Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

2 participantes

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Me desculpando com Mabui pelo estrago, vou ao encontro do Raikage no centro de Fukuoka.

Chegando lá, começo a procurar pelo homenzarrão como posso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao chegar no local que era o centro de Fukuoka, Mabushi já iria procuar por Kira A, que estava em algum local. Chegando mas no centro daquele local, ele veria uma movimentação estranha e iria até lá. Logo em seguida, ele veria um grande espaço para prática de artes marciais que estava separado sem ninguém além de Ay. Nesse momento, então, ele falaria para Mabushi, logo após vê-lo entrar, o seguinte: - Você chegou, não demorou... Então, eu tenho algumas coisas em mente para lhe ensinar, uma delas pode ser um jutsu lendário meu. Você está pronto para esse tipo de treinamento? - Explicou para Mabushi que tinha vários treinos, e que, além disso, um em específico, e também, finalizou com uma pergunta. Nesse momento, Mabushi poderia decidir como proceder.

Obs: Player deseja iniciar o evento especial "Treinamento Elétrico - Raiton no Yoroi (potencialização nv1)" ?



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Concordando com as palavras do Raikage, elevo o meu chakra fazendo o chão tremer um pouquinho de ansiedade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante das palavras de Kira A, o Raikage da vila para com Mabushi, o mesmo então estaria apto a iniciar o seu treinamento. Ele, então, aceitaria a proposta do Raikage e com isso, iria realizar o seu treino na perspectiva de que em pouco tempo, dias talvez, Mabushi conseguisse dominar. Kira A, então falaria o seguinte: - Trata-se de um jutsu rank S o meu mais forte, é o Raiton no Yoroi! - Diria ele, elevando seu chackra a tal ponto que uma áurea amarela apareceria ao redor dele, como se fosse chackra bruto, mas na verdade, era chackra de Raiton. Logo em seguida, ele diria o seguinte: - Esse manto é feito com todo o chackra de raiton moldando para formar uma armadura que vai ampliar as capacidades do corpo. Ele é o ápice de um jutsu de uso contínuo! - Falaria, no momento seguinte. Depois ele diria: - IAAAR Você para aprender esse jutsu vai passar por algumas etapas. Primeiro, controlar bem o seu chackra para mante-lo em um nível alinhado e forte. Segundo, vai treinar a sua resistência corporal comigo para que seja apta a utilizar o jutsu. Terceiro, vai treinar como influir o seu chackra na sua cabeça. Quarto, vai treinar como externar em grande quantidade chackra para um objeto. Quinto, vai treinar como recobrir seu corpo com raio. Sexto, vai treinar a colocar esses raios para melhorar seus reflexos. Sétimo, vai treinar como se movimentar com o jutsu. Oitavo e último, vou te ensinar a combinar o jutsu com Shunshin. - Diria ele, explicando passo a passo daquele treinamento para que Mabushi efetivamente aprendesse aquele jutsu. Como era o jutsu mais poderoso de Ay, e ele estava a ensinar Mabushi pela primeira vez, ele teria cuidado em ensinar parte por parte. Em seguida, Kira A logo começaria a falar de novo: - Comece pelo seu controle de chackra! Shee VENHA AQUI AGORAAA! - Diria ele, já gritando no meio de tudo. Tão logo, Shee apareceria atendendo o chamado do Raikage e falando o seguinte: - Cheguei, Raikage-sama! - Num tom calmo. Assim, o Kira A logo responderia: - Observe o controle de chackra de Mabushi e explique no que ele deve melhorar com sensor! - Diria ele, no seu tom ríspido de sempre. Assim, Shee concordaria e agora, Mabushi deveria decidir como proceder.

Obs: Evento especial "Treinamento Elétrico - Raiton no Yoroi (potencialização nv1)" - Iniciado.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Enquanto o Raikage falava sobre o Raiton Chakura Modo, eu mal conseguia segurar a reação do meu corpo. Todas as minhas células estavam concentradas nas palavras ditas pelo nosso chefe, e eu tratava de sorver cada mínimo detalhe que ele empregava na hora de demonstrar sua aptidão para com a técnica.

Quando Ay finalmente chama Shee para que ele me observasse, eu prontamente começaria a infundir chakra em meu corpo, focando exclusivamente no primeiro passo, que é criar uma quantidade grande e estável de chakra no corpo, sem permitir que ele fosse disperso depois de gerado.

Eu não sabia muito bem o que fazer, mas tentei buscar na memória os conceitos básicos da manipulação de chakra, que aprendi durante a minha passagem pela academia.

Como se tratava de uma técnica do elemento Raiton, eu achei que fosse ser uma ótima idéia usar um jutsu já conhecido como base, como um "degrau" pra conseguir manifestar a quantidade de chakra necessária pra está nova técnica.

A única técnica Raiton de Rank mais próximo do S que eu conhecia era o Raiton Kage Bunshin, que funciona de uma maneira essencialmente diferente, já que divide o chakra em partes distintas.

Dessa maneira, pensei que gerar o chakra necessário pra um Gian em potência máxima séria uma forma mais adequada de começar, já que se trata também de uma concentração intensa de chakra Raiton no corpo, além de seu Rank ser B, que é um meio termo que poderia ser usado neste treinamento.

Porém, ao gerar o chakra da técnica, tentarei focar mais na concentração desta energia no meu corpo com a maior potência que eu conseguir, sem permitir que ele se disperse para fora do meu corpo.

Faço isso olhando para Shee, a fim de observar qual a reação de seu rosto em sua análise...

Após a avaliação de Shee, eu observaria também a reação do Raikage.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após dado as instruções, efetivamente Mabushi iniciaria aquele treinamento. Ele, pensaria em usar alguns jutsus como alicerce para começar o treino e certo o faria. Isso o ajudaria a entender como puxar e moldar o chackra de seu corpo para torna-lo forte, potente, e com uma certa continuidade. Logo avaliando como o garoto moldava o chackra, Shee responderia: - Você está usando jutsu para começar... Muito bem. Você controla bem o seu chacrka! Esta conseguindo manter um fogo constante e forte dentro de seu corpo. - Falaria Shee e logo em seguida Ay iria comentar: - É isso que eu espero de um Kira! - Já mormurrando daquele resultado, o qual ele aparentemente estava positivo para A. Em seguida, Shee falaria: - Essa primeira etapa exige alguma quantidade de tempo. Você precisa manter essa chama forte e intensa como está fazendo, e depois partiremos para a segunda parte desse primeiro passo, que será estabiliza-la com um movimento uniforme. - Avisava Shee. Logo em seguida ele diria para Mabushi continuar e o mesmo continuaria, durante todo aquele dia. Ay, estava parcialmente ocupado no dia e retornaria para o escritório, avisando a Shee: - Assim que o garoto terminar você pode me chamar! - Diria então o líder máximo da vila, já que não podia ficar dias parado por ali. Nesse meio tempo, Mabushi continuaria o seu treinamento. Longos dias se passariam, Shee se encontraria com Mabushi no mesmo local por quase cinco dias seguidos em que passariam o dia treinando. No final do quinto dia, Mabushi, então, conseguiria alinhar o seu chackra de acordo com o que solicitava Shee. Dessa forma, ele falaria: - Pronto. Seu chackra agora está forte e aguçado. Precisa agora, apenas fazer com que esse controle do seu chackra, se espalhe como esse fogo que você forma, pelo seu corpo de maneira totalmente uniforme! - Explicava o que queria Shee, e já sabendo que seria um processo mais rápido, já que a primeira parte era mais difícil, ele avisaria: - Amanhã retorne ao campo de treinamento ás 8 horas para continuarmos. Pode seguir dessa forma e com esse procedimento que eu disse. - Iria por fim, dizer essas palavras a Mabushi e partir para casa. Agora, Mabushi, poderia ir para sua casa e descansar para retornar no seu sexto dia de treinamento.

Obs: Não é necessário ir em casa, basta postar duas vezes uma saindo e outra retornando e já iniciando o procedimento do treinamento. Durante todo esse treino, quanto mais clara a a postagem e bem detalhada de como será executado o treinamento, mais rápido será realizado esse.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Ao final do quinto dia, ao ouvir as palavras de Shee, abro um sorriso e digo prontamente:

- HAI!!

Saio serelepe pra casa, pra dormir bem e me alimentar bastante.

Tenho uma noite ótima de sono, e no dia seguinte acordo duas horas mais cedo, me asseio, me alimento e vou para o campo de treinamento.

As 8 horas em ponto eu chego e início a segunda parte do treinamento.

Seguindo a orientação de Shee, começo a infundir chakra Raiton conforme havia aprendido nos últimos dias.

Notei que a quantidade que eu conseguia gerar era muito maior e mais estável que nos dias anteriores, e comecei a compreender o porquê do Senpai ter insistido para que eu continuasse nesta mesma etapa por quase uma semana.

Começava a compreender o quão incrível era o Raikage. Não só sua capacidade de gerar chakra era fora de série, como seu controle refinado também.

Se usar genjutsu requer um excelente controle de chakra, fico imaginando o quão complexo é o Raiton Chakura Modo.

Não só isso, noto também que Shee é um excelente ninja sensorial, capaz de notar flutuações tão precisas no chakra dos outros...

Esses sentimentos acontecem todos em poucos segundos, enquanto eu os deixo fluir e clareio minha mente para focar toda a minha atenção na técnica.

Buscando na memória, eu tinha um jutsu que também poderia ser utilizado como base pra que eu pudesse dominar esta segunda etapa.

Agora que a primeira etapa já foi dominada, tento fazer com que o chakra Raiton flua pelo meu corpo de uma maneira ligeiramente mais rápida e intensa em comparação ao Raiton: Bakurai - que é coincidentemente uma técnica que também faz chakra Raiton fluir pelo corpo, apesar de ser diferente no que se refere a sua continuidade.

No Bakurai, percebi que eu gero uma quantidade X de chakra e ela é moldada em chakra Raiton e espalhada pelo corpo, mas não liberada de forma contínua como mostrado pelo Raikage. Então começo a manifestar o chakra para fora do corpo como num fluxo mais intenso, lembrando das palavras de Shee.

Esperava que o resultado final fosse uma versão muito diferente da técnica de Rank C que eu aprendi há tempos atrás.

Quando finalmente consegui manifestar chakra que julguei ser suficiente para esta primeira parte da segunda etapa, olho pra Shee aguardando um feedback.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois da primeira etapa enfim finalizada após esse tempo que ocorreu as tentativas de equilíbrio do chackra, Mabushi iria se esforçar usando em força contínua seu exercício de treinamento com base em um jutsu já aprendido. Sua intenção, era seguir a risca o ordenado por Shee, que ao finalizar as suas dicas, partiria para casa, deixando Mabushi treinar aquele dia. Dentro do grande salão Fukuoka, havia algumas tronchas de comida pra que Mabushi fizesse um intensivão de treinamento e com isso, ele realiza efetivamente o seu treino. Ele, tendo todos esses pontos em vista e a confiabilidade do Raikage nele a ponto de investir esse tanto de estrutura para o seu treino, passa dois dias seguidos realizando a atividade e ao término daquele segundo dia, quase a noite, em que Shee já estava com ele, ele o finaliza. Shee então comenta: - Bom, você conseguiu manter o fluxo de chackra bem contínuo e uniforme pelo corpo, do mesmo jeito que uma tartaruga anda, uniformemente, você fez com seu chacrka. Isso é difícil mas você conseguiu em pouco tempo, muito bem. Agora eu vou chamar o Raikage para que ele dê procedimento ao seu treinamento, amanhã, esteja aqui cedo. - Falaria Shee, que partiria com um Shunshin logo em seguida. Algum momento depois de descansar por ali, Kira Mabushi poderia sair dali e buscar ir para casa e retornar no outro dia.

Obs: Não é necessário ir em casa, basta postar duas vezes uma saindo e outra retornando e já iniciando o procedimento do treinamento. Durante todo esse treino, quanto mais clara a a postagem e bem detalhada de como será executado o treinamento, mais rápido será realizado esse.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Fico feliz por ter completado esta etapa e parto para casa pra descansar.

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Volto no dia seguinte no horário especificado por Shee, e aguardo pela chegada do Senpai e do Raikage .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao chegar no outro dia, Kira A veria Mabushi que já estava naquele local como ele havia requerido quando finalizasse a primeira etapa. Assim sendo, rapidamente o Raikage falaria para ele: - Você dominou o controle de chackra muito bem, é isso que eu espero. Agora, vamos para a outra parte mais importante de todas, que será o seu treinamento de resistência. Ela tem que estar bem apta e acostumada com desgaste que vai ocorrer dos movimentos entendeu? - Finalizaria com uma pergunta. Logo, ele retiraria de suas costas o que estava carregando, um saco de pancadas que diferentemente de um comum, teria por ele, um revestimento metálico de alta resistência. E assim, A explicaria o que era para fazer, enquanto pendurava o saco, dizia ele: - Tente o máximo usar o chacrka aqui. Soque, chute, dê joelhadas, cabeçadas o que for, só simplesmente machuque os eu corpo a ponto de que sangre, faça calos, fique todo lascado, mas ainda sim você consiga continuar. Você deve fazer seu corpo se acostumar com as feridas e machucados. - Finalizaria, então, o Kira A, dizendo o que ele deveria fazer. Além disso, deixaria novamente Shee observando tudo, enquanto partiria para seu escritório. Mabushi, agora, deveria decidir como agir.

Obs: Você pode fazer a ação para mais de um dia, por exemplo, 3 dias ou 4 dias, e assim desenvolver como faria cada dia e etc. Sobre os detalhes, mesmo esquema das narrações anteriores.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Observo atento e respondo com um vigoroso "SIM!" quando Raikage termina de fazer sua pergunta.

Eu sabia que este seria o ponto mais Complicado de desenvolver em mim. Meu corpo ainda era imaturo, não tinha chegado no patamar adequado pra suportar aquele treinamento.

Eu sabia que ia ter que me esforçar ao máximo pra conseguir ter um resultado satisfatório, e se eu quisesse dominar a técnica do Raikage eu deveria superar meus limites aqui e agora.

Dessa maneira, converso com Shee sobre isso, dizendo que se possível, gostaria de treinar especificamente meu corpo por um mês, a fim de desenvolver melhor meus músculos, meu condicionamento, minha resistência.

Menciono pro Senpai que tinha ouvido falar de uma modalidade de treinamento funcional que estava sendo desenvolvida no centro de tecnologia e pesquisa que chamava Kurossufitō, e gostaria de experimentar.

Fui bastante rigoroso comigo mesmo neste tempo, exigindo o máximo que conseguia do meu corpo 6 dos 7 dias da semana, com uma dieta e uma rotina específica para atingir o meu objetivo: ficar com o corpo mais forte, pra futuramente parecer mais com o Raikage.

Todos os dias eu ia cedinho pro local de treinamento, fazia uma dieta específica pro treino e treinava batendo meus pés, mãos, braços, cotovelos, joelhos, cabeça, e qualquer outra parte do corpo que eu poderia usar como arma, literalmente rasgando-o ao ponto de sangrar de manhã até o anoitecer, quando voltava pra casa e para cuidar das feridas e dormir para acordar cedo no dia seguinte.

Percebi ao final do treinamento que eu estava com meu corpo muito mais maduro que antes; músculos bastante visíveis, e apesar de não ser tão alto, estava maior que a maioria dos meninos de quase 12 anos que eu conhecia.

Depois dos 30 dias, peço para Shee avaliar meu condicionamento e e dar o veredito sobre a conclusão desta etapa...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após passar um mês rigorosamente treinando, Mabushi conseguiria a chave para seu sucesso, treino consecutivo e também treinos especiais fora do campo de treinamento. Iria adquirir músculos, definir os existentes e ficar visivelmente mais forte. Por fim, ao mostrar seu desempenho no saco de pancadas, Shee iria dizer para eleo seguinte: - Você obteve um desempenho muito bom durante seu treinamento, apesar do longo tempo. É muito bom isso, e agora, está livre para continuar nas próximas etapas! - Falaria ele, enquanto pediria para o garoto retornar no outro dia, já que ele chamaria o Raikage para ver também o treinamento de Mabushi. Assim, ele poderia decidir como agir.

Obs: Uma indo para casa e outra retornando. A segunda já pode ser demonstrando a resistência ao Raikage para adiantar.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Com um ar mais sério e determinado, cumprimento o Senpai e parto para casa naquele fim de tarde.

O treinamento tinha servido não apenas para fortalecer meu corpo, mas minha mente também. Os ferimentos que meu corpo suportou me ajudaram a deixar minha vontade mais forte, mais resistente, densa como o metal que envia o saco de pancadas que eu utilizava para treinar.

O Mabushi sorridente e infantil estava começando a dar espaço para um ninja mais focado, com um semblante estável como o reflexo da lua crescente em um lago, ainda que seu corpo e aparência fossem juvenis.

Eu estava bastante satisfeito com a minha pequena transformação, e agora era hora de descansar para satisfazer também as expectativas do nosso chefe máximo.

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
No dia seguinte, acordo de madrugada e começo a me arrumar para mostrar ao Raikage minha nova capacidade física.

Me alimento o bastante, tomo aquele banho pra acordar e me visto confortavelmente, com um short e uma regata próprios para treinos físicos. Vou ao local de treinamento duas horas mais cedo (cerca de 6 horas da manhã) pra preparar a minha demonstração para o Raikage.

Deixo um pequeno circuito de exercícios preparado e aguardo até o horário da chegada de Shee e de nosso chefe.

Quando eles chegam, eu imediatamente cumprimento-os e retirando minha camiseta, começo a realizar os exercícios daquele circuito que eu havia montado.

Dentre os exercícios, haviam movimentos de força, movimentos ginásticos, LPO específicos para levantamento de peso, corridas para condicionamento e muito mais.

Meu corpo estava acostumado, e apesar do suor começar a correr pela minha pele branca, eu não estava minimamente fatigado, mesmo levantando quase 5 vezes meu próprio peso durante a demonstração.

Meu semblante continuava sério, focado, como um raio cortando o céu para atingir um alvo no solo.

Ao final da demonstração, parto para cumprimentar os senseis novamente enquanto me alongo depois dos exercícios...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Já infundindo chakra Raiton através do meu corpo todo de forma forte e estável, numa tentativa de demonstrar todos os passos anteriores juntos, digo ao Raikage:

- Kashira-san, acredito que eu estou pronto para a próxima etapa!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegar no outro dia, cumprimentar a todos, Mabushi demonstraria a suas diferenças para Kira A que as veria e também demonstraria os passos anteriores. Feito isso, Kira iria fazer uma espécie de mini luta com ele, a qual apenas se movimentariam e iriam cruzar golpes simples. Vendo o progresso, A comentaria: - Vejo uma evolução muito grande nesse período, M. Você está evoluindo e logo logo será um dos ninjas mais poderosos da nossa vila. Continue focado no seu treinamento! - Diria ele, antes de partir daquele local, para seu escritório e ordenando que Shee fizesse a terceira etapa. Shee, rapidamente, iria pegar um pergaminho, abrir e tirar outros cinco pergaminhos dali, esses enormes. Esses pergaminhos, continham assuntos básicos da anatomia humana, processo de controle de chackra, processo de utilização de jutsus, controle corporal externo e interno e por fim um manual de especificidades do chackra Raiton. Shee, então falaria: - Para aprender tudo isso, temos um método aplicado de estudos. Você estudará por sete dias, três horas estuda e uma hora medita e faz exercícios físicos. Num dia, você estudará três vezes. O próprio Raikage desenvolveu esse método. Após ler tudo e assimilar o máximo possível, seu entendimento melhorará bastante. - Explicava, finalizando o que ele queria com o treinamento. Assim, essa terceira etapa, exclusiva para busca e aprimoramento do conhecimento, poderia ser feita por ele. Mabushi, poderia decidir como proceder.

Obs: Mesmo esquema do anterior.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Após ser aprovado pelo Raikage e ainda poder trocar uns golpes com ele, fico contente e determinado.

Passamos então para o terceiro ponto do treinamento. Quase na metade, e já começamos em um dos pontos que eu estava ansioso pra aprender: como controlar o chakra através dos tenketsus sem necessitar dos selos de mão.

Pelo que eu havia lido, apenas os Hyuugas e ninjas médicos possuíam uma habilidade tão refinada. Fico ainda mais impressionado que o Raikage seja uma destas exceções à regra.

Concordando com as instruções de Shee, volto pra casa para descansar e seguir com o treinamento no dia seguinte pela manhã.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos