Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata e Sakura vs Tsunade.

+12
nono191
Luquinhas
Elter
Nick Hyuuga
ShinobinoKami
luangouvea
Ben Ikneg
Justinboll
Rory Macdonald
Mustang
Peppermint
Edson Oliveira
16 participantes

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Mas a Hinata não pode acertar os chakaras da tsunade diminundo sua força? Eu não sei muito sobre isso, mas se a sakura segurar a tsunade a hinata bate nos pontos da tsunade com seu estilo hyuga lá, eu nao sei posso estar errado, mas sei lá

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
A Sakura vence.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Hinata é uma lutadora de curto alcance, ela não tem como enfrentar alguém que no curto alcance mata ela com um golpe, ela realmente não é a melhor ajuda possível nessa luta.

Entre Sakura e Tsunade, Tsunade tem mais feitos.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Edson Oliveira escreveu:
Queria que alguém com conhecimento mais aprofundado das habilidades dela esclarecer o que Hinata pode fazer nesse combate?

@Edson Oliveira Eu nem sei como começar a analisar essa luta, mas considerando que Sakura e Tsunade tem conhecimento quase total uma sobre a outra, eu vou considerar que todo mundo vai ir com tudo para matar seu oponente, ou  seja, Sakura e Tsunade ativam byakugou e a Hinata usa suas melhores técnicas. Também vou considerar que a Sakura informará a sua parceria sobre as habilidades da sua mestra.

Básico sobre a personagem.

Diferente do que muitos disseram acima, a Hinata não será inútil nesse combate, muito menos um peso para a Sakura. A Hinata vem do clã Hyuuga, um dos clãs mais fortes de Konoha, esse clã é inteiramente voltado para o taijutsu, tendo seu próprio estilo de combate corpo a corpo (que é oficialmente o melhor de Konoha), os Hyuugas treinam esquiva e ataque desde muito jovens para se tornarem cada vez melhores na sua especialidade: o taijutsu. A Hinata frequentemente é vista como uma personagem fraca devido a falta de confiança que ela tinha no passado, que a impedia de progredir até certo ponto da história, e aos oponentes que ela enfrentou, que eram muito superiores à ela, mas o que muita gente esquece é que a Hinata dominou diversas técnicas do seu clã e se tornou letal no taijutsu.

Visão

Não há maneira melhor de começar a falar sobre as habilidades de um Hyuuga se não for pela visão extraordinária do Byakugan. É graças a essa visão que os Hyuugas tem uma excelente precisão para desviar de ataques e aplica-los, algo que será essencial nesse, pois de fato, a Hinata pode ser morta por um soco da Tsunade, mas a possibilidade da Senju acerta-lá é bem baixa, uma vez que o Byakugan proporciona uma ampla percepção ao seu usuário e a capacidade de acompanhar movimentos em alta velocidade. Foi graças ao Byakugan que o Neji não teve a sua cabeça estourada por uma estaca depois que o Kaiten acabou.

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 Scree128

Certamente uma pessoa normal teria morrido ali mesmo, contudo usuários de Byakugan conseguem desviar de golpes a queima roupa e também se sair bem contra diversos inimigos ao mesmo tempo, você pode observar isso em Neji vs Naruto, Hanabi vs Boruto e  em Hinata vs marionetes, onde a mesma desviou de ataques 360 graus com o Byakugan desativado, pois a mesma já tinha desenvolvido tanto a sua esquiva, graças ao Byakugan, que ele não foi necessário naquele cenário. Existem diversas maneiras de aproveitar a visão desse doujutsu em combate, como ver que ferramentas o inimigo está portando, prever ataques do inimigo através do sistema circulatório de chakra, evitar armadilhas, ter uma visão melhor do campo, avaliar danos sofridos do inimigo, identificar genjutsu, clones falsos e etc.

Precisão
Sempre que um Hyuuga vai para um combate hipotético nesse fórum, é comum ler comentários de pessoas dizendo que determinada área do corpo é difícil de acertar, mas essas pessoas se esquecem que os ninjas do Clã Hyuuga tem uma precisão magnifica, já que conseguem acertar os tenketsus dos seus oponentes, mesmo esses sendo minúsculos segundo o mangá.

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 Scree136

É óbvio que se um Hyuuga consegue acertar algo desse tamanho, ele não teria dificuldade em acertar partes específicas do corpo humano sejam elas quais forem. Alguns Hyuugas mais experientes como a Hinata, dominam uma técnica que tem como objetivo não só fechar 64 tenketsus do corpo humano, mas fazer isso em alta velocidade sem dar tempo para que o adversário possa reagir ao esquivar depois que começar a ser acertado.

64 Golpes
As 64 palmas é uma técnica do clã Hyuuga que tem como objetivo fechar 64 tenketsus em alta velocidade (como eu já disse), a fim de parar a circulação de chakra do seu oponente e impedi-lo de usar chakra, existem uma discussão bem antiga aqui no fórum sobre se o Byakugou conseguiria reabrir esses tenketsus ou não, mas nesse meu comentário eu vou focar no poder destrutivo dessa técnica e deixar isso de lado por um momento. A primeira vez que a Hinata usou esse jutsu foi durante a guerra contra um mini juubi, um criatura bastante resistente. Usando esse jutsu a Hinata foi capaz de arrastar um dos mini juubis com uma sequência de golpes

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 05-110

Depois disso, podemos ver que nas costas do mini juubi, haviam marcas que pareciam tiros, essas marcas simbolizavam a força dos golpes da Hinata no nele.

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 Scree129

Logo em seguida o mini juubi é arremessado longe e fica inconsciente babando. Um detalhe que vale a pena ressaltar é que a sequência de golpes foi tão violenta, que não só detonou ele internamente, mas também causou danos externos, algo que não é comum no juken.

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 Scree130

Para você ter uma ideia da resistência desses monstros, um deles consegui sobreviver e frear após receber um soco da Sakura, antes dela despertar o Byakugou.

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 Scree131

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 Scree132

Receber as 64 palmas da Hinata seria pior do que receber um soco da SAKURA antes de despertar o Byakugou.

64 Golpes + Leões Gêmeos

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 Scree133

Como você pode ver, a Hinata afirma que pode combinar as duas técnicas. Anteriormente eu mostrei a incrível força das 64 palmas da Hinata, agora eu vou mostrar que o Juho Shoshiken é tão bom quanto ou ainda melhor que as 64 palmas.

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 Hklbyt10

O databook da técnica afirma que ela é capaz de remover altas quantidades de chakra e causar grandes danos, certamente todo mundo concordo que os leões são melhores que o juken básico, isso é óbvio, pois a quantidade de chakra concentrada nos leões é muito superior, sendo assim chegamos a conclusão que o dano desse ataque é muito superior ao do punho suave, mas qual o limite do poder do punho suave? Isso é algo que podemos ter uma base através dos feitos dele. Depois de ser atingida por o juken base, a Hinata ainda sofria às consequências depois de vários dias.

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 16-110

Com o juken base, era possível matar rapidamente

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 15-110

E também destruir uma aranha gigante

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 Scree134

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 16_1-110

Ser acertada por um combo das 64 palmas + leões gêmeos, seria fatal até mesmo para a Tsunade com Byakugou ativo, pois ela seria bombardeada da (64 vezes) da cabeça aos pés, com um jutsu que dá graves danos e rouba muito chakra só com um golpe. Antes que venham me dizer que Byakugou tanka, eu devo lembrar a todos que usuários de Byakugou já passaram mal com ele ativo, seja por perder muito chakra de uma só vez

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 1612
Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 1710

Ou por estarem sofrendo muito dano.

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 Scree135
Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 08-110

Nesse caso o combo faria os dois, daria graves danos enquanto remove altas quantidades de chakra e fecha tenketsus, por conta disso esse combo é um finalizador para usuários de Byakugou.

Hakke Kūsho

Esse jutsu nada mais é do que uma bolsa de vácuo lançada em conjunto com o juken em alta velocidade, por se tratar de um jutsu super rápido, invisível e que a Tsunade não tem conhecimento, a Senju poderia ser repelida facilmente com ele sempre que precisasse, ela não sofreria danos devido ao Byakugou, mas seria mandada para longe sempre que fosse preciso.

Deslocamento de ossos

A Hinata já se mostrou capaz deslocar ossos do corpo humano com o Juken

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 1212

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 13_1-110

Para quem consegue acertar tenketsus, que são do tamanho da cabeça de um agulha, acertar esses locais é moleza.

Ainda tem mais coisas sobre a Hinata que dá para comentar, mas por hora eu só vou mostrar isso mesmo. Caso à discussão aumente eu posso esclarecer dúvidas e mostrar mais coisas. Mas a Hinata tem chances contra a Tsunade, nesse cenário, mesmo se estivesse sozinha, com a Sakura então... time 9/10.


Que ótimas habilidades, uma pena tudo isso precisa estar bem perto pra ter alguma efetividade. Hinata não tem feitos de velocidade e só pode agir em curto alcance, não vejo nada disso sendo efetivo na loirona.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Edson Oliveira escreveu:

Que ótimas habilidades, uma pena tudo isso precisa estar bem perto pra ter alguma efetividade. Hinata não tem feitos de velocidade e só pode agir em curto alcance, não vejo nada disso sendo efetivo na loirona.
Você parece estar zombando... me desculpe se esse não for o caso. Sobre a comparação, a Hinata vai ter ajuda da Sakura também, né? Não podemos esquecer disso. A Haruno poderia atordoar a Hokage por tempo suficiente para a Hinata incapacita-lá.

Vale ressaltar que a velocidade só é útil para tomar distância. No taijutsu a agilidade é o que conta, e a Hinata tem bons feitos de reação, fora a visão 360 graus do Byakugan que ajuda na esquiva e a capacidade de anular chakra, que poderia absorver/desintegrar o chakra dos punhos da Tsunade e fazer os golpes dela virarem socos normais.

Além disso, se a princesa do Byakugan não quiser se expor em um confronto de taijutsu contra a Tsunade, ela pode simplesmente dar um leão roxo para a Sakura acertar a Tsunade com ele. Ela já fez isso durante o filme do The Last, transferiu chakra para o Naruto e moldou o leão não mão dele



Já pensou a Sakura com um leão daqueles e a sua super força combinados! Ela ia ter um golpe que desintegra bastante chakra, causa danos internos e tem força física fatal. E como a Sakura tem byakugou, poderia partir para cima da Tsunade sem medo.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Velocidade é a velocidade de reação (agilidade), onde que a Hinata tem bons feitos? Nesse trecho do The Last que você enviou, ela não foi capaz de acertar o Naruto base e foi acertada facilmente por ele, no cânone ela também não foi capaz de acertar o Tendo na única "luta" que teve e foi acertada facilmente por ele, em questão de velocidade de reação ela não está nem no nível Jounin de Elite que é o nível da Tsunade base, a Sakura pelo menos tem a regeneração para sobreviver aos golpes da Tsunade.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Tsunade Vs Sakura
Tsunade ganha facilmente, além de ser superior em todos os requesitos ela conhece o Okasho,os socos da Sakura (unica coisa ofensiva q ela tem) serão inúteis (como mostrado contra o Shin, da pra parar eles segurando ela pelo antebraço[a força ta só no chakra dos punhos])
E sobre a Hinata, "Um dedo é tudo que precisarei para derrota-lo" XD

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Velocidade é a velocidade de reação (agilidade), onde que a Hinata tem bons feitos?

Ela desviou, bloqueou e contra atacou golpes do Neji ainda no clássico, no Shippuden ela trocou golpes com o Pain, na guerra ela foi capaz de salvar o Neji de um dos Zetsus brancos, assim como também salvou o Naruto de uma estaca e no The Last ela desviou e contra atacou marionetes que atacaram ela em 360 graus, SEM Byakugan ativo. Ela também é capaz de executar as 64 palmas uma técnica que exige uma agilidade absurda com as mãos. Só isso, já são feitos de taijutsu muito superiores aos dá Tsunade, pois a Godaime nunca demonstrou uma sequências de golpes, esquiva, precisão e agilidade ao mesmo nível da Hyuuga. Tudo o que a Sannin tem são pontos do databook -que segundo você não tem muita validade-, e uma luta contra os Susanoos do Madara, onde a princesa lesma precisou de um ninjutsu para complementar o seu taijutsu nerfado e não morrer espetada.

ShinobinoKami escreveu:

Nesse trecho do The Last que você enviou, ela não foi capaz de acertar o Naruto base e foi acertada facilmente por ele,

Esse trecho do The Last, eu enviei para mostrar que a Hinata pode moldar um leão na mão de outra pessoa. Quanto a Hinata vs Naruto, eu devo dizer que: Hinata estava sendo controlada, por isso não podia lutar com todo o seu potencial e que nem ela nem Tsunade conseguiram acertar o Naruto, fala sério, o cara é protagonista e super foda no taijutsu, muito provavelmente também é melhor que a Tsunade, algo que não é difícil considerado o pouco que ela mostrou.

ShinobinoKami escreveu:

no cânone ela também não foi capaz de acertar o Tendo na única "luta" que teve e foi acertada facilmente por ele,

Ela trocou golpes com o Tendou da mesma forma que o Naruto, inclusive eu até já te mostrei que na imagem dela tem choques de impacto, algo que aparece com contato de corpos, mas ele bloqueou os golpes dela enquanto se afastava e usou um ninjutsu capaz de deixar qualquer na mesma situação que a Hinata.

ShinobinoKami escreveu:

em questão de velocidade de reação ela não está nem no nível Jounin de Elite que é o nível da Tsunade base, a Sakura pelo menos tem a regeneração para sobreviver aos golpes da Tsunade.

Tsunade se move em câmera lenta mano, nem Sakura nem Hinata serão acertadas. Sakura mostrou uma força física superior à de sua mestra e usou uma sequência de golpes FODA no The last, ou seja, Sakura também é superior no taijutsu. E eu nem sei se a Senju aguenta um soco da Sakura, mesmo que a Tsunade esteja com Byakugou ativo, levar um soco da Sakura certamente traria graves danos.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Eu fico impressionado ao saber que para muitos a Tsunade cega alguém com sua velocidade nível lesma.

Se for em esquiva e precisão no taijutsu, a Hinata sola Hokage, e só o fato do Kabuto ter desviado e acertado a Tsunade várias vezes já é o suficiente para provar a inferioridade da loira diante da Hyuuga.

E não adianta citar a luta contra o Madara, porque só piora a situação da Senju, pois ela foi arrombada várias vezes pelas espadas do Susano.

Agora eu pergunto a vcs?

Cadê a esquiva e a velocidade cegadora da Tsunade?

3,5 não é nada para quem rivalizou com Neji (superior a Tsunade em velocidade) e se aproximou facilmente do Tendo., desviou de golpes de 360°, reagiu às estacas da Juubi, realiza sequências de golpes em segundos, etc.

TSUNADE NÃO É REFERÊNCIA EM VELOCIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando esse lixo demostrar uma agilidade igual a da Hinata nas 64 palmas, vcs podem afirmar que ela dará trabalho para a Hyuuga.

Ah é, já ia esquecendo-me, a coitada não demostrou uma sequência igual a da sua pupila no The Last, imagina a da Hinata nas 64 palmas?
:horak:

A Sakura nem precisa fazer muito nessa luta.

Estava aqui pensando, a Sakura e a Hinata supera em quantidade de chakra, podendo assim, uparem as suas técnicas.

Imagina a proporção do Okasho e do Kusho se ambas decidirem compartilharem os seus chakras?
:gorda:

A Hokage se fudeu aqui.
:ana:

Quanto a "um dedinho ser o suficiente para derrotar ela", bom, nessa cenário essa frase se enquadra mais a Hinata já que esse faz o estilo.
:ninja:

Dupla 10/10

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Quando/Onde Hinata trocou golpes com o Pain? :yoda:

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
A Hinata trocou golpes com Pain kkkkkk.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Juken >>> Tai Médico. Esse é o diferencial da Hinata nessa Batalha.

Sakura não mostrou 1/3 dos feitos da Tsunade em Taijutsu  nos materiais Cânon, e ainda ficam empurrando  "tsunade vs sakura equilibrado"  "qual utilidade da Hinata nesse combate"...

Só não é pior que tentarem empurra uma Velocidade Blitzante para a Tsunade e colocar nas entrelinhas que a Sakura também tem, já que pode "lutar equilibrado" com a Mestra. :horak:

@Tópico

Hinata e Sakura vencem.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
@Espírito da Floresta
- Hinata nunca acertou um golpe em Neji, ele derrotou ela sem sequer se sujar;
- Hinata nunca acertou um golpes em Pain, ela sequer chega a encostar nele;
-  A Tsunade nunca mostrou uma sequencia de golpes porque esse não é o estilo de combate dela, um soco dela normalmente já é o bastante para romper a defesa do inimigo, ela foca em força e não em destreza, e dentro das limitações e vantagens do estilo dela, ela é bem superior a Hyuuga, que com um estilo focado em agilidade, nunca foi capaz de acertar um oponente digino do nome dentro do mangá;
- Não, esse são os balões de golpe, não significa que eles acertaram o oponente, até porque não lembro do Tendo ser imune a Juuken para ficar levando golpe assim, tem esses mesmos balões na luta Gai x Madara Jin, que no anime também é Madara desviando de todos os golpes do Gai, assim como Hinata x Tendo;
- A Tsunade não tem uma super velocidade, isso é verdade, mas ela tem uma velocidade acima do nível da de um Jounin regular, isso é fato, ela mesmo nerfada pelos anos fora do mundo ninja foi capaz de dá um speedblitz em Shikune, que era uma jounin regular, e também batizou a bebida de Jiraya sem que ele percebesse e interceptou um golpe do Orochimaru nerfado (que era mais rápido que o Yamato);

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Grande coisa trocar golpes com o Tendou, até o Naruto base fazia isso, o Taijutsu dos caminhos é uma porcaria, sinceramente. Troque Naruto base por Tsunade/Sakura e Tendou seria morto num piscar de olhos.

E não, Madara Jin não desviou de nada do Gai, ele foi pressionado do início ao fim.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Esses fanboy HYOGAS são uma vergonha alheia mesmo.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Yagi escreveu:
E não, Madara Jin não desviou de nada do Gai, ele foi pressionado do início ao fim.


No anime ele esquiva.
Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 Giphy
No mangá fica ambíguo, é mostrada uma sequencia de golpes do Gai e o Madara se movendo para trás.
Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 Ov9RTi3
が (Efeito especial de golpes) - Impacto, Trituração, Soco, Bater, Pressão.

A mesma coisa com a Hinata, no anime o Tendo também esquiva dos golpes dela, no mangá fica ambíguo, ela dá uma sequencia de golpes e o Tendo está se movendo para trás.
Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 Hinata_vs_pain__3__by_tsotne_senpai-d5tkqde
Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 FyYY9gd
が (Efeito especial de golpes) - Impacto, Trituração, Soco, Bater, Pressão.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Nessa cena aqui Bee avança com uma sequência em direção ao Itachi e o mesmo recua, mas mesmo assim aparece esses desenho de ataque, mas o Itachi não foi atingido, ele recuou.

Itachi VS Bee :


E logo em seguido é possível ver que não tem nenhum arranhão nas roupas dele.

Intacto :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos