Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um monstro chamado Katsuyu

+18
jeffkjkj
Leo No Gilgamesh
Kurama
Thousand Mirrors
Mr. Causality
SenjuIchizoku
Gaius
Apollo
Nick Hyuuga
Copy Ninja Kakashi
Mustang
Sertão
ShinobinoKami
Kasume
Luquinhas
Elter
Justinboll
ghost akuma16
22 participantes

descriptionUm monstro chamado Katsuyu - Página 6 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
@Rhaizen

O manto do Naruto tem uma qualidade muito superior, então óbvio que não,o Naruto com esse manto tankou parte do calor do youton,porrada do raikage,chute com vapor quente do Han.

Não, a não ser que vc use um plasma de milhares de graus vc não ferir a katsuyu, a katsuyu se mostrou imune ao calor da bijudama+ a acidez do manto kurama, katon não vai fazer absolutamente nada contra ela.

Vc sabe que tem katon capaz de derreter rochas não é?e a bijudama é muito mais quente que lava.

Vc não entendeu, o Byakugou demora um certo tempo após ser zerado, tsunade passou alguns meses se n me enano em coma após perder todo chakra do selo,aquelas reservas são equivalentes a centenas senão milhares de pessoas comuns,Karin mesmo sendo uma uzumaki n pode recarregar 1% daquilo, tsunade curou e protegeu konoha de um shinra tensei, são quantidades enormes de chakra.

descriptionUm monstro chamado Katsuyu - Página 6 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
O manto do Naruto tem uma qualidade muito superior, então óbvio que não.

Era isso que eu queria. Eu defendo a hipótese de que o Manto do Naruto, assim como foi por cima da roupa dele, cobriu também a Katsuyu. Na verdade não enxergo como não. Logo o manto dele que protegeu ela de outros danos naquela situação.

Não, a não ser que vc use um plasma de milhares de graus vc não ferir a Katsuyu, a Katsuyu se mostrou imune ao calor da bijudama+ a acidez do manto kurama, katon não vai fazer absolutamente nada contra ela.

A roupa do Naruto também é imune a essa mesma acidez. Katsuyu estava sendo protegida pelo manto e ele só estava ferindo o Naruto. Assim como ele não agredia a roupa dele, ele não agredia ela.

Vc sabe que tem katon capaz de derreter rochas não é?e a bijudama é muito mais quente que lava.

Nunca havia pensado em bijuu dama como quente, mas desde que ela deve gerar um calor absurdo, realmente...
De katon derretendo rocha eu não me lembro nenhum agora., só no anime mesmo.

Vc não entendeu, o Byakugou demora um certo tempo após ser zerado, tsunade passou alguns meses se n me enano em coma após perder todo chakra do selo,aquelas reservas são equivalentes a centenas senão milhares de pessoas comuns,Karin mesmo sendo uma uzumaki n pode recarregar 1% daquilo, tsunade curou e protegeu konoha de um shinra tensei, são quantidades enormes de chakra.

Centenas de pessoas comuns não dão um Uzumaki. Kakashi fala lá no clássico que o Naruto tem sei lá quantas vezes mais chakra que ele e que teria mais ainda se não fosse o selo da kyuubi.
Isso até me fez pensar algumas coisas. A Tsunade mesmo sendo neta de Senju e Uzumaki, creio que não herdou as características muito bem. É dito lá na época do senjutsu que só o Naruto e o Jiraya em konoha tinham chakra suficiente pra aprender o senjutsu. Mas isso é só um extra que me liguei aqui, é fora do foco.
Voltando sobre o selo byakugou:
Por mais que ele possua sim um chakra gigante ele tem um limite, que é basicamente o limite que o usuário consegue suportar.
A Tsunade que estava sem treinar não conseguiu usar mais de um jutsu de cura com o byakugou, muito diferente dela como hokage. Isso me trouxe a interpretação de que não é por ter ficado 20 anos juntando que ele tá 20x mais forte do que em um ano.
Byakugou da Tsunade na guerra foi muito superior ao dela quando estava batalhando contra o Jiraya e Orochimaru.
O trauma dela não é desculpa, seria chakra demais pra se perder só naquele tempo até ela superar ele.

descriptionUm monstro chamado Katsuyu - Página 6 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
Se o Suigetsu tankou uma Bijuudama, porque a Katsuyu não poderia?

________________________________________________

Um monstro chamado Katsuyu - Página 6 Ce12fa10

descriptionUm monstro chamado Katsuyu - Página 6 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz

descriptionUm monstro chamado Katsuyu - Página 6 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
Katsuyu e um ser que pode canalizar e usar Chakra.

Se Suigetsu sobreviveu uma Biju Dama, Katsuyu que não e exatamente água, e que pode moldar Chakra envolta de seu corpo sem dúvida tambem sobreviveria.

Na verdade o manga nunca deu se quer um indício de que a Lesma morreria contra Katon, na verdade se for analisar bem, temos indícios do contrário, essa opinião de que Katsuyu seria valorizada por Katon foi tirada usando como base Lesmas da vida real, só pode.

descriptionUm monstro chamado Katsuyu - Página 6 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz

@Rhaizen

Era isso que eu queria. Eu defendo a hipótese de que o Manto do Naruto, assim como foi por cima da roupa dele, cobriu também a Katsuyu. Na verdade não enxergo como não. Logo o manto dele que protegeu ela de outros danos naquela situação.


Ele precisou aumentar o manto dos randons pq o manto dos mesmos é inferior ao dele certo?
O calor do youton transpassou o manto KM1 do Naruto e queimou ele, como a bijudama tendo um calor maior não iria transpassar o manto e machucar a katsuyu?????

A roupa do Naruto também é imune a essa mesma acidez. Katsuyu estava sendo protegida pelo manto e ele só estava ferindo o Naruto. Assim como ele não agredia a roupa dele, ele não agredia ela.


Rhaizen é óbvio que a roupa vai ser imune, vc acha que o kishimoto iria desenhar o Naruto nu indo pra cima de pain ou ele pelado após o kimimaro suprimir ele?

Nós vemos as roupas dele sendo corroidas pelo manto da kurama:
Um monstro chamado Katsuyu - Página 6 6


Nunca havia pensado em bijuu dama como quente, mas desde que ela deve gerar um calor absurdo, realmente...
De katon derretendo rocha eu não me lembro nenhum agora., só no anime mesmo


Sasori derreteu as rochas:
Um monstro chamado Katsuyu - Página 6 17

No mangá colorido da pra ver melhor.

Olhe o katon da nibi.
Um monstro chamado Katsuyu - Página 6 Receiv10
Um monstro chamado Katsuyu - Página 6 11_11410

Note as ranhuras na versão preto e branco.

Centenas de pessoas comuns não dão um Uzumaki. Kakashi fala lá no clássico que o Naruto tem sei lá quantas vezes mais chakra que ele e que teria mais ainda se não fosse o selo da kyuubi.


Não, Kakashi disse que Naruto tinha pelo menos umas 4 vezes mais.
https://xcdn-210.bato.to/10062/9c/e4/5bc791b9d51f933d87684ec9/11_73506_1066_1600.webp?acc=7z0CLRXoq1c82kOjvwJevg&exp=1623896404

Naruto um meio uzumaki encarnação de asura, tsunade por si só tbm já tem quantidades acima da média visto que ela é senju e uzumaki.

As reservas da tsunade aumentaram assim como o nível de poder do verso,fora que ela estar nerfada afeta em seu desempenho e controle de chakra,fora o fato de que a mesma provavelmente não armazenaca diariamente, até pq a partir do momento que o selo é formado não é preciso mais ficar juntando,o usuário junta se quiser, tanto que na guerra ela tinha mais chakra do que no ataque do pain.

descriptionUm monstro chamado Katsuyu - Página 6 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Um monstro chamado Katsuyu - Página 6 6


Off Topic: Eu nunca entendi essa sequência de baixo. Isso é o sangue saindo, ou o que? Vou ter quer rever no anime. Deve ter dado confusão até pro pessoal que desenhou.

descriptionUm monstro chamado Katsuyu - Página 6 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
Não é o chakra como sangue coagulando?

descriptionUm monstro chamado Katsuyu - Página 6 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
E o sangue saindo da pele dele e subindo por causa do chakra.

descriptionUm monstro chamado Katsuyu - Página 6 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
Ah tá, no caso o manto é vermelho pelo sangue. Por isso essas transformações deixavam o Naruto exausto, levavam ele no limite. Mesmo que o Chakra da Kurama o regenerasse depois, tinha o cansaço físico de tantas mudanças.

descriptionUm monstro chamado Katsuyu - Página 6 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
E assim como o Byakugou, essas destruições e regenerações nas células diminuem a vida útil do usuário.

descriptionUm monstro chamado Katsuyu - Página 6 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
Um Susanoo perfeito é muito maior que uma invocação normal? Ou seja, é muito maior que uma invocação convencional da Katsuyu? Se a Katsuyu e as outras invocações são do tamanho de bijuus, então são do tamanho da Kurama e, portanto, são próximas do tamanho do Susanoo perfeito, não?

descriptionUm monstro chamado Katsuyu - Página 6 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Um Susanoo perfeito é muito maior que uma invocação normal? Ou seja, é muito maior que uma invocação convencional da Katsuyu? Se a Katsuyu e as outras invocações são do tamanho de bijuus, então são do tamanho da Kurama e, portanto,  são próximas do tamanho do Susanoo perfeito, não?

Mas Katsuyu está longe de ser uma invocação normal. O tamanho total dela deve ser devastador, acredito que ela não fica inteira no seu habitat, e sim dividida, caso contrário daria pra vê-la a km de distância.

descriptionUm monstro chamado Katsuyu - Página 6 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
Um Susanoo perfeito é muito maior que uma invocação normal? Ou seja, é muito maior que uma invocação convencional da Katsuyu? Se a Katsuyu e as outras invocações são do tamanho de bijuus, então são do tamanho da Kurama e, portanto,  são próximas do tamanho do Susanoo perfeito, não?

Mas Katsuyu está longe de ser uma invocação normal. O tamanho total dela deve ser devastador, acredito que ela não fica inteira no seu habitat, e sim dividida, caso contrário daria pra vê-la a km de distância.

Mas estou falando da invocação convencional da lesma mesmo. A casual. A invocação que é feita quando Naruto, Sakura e Sasuke invocaram suas kuchiyoses juntos na guerra ou quando Tsunade, Orochimaru e Jiraya fizeram o mesmo quando se enfrentaram na primeira fase do mangá: essa invocação é muito menor que um Susanoo perfeito?

descriptionUm monstro chamado Katsuyu - Página 6 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
Sim, mas naquele momento a Tsunade já tinha esvaziado o selo 2 vezes em batalha, sido partida ao meio e passado pela humilhação junto aos Kage de enfrentar o Madara.

A Sakura tinha acabado de abrir o selo, logo não tinha desculpa, talvez não soubesse invocar maior. Ou talvez não precisasse, sei lá.

descriptionUm monstro chamado Katsuyu - Página 6 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Sim, mas naquele momento a Tsunade já tinha esvaziado o selo 2 vezes em batalha, sido partida ao meio e passado pela humilhação junto aos Kage de enfrentar o Madara.

A Sakura tinha acabado de abrir o selo, logo não tinha desculpa, talvez não soubesse invocar maior. Ou talvez não precisasse, sei lá.


Você tá desfocando o assunto. Eu só quero saber se uma invocação padrão da Katsuyu conseguiria equivaler ao Susanoo perfeito em altura. Porque, em tese, como a Katsuyu é cortada e não se machuca, ela poderia "entreter" o Susanoo.  

descriptionUm monstro chamado Katsuyu - Página 6 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Você tá desfocando o assunto. Eu só quero saber se uma invocação padrão da Katsuyu conseguiria equivaler ao Susanoo perfeito em altura. Porque, em tese, como a Katsuyu é cortada e não se machuca, ela poderia "entreter" o Susanoo.  

Aquela 1/10 deve chegar perto, vc já viu ela ao lado das raízes da Shinju?
Um monstro chamado Katsuyu - Página 6 EnY9pBE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos