Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

2 participantes

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegar no outro dia, cumprimentar a todos, Mabushi demonstraria a suas diferenças para Kira A que as veria e também demonstraria os passos anteriores. Feito isso, Kira iria fazer uma espécie de mini luta com ele, a qual apenas se movimentariam e iriam cruzar golpes simples. Vendo o progresso, A comentaria: - Vejo uma evolução muito grande nesse período, M. Você está evoluindo e logo logo será um dos ninjas mais poderosos da nossa vila. Continue focado no seu treinamento! - Diria ele, antes de partir daquele local, para seu escritório e ordenando que Shee fizesse a terceira etapa. Shee, rapidamente, iria pegar um pergaminho, abrir e tirar outros cinco pergaminhos dali, esses enormes. Esses pergaminhos, continham assuntos básicos da anatomia humana, processo de controle de chackra, processo de utilização de jutsus, controle corporal externo e interno e por fim um manual de especificidades do chackra Raiton. Shee, então falaria: - Para aprender tudo isso, temos um método aplicado de estudos. Você estudará por sete dias, três horas estuda e uma hora medita e faz exercícios físicos. Num dia, você estudará três vezes. O próprio Raikage desenvolveu esse método. Após ler tudo e assimilar o máximo possível, seu entendimento melhorará bastante. - Explicava, finalizando o que ele queria com o treinamento. Assim, essa terceira etapa, exclusiva para busca e aprimoramento do conhecimento, poderia ser feita por ele. Mabushi, poderia decidir como proceder.

Obs: Mesmo esquema do anterior.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Após ser aprovado pelo Raikage e ainda poder trocar uns golpes com ele, fico contente e determinado.

Passamos então para o terceiro ponto do treinamento. Quase na metade, e já começamos em um dos pontos que eu estava ansioso pra aprender: como controlar o chakra através dos tenketsus sem necessitar dos selos de mão.

Pelo que eu havia lido, apenas os Hyuugas e ninjas médicos possuíam uma habilidade tão refinada. Fico ainda mais impressionado que o Raikage seja uma destas exceções à regra.

Concordando com as instruções de Shee, volto pra casa para descansar e seguir com o treinamento no dia seguinte pela manhã.

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
No outro dia cedo, me levanto, tomo meu café e faço alguns exercícios, indo pro local de treinamento novamente.

Chegando às 8 da manhã, sigo toda a orientação do Senpai: termino meus estudos às 11, e faço um misto de 30 minutos de atividades físicas, e 30 minutos de meditação para assimilar tudo que aprendi e acalmar meu corpo.

Ao meio dia saio para o almoço, e retomo as atividades as 14 horas, seguindo o mesmo roteiro: estudo até às 17, e novamente meia hora de treino e meia hora de meditação, saindo às 18 horas.

Saio para o jantar e finalmente as 20h faço o último ciclo do dia, onde término minha meditação exatamente à meia noite, indo pra casa logo em seguida.

Após um banho, uma ceia leve e uma leitura agradável sobre a RevistaTec de Kumo, deito-me para acordar pela manhã.

Esta se tornaria minha rotina durante os 6 dias seguintes.

Ao final daquela semana, eu já compreenderia muito sobre o fluxo de chakra, mais em específico sobre o chakra Raiton e suas características, capacidades e aplicações.

Passei a usar o tempo de meditação que eu tinha pra fazer meu chakra ser convertido em Raiton e concentrar-se na minha cabeça, fazendo-a fluir levemente pelo corpo a partir daquele ponto, sem utilizar selos.

Percebi que ao final do sétimo dia este processo era tão simples quanto respirar.

No dia seguinte ao último daquela semana, me apresento para Shee e demonstro minha habilidade para com esta maneira de manipular o chakra, realizando um Raiton: Bakurai sem utilizar selos, apenas infundindo e concentrando chakra na cabeça e deixando-o fluir para fora do corpo.

- Acho que peguei o jeito, sensei - diria a Shee aguardando pelas novas orientações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após finalizada a parte de estudos, no último dia daquele treinamento, Mabushi iria explicar tudo que sabia a Shee que faria um interrogatório como uma "prova" para ele. O mesmo, passando nessa prova, conseguiria então, ir a próxima fase. Kira, o A, iria chegar, após um chamado e iniciar aquela etapa. Era, basicamente, infundir o chackra Raiton através de objetos, como uma Kunai, uma Shuriken, uma espada, um bastão, uma lança e uma outra diversidade de 10 objetos, todos afiados e pontiagudos. A então falaria: - Se você tiver algum jutsu, você conseguirá rapidamente realizar esse treinamento. Basta sentir as peculiaridades dos objetos e realizar esse treino. Você está progredindo, mas não quero um ninja como você mais que três semanas e então três meses parado. Então, você tem até hoje para dominar essa etapa, volto ao final do dia! - Falaria Kira. Mabushi, na verdade, tinha um jutsu, o Chidorigatana, e assim ele não teria dificuldades, era apenas aprender a adaptar-se aos diversos materiais. Tão logo, Shee que estava lá falaria: - Pode começar M! - Diria ele. Tão logo, Mabushi poderia decidir como agir.

Obs: Mesmo esquema da rodada passada.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Esta era uma etapa que eu já tinha vasta experiência. Não tive dificuldade alguma de conseguir utilizar o fluxo de chakra através do meu corpo para os objetos.

Para aproveitar esta etapa e não perder tempo simplesmente fazendo algo que já sei fazer, decido treinar a infusão de chakra Raiton sem utilizar selos, aumentando assim a eficiência da técnica e auxiliando também na minha experiência com esta nova capacidade.

No calos das batalhões que seguirão, conseguir manifestar o chakra Raiton e fazê-lo fluir de forma tão natural quanto respirar, será extremamente importante.

Passo então a tarde toda treinando desta maneira, sem muitos problemas.

Ao final da tarde, espero já ter dominado completamente esta capacidade e esperarei pelos comentários de Shee e Raikage.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de finalizar essa etapa em conjunto com Shee, dentro do tempo especulado, ele iria chamar o Kira A que rapidamente apareceria. Chegando lá, ele falaria o seguinte: - Diante a sua evolução, chegamos na parte mais importante. Amanhã chegarei cedo aqui e você irá treinar as seguintes fases: Irá emanar o seu chackra através inicialmente das suas mãos como já sabe e depois sequencialmente por todo o seu corpo, tendo um controle básico de pelo menos os pontos importantes de emissão de chackra. Irá soltar esse chackra de raiton. Após isso, você irá soltar esse chackra no seu sistema nervoso, para acelerar as sinapses do seu próprio sistema para assim ampliar seus reflexos. É o jeito que eu faço esse jutsu. Você deverá aprender essas etapas em três dias que eu retirei toda a minha folga para treina-lo e coloquei Mabui para cuidar de tudo. Estarei supervisionando pessoalmente! - Explicaria, então, o Kira A para o garoto, seguidamente com as informações. Assim sendo, no outro dia, ele poderia adentrar o local de treinamento, já iniciando o treino naquele mesmo dia. Era assim que ele deveria fazer, se assim quisesse.

Obs: Mesmo esquema da rodada passada. Uma postagem para sair e uma para retornar. Essa etapa, pode ser resolvida em apenas 1 turno a depender da descrição e do detalhamento das atividades realizadas durante os três dias. Quanto melhor o detalhamento, mais chances será de se resolver em um único dia.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Concluindo mais uma etapa do treinamento e chegando nos 3 últimos - mais especificamente o sexto - eu estava mais tranquilo, sereno. Sabia que estava próximo de aprender a técnica, e minha certeza sobre isso aumentou ainda mais após ouvir do Raikage que ele havia tirado 3 dias de seu precioso tempo pra me supervisionar pessoalmente.

Deste modo, vou para casa para estar pronto para o dia seguinte.

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Chegando cedinho no dia combinado no local de treinamento, aguardo ansioso pelo Raikage e Shee.

Quando eles chegam, sigo as orientações do nosso chefe e peço para que Shee observe meu chakra pra que eu saiba se estou tendo êxito no meu treinamento.

Para melhor gerenciar meu tempo, dividirei esta etapa do treinamento em 3, realizando uma parte por dia.

No primeiro dia na parte da manhã, peço a Shee para me explicar sobre os Tenketsus principais do corpo, especialmente aqueles que ficam nas juntas, para ter uma imagem clara de quais pontos devo sentir ao manifestar meu chakra.

Na parte da tarde, começo esta primeira parte do treinamento; depois de desenhar os pontos num pedaço de pergaminho dos pontos principais das vias de chakra, fecho meus olhos e visualizo no meu próprio corpo estes pontos, como se fossem pequenas bolinhas de luz, mais fortes e brilhantes que o restante do chakra.

Visualizo também meu chakra sendo gerado no estômago e sendo direcionado pelas mãos, que estariam unidas através do selo do Tigre, da direita para a esquerda, num ciclo que inicia e termina sequencialmente, passando de um lado do outro do corpo.

Ao final do primeiro dia eu já conseguia fazer meu chakra sair do estômago, passar pelo braço direito, mão direita, e seguir para a mão esquerda, braço esquerdo e de volta para o estômago, sem problema algum. Este processo estava finalmente gravado no meu corpo, sendo algo tão natural quanto moldar chakra Raiton.

No final do dia, me despeço dos meus senseis e vou pra casa, voltando no dia seguinte.

De manhãzinha parto pra segunda parte desta etapa. Juntar o que aprendi no dia anterior - fazer o chakra Raiton circular entre meus braços e meu estômago - com a capacidade de criar este ciclo continuo por todo o meu corpo.

Para isto, lembro-me do jutsu Ranjishigami no Jutsu, que faz com que o chakra seja concentrado na porção superior da cabeça, fazendo com que cada folículo capilar seja ativado e cresça, sendo então manipulado.

Isto me dá uma noção mais ou menos clara de como realizar esta etapa: Utilizo o fluxo de chakra Raiton que eu aprendi ontem e envio-o até a cabeça, como aprendi nos dias anteriores. Desta maneira, ao invés de fazê-lo fluir através do meu cabelo como já estava acostumado, eu concentraria este chakra Raiton na glândula pineal, mais conhecida como "terceiro olho" em algumas regiões. Desta maneira, armazenando ali o chakra Raiton e permitindo que ele fluísse para todo o restante do aparato cerebral, eu conseguiria memorizar o caminho que o chakra deveria fazer, desde sua geração no estômago até o cérebro, onde está pequena glândula serviria como uma base, um posto avançado para este chakra.

No final do dia eu já conseguia distribuir o chakra do cérebro para o restante do sistema nervoso e, para minha surpresa, minha percepção mudou drasticamente assim que utilizei o chakra pra estimular minhas sinapses: eu conseguia processar muito mais informações que antes, compreendendo exatamente o que se passava no meu campo de visão, desde folhas mexendo ao vento, o zigue-zague das formigas perto de uma árvore, os sons, as mudanças de expressão do Raikage e do Shee, e assim por diante.

O tempo parecia correr devagar, como se me desse boas vindas, segurasse minha mão e caminhasse gentilmente ao meu lado, num ritmo totalmente agradável.

Tudo isso aconteceu em uma fração de segundo, quando por descuido e êxtase eu acabei me desconcentrando e perdi o controle daquela verdadeira valsa de chakra.

Como já estávamos no final do segundo dia, me despeço dos senseis e vou pra casa, completamente maravilhado.

Chegando no terceiro e último dia, logo pela manhã treino ao máximo a prática de estabilizar o chakra Raiton no cérebro para me acostumar com as percepções aguçadas sem ser distraído por elas. Até o almoço eu já conseguiria completo domínio sobre este aspecto, através das orientações de Shee e da experiência que o Raikage compartilhará comigo.

Na segunda parte do dia, pela tarde, treino de forma ativa utilizando o Soshuriken para compreender como seria executar jutsus e batalhar com esta nova forma de ver o mundo "ligada".

No final do terceiro dia eu já estava seguro e completamente ciente de que esta era uma etapa enfim dominada. Eu estava feliz e radiante, exatamente como o chakra do Raikage que brilhava dourado sobre sua pele cor de bronze.

Aguardo então pelo veredito dos senseis ao final do terceiro dia, e espero ansioso pela próxima etapa do treinamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao realizar três longos dias de atividades para dominar o jutsu, Mabushi iria ao final do terceiro dia, conseguir recobrir o seu corpo totalmente com chackra raiton, semelhante ao que o Raikage havia lhe demonstrado. Ele passaria por etapas bastante difíceis durante os três dias, e ao final do terceiro, realizando um treinamento dividido e focado, conseguiria efetivamente dominar aquele chackra Raiton. Assim, A lhe falaria o seguinte: - Muito bom. Você conseguiu dominar a emissão de chackra e melhorar os seus reflexos. Eu gostei. Agora falta muito pouco para dominar efetivamente. Eu não planejava vir amanhã, devido ao trabalho, mas a noite terei um tempo. Vou virar a noite com você e terminamos essa parte do treinamento. Você deverá treinar a sua movimentação com o manto, porque, em algumas vezes é preciso gastar um pouco mais de chackra para certos movimentos que são compensados em movimentos que se gasta menos. Esse tempo e essa regulação depende do amaciamento seu com a técnica. Por isso, a noite voltaremos. Shee, venha e observe o núcleo de chackra dele também. - Falaria A para ele, parabenizando por ter conseguido dominar o jutsu e agora faltando apenas pegar o time certinho para que não gaste demasiado chackra. Assim, M poderia ir para casa e retornar no outro dia se assim quisesse.

Obs: Mesmo esquema da rodada passada. Uma postagem para sair e uma para retornar. Essa etapa, pode ser resolvida em apenas 1 turno a depender da descrição e do detalhamento das atividades realizadas durante os três dias. Quanto melhor o detalhamento, mais chances será de se resolver em um único dia.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Unindo todos os passos de uma única vez, finalmente consigo estabilizar o chakra Raiton de uma maneira firme o suficiente pra manifestar o Raiton Chakura Modō.

Com um misto de orgulho, êxtase e vontade de sair correndo e dando piruetas de alegria, olho pro Raikage e digo:

- Eu consegui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O chakra que eu conseguia formar ainda estava meio impreciso no que se refere à forma do chakra da armadura, já que meu chakra ainda estava com um aspecto de "aura", estável o suficiente pra continuar fluindo pra fora do corpo, mas instável o suficiente pra estar completamente sólido como uma armadura propriamente dita.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Raikage tratou de apontar logo esta diferença, e disse que minha tarefa era dominar como manter a forma do chakra da armadura mesmo em movimento.

Desta maneira, Ay diz pra que eu vá pra casa descansar durante algumas horas, e mais tarde volte para passarmos a noite treinando.

Assim eu faço.

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
No período seguinte, já estava próximo das 23h quando o Raikage chegou até o local de treinamento.

O fato do Raikage ter vindo treinar comigo mesmo após um dia cheio, só comprovava o quão bem quisto eu era para ele, e isso só me fazia treinar com ainda mais afinco pra corresponder à sua confiança.

Eu realmente quero me tornar um Shinobi que seja a referência da nuvem no mundo ninja.

Quando A chegou, imediatamente arrancou seu manto e seu chapéu de trabalho e ativou seu Raiton Yoroi, o que me impeliu a fazer imediatamente o mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tão logo ele ativou seu modo de chakra, partiu pra cima de mim com uma velocidade absurda.

Isto é, eu sabia que era uma velocidade absurda, mas eu também conseguia acompanhá-lo normalmente através da minha percepção aguçada.

Iniciou-se, então, uma pequena batalha de velocidade; um verdadeiro jogo de pega-pega, onde eu estava dando o meu melhor pra esquivar do Raikage, que fazendo jus a seu título, parecia apenas a sombra de um raio.

(Se os Gifs não funcionarem, clique na imagem :3 )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após me acostumar um pouco com a velocidade de movimento, velocidade de percepção e agilidade na hora de executar manobras, ouço Shee falando que eu já estou pronto pra combinar este modo com o Shunshin no Jutsu.

Assim o faço, enquanto o Raikage já parado a alguns metros de mim saca várias shurikens e as joga rapidamente em sucessão na minha direção, para que eu desviasse delas com o Shunshin. Assim eu o faço...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após este treino, o Raikage continuaria me passando exercícios pra conseguir me movimentar e mudar de direção no meio do caminho, pra conseguir me desviar de qualquer investida inimiga a contento;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Utilizando um jutsu Raiton pra formar um longo chicote elétrico, também começou a me atacar com ele para que eu aprendesse a desviar de padrões irregulares, contribuindo pra que eu criasse experiência ao lidar com os variados tipos de padrões de ataque que eu poderia ter de enfrentar no mundo ninja...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por último, ele me treinou atacando-me com Shunshin para que eu pudesse aprender o timing correto pra desviar de golpes à queima roupa, físicos ou não:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de me acostumar bastante com a técnica combinada ao Shunshin, o Raikage me passa mais alguns exercícios onde eu tenho que usar a mobilidade, velocidade, percepção e afins pra conseguir dominar de fato a técnica. Seguimos treinando desta maneira durante toda a madrugada, quando a luz do sol começa a brilhar uma vez mais, e então olho pro nosso chefe no aguardo de novas instruções.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após uma longa noite de treinamentos nas quais o líder da vila iria ensinar o seu próprio jutsu a Mabushi, o mesmo treinaria diversos movimentos e conseguiria se adequar ao jutsu treinado. Assim, além disso, o Raikage lhe demonstraria como combinar ambos os jutsus, finalizando assim totalmente o treino daquele jutsu, o qual, por sinal, Mabushi dominava perfeitamente. Assim, faltava apenas mais uma etapa, a qual o Raikage considerava importante, a que era: - Bom, agora quero que aprenda um novo jutsu, para combinar com aquele o qual você já sabe, o Raiton Chackura Modo. É o Raiton Shunshin, que você usa os raios para poder efetivamente se mover numa velocidade mais rápida! - Diria então o Raikage, e logo em seguida comentaria: - Por você já ter um jutsu semelhante, o processo é mais rápido, dividi em apenas duas etapas. Primeiro, você vai concentrar o chackra ao redor do seu corpo, sem o RCM ativado, e tentará expelir pelas partes principais, criando redomas de raios ao seu redor, se quem seja o manto propriamente dito. Pequenos raios, para ampliar essencialmente o importante. Faça esse passo, treine durante o dia, e na volta ao anoitecer, voltarei e finalizarei o seu treinamento. - Avisaria e também daria as instruções finais a Mabushi, para que ele executasse o que lhe ordenava. Assim, poderia decidir como proceder.

Obs: Mesmo esquema da rodada passada. Uma postagem para sair e uma para retornar. Essa etapa, pode ser resolvida em apenas 1 turno a depender da descrição e do detalhamento das atividades realizadas durante os três dias. Quanto melhor o detalhamento, mais chances será de se resolver em um único dia. Esse é o treino para se aprender o jutsu Raiton Shunshin.



Ninjutsu aprendido! - Mabushi!
Nome do jutsu: Raiton Chackura Modo (RCM) - Potencialização nível 1 (Nv 1);
Rank do jutsu: S



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Depois de passar todo aquele tempo treinando pra conseguir dominar o Modo de Chakra Raiton, eu sentia que seria capaz de fazer qualquer coisa.

Sigo então as orientações do Raikage e começo utilizando o Shunshin como base, procurando transformar sua natureza elemental para Raiton no último instante, quando então deixo que ele flua através dos meus membros inferiores, fazendo com que o chakra Raiton passe através das minhas coxas, joelho, panturrilhas e seja finamente liberado pelos pés, fazendo com que a força gerada me impulsione pra frente de uma forma muito maior que a comum.

Treino através deste método até que o Raikage chegue, aproveitando para melhorar minha percepção concentrando chakra Raiton na minha cabeça, pra melhor compreender o processo da técnica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de iniciar o seu treinamento, rapidamente o homem Mabushi iria colocar aquilo que havia aprendido durante aqueles períodos em prática e assim sendo, ele conseguiria dominar parte do treinamento que o Raikage havia lhe passado. O fim do dia chegaria, e já nesse fim, ele chegaria a ver o Raikage aparecer no local e observar seu progresso. Ao finalizar esse trabalho, ele se voltaria para o Raikage, para ouvir os ajustes a serem feitos. O Raikage então, tiraria um pergaminho e dele invocaria alguns cones, e então falaria: - Você precisa pegar a movimentação desse estilo de Shunshin. Para isso, pule de um clone a outro, vá e volte. - Diria o mesmo, posicionando os cones o primeiro atrás do segundo, esse atrás do terceiro, e dois a direita e esquerda do terceiro. Por fim, quando ele parasse a esquerda do terceiro, retornaria ao primeiro pela diagonal. Com essa movimentação, o Raikage esperava que ele conseguisse desenvolver a movimentação prática do jutsu efetivamente, e partir ao passo final.

Obs: Mesmo esquema da rodada passada. Uma postagem para sair e uma para retornar. Essa etapa, pode ser resolvida em apenas 1 turno a depender da descrição e do detalhamento das atividades realizadas durante os três dias. Quanto melhor o detalhamento, mais chances será de se resolver em um único dia. Esse é o treino para se aprender o jutsu Raiton Shunshin.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Ouvindo as orientações do Raikage, natural ente começo a treinar o jutsu através dos cones, utilizando minha velocidade máxima.

Tenho certeza que para os padrões do Raikage esta ainda era uma velocidade "comum", mas pela expressão que eu via no rosto de Shee, não se tratava de algo normal de se ver por aí.

Para simular uma batalha, fiz alguns clones e os posicionei em alguns locais estratégicos, ao passo que utilizava a velocidade extrema com golpes precisos em seus pescoços com golpes das minhas espadas supervibrato:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me custou chakra pra caramba, fiquei exausto no final do treinamento, mas deu bastante certo.

Aguardo a vinda do Raikage para concluirmos o treinamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após realizar aquele tempo todo de treinamentos, Mabushi conseguiria dominar efetivamente seu jutsu, e esperaria a chegada do Raikage para que ele pudesse averiguar. O Raikage chegaria e rapidamente falaria: - Você treinou bem, agora preciso apenas de duas coisas. Primeiro, venha me atacar e se movimente com o Raiton Shunshin. Segundo, faça isso, utilize o Raiton Shunshin com seu manto de raiton, para testar a compatibilidade. Se tudo ocorrer bem, então estará finalizado. - Finalizaria a explicação, então o Raikage e aguardava as ações de Mabushi.

Obs: Última postagem a depender do detalhamento das ações. Ações bem desenvolvidas resultará na finalização nesse turno, ou, caso não, durará mais um turno. Esse é o treino para se aprender o jutsu Raiton Shunshin.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Terminando de ouvir as orientações de Ay, sigo com a última parte do treinamento.

Novamente, teríamos um teste de velocidade.

Começo utilizando o Raiton Shunshin para dar um soco no peito do Raikage, ao passo que mudo de direção no meio do caminho algumas vezes para testar esta nova capacidade.

O Raiton Shunshin resolvia um problema que eu detestava no Shunshin comum: mesmo me movimentando com uma velocidade incrível, não me limitava a percorrer por toda uma direção sem conseguir mudar a trajetória.

Essa era uma vantagem crucial em batalha, que me permite me aproximar e atacar com segurança mesmo não tendo um Doujutsu, por exemplo.

Minha animação para com esta técnica é imensa, e finalmente percebendo que já estava acostumado com esta movimentação, decido utilizar o Raiton Shunshin em conjunto com o Manto.

Após ativar o RCM, parto para cima do Raikage - que agora estava com seu próprio manto ativo também - e utilizo o Raiton Shunshin pra tentar soca-lo a partir de um ponto cego.

Tenho certeza que neste momento do treinamento, tudo o que Shee conseguia enxergar de seu ponto de vista eram relâmpagos correndo um atrás do outro, caminhando por todo aquele campo de batalha.

Depois de lutar por um tempo com o Raikage, percebo que minha força começa a se esvair, me obrigando a desativar o manto por consequência.

- Puxa, esta forma de lutar é incrível, e perigosa pra mim na mesma proporção! Meu chakra acabou rapidinho!!! - dizia impressionado e meio inconformado - Vou precisar treinar ainda mais pra ficar tão forte com o senhor, Raikage-Sama, e tornar estes Jutsus parte meu estilo de luta natural!!!

Digo isso e aguardo pela conclusão do treinamento, olhando para o Raikage e para Shee atentamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos