Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Novamente Lucky se veria numa situação complicada e responderia rispidamente o adversário ali presente. Diante disso, ela iria agora tentar evitar que fosse morta pelas dez cobras invocadas através do jutsu de Sai para enfrenta-la e para isso, puxa uma kunai para auxiliar a mesma. As cobras viriam, e ela se impulsionando na barede e utilizando também da kunai, iria inicialmente combater a maioria das cobras, recebendo apenas forte mordidas de duas das mesmas as quais ela não conseguiria evitar inicialmente e as finalizaria apenas depois. Ela, sentiria uma forte dor, mas ainda sim, continuaria para finalizar aquelas cobras. Entretanto, notaria um forte sangramento nas suas pernas, aparentemente os dentes dessas cobras desenhadas eram especiais, mais finos e conseguiu realizar furos mais profundos na perna da garota. Sai, que apenas observava tudo aquilo, seria surpreendido por um ataque da garota com uma kunai, combinado com Shuriken, mas que ele ainda sim conseguiria desviar facilmente e normalmente. Octavia no entanto, ao observar tudo, percebe que suas armas podem atravessar normalmente aquela grade, apesar dela errar o alvo que era Sai ou a sua Fuda a qual ele segurava. Por fim, Sai novamente olharia a garota e balançaria a cabeça, enquanto desenhava dessa vez quinze cobras, ele estaria tentando dar o golpe final? Talvez, cabia a Octavia a decisão de como agir diante tudo isso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Informação :


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Vale tanto a pena assim ser aquele que sempre vai ser escolhido para fazer o trabalho sujo? Ou corrigir o erro dos outros? SUA BUSCA PELO SENTIDO DA VIDA É TÃO OBVIA QUANTO TRÁGICA! - Diria enquanto me preparava para mais uma remessa de cobras. Com a ciência de que agora, minhas armas poderiam passar pelos espaços da grade, tentaria observar ou me recordar se poderia ter alguma alavanca ou algo do tipo naqueles corredores que abrissem aquele local. De resto, continuaria a tentar lidar da forma que lidei com as outras. Não iria desistir da minha vida tão fácil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de todo aquele acontecido, novamente Octavia iria partir para a ofensiva vendo que seu adversário adotaria uma postura similar e continuaria atacando. Observando que armas passavam pela barreira existente como grade, ela procuraria notar alguma alavanca, e perceberia, enquanto Sai conjurava novas cobras uma alavanca, atrás de Sai a 15m de distância da grade. Contudo, o ângulo de lançamento a primeira vista era difícil, e assim, ela deveria decidir se iria tentar acerta-lo ou não. Mas obviamente, isso seria para uma outra hora, visto que Sai, enquanto reforçava dizendo o seguinte: - Tsc, pessoas são tão complicadas... - Num tom calmo, ao final de conjurar suas cobras, iria rapidamente fazer quinze cobras para atacar Octavia, que estaria agora numa situação complicadíssima. Ela iria buscar defender-se dos ataques das cobras mas como notaria, ela seria mordida e novamente nas pernas por três cobras além de uma forte pressão exercida em uma outra cobra já nas feridas deixadas pelas anteriores. Octavia, agora, tinha muito mais furos na suas pernas, quase o dobro e começava a sangrar de forma a se preocupar. Ela, diante tudo isso, das palavras de Sai, de sua situação e do observado, deveria decidir como proceder, já que sua vida ali estaria por um fio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Informação :


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
"Vovô, espero não ter escolhido o caminho errado" - Pensaria.
- Espero que dessa vez você obtenha sucesso, pois quando eu sair daqui, vou fazer tudo isso que você fez, parecer brincadeira de criança! - responderia a frase do garoto pálido,  o que poderia ser até mesmo minhas ultimas palavras.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após isto, jogaria com todas as forças a espada empunhada em Sai, enquanto em um vulto, e em uma provável ultima jogada e de risco, como distração. E logo atrás, voariam shurikens amarradas com os fios até aquela alavanca, que se enrolariam na mesma, puxando-a para baixo, com meu shoshuriken, para assim, abrir aquela sela. Caso eu obtenha sucesso, e a mesma abra, com o sunshin - já que provavelmente já poderia usar jutsus -  sumo daquele local, provavelmente deixando um rastro de sangue.
Me esconderia em alguma parede que tivesse ali próxima,  em algum corredor, respirando fundo. Sabendo que provavelmente ele seguiria tal rastro, assim que ouvisse seus passos, ou julgasse que ele tivesse próximo, usaria meu  Magen: Jubaku Satsu fazendo uma arvore subir logo em sua retaguarda. Aproveito aquele curto período de tempo conseguido para rapidamente cortar sua garganta ao sacar uma kunai, saindo daquele local em seguida.



Considerações: Caso não dê tempo de se esconder ou sair da sela, utilizo rapidamente meu Suiton: Suiryūdan no Jutsu cotra ele, provavelmente encharcando aquele piso. Após, aproveito esse tempo para sair dali, e evitar o piso molhado. Após isso, rapidamente, utilizo meu Jibashi naquela água parada, eletrocutando quem tivesse pisando na mesma.

Ps: Eu não entendi se já lidei com as cobras. Caso não, a ação de risco é ignora-las/desvia-las após lançar a espada e ir bem perto daquelas barras de metal da grade da cela, e então, fazer as ações posteriores. Como provavelmente as cobras não conseguiriam prender meus dois braços, após abrir a porta, utilizaria o Suiryudan desta maneira, para acabar com elas e assim, seguindo as ações posteriores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de tudo aquilo, rapidamente Octavia veria aquelas cobras, eram muitas, e dessa vez Sai estava com seu chackra gasto em grande quantidade, por conta dessa última conjuração, ele faria mais vinte cobras para atacar. Obviamente, que devido a ação de Octavia estar ferida, seria mais que o suficiente, mas claramente ele começava a suar. Octavia então correria até próximo a ele e lançaria a sua espada com força máxima na direção de Sai, que surpreendido, basicamente desvia do ataque, ainda que raspa seu rosto e cria um pequeno corte na bochecha. A espada, é fincada na parede bem próximo a alavanca anteriormente observada por Octavia. Assim, ela puxa rapidamente, sua Shuriken e lança no fino espaço para tentar acertar aquela alavanca. Sai, perceberia, e ao invés de ordenar as cobras irem até as pernas de Octavia, usando a grade, as mesmas subiriam rapidamente até o braço da garota, e com isso, iriam todas fincar no seu braço, ao passo que por um passo de sorte Octavia que iria errar aquele lançamento, vê sua Shuriken tocar a espada e arrodear com o fio de linha a alavanca. Sai, achava que a mesma mirava nele e iria usar Soshuriken no jutsu, mas ela queria acionar a alavanca. E de fato o faz, aciona e a sela abre de vez, assustando Sai. Nesse exato momento, Octavia que já conjurava chackra, lança o dragão de água, com Suiton: Suiryudan no jutsu em Sai que desvia como pode mas ainda é pego de relance pela água, se firmando no chão logo em seguida. Octavia, ainda, lança um complementar Raiton: Jibashi no jutsu, enquanto salta, num movimento totalmente ortodoxo, pensado e super efetivo, eletrificando o chão e paralisando por um tempo Sai, e ignorando a dor sofrida pelas cobras em seu braço. Assim, ela utiliza o seu Shunshin no jutsu para escapar daquele lugar e ir até o corredor logo em frente. Depois, iria até a porta, e correria, mais. As suas pernas, porém a limitaria, seu braço doia e de repente as cobras lá fincadas, as quais ela preparava-se para lidar explodem, causando um enorme estrago no seu braço e a jogando no meio da rua de Konohagakure, totalmente ferida e com todo o antebraço sangrando e explodido, restando apenas do cotovelo acima. Suas penas sangravam, seu braço também, e ela tinha que agir de alguma forma ou morreria em breve. Como estava em plena luz do dia, Sai desistiria de ataca-la e iria encobrir seus rastros, e assim, efetivamente, a garota havia fugido daquele embrulho.



Informação :


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][\center]

Após tudo aquilo, caída no chão, juntaria todas as minhas forças para continuar e ir até a Hokage. Me arrastaria se fosse preciso, e me recusava a morrer agora. Caso não tivesse forças o suficiente, a primeira pessoa que visse por ali, eu pediria ajuda e diria: - Diga a Godaime e ao Capitão Yamato que eu tinha tinha razão. Não se confia em sociopatas.

Talvez aquelas fossem minhas últimas palavras e talvez não fizessem sentido para a pessoa que ouviu, mas Yamato entenderia perfeitamente o que significaria aquela mensagem.

Após aquilo, poderia morrer em paz! Assim como Meu avô, eu morri pela minha vila, meu lar. Era inevitável não sorrir. Apesar das dores, a sensação de liberdade era incrível.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
Enquanto estava ali, Octavia começava a se arrastar pela rua em busca de ajuda. Para sua sorte uma pessoa passava próximo e ouve a mensagem da garota, ele rapidamente gritaria por um médico e um ninja médico chegaria para tentar manter a mesma viva. Ela, então, nessas condições, seria levada ao hospital ninja de Konohagakure para tratamento imediato, pelo médico e aquele outro que passava por ali. Aquele outro, se deu ao trabalho de ainda mandar chamar um conhecido dele para que pudesse avisar a algum representante da Godaime. Acordada mais meio sem atenção em tudo aquilo devido a sua instabilidade e sangramentos, ela acordaria apenas no hospital de Konoha.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
Batalha contra Sai finalizada!
Bônus por efetividade em jutsus:
Octavia: 55+30+15+40 = 140 EXP

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
Octavia Blake Sarutobi

A cada passo dado, a cada metro próximo do local, um temor instintivo bateria em mim. Após chegarmos, logo saberia o motivo, estaria de volta de onde o caos se deu o inicio, e claramente não estaria preparada para encarar aquilo novamente, mas reprimia meus sentimentos desde pequena, então, não seria um simples trauma que me derrubaria ali. Após fazer exercícios de respiração, e me acalmar, adentaria o local.

Após adentrar, ficaria calada, sem dizer nenhuma palavra e apenas observaria as armas dali, interessada em todas. - Aqui temos armas especiais, como uma espada que canaliza Raiton? - Perguntaria ao anbu de estimação de forma neutra, apesar de por dentro, está eufórica. Nunca imaginaria que armas seria uma de suas paixões.

- Temos pergaminhos de desenho também? Preciso concluir uma coisa. - Perguntaria se aproveitando da nobreza do homem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ANBU chegaria até o local de armas aonde estava todas as armas ANBU's normalmente utilizadas escondidas. Ele, rapidamente, falaria o seguinte a Octavia, diante suas perguntas ( que era sobre as armas disponíveis ), comentando sobre isso: - Temos algumas opções de armas aqui. São apenas as comuns de ANBU e eu só posso pegar mais uma. Então, escolha com cuidado. - Falaria ele, indicando o armário, logo depois de abri-lo, o que ele tinha acesso. Dentro do armário, havia algumas opções de armas a se escolher, todas com uma descrição embaixo delas. As armas seriam as seguintes: 1) Grande facona - Arma com o cabo e lâmina grandes, ideal para cortes mais fortes, que necessite de duas mãos. 2) Punhão pequeno - Uma arma pequena feita para golpes furtivos, essa a menor dos tipos. 3) Punhão médio - Uma arma pequena feita para golpes furtivos, essa a media dos tipos. 4) Punhão grande - Uma arma pequena feita para golpes furtivos, essa a maior dos tipos. 5) Cutelão - Uma arma similar a usada na cozinha. Ideal para se adicionar chackra via Hien. 6) Espada torta - Espada ideal para realizar cortes mais fortes, com apenas um lado de lâmina. 7) Tanto - Espada com cabo mais curto, ideal para perfurações. 8) Espada comum - Uma espada comum que tem corte em ambos os lados e de tamanho médio. 9) Machado duplo - Um machado que tem dos lados de cortes, ideal para quem usa bastante força. 10) Machado furador - Um machado com uma bola e várias pontas nela. Essas pontas, podem sair e acertar o alvo de surpresa, são ligadas via corrente. 11) Correntes - Correntes geralmente utilizadas em estilo de batalha para restrição. 12) Arco e flecha - Arco em conjunto com flechas que podem ser atacadas a distância. 13) Lança fina - Uma lança similar a Raiton no Ronkou, que pode canalizar raiton, mas tem uma resistência e durabilidade menor. 14) Marretona - Uma grande marreta que amplia a força do adversário ao ser usada para destruir coisas. Ela é melhor aproveitada quando o usuário tem bastante força. Diante todas as opções, Octavia poderia decidir a que preferisse, e também, levando em conta que ela não veria ali pergaminhos de desenho.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ficaria altamente interessada em três armas em especifico: Arco e Flecha, Lança fina e a espada comum/Katana. Testaria a lança por um tempo, e seria algo complicado de manusear sem as duas mãos, e o arco e flecha seria desqualificado automaticamente por isso, então, apenas optaria pela Espada comum. Pegaria a mesma, sentindo seu peso e manuseando-a no ar, ouvindo o pequeno barulho dela cortando o vento. No final, apontaria a espada para o Anbu, com o sorriso no canto dos olhos e diria:

- Você é bom com armas. Quando esse pesadelo acabar, você poderia me treinar?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fazendo sua escolha de arma, rapidamente, Octavia escolheria a opção que mais lhe agradava. Em seguida, ela perguntaria o ANBU se poderia treina-la, e ele, rapidamente, responderia a mesma o seguinte: - Não posso ser jounin encarregado, e geralmente ando sempre ocupado. Porém, eu, ainda, posso te treinar de vez em quando, algumas técnicas ou coisas específicas, desde que os nossos horários batam! - Falaria o homem para ela, enfocando na última parte. Em seguida, ele perguntaria se poderiam partir para buscar Evyl.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Se eu perdi um braço apenas por me preocupar com a Hokage, então, imagino que terei tempo só por ter vindo com você. - diria se autodepreciando.
Sim, sim, podemos ir - assinto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após resolverem partir, o ANBU receberia a notícia que Evyl já havia sido convocado, e por conta disso, eles iriam diretamente ao ponto de encontro. Com isso, não mais iriam a grande árvore Hashirama e pelo contrário, seguiriam diretamente, para o ponto de encontro onde os ANBU's iriam se agrupar para atacar um suposto esconderijo especial dos ANBU NE que haviam dado as ordens para Octavia e também estavam interligados a Orochimaru, segundo investigações. Com isso, eles partiriam diretamente, sem problemas pelo caminho, até que chegasse no seu destino final.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos