Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

+7
Masked
LordZero
Justinboll
Mnan
Elter
Rory Macdonald
Sasuke UThika
11 participantes

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? EmptyQual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
Nunca foi mostrado claramente mas quando Sasuke ficou adulto ele sofreu ataques relativamente de muito dano e saiu ileso

Na luta contra o shin ele se jogou na frente de kunais e dps pareceu que nada tivesse acontecido, logo dps shin perfura Sasuke no seu peito e mesmo assim ele fica de boas momentos dps

E quem acompanha o mangá de boruto viu que o jigen com suas estacas perfura o Sasuke e novamente pareceu que nada tivesse acontecido

Pra mim é meio óbvio que Sasuke é capaz de se regenerar mas pq será que nunca é mostrado ?

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
Ele não tem regeneração acelerada no mostrado mas tem resistência corporal consegue "Tankar" alguns golpes.

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
Sasuke além de ter uma boa resistência corporal, aparentemente conta sim com uma regeneração, isso por causa do Kabuto.

Kabuto e Sasuke :

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
Rory Macdonald escreveu:
Ele não tem regeneração acelerada no mostrado mas tem resistência corporal consegue "Tankar" alguns golpes.


Como não cara, no mangá agr Sasuke recebe uma estaca no braço e isso deixou um grande buraco no seu braço e ele ta la de boas sem sentir dor nenhuma fora uma que estava no seu ombro, então meio óbvio que ele tenha regeneração

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
Sasuke UThika escreveu:
Rory Macdonald escreveu:
Ele não tem regeneração acelerada no mostrado mas tem resistência corporal consegue "Tankar" alguns golpes.


Como não cara, no mangá agr Sasuke recebe uma estaca no braço e isso deixou um grande buraco no seu braço e ele ta la de boas sem sentir dor nenhuma fora uma que estava no seu ombro, então meio óbvio que ele tenha regeneração


Onde ele tomo essa estacada ele se regenero ou tanko ? Eu não vejo mangá de Boruto só o anime talvez ele possua alguma regeneração mas deve ser bem mediana.

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
:legal: Qual o nível de regeneração do Sasuke ? 3018764561  :perala:
Nao sei.

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
Rory Macdonald escreveu:
Sasuke UThika escreveu:
Rory Macdonald escreveu:
Ele não tem regeneração acelerada no mostrado mas tem resistência corporal consegue "Tankar" alguns golpes.


Como não cara, no mangá agr Sasuke recebe uma estaca no braço e isso deixou um grande buraco no seu braço e ele ta la de boas sem sentir dor nenhuma fora uma que estava no seu ombro, então meio óbvio que ele tenha regeneração


Onde ele tomo essa estacada ele se regenero ou tanko ? Eu não vejo mangá de Boruto só o anime talvez ele possua alguma regeneração mas deve ser bem mediana.


Estou no cel, não posso trazer as imagens só quando tiver no pc mas se alguém puder trazer as imagens do mangá seria bom

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
Ele é perfurado e não fica sangrando ferido após os ataques, aparentemente ele tem algum tipo de regeneração ou fator de cura acelerado. Pode ser alguma técnica derivada de iryonin que ele criou/dominou usando o rinnegan ou o chakra dele fornece capacidades físicas como fator de cura acelerado.

Mas não tem muitos feitos pra botarmos muito hype, deve ser uma regeneração como a do Kimimaro ou do Sakon/Ukon.

Um fato interessante é que ainda há dúvidas se o Kabuto implantou células do Hashirama no Sasuke ou apenas o curou com base em seus estudos das células, as células do Hashirama possuem capacidades de regeneração.

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
No caso do Shin Uchiha, as estacas não atravessaram o Sasuke completamente, mas ele sentiu dor e é implícito se os ferimentos foram curados instantaneamente. De qualquer forma, eram ferimentos muito superficiais para um ninja do calibre dele se incomodar, é plausível dizer que qualquer um que estivesse acostumado com ferimentos de batalha receberia aquilo e sairia andando como se nada tivesse acontecido.

Contra Jigen, Sasuke também não mostrou nenhuma habilidade de regeneração, tanto que ainda estava sangrando no fim do capítulo. O fato dele continuar lutando mesmo com sérios ferimentos (que na minha opinião, nem são tão sérios quanto o tópico deu a entender), só mostra que ele é resistente, tolerante a dor, como praticamente todos ninjas de alto nível são. Só lembrar que o Jiraiya continuou lutando até morrer mesmo depois de perder um braço, Kakashi e vários outros ninjas também já fizeram coisas similares. Inclusive, o próprio Sasuke fez isso na Reunião dos Cinco Kages.

Sasuke tem regeneração? Sim e não.

Sim, no sentido literal, pois praticamente todo humano possui regeneração (no entanto, não se trata daquela regeneração que consideramos um "super poder").

Não (ou não de alto nível), no sentido de "Fator Cura Acelerado", aquela que consideramos como um super poder. Pelo menos, não há nenhuma prova disso. Quando Sasuke absorveu o Orochimaru, ele estava se recuperando mais rapidamente, mas não o suficiente para ser notado durante uma luta. E ele perdeu essa habilidade depois que o Selo Amaldiçoado foi extraído dele.

Também vale lembrar que não sentir dor não implica em ter regeneração ou vice-versa. Tsunade, por exemplo, possui regeneração, mas nem por isso deixa de sentir dor (dor temporária continua sendo dor). Uma coisa é ser tolerante a dor, outra é ter fator cura acelerado.

Sobre a pergunta do tópico, eu diria que o nível de regeneração do Sasuke é de nível 2 (baseado nesse site: https://powerlisting.fandom.com/wiki/Regenerative_Healing_Factor). Ou seja, se recupera de ferimentos leves mais rapidamente do que o normal, no entanto, é incapaz de se curar de ferimentos mais sérios, como membros (ÓBVIO) e órgãos internos. Basicamente, é uma regeneração nível limite humano.

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
@Rory Macdonald

Nessa cena aqui:
Qual o nível de regeneração do Sasuke ? Boruto34

@Topico

Eu tenho mesma opinião do @Justinboll porque no final do capitulo do Sasuke ainda está ferido diferente do Naruto que realmente não tem nenhum dano, Sasuke simplesmente tem um resistência sobre humano. Se o golpe não acerta um órgão vital dificilmente vai afeta ele em combate:
Qual o nível de regeneração do Sasuke ? Boruto35

Iria ser interessante o Sasuke com fato de cura.

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Rory Macdonald

Nessa cena aqui:
Qual o nível de regeneração do Sasuke ? Boruto34

@Topico

Eu tenho mesma opinião do @Justinboll porque no final do capitulo do Sasuke ainda está ferido diferente do Naruto que realmente não tem nenhum dano, Sasuke simplesmente tem um resistência sobre humano. Se o golpe não acerta um órgão vital dificilmente vai afeta ele em combate:
Qual o nível de regeneração do Sasuke ? Boruto35

Iria ser interessante o Sasuke com fato de cura.


Ai nessa imagem acho que é sua roupa rasgada pós o ataque não um ferimento, pode ver que na mesma imagem no seu braço não tem. ( Seria estranho ver o Sasuke segurar sua espada com o buraco no braço, dava pra combar com goukakyuu hahaha )

Sasuke tem nível god, acho que poder de cura seria o mínimo pra alguém desse calibre, mas é como eu disse não tem nada no a anime e mangá que prove pois não deixaram claros e sim só alguns acontecimentos duvidosos

Eu creio que sim que ele tenha algum poder de fator cura, mas temos que esperar mais pra saber, próximo capítulo acho que teremos uma resposta

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
@Sasuke UThika

O mangá está em preto e branco, nem dá pra ver se o buraco (que nem era tão grande assim) do braço dele sumiu. Se eles quisessem mostrar que Sasuke tem fator cura acelerado nível Hashirama já teriam feito em diversas ocasiões. Ele continuar lutando com um ferimento desse nível (baixo) não é nada demais... ele, e outros personagens, já fizeram mais com ferimentos piores. E não é necessário ter fator cura acelerado para ser considerado nível God, Madara do Vale do Fim e Might Guy no Oitavo Portão são igualmente considerados "God Level", mas fator cura acelerado não está entre as habilidades deles. Sasuke idem.

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
Nenhum, normal, etc. Kakashi já teve alguns ferimentos parecidos em batalha, depois só se costurou:

Qual o nível de regeneração do Sasuke ? 10
Qual o nível de regeneração do Sasuke ? Kakash10

Mas nesse mangá aí, acredito que tenha sido desatenção do mangaká em não mostrar o retirar das estacas, etc. Ou pelo fato de Naruto estar do lado, pode encostado no Sasuke e o curado logo após mandar o clones das sombras pra lutar com Jigen, inclusive é nesse intervalo que as estacas somem de Sasuke.

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
Eu acho que o problema nesse caso é as referencias anteriores que nós temos

Sasuke "morreu" pra agulhas do Haku
Sasuke "morreu" pra espadas do Bee
Sasuke "morreu" pra espada do madara

Ai chega esse mesmo cara e recebe kunais nas costas todos ficam achando "vai morrer" porem percebam que teve inúmeros casos assim: Iruka na luta com mizuki, Neji na luta com kidomaru, Jiraiya na luta com Pain e etc.... Assim como chegou essa luta e ele se feriu e todos já pensaram "vai morrer" porque o passado do sasuke não é lá essas coisas no quesito resistência mas novamente é só ver o kakashi se ferindo no gaiden, kakashi contra óbito na kamuiland, sakura vs sasori, deidara em toda luta perdia um braço e etc... Eu não colocaria o sasuke sequer no nível de regeneração do kimimaro já que aquilo já é uma regeneração top, eu o colocaria pouca coisa assim do Neji que enfrentou kidomaru

Sasuke pelo menos para mim nunca mostrou nada em regeneração

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
Mas ainda creio que ele tenha uma cicatrização rápida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos