Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou regenera pernas e braços amputados?

+22
Joe
L⍱scivi⍱
yellowmomo
Another
ShinobinoKami
Kurama
Senhor Cobra
Edson Oliveira
Wick
RafaelMOJ
Nick Hyuuga
nono191
Mustang
Smith
Apollo
Ben Ikneg
Sertão
Luquinhas
Heimdall
Elter
Omar Pizzarou
Justinboll
26 participantes

descriptionByakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 6 EmptyRe: Byakugou regenera pernas e braços amputados?

more_horiz
@Luís1248
Não acho que ela tenha recriado do zero. Mas a técnica dela ainda não é uma cura padrão, é uma cura com processo de recriação 100%, não de cicatrização... É como se fossem células tronco que tomassem o formato necessário, igual os cientistas do mundo real tentam fazer a muito tempo.

descriptionByakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 6 EmptyRe: Byakugou regenera pernas e braços amputados?

more_horiz
Segundo o lado que o ShinobinoKami defendeu, se sobrou uma célula, que é basicamente impossível não ter sobrado, ela regenera.
O que eu defendo é que essa regeneração é uma recriação desses órgãos, já que a cura não funciona bem desse jeito de replicar célula, por isso não faz sentido não refazer braços.
Mas já falamos o que tínhamos que falar ali. Eu acho que nessa que tu mandou sobraria pelo menos um pouco do pedaço do órgão, que sustenta a hipótese dele e serve quase que de base pra minha.

descriptionByakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 6 EmptyRe: Byakugou regenera pernas e braços amputados?

more_horiz
É sem sentido, mas isso de imagem não nos confirma nada. O tamanho de uma célula é extremamente pequeno. O problema é que quando tu regenera muito dano o tecido não é o mesmo, além de em um mesmo órgão o tecido completo não ser o mesmo.
Mas isso aqui não adianta nem debater muito, pra mim é uma técnica cheia de furos de roteiro, mas é legal.

descriptionByakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 6 EmptyRe: Byakugou regenera pernas e braços amputados?

more_horiz
@Victor luan
É baseado nesse ponto de vista que tu falou agora, que eu acho a técnica falha. É fato que ela recupera órgãos inteiros praticamente a partir de poucas células (o que não deveria ser possível, mas ok). Essa mesma afirmação nos diz que ao perdermos um braço, poderíamos regenerar ele todo ou ele quase que inteiro, mas isso não acontece.
Por isso eu acho essa técnica mal formulada. Ela é legal, é forte, mas eu acho que ela tá no mínimo muito bugada, asudhasd.
Eu concordo com esse questionamento, mas ele tem resposta e a resposta é que ela não regenera nem um pedaço do braço, apenas fecha o corte, quer faça sentido no universo ou não.

descriptionByakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 6 EmptyRe: Byakugou regenera pernas e braços amputados?

more_horiz
Baseado no manga não, do contrario Tsunade teria recuperado o Braço do Naruto ou do Raikage
Kishi deixou essa habilidade somente para os Deuses.

descriptionByakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 6 EmptyRe: Byakugou regenera pernas e braços amputados?

more_horiz
@Victor luan
Sim, eu concordo que não tem lógica, asduhasdu.
Ela não recriar um braço não tem sentido. A forma que a regeneração dela funciona, ainda mais a velocidade e demais detalhes... Eu comparei a chakra bijuu, que não foi capaz de restaurar um braço. Por isso digo que o byakugou não é capaz de restaurar um braço, por esse motivo e pelo motivo de terem que implantar um braço no Naruto com duas usuárias de byakugou amigas dele vivendo na mesma vila...

descriptionByakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 6 EmptyRe: Byakugou regenera pernas e braços amputados?

more_horiz
Toda hora to falando com alguém que tá recebendo ban. Vou parar de supervisionar esse tópico aqui, eu já ia parar antes, mas vim respondendo mais... Já defini bem minha opinião e já deu o que tinha que dar, foi conversado legal as coisas.

descriptionByakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 6 EmptyRe: Byakugou regenera pernas e braços amputados?

more_horiz
Nenhuma Regeneração, a não ser a do Jin do Jubi, mostrou algo do tipo.

E não peçam lógica nisso, por favor, vcs sabem muito bem...

descriptionByakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 6 EmptyRe: Byakugou regenera pernas e braços amputados?

more_horiz
@SenjuIchizoku

A questão não é essa, não há nenhum impedimento para tsunade regenerar membros, aliás ela regenerar aqueles buracos enormes favorece isso.

descriptionByakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 6 EmptyRe: Byakugou regenera pernas e braços amputados?

more_horiz
Nenhuma Regeneração, a não ser a do Jin do Jubi, mostrou algo do tipo.

descriptionByakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 6 EmptyRe: Byakugou regenera pernas e braços amputados?

more_horiz
Não é pq vc não mostrou que vc não pode fazer.

descriptionByakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 6 EmptyRe: Byakugou regenera pernas e braços amputados?

more_horiz
Acho estranho esse tópico ter se estendido por tanto tempo. Achava que era consenso geral que Tsunade pudesse regenerar membros também.

Byakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 6 Pain-610
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos