também, interrompe a sequência de golpes da garota próximo ao trigésimo, lhe puxando a arma que estava no chão, forçando com que Alice desviasse a queima roupa, para que não fosse acertada por aquela arma. Hidan, ficaria fora do círculo. Seryuu, rapidamente levantava e estava com uma energia alta. Daisuke, se aproximaria e mandaria com que eles atacassem de novo, e partindo disso, ele iria usar seu Kanashibari no jutsu para prender, mesmo que por algum pouquíssimo tempo Hidan, o que daria abertura a Seryuu segurar com os dois leões no pescoço de Hidan e sugar mais de seu chackra. Porém Hidan iria acordar e novamente dar uma forte joelhada em Seryuu, que só seria acertado pela imprevisibilidade do golpe. Nesse momento, Hidan recuaria, por algum motivo não seguiria atacando Seryuu. Logo em seguida, felina vermelha chegaria e lançaria um poderoso Katon: Goryuuka no jutsu em Hidan. Contudo, Hidan estava de volta ao seu círculo quando ela lhe acerta o golpe. O círculo, estava montado ainda em um dos pedaços de pedra. Isso, obviamente, foi sentido em Yugito, o que não deu jeito. Ainda, Asuma esperava o fim de toda aquela ofensiva e lhe rumava uma várias kunais imbuídas de Hien, as quais obrigaria Hidan a desviar e sair do círculo. Nesse momento, a Matatabi impede que Yugito morra e assume novamente, voltando a ser o gigante Bijuu naquele campo de batalha. Exatamente quando ele fizesse isso, Kakuzu iria endurecer novamente e acertar um forte soco em Aoba que estava a lhe atacar e desviar dos demais golpes. Ele, ainda, seria pego na sombra de Shikamaru e acertado por Chouji novamente. Ficaria vivo, graças ao seu endurecimento. No mais, logo após renascer, todos param o observam a bijuu, enquanto Hayate, sofre um terrível ataque com um Katon: Goukakyuu no Matatabi e se queima intensamente. Enquanto isso, Kakuzu recua e deixa o pipino da bijuu, agora enfurecida novamente no campo de batalha. Hayate, estava agora com danos fortes e queimaduras de terceiro grau em seu corpo. Asuma, preparava uma forte ofensiva, Hidan, parecia também preparar algo, e Seryuu, Alice e Daisuke deveriam decidir como proceder.

Informações de batalha:Seryuu está a 8m de Hidan, Alice está a 7m de Hidan e Daisuke a 7m de Hidan. Matatabi está a 40m dos três.



Seryuu: HP - 200(-5 demônio)=195 / Chackra - 200(-100 jutsu rank C)(+100 recuperados)(+250 demônio)=450 / Resistência - 330(+250 demônio)=550;
Alice: HP -200 / Chackra - 125(-15 jutsu rank D)=110 / Resistência - 360(-70 2x jutsu rank C)=290;
Daisuke: HP - 200 / Chackra - 210(-25 jutsu rank D)=195 / Resistência - 240;
Felina vermelha: HP - ? / Chackra - ?(-155 jutsu rank C, e 2x B ) / Resistência - ?;
Ogro verde: HP - ? / Chackra - ?(-165 jutsu rank C em 3x e B)(-105 3x jutsu rank C) / Resistência - ?(-35 jutsu rank C);
Cobra da noite: HP - ? / Chackra - ?(-95 jutsu rank C e B) / Resistência - ?;
Asuma: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C)(-70 2x jutsu rank C)(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
Shikamaru: HP - ? / Chackra - ?(-105 3x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Ino: HP - ? / Chackra - ?(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Chouji: HP - ? / Chackra - ?(-105 3x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Yugao: HP - ? / Chackra - ?(-170 2x jutsu rank C e 1x A) / Resistência - ?;
Hayate: HP - ? (-100 dano golpe) / Chackra - ?(-135 jutsu rank C e A) / Resistência - ?;
Kotetsu: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Izumo: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Aoba: HP - ? / Chackra - ?(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;

Yugito Nii(Matatabi): HP - ? (-260 danos) / Chackra - ? / Resistência - ?;

Kakuzu: HP - ? (-35 dano)(-15 dano)(-45 dano)(-30 dano) / Chackra - ? (-105 3x jutsu rank C)(-180 3x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Hidan: HP - ? (Danos ignorados) / Chackra - ? (-225 chackra sugados) / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Obviamente algo estava acontecendo. A situação para o lado daquele akatsuki tinha piorado, e muito, mas ele continuava defletindo golpes. De qualquer forma, Seiryu estava com o tempo contado e teria que pegar bem mais pesado se quisesse drenar toda a reserva que aquele homem tinha. Se não estava enganado um dos elementos do grupo tinha uma técnica de paralisia bem poderosa. Se ele e mais algumas pessoas conseguissem matê-lo paralisado por alguns instantes, estava certo de que poderia drenar até a última gota de chakra daquele Akatsuki grisalho.

- Shikamaru-san!! Por favor, preciso muito de sua ajuda com esse outro aqui! - iniciaria, juntando ambas as mãos ao lado do corpo - Quem puder ajudar o Nara, por favor, o faça. Os outros, por favor, não deixem que o outro Akatsuki ou a Bijuu atrapalhem nosso plano!! - finalizaria, terminando de acumular o golpe que era o Hakke Kusho (Rank C).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desferindo aquela onda de pressão, pouco antes de avançar, esperava que o que quer que fosse que Hidan estivesse preparando fosse interrompido. Assim que notasse que a ajuda estava a caminho - ou seja as sombras do nara e outras técnicas de paralisia - adicionaria o seu próprio Kanashibari no Jutsu (Rank D). Então, assim que as paralisias de todos no inimigo estivesse sólida, avançaria com o seu Juho Soshiken (Rank A) novamente, mas dessa vez com a intenção de terminar o serviço incompleto. Obviamente, conhecia sua técnica e tomaria cuidado para absorver apenas o chakra do inimigo. Enquanto ele estivesse paralisado, apareceria em suas costas com os leões para fazê-lo. Com o byakugan, estaria de olho em absolutamente todos os detalhes ao seu redor, pronto para desviar dos seus ataques, incluso aquela foice e as outras armas perfurantes que tinha consigo. Aproveitaria o máximo aquele estado de força aumentada para também ampliar suas capacidades absortivas. Com o tempo que lhe restava, queria acabar com Hidan o mais rápido do possível. Afinal, ainda tinham mais dois para tomar conta.

Com seu campo de visão, ficaria atento também à Nibi e a eventuais aproximações de Kakuzu. Naturalmente, tinha pedido que os outros

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Devido a situação praticamente caótica, decidiria dá cobertura para meu irmão, além de analisar como o corpo de Hidan teria reagido ao Juken. Ficaria imparcial em relação a Hayate, já que se eu fosse ajuda-lo, provavelmente perderiamos mais gente, então, contaria para que o mesmo fosse forte e aguentasse até tudo aquilo terminar. Então, minha ação séria: Observar se Kakuzu atacaria por baixo da terra - Já que agora teria conhecimento desta habilidade - E avisaria aos demais a direção, além de ficar de olho na Biju caso ela voltasse a atacar com seus projeteis.

Então, comeria uma segunda pilula lvl 1 para repor chakra, e caso a Biju ataque com suas bolas de fogo novamente, em velocidade maxima, me posicionaria perante a mesma, usando o Kaiten, para desfazer aquilo. Em caso de Jutsus que fossem julgados menores (rank B), usaria o Shugo Hakke Rokujūyon Sho. Caso necessário, como em dois ataques; Os dois.



No mais, também cuidaria da minha própria retaguarda, em evasivas e golpes de Juken caso haja ataques diretos.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- Entendi, obrigado, Cobra. Felina, me ajude aqui, vou precisar de você para tirarmos o imortal da jogada. - Diria, respondendo Cobra da Noite e depois me virando para Felina Vermelha, queria executar uma estratégia para eliminarmos um dos Akatsukis da batalha, para, depois, apenas sobrar o mais difícil, que seria combatido por todos juntos, deixando suas chances de vitórias bem baixas. Antes de tudo, crio um Kage Bunshin no Jutsu que também deixaria o Sharingan ativado, e, que tentaria utilizar o Genjutsu: Sharingan na Nibi, novamente. Ele usaria Shunshin no Jutsu para desviar de suas investidas colossais e evitar virar fumaça. Ele iria tentar subjugar novamente a besta e forçar o desativamento do Modo Bijuu, já que, eu perdi o controle dela por algum motivo aí né narrador?.

O eu verdadeiro, comeria uma Pílula Reconstrutora Lvl2 para recuperar meu Chakra, e, daria uma para Felina Vermelha se ela precisasse. Além disso, vendo o avanço de meus aliados contra Hidan, jogo uma Hikaridama em sua direção para cegá-lo enquanto, ao mesmo tempo, eu iria, pedindo para que Felina Vermelha me acompanhasse, usar o Shunshin no Jutsu e em seguida o Kanashibari no Jutsu para paralisá-lo, fortificado com outras paralisias, como a sombra de Nara Shikamaru. Usaria do Sharingan para prever movimentos ofensivos. Ainda estara com o Kawarimi ativado, para evitar perca de sangue. O resto? Meus companheiros sabiam o que fazer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Membros integrantes :



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olhos negros de Seryuu, aos poucos sairiam da pupila e iriam cobrir todo o seu olho.

Utilizando de toda a sua energia e todo o poder demoníaco, Seryuu iria se concentrar em apenas continuar a atacar. Rapidamente, ele pediria a ajuda de Shikamaru para com Hidan, mas o mesmo não atenderia o chamado visto que já estava ferido da batalha contra Kakuzu. Nesse sentido, Seryuu então avança com uma investida de Hakke Kusho em direção ao inimigo, com sua poderosa energia e força, seria um golpe que iria joga-lo para longe. Em seguida, estaria preparado para seguir com sua ofensiva, e Daisuke lhe ajudava jogando uma Hikaridama. Nesse meio tempo, Seryuu ataca novamente com Kanashibari no jutsu que no entanto, seria ignorado completamente por Hidan. Nesse sentido, parte Seryuu novamente para a ofensividade, e com isso ele aplica o seu poderoso Juho Soshiken para tentar drenar novamente o chackra inimigo. Ao passo que ele fizesse isso, seria a vez de Asuma atacar, utilizando o seu Supa Hien para avançar em direção a Hidan. Assim, Seryuu atacava pelas costas enquanto Hidan lidava com Asuma frontalmente.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os ninjas que apareceriam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seryuu seguiu atacando com golpes de Kusho.


Em conseguinte a aqueles movimentos, estava Kakuzu, que deixava a Bijuu lutar contra os inimigos normais. Ele, por outro lado, enfrentava agora era Aoba que seguia lhe atacando com corvos. Entretanto, num golpe súbito, com auxílio do Doton: Domu Kakuzu consegue reduzir a sua distância para ele e acertar um golpe frontal direto em seu corpo, o jogando para longe e ainda, o aparando com o Jiongu para conseguir novamente segura-lo pelo pescoço e joga-lo para longe. Kakzu, que não era besta nem nada, jogaria ele em direção a Bijuu. Nesse momento, Shikamaru viria com sua sombra o que faria Kakuzu recuar e daria brecha para Kotetsu e Izumo, e receberia um ataque poderoso de Maça Cani. Kakuzu, se recomporia e então, resolveria que deveria se agrupar com Hidan, haja vista que o inimigo iria rapidamente paralisar novamente a bijuu. Com essa nova estratégia ele parte em direção a Hidan, para que assim ele possa efetivamente ajuda-lo e também receber ajuda dele. Kakuzu havia recebido muitos danos e se continuasse assim não demoraria muito para sofrer danos pesados. Nesse sentido, ele aguardava toda aquela conclusão do lance com a Bijuu e seria favorável, já que ninguém havia ido ajduar Hayate, Yugao, que era sua esposa, corre até ele, e começa a utilizar o ninjutsu médico. Contudo, nesse meio tempo, a Matatabi iria acertar uma Super Patada em ambos, de maneira que os jogaram forte contra diversas árvores e ainda sim eles foram rasgando as árvores. Esse golpe, praticamente deixava Hayate a beira de sua morte, totalmente ferido e com um quadro praticamente irreversível. Enquanto Yugao, que caia logo em seguida, também estava ferida, mas ao contrário, poderia ainda conseguir escapar da morte. Contudo, ela levantaria devagar, olharia o marido e apenas gritaria: - NÃAAAAAAAAAAO - Num grito enorme que todos ali escutaram. Nesse meio tempo, as façanhas da Bijuu não acabaram. Ela, dessa vez, faria o mesmo jutsu Katon: Goukakyuu no Matatabi mas mirando em Shikamaru, Chouji, Ino, Izumo, Kotetsu e até mesmo a cobra da noite. Nesse sentido, ela rapidamente atacaria com esse poderosíssimo Katon, que dessa vez era mais concentrado, e era a vez de Alice entrar no campo de batalha.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Alice como defensivo.


Consumindo uma de suas pílulas reconstrutoras de nível 2 ela recuperaria o seu chackra e logo em seguida utilizaria o seu jutsu Kaiten em potência alta para impedir que os companheiros fossem acertados. Ela barraria parte daquele fogo, especialmente de onde estava Izumo e Kotetsu que sairiam iselos, mas não barraria totalmente, pois acertaria os outros citados aqui. Com isso, eles sofreriam danos mas seriam também reduzidos pelos feitos de Alice. Mais tarde, Daisuke visando ajudar naquele campo todo, faria um Kage Bunshin no jutsu para suprimir novamente a Bijuu que estava por ali. Contudo, ela estava mais descontrolada e começava a virar de um lado para o outro e também a destruir as árvores e tudo naquele lugar. Ela, então, evitaria, mesmo que não conscientemente o contato visual com o clone de Daisuke ao menos aquele momento. Daisuke, ainda, ajudaria a atacar Hidan, tentando parar com Kanashibari no jutsu o que seria um tanto quanto inútil, mas, ele ao menos tentava. Kakuzu chegava naquele campo de batalha e Seryuu sugava grande parte do Chackra de Hidan dando lhe golpes precisos. Porém, como seu foco era consumir seu chackra e não acerta-lo para danar, ele aproveitaria de tudo aquilo e deixaria ser acertado por Asuma, que imediatamente arrancaria um de seus braços. Hidan, no entanto, gritaria nervoso: - IAAAAAAH DESGRAÇADOOOO ISSO DOEU FILHA DA PUTAAAA! - Gritava ele. Porém, com aquele golpe, Hidan usando sua outra mão, havia feito um corte também no braço de Asuma. Ele olharia para Kakuzu e falava: - Isso vai acabar agora! - Falava, enquanto corria para o seu ritual antes feito, que estava a menos de um metro dali. Na verdade, ele fez menção de que ia para lá e deixou ser novamente acertado por Seryuu que o jogou dessa vez até o círculo. Já nele ele simplesmente tocaria o seu braço, e a bijuu começaria a se agoniar. Daisuke, conseguiria paralisa-la com Genjutsu: Sharingan finalmente e suprimi-la. Ela começaria a se desestruturar, e assim, Hidan agora usava sua lança para bloquear os ataques finais de Seryuu, e ainda, recuava, enquanto Kakuzu posicionava-se a sua frente. A felina vermelha, ainda atacaria Kakuzu com sua espada, mas a espada seria trincada por ele que endurecia sua pele com o mesmo Doton e depois a chutando para longe.

Informações de batalha: Seryuu está a 5m de Kakuzu e Hidan está atrás dele a 5m. Daisuke está próximo a Kakuzu a 7m e Felina vermelha está a 10m e caída. Daisuke consumiu sua pílula. A bijuu está desestabilizando e Alice está a 15m dela e 30m do outro lado da batalha (Hidan e Kakuzu).



Seryuu: HP - 195(-10 demônio)=185 / Chackra - 450(-35 jutsu rank C)(-15 jutsu rank D)(-100 jutsu rank A)(+130 sugados)=430 / Resistência - 330(+250 demônio)=550;
Alice: HP -200 / Chackra - 110(+100 pílua)(-100 kaiten)=110 / Resistência - 290;
Daisuke: HP - 200 / Chackra - 195(-60 jutsu rank B)(-30 2x jutsu rank C)=105 / Resistência - 240;
Daisuke CLONE: HP - ? / Chackra - 60 (-35 jutsu rank C)= 25 / Resistência - ?;
Felina vermelha: HP - ? (-40 dano) / Chackra - ?(-170 jutsu rank D, C, e 2x B ) / Resistência - ?;
Ogro verde: HP - ? / Chackra - ?(-165 jutsu rank C em 3x e B)(-105 3x jutsu rank C) / Resistência - ?(-35 jutsu rank C);
Cobra da noite: HP - ? (-60 dnao) / Chackra - ?(-95 jutsu rank C e B) / Resistência - ?;
Asuma: HP - ? (-15 dano) / Chackra - ?(-35 jutsu rank C)(-70 2x jutsu rank C)(-60 jutsu rank B)(-100 jutsu rank A) / Resistência - ?;
Shikamaru: HP - ? / Chackra - ?(-140 4x jutsu rank C, ) / Resistência - ?;
Ino: HP - ? (-30 dano) / Chackra - ?(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Chouji: HP - ? (-60 dano)(-30 dano) / Chackra - ?(-105 3x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Yugao: HP - ? (-80 dano) / Chackra - ?(-170 2x jutsu rank C e 1x A) / Resistência - ?;
(-15 HP por turno devido a sangramentos fortes)

Hayate: HP - ? (-100 dano golpe)(-80 dano) / Chackra - ?(-135 jutsu rank C e A) / Resistência - ?;
(-25 HP por turno devido a sangramentos fortes, ossos quebrados)

Kotetsu: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Izumo: HP - ? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Aoba: HP - ? (-40 dano)(-60 dano) / Chackra - ?(-180 3x jutsu rank B) / Resistência - ?;
(-15 HP por turno devido sangramentos)

Yugito Nii(Suprimida): HP - ? (-260 danos) / Chackra - ? / Resistência - ?;

Kakuzu: HP - ? (-35 dano)(-15 dano)(-45 dano)(-60 dano) / Chackra - ? (-105 3x jutsu rank C)(-360 6x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Hidan: HP - ? (Danos ignorados) / Chackra - ? (-355 chackra sugados) / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Seiryu já estava ficando sem tempo. Nos próximos turnos o dano levado apenas dobraria, o que por si só já era bastante sério e o deixava vulnerável a grandes ataques. Contudo, em compensação, tinha chakra de sobra para evitar danos. Assim que viu Kakuzu entrar na frente de Hidan, deixou escapar um certo tom de desprezo. Não era comum que Seiryu fizesse coisas do tipo, como desmerecer um oponente daquele calibre, porém, aquele modo de chakra parecia lhe deixar… diferente. Podia sentir isso.

Então, em um movimento rápido, o Hyuga desferiria um Okasho (Rank-C), desestabilizando o chão e os dois Akatsukis à sua frente. Enquanto os dois sofriam com os tremores e a terra rachando, Seiryu faria a investida mais rápida e maleável que podia com um Fūton: Reppūshō (Rank-C).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estando atento para driblar às rochas que tinha levantado, rapidamente avançaria em direção aos akatsukis. Porém, dessa vez tentaria fazer o inesperado, surpreendendo-os ao focar Kakuzu e não Hidan. Ao fim do avanço super rápido, surgiria em um flash com outro Juho Soshiken (Rank-A) e atingiria o ninja dos fios com um 128 palmas (Rank-A). Como sabia que era possível que o inimigo fosse imune aos danos internos do juken, porém, usaria o 128 palmas de uma forma diferente. Como já contava com os leões gêmeos para a drenagem do chakra, faria o jutsu das palmas focando mais no sentido físico da coisa. Ou seja, seu foco seria mais em atingir a alta velocidade que era necessária para se fazer centenas golpes em pouquíssimo tempo do que fechar tenketsus em si. Isso, provavelmente, acabaria exigindo mais estamina do corpo do que chakra em si. Contudo, ainda assim manteria os golpes de chakra no inimigo. Já que, apesar de ser possível que ele não recebesse danos internos, os golpes ainda deveriam servir para que sentisse dor e, logo, tivesse sua capacidade de reação diminuída, favorecendo o combo de golpes.

Além disso, durante seu ataque, estaria atento aos arredores com o campo de visão do Byakugan. Kakuzu estava na frente, entre Hidan e Seiryu, e por isso de certa forma servia como uma espécie de escudo-humano. Contudo, sabia que durante seu ataque ainda era possível que fosse atacado por Hidan (ou até mesmo pelo próprio Kakuzu). Por isso, se fosse o caso de estar em risco, utilizaria um Kaiten (Rank-A) para se proteger. Como estavam bem próximos, se fosse possível, também tentaria causar danos com a rotação. Afinal, aquele redemoinho de chakra também deveria ser capaz de repelir não só os seus ataques, como também os próprios inimigos em uma forte onda de pressão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos