Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

+7
Masked
LordZero
Justinboll
Mnan
Elter
Rory Macdonald
Sasuke UThika
11 participantes

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
Eu acho que o problema nesse caso é as referencias anteriores que nós temos

Sasuke "morreu" pra agulhas do Haku
Sasuke "morreu" pra espadas do Bee
Sasuke "morreu" pra espada do madara

Ai chega esse mesmo cara e recebe kunais nas costas todos ficam achando "vai morrer" porem percebam que teve inúmeros casos assim: Iruka na luta com mizuki, Neji na luta com kidomaru, Jiraiya na luta com Pain e etc.... Assim como chegou essa luta e ele se feriu e todos já pensaram "vai morrer" porque o passado do sasuke não é lá essas coisas no quesito resistência mas novamente é só ver o kakashi se ferindo no gaiden, kakashi contra óbito na kamuiland, sakura vs sasori, deidara em toda luta perdia um braço e etc... Eu não colocaria o sasuke sequer no nível de regeneração do kimimaro já que aquilo já é uma regeneração top, eu o colocaria pouca coisa assim do Neji que enfrentou kidomaru

Sasuke pelo menos para mim nunca mostrou nada em regeneração

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
Mas ainda creio que ele tenha uma cicatrização rápida.

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
Esse momento foi aquela "incoerência básica" já que não acredito que Sasuke tenha resistência física para simplesmente ignorar um ferimento desse tipo.
Ele não tem fator de cura e só podemos atribuir esse tipo de feito como resistência e nada mais.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
Isso não existe.

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
Sasuke não possui regeneração alta, o que ele possui é alta resistência física e resistência a dor, essas duas vantagens foram adquiridas através de treinamentos árduos e seu alto chakra.

Uma prova de que eu não estou falando besteira é durante a luta do vale do fim, onde Naruto da um soco capaz de fazer o corpo do Sasuke voar vários metros e atravessa a rocha nas paredes do vale, isso demonstra que o corpo do Sasuke é mais resistente que aquelas rochas.

Provavelmente após um combate ele trata de seus ferimentos mais graves, e utiliza iryonijutsu básico para acelerar a cura, não que ele seja pró-eficiente nisso, mas ele deve saber no mínimo um jutsu de cura Rank C.

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
Na novel Retsuden Sasuke meio que usa seu chackra pra curar uns ferimentos da Sakura,pode ser que algo assim seja possível e ele faça uso.Tem até fan art pra ilustrar.

Spoiler :

O chackra do Sasuke pode ter desenvolvido propriedades curativas,mesmo que minímas.                         :fera:

descriptionQual o nível de regeneração do Sasuke ? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível de regeneração do Sasuke ?

more_horiz
Vejam Kakashi na guerra, ele tmb tem um nível de regeneração interessante, mas meeh, nada demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos