Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyCadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um local onde ninjas detidos temporariamente, que aguardam julgamento são colocados ou para ninjas já julgados e condenados a alguma prisão. Também é utilizado na prisão de civis, entretanto, normalmente se utiliza a delegacia comum da vila. Tem uma estrutura especial forjada para abrigar ninjas que dificilmente sairão. Além disso, todos que são condenados a esse lugar são considerados seres repugnantes para sociedade.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
"E eu tô sendo presa por desobedecer um cara desse, puta merda. - pensaria a garota após Yamato ignorar todos os avisos da mesma. Por fim, chegaria calada, no local onde seria deixada e esperaria pacientemente e ansiosamente o que seria feito a partir dali.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
Evyl chegaria na prisão sem entender muita coisa. Mal saberia o motivo de está ali, mas como sua companheira estaria tranquila, deixaria para ersolver com ela depois, caso fosse preciso. "Mas que diabos estão fazendo, velho..." - Pensaria o garoto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me pediu pra postar por wpp.

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após chegarem normalmente na cadeia, Octávia não demonstraria nenhum sinal de resistência e depois de preencher uma ficha, ela seria adicionada a uma sela, onde ela deveria permanecer até que o seu caso seja julgado pela autoridade máxima de Konogakure, o conselho de Konoha ou pela Godaime Hokage. No mais, ela ficaria ali normalmente, presa, e Evyl que estaria por ali não falaria nada, apenas acompanhando os procedimentos. No mais, Yamato iria findar aquela parte burocrática e dizer para que os guardas não permitissem que Octávia pudesse fugir até apurado o caso. A preocupação de Yamato ocorria porque normalmente poucos ninjas iriam ficar presos, já que a punição normal era a morte ou perca da patente/rebaixamento, então, com poucos presos era pouca a vigilância. Por fim, Yamato e Evyl seguiriam até o escritório da Hokage para que Yamato relatasse o que aconteceu por ali. Naruto e Sakura, haviam ficado na porta da cadeia e não haviam adentrado o local, enquanto Sai, havia saído da visão de ambos.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( postar a vivência na cadeia )

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- isso me faz sentir falta de meus privilégios... - Resmungaria a garota em relação a ser a unica ali a ficar presa, enquanto Evyl iria diretamente a Godaime. No mais, a garota permaneceria ali, depositaria a confiança no seu colega, contando que ele resolveria tudo, assim como de certo modo, ainda confiaria em Yamato, apesar do mesmo ter ignorado todos os avisos que ela deu, assim como fugir não seria uma opção - por hora -, apesar de ter tal capacidade, mas ela jurou proteger Konoha e apesar daqueles guardas estarem contra ela, eram sua família, então, permaneceria atenta. Saberia que teriam altas chances de irem atrás dela, e que teria mais chances com aliados, e saberia que se fosse preciso, eles lutariam ao seu lado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após ficar ali solitária e repensando como agir, rapidamente a jovem garota Sarutobi ouviria alguns embates rápidos e quando menos imaginava, Sai apareceria na sua frente. Ele havia, aparentemente deitado os guardas daquela prisão, naquele setor, já que seria difícil lutar contra todos os guardas existentes em toda a cadeia ninja e nos setores de segurança máxima. Logo que aparecesse, ele ainda do lado de fora das grandes grades existentes iria conversar com a garota, lhe dizendo o seguinte: - Bom, vamos lá, vou te explicar o que acontece agora. Você recebeu a missão de uma Shimura que é da NE. Essa missão foi dada a você por ser uma randon. Agora Tsunade está com uma pulga atrás da orelha e irá agir logo. Entretanto, ela demorará descodificando o texto e quando conseguir o pergaminho será queimado, é a hora de nos articularmos. Caso você decida segui-la, você a única testemunha do que tinha no pergaminho, morre aqui e agora, mas caso não, você poderá ficar do lado de Danzou e ganhará um cargo na ANBU NE além de diversos privilégios e poderá ganhar poder diretamente com ele. - Falaria Sai, claramente sendo direto e colocando as cartas na mesa das possibilidades existentes ali. Naqueles instantes, ele ainda, puxaria seu pergaminho e faria alguns desenhos de animais e rapidamente esses animais (dois pássaros e dois ratos), ficariam posicionados para Octavia. Assim, ele continuaria dizendo o seguinte: - Não minta para mim, se mentir meus desenhos especiais sentirão e você morre! Decida: Ou você morre agora ou fica do nosso lado. Seja inteligente garota. - Diria ele, ainda puxando a sua pequena espada e segurando, enquanto encarava diretamente Octavia para ver o que acontecia. Ela deveria decidir como proceder, e deveria ser rápido.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Para uma Randon, vocês tem bastante interesse em mim, não é, Sai-San? - diria me virando para Sai, já que estaria de costas. - Eu não tenho que escolher nada, você mesmo que quase estragou tudo. Digo novamente: Para uma Randon, parece que Danzou-Sama confia mais em mim, do que em você. Isso deve ser frustrante.

Após os desenhos serem posicionados, ativaria meu dojutsu Que só serve pra brilhar, e paralisar por hora QQQ - Eu deveria ser inteligente, certo? Sabe que se me matar, só dará certeza a eles sobre o que continha no pergaminho. Se me deixar aqui, terão tempo de se prepararem seja lá para o que a Godaime se prepara. Eu não preciso decidir nada, estou do lado vencedor e essa guerra não é minha, você estragou tudo, você que lute.

Após isso, ficaria totalmente atento ao movimentos de Sai. Como estaria com a Espada de Nero e com o Gorugan ativo, destruiria aqueles desenhos, assim como teria tempo para paralisar Sai momentaneamente com seu Kanashibari e enfiar a espada no peitoral do mesmo entre as grades, caso ele faça algum movimento ofensivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de ouvir basicamente tudo que tinha para ouvir, Sai iria fazer um sorriso no seu rosto, igual havia feito anteriormente para quando ele havia solicitado a entrega do pergaminho. Imediatamente, ele também falaria com Octavia, dizendo-lhe o seguinte: - Você não consegue usar jutsus daí de dentro, mas eu consigo usar daqui de fora e mandar para aí. Esteja preparada para morrer... Garota. - Falaria ele, ao passo que faria uma pequena movimentação nas suas mãos e os quatro animais que ele tinha feito anteriormente passariam pelos buracos existentes nas lacunas da grade, e iria na direção de Octavia. Sai, tão logo ainda completaria falando: - Escolheu o lado errado garota... - E seguiria com seu ataque. Diante dos animais que se aproximavam de uma maneira extremamente rápida, Octavia deveria decidir como proceder o mais rápido possível.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Então esse é o sorriso que você faz quando planeja assassinar alguém? Para um sociopata, você é muito fácil de analisar - Diria antes da fala do rapaz. Assim que ele a deixou ciente de que não poderia usar jutsus, um arrepio subiu pela sua espinha, enquanto seus olhos tremiam de forma leve. Após muito tempo, ela sentiu medo, apesar de ser minimo.

Assim que os bichinhos de tinta viriam em direção a mim, faria movimentos com a espada empunhada para destruí-los, assim como quando tivesse a oportunidade, mimetizaria sua pistola de água nos dedos, atirando nos bichos restantes, já que suiton seria seus pontos fracos. De qualquer forma, confiaria mais no poder da espada em minha mão, mas faria o jutsu apenas para ter certeza se o que teria falado, seria verdade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Eu já disse que escolho o lado vencedor, Sai-San. Se você não interpretou que me referi a Danzou-Sama, apenas significa que você mesmo não confia que ele possa vencer. Ou seja, Se você não acredita na pessoa para quem trabalha, por quê eu deveria?

"Ele já deixou claro que mentiu sobre o que continha na mensagem para o Capitão, mas a forma em que ele disse... foi muito vago. Então é verdade sobre aquele selo em sua linguá, ele não pode falar sobre os planos a não ser para membros da nee. EU NÃO POSSO MORRER AQUI, NÃO AGORA! - pensaria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois da última conversa, Sai atacaria enviando alguns animais desenhados para atacar a garota. Ele, com isso, notoriamente estaria sinalizando que iria atacar para mata-la. Contudo, ela utiliza da sua espada para impedir que três dos bichinhos fossem destruídos em choque com ele, cortando-os com sua espada e os finalizando. Entretanto, um último bichinho ela tenta utilizar um jutsu para que ele fosse destruído, proveniente de Suiton. Assim, ela faria armas com os dedos e iria mirar no bicho e quando conjurasse seu chackra para soltar a bala de água, receberia uma forte carga de pressão sentida em todo o seu corpo como se ele estivesse ficando mais pesado, imediatamente e assim a mesma cai de joelhos, e é acertada pelo último bicho, que a joga para trás. De fato, Sai estaria falando sério que ela não poderia utilizar jutsus e já a acertava antes de mais nada. Por fim, ele apenas reforçaria para a mesma o seguinte: - Sua vida acaba aqui e agora! - Diria novamente com um sorriso simples no rosto e olhos fechados, ao passo que desenhava cobras nos seus pergaminhos e as conjurava, que iriam novamente na direção da garota Sarutobi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Grr... que droga! - Diria enquanto me levantava após receber o Impacto, me recompondo. Assim que via as cobras, voltaria a ataca-las com a espada empunhada, correndo pelo pequeno local, com força nas pernas para pegar impulso nas paredes para se livrar das cobras que fossem indesviáveis e assim ter uma chance de acabar com todas. No meio disso, em um movimento discreto, jogo uma fuda em um ponto estratégico daquelas grades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após lidar com todas, iria até o fundo daquela sela, e diria: - Não te contaram? Nem todas as garotas tem medo de ratos e cobras..
Então, a fuda jogada começaria a queimar, e explodiria. Com sorte aquela grade cairia, mas fazendo um estrago minimo, ao menos para quebrar aquela barreira, já poderia ser o suficiente para atravessar com o Doka, me aproveitando de toda a fumaça ali que foi levantada.

Caso a grade caísse, posiciono a espada embaixo de um de meus braços e em selos rápidos, uso o Suryundan, mandando-o em direção ao Sai, enquanto aproveito para me posicionar no corredor, em uma distância segura. Caso apenas comprometesse aquela estrutura, sairia da prisão com o Dôka, e o jutsu do dragão ainda assim seria usado, e em sequência, uso meu Magen: Jubaku Satsu, sumindo da vista de Sai. Após, me aproximo dele e quando tivesse a distância necessária, a arvore surgiria prendendo seu corpo. Aproveito a oportunidade para atravessar a espada empunhada em seu peitoral, e com caso obtivesse sucesso, terminaria aquela luta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de ver novas cobras correrem em sua direção, Octavia estaria pronta para atacar e impedir que fosse acertada por um conjunto de cobras do inimigo. Contudo, Sai lançaria as cobras que eram rápidas, e Octavia utilizaria das paredes daquele local como um apoio firme para que pudesse realizar movimentos acrobáticos que serviriam como um impulso a mais para ela que desejava não ser morta pelas cobras. Ela, então, com movimento especial e se impulsionando na parede mataria duas cobras ao corta-las com a Katana, mas uma das cobras enrolaria na sua perna e a morderia. Em seguida, Octavia cortaria mais duas cobras restantes com a espada mesmo com a dor e lançaria uma fuda na porta. Ela, tão logo, num terceiro golpe destruiria aquela última cobra e faria o movimento para a fuda explodir. Assim que ela fizesse, veria a fuda "tremer" e nada acontecer, sem explosão. Sai, então, sorrindo, iria até a grade e puxaria a fuda, além de falar o seguinte: - Você até que é boa, mas, escolheu o lado errado, realmente um desperdício. - Falaria, enquanto novamente conjuraria mais cobras para atacar a garota. O diferencial, era que dessa vez, ele iria conjurar 10 cobras ao invés de cinco, e aumentando o risco, iria ainda comentar o seguinte: - Está na hora de acabar com isso... - Falaria, sem mais delongas. Octavia, diante todo esse exposto, deveria imediatamente decidir como proceder.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
" É, já vi que não há formas em que eu possa sair ilesa. Mas como isso é possível? Se existe alguma barreira aqui, como os jutsus dele funcionam aqui vindo fora? Isso pode significar que a barreira é deste lado da cela, ou está em mim... pense, Octavia! Pense!" - Pensaria comigo mesmo, observando cada canto daquela grande em um raciocínio rápido! Procuraria algo que indicasse o motivo de ela não poder usar seus jutsus dentro do local, então, deveria ter algo por ali, assim como observaria pelo meu corpo algo que indicasse ou entregasse ou confirmasse este raciocínio.

- Eu já disse que escolho o lado vencedor. Minha vila! Independente de quem estará no comando, ela permanecerá. Então, me perdoe se não estou interessada em ser capacho de alguém. eu trabalho para mim mesma! - Diria enquanto me preparava para o próximo coletivo de cobras. Tentaria lidar com todas da forma que poderia, com a espada, assim como sacaria uma Kunai antes para ajudar. Ignoraria a dor dos futuros machucados com a vontade e determinação que sinto de sobreviver que claramente é bem maior. Após, jogaria a Kunai que estaria em minha mão entre as grades da cela, com uma linha quase invisível amarrada na mesma. O intuito era acertar a fuda ou até mesmo servir como distração, já que provavelmente não teria muita sorte, mas uma segunda shuriken iria logo após, que com a ajuda dos fios, ricochetearia uma na outra, manipulando a até a fuda, contando que dessa vez, ela explodisse e desfizesse as cobras, caso restasse alguma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Novamente Lucky se veria numa situação complicada e responderia rispidamente o adversário ali presente. Diante disso, ela iria agora tentar evitar que fosse morta pelas dez cobras invocadas através do jutsu de Sai para enfrenta-la e para isso, puxa uma kunai para auxiliar a mesma. As cobras viriam, e ela se impulsionando na barede e utilizando também da kunai, iria inicialmente combater a maioria das cobras, recebendo apenas forte mordidas de duas das mesmas as quais ela não conseguiria evitar inicialmente e as finalizaria apenas depois. Ela, sentiria uma forte dor, mas ainda sim, continuaria para finalizar aquelas cobras. Entretanto, notaria um forte sangramento nas suas pernas, aparentemente os dentes dessas cobras desenhadas eram especiais, mais finos e conseguiu realizar furos mais profundos na perna da garota. Sai, que apenas observava tudo aquilo, seria surpreendido por um ataque da garota com uma kunai, combinado com Shuriken, mas que ele ainda sim conseguiria desviar facilmente e normalmente. Octavia no entanto, ao observar tudo, percebe que suas armas podem atravessar normalmente aquela grade, apesar dela errar o alvo que era Sai ou a sua Fuda a qual ele segurava. Por fim, Sai novamente olharia a garota e balançaria a cabeça, enquanto desenhava dessa vez quinze cobras, ele estaria tentando dar o golpe final? Talvez, cabia a Octavia a decisão de como agir diante tudo isso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Informação :


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCadeia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Cadeia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Vale tanto a pena assim ser aquele que sempre vai ser escolhido para fazer o trabalho sujo? Ou corrigir o erro dos outros? SUA BUSCA PELO SENTIDO DA VIDA É TÃO OBVIA QUANTO TRÁGICA! - Diria enquanto me preparava para mais uma remessa de cobras. Com a ciência de que agora, minhas armas poderiam passar pelos espaços da grade, tentaria observar ou me recordar se poderia ter alguma alavanca ou algo do tipo naqueles corredores que abrissem aquele local. De resto, continuaria a tentar lidar da forma que lidei com as outras. Não iria desistir da minha vida tão fácil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos