Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
146 Mensagens - 18%
94 Mensagens - 12%
89 Mensagens - 11%
84 Mensagens - 11%
79 Mensagens - 10%
74 Mensagens - 9%
68 Mensagens - 9%
58 Mensagens - 7%
57 Mensagens - 7%
44 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
90 Mensagens - 29%
38 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 10%
28 Mensagens - 9%
24 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 7%
22 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 6%
17 Mensagens - 6%
16 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Fūko
Conquistas :
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 URmWJ2d
Membro desde : 08/06/2018
Postagens : 185
Reputação : 4
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Ver perfil do usuário

Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 Empty Re: Um monstro chamado Katsuyu

em 17/8/2019, 04:53
Toda essa discução sobre o genjutsu dos sapos sendo q ele tem um delei de vários minutos (uma tamancada no chão e vai Jiraya e os sapos pro colo do tio lú)
Aquela Katsuyu q a Tsunade invoca é apenas 1/20 do corpo principal, mesmo q "morra" ela pode reenvocar
Tem habilidades de cura
Segundo a mesma, ela pode ser cortada em milhares de pedaços e ainda fica de boas(citado quando a Mabui vai usar o Tenso No Jutsu)
Simplesmente a invocação mais foda:,)
Yagi
Conquistas :
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 URmWJ2d
Membro desde : 26/02/2018
Postagens : 3646
Reputação : 133
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Ver perfil do usuário

Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 Empty Re: Um monstro chamado Katsuyu

em 17/8/2019, 16:54
@Espírito da Floresta escreveu:
@Yagi escreveu:
Katsuyu também pode tankar o C4 do Deidara.
Como exatamente?
As nano bombas do C4 não são capazes de romper a estrutura molecular e celular da Katsuyu.
Diferentemente de pele, ossos e demais estruturas que formam os animais que o C4 pulverizou, Katsuyu é capaz de manipular essas estruturas, e sua resistência natural permite que elas não se rompam. O CST causou impacto suficiente para romper qualquer estrutura que Katsuyu tivesse ao seu dispor, porém ela ignorou completamente o impacto da técnica.
Aplique isto numa escala microscópica e as nano bombas também serão ignoradas da mesma maneira, e ainda, mesmo que sejam efetivas, Katsuyu não morrerá no processo pois dividi-la é tão inútil quanto esmagá-la.

@Fūko escreveu:Aquela Katsuyu q a Tsunade invoca é apenas 1/20 do corpo principal, mesmo q "morra" ela pode reenvocar
Tsunade não invoca 1/20.

___

Níveis de Poder 2019 - Tabela Atualizada
Databook 4 - Seção principal de Jutsus PT-BR

Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 YFxtFmD
Sertão
Conquistas :
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 URmWJ2d
Membro desde : 25/01/2012
Postagens : 1450
Reputação : 60
Membro Rank B
Membro Rank B
Ver perfil do usuário

Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 Empty Re: Um monstro chamado Katsuyu

em 19/8/2019, 13:21
Orochimaru tocou no manto do Naruto quando este se mostrou ofensivo e foi queimado.
A pele do Naruto quando usava o Manto Jin lvl 2 ficava queimada.
Katsuyu permaneceu dentro do Manto a luta inteira, saiu intacta.

Asnice é você desviar completamente do ponto central, atacando uma licença poética besta que Kishimoto usa apenas porque ele não é boçal o suficiente para desenhar Naruto pelado toda vez que ele usasse os poderes do Kurama. Mas o que esperar de um leitor tão baixo como você? De fato, todas as páginas que eu trouxe, bem como a própria Katsuyu afirmando pensar que morreria, caem por terra porque um carinha num fórum otaku disse que Naruto devia ficar pelado, incrível
A pele do Naruto nunca foi queimada, ela descascou devido a transformação, como poderia ser uma queimadura se o efeito é desencadeado antes mesmo do manto lv2 aparecer? Yamato é claro em dizer que Naruto sofre uma mutação física conforme vai liberando o chakra, o objtivo final é transformação em Bijuu.

Não existe licença poética, é falta de capacidade sua mesmo. Se por algum motivo Kishimoto não pode destruir o macacão do Gari, qualquer coisa que esteja abrigada por esse macacão também não pode ser destruída, afinal precisa ser muito retardado para dizer que o macacão ficou inteiro mas um Objeto que ele abrigava magicamente sumiu. É o mesmo que dizer que um Susano'o resiste contra uma Bijuudama e o usuário não.

Você cria uma licença poética que não existe e ainda por cima usa como argumento um simples 'alívio cômico' da Katsuya deizendo que pensou que ia morrer. O pior de tudo é a sua interpretação ordinária sobre Bijuudama x Tendou. Deixa eu te perguntar uma coisa, o Deva estava a 5 metros da Kyuubi, você acha que ele resistiu a Bijuudama? Ou será que não viu o Naruto usando uma Bijuudama em RAJADA? Nem o Deva e muito menos o Naruto foram atingidos ali.
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 Narut118

Naruto e Deva estavam na borda da cratera, o ataque se inicia justamente da borda cratera para fora. Que tipo de abestado acho que os dois foram emglobados pela explosão? 90% da minha resposta é só rebatendo erros absurdos de interpretação e lógica, fica difícil. 

A ecdise do Sasuke se liquefazia, o que impede da ecdise do Manda fazer o mesmo?
A ecdise do Sasuke é artificial, a da manda uma habilidade genética. 
Se Katsuyu é um líquido, então porque ela resistiu ao CST e protegeu quem estava dentro dela?

Onde disse que ela é um líquido (e pode)? O corpo humano é composto com 60% de líquido, Katsuya certamente tem uma porcentagem muito mais elevada, um organismo assim não tem como se dar bem contra um calor tão intenso, estamos falando de um Katon que supera dezenas de vezes a lesma.

Por acaso ela não devia ter sido esparramada com o impacto? Ou para você o CST que esmagou uma vila inteira e criou uma cratera de quilômetros não foi capaz de esparramar um líquido que evapora com calor?
Muitos sairam feridos mesmo sendo protegidos pela Katsuya, o que indica claramente que apesar da composição física favorável contra impactos, muito dano passou.


Da mesma forma que Katsuyu não é líquida, Suigetsu, Mangetsu e Gengetsu também não são, o que eles fazem é manipular o próprio corpo, permitindo rigidez ou moleza quando convém. Suigetsu este, que convenientemente tankou uma Bijuu Dama, outro indício que Katsuyu possa tankar Katons miseráveis.
Onde está a evidência de que Katsuya, Mangetsu ou Suigetsu podem errigecer o corpo superando a resistêncial natural que possuem? 

Suigetsu estava diluído em um lago, mesmo assim ficou em um estado deplorável. Lém de água em Naruto é o melhor elemento para se combater uma bomba de calor como a Bijuudama, Katsuya não teria mais que o próprio organismo como 'escudo'.

Katons dos randons na guerra evaporavam Mokuton.
Katons do Madara evaporavam Suitons.
Katons do Sasuke atravessavam concreto.
Katon do Jiraiya não evaporou uma ecdise.
Como se evapóra algo que não é líquido? A ecdise foi queimada, e se restou um pedaço ainda queimando, foi apenas para mostar como Manda escapou. Na sua cabeça Katon só funciona ser desintegar o alvo como Jinton? Se o ataque foi irrelevante como você diz, por que Manda precisou fugir?

Jiraiya em SM não notava alterações no campo de batalha envolvendo os Pains (que possuem a mesma assinatura de Chakra), vai notar onde Tsunade está em meio à milhares de Katsuyus como?
Nada haver. Naruto fez uma varredura munuciosa quando chegou em Konoha, percebeu entre milhares de fontes que Kakashi 'não estava na vila'. Depois foi surpreendido por aparições repentinas dos corpos. Minato em Konoha percebeu Naruto e Kyuubi trabalhando juntos na guerra, mas precisava 'ligar' seu sensor para perceber coisas absurdas como a Kyuubi que foi retirada do Naruto.

Jiraya estava de saída, é completamente compreensível que ele não tenha notado Pain, outra coisa completamente diferente é dizer que ele não vai achar Tsunade se estiver focado nisso. Se Tsunade adota um postura de ocultação. a prioridade será desmascara-la. Jiraya possui mais de um meio efetivo para isso.

'HA mas Tsunade compartilha chakra com a Katsuya' Sim, mas não é como Kisame e Samehada, esse compartilhamento só vai ocorrer se tiver uma finalidade, Tsunade sabe que Jiraya é sensor? Por que ela espalharia seu chakra para confundi-lo?

Um sensor, se estiver FOCADO, pode tranquilamente perceber acúmulo de chakra, então a não ser que Tsunade dividisse seu chakra em partes iguais com a lesma, de nada adiantaria, o que nem preciso dizer, seria BURRICE. Percebe o quão sem noção é tudo o que você diz?

Pain sabia da demora pra sincronizar?
Precisa mesmo saber da demora pra sincronizar?

Realmente, grande argumento. É preciso saber o tempo de realização de uma técnica para preparar contra medidas:
Pain usou uma estratégia levando em consideração o tempo de sincronia ou desgaste vocal? Tudo que Nagato fez foi tentar atacar Jiraya para interromper o canto.

O que você quer que Tsunade faça sem nenhuma informação, está no mesmo nível que dizer que alguém sem conhecimento enfrentaria deva e logo de cara usaria uma estratégia para se aproveitar de um delay que nem sabe que existe.

Kakashi primeiro precisou com base no intervalo de utilizações, supor um delay, depois calculou o tempo e criou uma estratégia. Tsunade aqui não sabe do tempo de sincronia, e principalemnete não saberia o DESGASTE VOCAL, quem garante a ela que o sapo não pode passar horas cantando? Uma pessoa normal consegue facilmente isso.

Se esconder nessa situação é querer tapar o sol com a peneira. Quem garante que o sapo não volte a cantar toda vez que Tsunade apareça? Se ela se escondeu é porque está assumindo que não tem meios de parar o canto, algo que ela não saberia até tentar (e falahar miseravelmente).



Daí Katsuyu está no pântano e Tsunade continua intacta. Estratégia funcionando perfeitamente.
Se a Katsuya afundar no Pântano (o que certamente ocorreria) e Tsunade estiver dentro é K.O na hora. Não sei se você sabe, mas o Yomi Numa pode submergir TOTALMENTE o alvo, aliás essa é a finalidade do jutsu, o Databook 3 explica isso, Jiraya só não afundou totalmente aquela cobra no confronto com Oro porque está drogado (Novamente o DB explica).

- Chikushoudou invocou outros 3 caminhos sem que Jiraiya notasse, livrou-os do Gamarinshou depois de arrancar o braço do Sannin, logo, burlou o Gamarinshou.

Ninguém livrou ninguém de Genjutsu. Os corpos foram completamente derrotados e depois revividos, e se invocaram outros corpos, é porque Nagato viu que aqueles 3 não tinham chance, falharam miseravelmente em interromper o canto.


- Gamayu Endan pode ser ignorado por bipartição, Katsuyu pode sacrificar partes de si afim de proteger Tsunade.

Se Katsuya se dividir é pior, porque aí teria menos densidade corporal, o que seria terrrivel contra o Gamayu Endan e principalmente contra o Yomi Numa (que por sinal é excelente contra vários alvos, novamente o DB diz isso)

- Tsuande e Katsuyu compartilham Chakra e mente, assim como Katsuyu saberia que Tsunade estaria num Genjutsu, o contrário também é verdade, o que significa que Tsunade pode cancelar o Kuchiyose e realizar outro.

Cena bizarra, vocês não tem lógica na cabeça? Uma vez que os sapos achem a sincronia qualquer ser vivo cairia e Genjutsu instantaneamente após ouvir uma só nota, Tsunade cancelaria a Katsuya e até entar em outra cairia no Genjutsu.

Novamente, quanto tempo Fukasaku e Shima podem contuinuar cantando após acharem o ponto? No mangá eles pararam porque os corpos foram pegos rapidamente, aqui podem continuar se for conveniente.


- Katsuyu dentro de um pântano ou paralisada num Genjutsu continua protegendo Tsunade uma vez que Jiraiya não é capaz de derrotá-la.

Tsunade com Katsuya pega no Yomi é dorrota já expliquei. 

Katsuya cair em Genjutsu está revelando a posição da Tsunade na hora, Tsunade ficaria imóvel dentro de uma lesma imóvel? Que retardado faria isso?
Yagi
Conquistas :
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 URmWJ2d
Membro desde : 26/02/2018
Postagens : 3646
Reputação : 133
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Ver perfil do usuário

Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 Empty Re: Um monstro chamado Katsuyu

em 20/8/2019, 23:02
@Sertão escreveu:
Orochimaru tocou no manto do Naruto quando este se mostrou ofensivo e foi queimado.
A pele do Naruto quando usava o Manto Jin lvl 2 ficava queimada.
Katsuyu permaneceu dentro do Manto a luta inteira, saiu intacta.

Asnice é você desviar completamente do ponto central, atacando uma licença poética besta que Kishimoto usa apenas porque ele não é boçal o suficiente para desenhar Naruto pelado toda vez que ele usasse os poderes do Kurama. Mas o que esperar de um leitor tão baixo como você? De fato, todas as páginas que eu trouxe, bem como a própria Katsuyu afirmando pensar que morreria, caem por terra porque um carinha num fórum otaku disse que Naruto devia ficar pelado, incrível
A pele do Naruto nunca foi queimada, ela descascou devido a transformação, como poderia ser uma queimadura se o efeito é desencadeado antes mesmo do manto lv2 aparecer? Yamato é claro em dizer que Naruto sofre uma mutação física conforme vai liberando o chakra, o objtivo final é transformação em Bijuu.

Não existe licença poética, é falta de capacidade sua mesmo. Se por algum motivo Kishimoto não pode destruir o macacão do Gari, qualquer coisa que esteja abrigada por esse macacão também não pode ser destruída, afinal precisa ser muito retardado para dizer que o macacão ficou inteiro mas um Objeto que ele abrigava magicamente sumiu. É o mesmo que dizer que um Susano'o resiste contra uma Bijuudama e o usuário não.

Você cria uma licença poética que não existe e ainda por cima usa como argumento um simples 'alívio cômico' da Katsuya deizendo que pensou que ia morrer. O pior de tudo é a sua interpretação ordinária sobre Bijuudama x Tendou. Deixa eu te perguntar uma coisa, o Deva estava a 5 metros da Kyuubi, você acha que ele resistiu a Bijuudama? Ou será que não viu o Naruto usando uma Bijuudama em RAJADA? Nem o Deva e muito menos o Naruto foram atingidos ali.
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 Narut118

Naruto e Deva estavam na borda da cratera, o ataque se inicia justamente da borda cratera para fora. Que tipo de abestado acho que os dois foram emglobados pela explosão? 90% da minha resposta é só rebatendo erros absurdos de interpretação e lógica, fica difícil. 
Eu nunca disse que Katsuyu tankou a Bijuu Dama, tampouco afirmei o mesmo para Tendou, pare de atacar espantalhos, no próprio tópico EU AFIRMEI QUE O MANTO PROTEGIA TANTO NARUTO, COMO KATSUYU. Quanto à fala da lesma, para você é alívio cômico, para mim, isto significa que ela sentiu na pele o poder do Kurama, coisa que Orochimaru, o próprio Tendou, seu xodó Jiraiya, entre outros também sentiram. Não acho que as falas deles sejam alívio cômico, pelo contrário, e eu digo isso porque diferentemente de você, não sou danificado mental a ponto de ignorar o que cada fala ou menção querem dizer de facto, do contrário temos:

O alívio cômico by: @Sertão -> "Eu quase morri" :kyo2: (Capítulo 291)
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 03210

Naruto transformou-se no próprio Kurama (8 caudas) e não ficou pelado, sua roupa não rasgou no processo, e o que isto significa? Licença poética.

Ainda que consideremos o seu ponto de vista, meu argumento não é descredibilizado, você tentou fazê-lo justamente atacando uma licença poética besta, quando esta pode ser invertida contra seu próprio argumento, portanto você está sendo incoerente desde o princípio.

Não entrarei no mérito desta, então voltemos ao básico, você está prologando uma discussão que deveria ser simples, seja menos rebatedor e mais debatedor, não tem problema nenhum em mudar de opinião, considere este meu último quote sobre o assunto, se eu continuar, provavelmente mandarei você tomar no cu, acredito que muita gente quisesse ver isso (inclusive eu).

Não controlar o próprio Chakra causa problemas sérios no corpo. Sasuke num momento de fúria acabou descontrolando seu Chakra e rasgando a pele da mão ao realizar o Chidori, ele estava se transformando no Chidori? (Capítulo 146)
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 03711

Da mesma forma, quando criança, Sasuke treinava Katons e acabava por queimar a si mesmo no processo, ele estava se transformando no Katon? (Capítulo 223)
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 11410

As queimaduras e ferimentos provenientes do Manto de Chakra não se dão pela transformação física como você está implicando, tais ferimentos já ocorrem ainda no Manto 1 quando não há transformação física como no Manto 2. Naruto ainda estava na primeira cauda (Capítulo 232)
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 11310

Some isto à fala do próprio Naruto quando o Manto 1 surgia, ressoando o Chakra em seus clones (Capítulo 277)
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 114_210

E note o que ocorre com Orochimaru ao tocar o denso Chakra do Kurama quando este se fazia ofensivo (Capítulo 294)
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 08611

E também, com a pele e o sangue do próprio Naruto no processo (Capítulo 293)
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 06710

Assim como Sasuke, Naruto encontrava-se num momento de fúria, e ainda estando dentro de um denso Chakra que era controlado exclusivamente pelo Kurama, portanto, temos um cenário onde não só o controle de Chakra do Naruto estava fragilizado, como também as propriedades do Chakra do próprio Kurama aliavam-se em danificar o corpo do Naruto da mesma forma que o fizeram com o corpo do Orochimaru. Coloque Katsuyu não sendo desintegrada na equação e a partir daqui é somar 1+1.

A ecdise do Sasuke se liquefazia, o que impede da ecdise do Manda fazer o mesmo?
A ecdise do Sasuke é artificial, a da manda uma habilidade genética. 
Se Katsuyu é um líquido, então porque ela resistiu ao CST e protegeu quem estava dentro dela?

Onde disse que ela é um líquido (e pode)? O corpo humano é composto com 60% de líquido, Katsuya certamente tem uma porcentagem muito mais elevada, um organismo assim não tem como se dar bem contra um calor tão intenso, estamos falando de um Katon que supera dezenas de vezes a lesma.
Um organismo assim também não se daria bem com a pressão do CST, mesmo assim ela o ignorou, o que garante que não ignoraria o calor também?
Tá me dizendo que com base numa suposição fisiológica, Katsuyu seria vulnerável?
Vamos ignorar que ela resistiu ao CST.
Vamos ignorar que ela resistiu ao Manto do Naruto.

Por acaso ela não devia ter sido esparramada com o impacto? Ou para você o CST que esmagou uma vila inteira e criou uma cratera de quilômetros não foi capaz de esparramar um líquido que evapora com calor?
Muitos sairam feridos mesmo sendo protegidos pela Katsuya, o que indica claramente que apesar da composição física favorável contra impactos, muito dano passou.
Passou porque eram muitas pessoas para proteger, tanto que Katsuyu drenou todo o Chakra do Byakugou no In num instante, ela mesma comenta ter usado toda sua energia para proteger as pessoas, e não curá-las.

Troque milhares de ninjas por um único, troque Katsuyu totalmente dividida por uma única que se fará de escudo, as condições são totalmente diferentes.

Da mesma forma que Katsuyu não é líquida, Suigetsu, Mangetsu e Gengetsu também não são, o que eles fazem é manipular o próprio corpo, permitindo rigidez ou moleza quando convém. Suigetsu este, que convenientemente tankou uma Bijuu Dama, outro indício que Katsuyu possa tankar Katons miseráveis.
Onde está a evidência de que Katsuya, Mangetsu ou Suigetsu podem errigecer o corpo superando a resistêncial natural que possuem? 

Suigetsu estava diluído em um lago, mesmo assim ficou em um estado deplorável. Lém de água em Naruto é o melhor elemento para se combater uma bomba de calor como a Bijuudama, Katsuya não teria mais que o próprio organismo como 'escudo'.
O nível de rigidez da Katsuyu foi capaz de tankar o CST.
O nível de rigidez do Suigetsu nunca foi mostrado, e também nem faz sentido que seja, ele não é imune a danos físicos, porém ele pode manipular seu próprio corpo, tornando-o sólido ou líquido quando convém, foi isto que eu quis dizer.

Katons dos randons na guerra evaporavam Mokuton.
Katons do Madara evaporavam Suitons.
Katons do Sasuke atravessavam concreto.
Katon do Jiraiya não evaporou uma ecdise.
Como se evapóra algo que não é líquido? A ecdise foi queimada, e se restou um pedaço ainda queimando, foi apenas para mostar como Manda escapou. Na sua cabeça Katon só funciona ser desintegar o alvo como Jinton? Se o ataque foi irrelevante como você diz, por que Manda precisou fugir?
Eu disse que foi irrelevante? Manda evitar o ataque significa que ele não poderia tanká-lo?

Seria irrelevante contra Katsuyu, e os feitos continuam inferiores, ainda que eu esteja-os citando só para te irritar mesmo.

Jiraiya em SM não notava alterações no campo de batalha envolvendo os Pains (que possuem a mesma assinatura de Chakra), vai notar onde Tsunade está em meio à milhares de Katsuyus como?
Nada haver. Naruto fez uma varredura munuciosa quando chegou em Konoha, percebeu entre milhares de fontes que Kakashi 'não estava na vila'. Depois foi surpreendido por aparições repentinas dos corpos. Minato em Konoha percebeu Naruto e Kyuubi trabalhando juntos na guerra, mas precisava 'ligar' seu sensor para perceber coisas absurdas como a Kyuubi que foi retirada do Naruto.

Jiraya estava de saída, é completamente compreensível que ele não tenha notado Pain, outra coisa completamente diferente é dizer que ele não vai achar Tsunade se estiver focado nisso. Se Tsunade adota um postura de ocultação. a prioridade será desmascara-la. Jiraya possui mais de um meio efetivo para isso.

'HA mas Tsunade compartilha chakra com a Katsuya' Sim, mas não é como Kisame e Samehada, esse compartilhamento só vai ocorrer se tiver uma finalidade, Tsunade sabe que Jiraya é sensor? Por que ela espalharia seu chakra para confundi-lo?

Um sensor, se estiver FOCADO, pode tranquilamente perceber acúmulo de chakra, então a não ser que Tsunade dividisse seu chakra em partes iguais com a lesma, de nada adiantaria, o que nem preciso dizer, seria BURRICE. Percebe o quão sem noção é tudo o que você diz?
Jiraiya não estava de saída quando os demais Pains foram invocados.
Assim como Naruto SM não podia perceber entre os Pains quando estes usavam suas técnicas e acumulavam Chakra, Jiraiya também não seria capaz de fazê-lo, esta não é uma habilidade Sennin. Sentir Chakra é diferente de sentir acúmulo de Chakra, nem Naruto e tampouco Jiraiya mostraram ser sensores em tal nível. Minato é outro que precisa se focar para fazer valer seu sensor.

Ainda que Jiraiya sinta em qual Katsuyu Tsunade estaria, ele não poderia fazer nada além de esperar.

Pain sabia da demora pra sincronizar?
Precisa mesmo saber da demora pra sincronizar?

Realmente, grande argumento. É preciso saber o tempo de realização de uma técnica para preparar contra medidas:
Pain usou uma estratégia levando em consideração o tempo de sincronia ou desgaste vocal? Tudo que Nagato fez foi tentar atacar Jiraya para interromper o canto.

O que você quer que Tsunade faça sem nenhuma informação, está no mesmo nível que dizer que alguém sem conhecimento enfrentaria deva e logo de cara usaria uma estratégia para se aproveitar de um delay que nem sabe que existe.

Kakashi primeiro precisou com base no intervalo de utilizações, supor um delay, depois calculou o tempo e criou uma estratégia. Tsunade aqui não sabe do tempo de sincronia, e principalemnete não saberia o DESGASTE VOCAL, quem garante a ela que o sapo não pode passar horas cantando? Uma pessoa normal consegue facilmente isso.

Se esconder nessa situação é querer tapar o sol com a peneira. Quem garante que o sapo não volte a cantar toda vez que Tsunade apareça? Se ela se escondeu é porque está assumindo que não tem meios de parar o canto, algo que ela não saberia até tentar (e falahar miseravelmente).
O que impedia os Sapos de cantarem novamente quando os 6 Pains surgiram? Jiraiya não é fodão em ocultação e poderia se preparar? Preparar o cenário para virar o jogo? Pense um pouco e leia o mangá, talvez você entenda (Capítulo 379)
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 18010

Sim, Tsunade vai ouvir um Genjutsu e não fará nada mesmo, nem atacar e nem defender.
Pain sabia tudo, por isso atacou e preparou contra medidas.
Kakashi sabia tudo do Tendou, por isso atacou e preparou contra medidas.

Sério, você precisa urgentemente ler o que digita, vc mesmo está se refutando.

Daí Katsuyu está no pântano e Tsunade continua intacta. Estratégia funcionando perfeitamente.
Se a Katsuya afundar no Pântano (o que certamente ocorreria) e Tsunade estiver dentro é K.O na hora. Não sei se você sabe, mas o Yomi Numa pode submergir TOTALMENTE o alvo, aliás essa é a finalidade do jutsu, o Databook 3 explica isso, Jiraya só não afundou totalmente aquela cobra no confronto com Oro porque está drogado (Novamente o DB explica).
Afundar agora é vencer, nem Tsunade e nem Katsuyu podem sair de lá por motivos de: o Sertão disse que sim.

- Chikushoudou invocou outros 3 caminhos sem que Jiraiya notasse, livrou-os do Gamarinshou depois de arrancar o braço do Sannin, logo, burlou o Gamarinshou.
Ninguém livrou ninguém de Genjutsu. Os corpos foram completamente derrotados e depois revividos, e se invocaram outros corpos, é porque Nagato viu que aqueles 3 não tinham chance, falharam miseravelmente em interromper o canto.
Eu disse que livraram do Genjutsu? :asideia:

Burlar não é só livrar, leia e interprete, tá precisando. Da mesma forma que Pain burlou, Tsunade pode fazê-lo.

Junta aqueles 3 caminhos e eles não possuem metade do nível de luta que Tsunade tem, ainda mais em corpo a corpo, portanto dizer que eles falharam em interromper o canto nada mais é que constatar que eles são fracos à ponto, o que não se aplica à Tsunade.

- Gamayu Endan pode ser ignorado por bipartição, Katsuyu pode sacrificar partes de si afim de proteger Tsunade.

Se Katsuya se dividir é pior, porque aí teria menos densidade corporal, o que seria terrrivel contra o Gamayu Endan e principalmente contra o Yomi Numa (que por sinal é excelente contra vários alvos, novamente o DB diz isso)
Desde quando densidade corporal é sinônimo de resistência? :?:
Corram para as colidas, ninjas são mais densos que rochas ou até aço! :horak: :horak:
Fragmentos da Katsuyu são mais densos que uma vila inteira! :horak:

- Tsuande e Katsuyu compartilham Chakra e mente, assim como Katsuyu saberia que Tsunade estaria num Genjutsu, o contrário também é verdade, o que significa que Tsunade pode cancelar o Kuchiyose e realizar outro.

Cena bizarra, vocês não tem lógica na cabeça? Uma vez que os sapos achem a sincronia qualquer ser vivo cairia e Genjutsu instantaneamente após ouvir uma só nota, Tsunade cancelaria a Katsuya e até entar em outra cairia no Genjutsu.

Novamente, quanto tempo Fukasaku e Shima podem contuinuar cantando após acharem o ponto? No mangá eles pararam porque os corpos foram pegos rapidamente, aqui podem continuar se for conveniente.
Se Katsuyu for pega, o que garantiria que os sapos continuassem cantando?

Aliás, a própria Katsuyu pode entrar dentro de si mesma ao realizar suas divisões, bizarro mesmo é pensar que a lesma inteira seria pega pelo Genjutsu.

- Katsuyu dentro de um pântano ou paralisada num Genjutsu continua protegendo Tsunade uma vez que Jiraiya não é capaz de derrotá-la.

Tsunade com Katsuya pega no Yomi é dorrota já expliquei. 

Katsuya cair em Genjutsu está revelando a posição da Tsunade na hora, Tsunade ficaria imóvel dentro de uma lesma imóvel? Que retardado faria isso?
Porquê ficaria imóvel dentro da própria Kuchiyose? Ela poderia simplesmente cancelá-la, ou ainda, a própria Katsuyu pode se cancelar no processo, uma vez rompido o elo Byakugou~Katsuyu, esta hipótese é ainda mais provável.

Tantas outras partes podem ser invocadas durante, Tsunade nem mesmo precisa invocar a gigantona, fora que mesmo na Shikkotsurin, Katsuyu ficará ciente do que atingiu uma de suas partes, o que significa que suas partes poderiam contatar Tsunade e informá-la sobre o Jutsu.

___

Níveis de Poder 2019 - Tabela Atualizada
Databook 4 - Seção principal de Jutsus PT-BR

Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 YFxtFmD
Sertão
Conquistas :
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 URmWJ2d
Membro desde : 25/01/2012
Postagens : 1450
Reputação : 60
Membro Rank B
Membro Rank B
Ver perfil do usuário

Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 Empty Re: Um monstro chamado Katsuyu

em 24/8/2019, 21:15
@Yagi escreveu:Eu nunca disse que Katsuyu tankou a Bijuu Dama, tampouco afirmei o mesmo para Tendou, pare de atacar espantalhos, no próprio tópico EU AFIRMEI QUE O MANTO PROTEGIA TANTO NARUTO, COMO KATSUYU
Então vou refrescar sua memória, você disse isso:
Vale lembrar que uma pequena Katsuyu estava acompanhando o Naruto desde que Tsunade deixou a cena, portanto ela sentiu na pele até mesmo o próximo Jutsu que veremos em seguida. (Capítulos 438)
Em nenhum momento Naruto é acertado, como disse antes, aquela Bijuudama foi usada no estilo Rajada, que é justamente a maneira segura que o Bijuu\Jinchuurike encontra de descarregar seu poder contra um inimigo a curta distância.

É bizarro supor que aquela Bijuudama explodiu liberando sua energia em um ângulo de 360°, o que implicaria em Tendo sendo atingido também.

Quanto à fala da lesma, para você é alívio cômico, para mim, isto significa que ela sentiu na pele o poder do Kurama, coisa que Orochimaru, o próprio Tendou, seu xodó Jiraiya, entre outros também sentiram. Não acho que as falas deles sejam alívio cômico, pelo contrário, e eu digo isso porque diferentemente de você, não sou danificado mental a ponto de ignorar o que cada fala ou menção querem dizer de facto, do contrário temos:
Foi alívio cômico tanto pela maneira como foi dito quanto pela falta de nexo da própria declaração. Naruto foi atingido apenas duas vezes, golpeado por uma rocha na cabeça, sendo um ataque que atingiu apenas o lado direito do Uzumaki, enquanto Katsuya estava no lado esquerdo. E depois pelo CT, jutsu esse que sequer podia matar o Gari.

Katsuya é imune contra golpes físicos, Naruto só foi acertado por golpes físicos sendo que todo o dano foi absorvido pelo manto. Então o que exatamente ali mostrou que a lesma possui uma resistência além do já havia sido mostrado? O manto corrosivo? Então me explique isso:
Spoiler:

Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 Naruto447-15
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 Naruto447-16
http://cdmnet.com.br/titulos/naruto/manga/ler-online-completo/447
O caderninho do Jiraya sobreviveu a todo esse carnaval que o Naruto passou, não vou entrar nem no mérito do manto ser corrosivo ao usuário ou não (o que posso provar que não é) o fato é que se o macacão do Naruto, por algum motivo não pode ser destruído, por lógica, nada que este traje comporte pode sumir do nada.

Você fala de licença poética e esquece que a própria Katsuya estava abrigada por tal, basta ler meu quote inicial e verá que sempre falei isso.

considere este meu último quote sobre o assunto, se eu continuar, provavelmente mandarei você tomar no cu, acredito que muita gente quisesse ver isso (inclusive eu).
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 15386610
Um organismo assim também não se daria bem com a pressão do CST, mesmo assim ela o ignorou, o que garante que não ignoraria o calor também?
Tá me dizendo que com base numa suposição fisiológica, Katsuyu seria vulnerável?
Vamos ignorar que ela resistiu ao CST.
Vamos ignorar que ela resistiu ao Manto do Naruto.
'Um organismo assim' como? Você ainda não entendeu que ter um corpo composto por boa parte de líquidos não significa ter um corpo como água? O que tem haver Katsuya resistir a golpes físicos devido á uma composição física ideal, com ela conseguir resistir a Katons massivos? Resistir ao manto? Sendo que um caderninho também resistiu?

Passou porque eram muitas pessoas para proteger, tanto que Katsuyu drenou todo o Chakra do Byakugou no In num instante, ela mesma comenta ter usado toda sua energia para proteger as pessoas, e não curá-las.
Aqui não tem haver com pessoas, estamos julgando a própria capacidade da lesma diante de uma ataque que ele nunca teve que lidar antes.

Troque milhares de ninjas por um único, troque Katsuyu totalmente dividida por uma única que se fará de escudo, as condições são totalmente diferentes.
Troque danos físicos por danos de calor com milhares de graus.

O mais engraçado é que você não se decide, uma hora Tsunade está dentro de uma lesma compacta, outra hora a lesma se fragmenta, um hora Tsunade espalha chakra para confundir Jiraya, outra hora está tudo focado na Katsuya. Se decida, Gamarinshou age em segundos.

Eu disse que foi irrelevante? Manda evitar o ataque significa que ele não poderia tanká-lo?

Seria irrelevante contra Katsuyu, e os feitos continuam inferiores, ainda que eu esteja-os citando só para te irritar mesmo.
Manda evitar o ataque prova que ele tomaria sérios danos, ela trocou de pele para burlar as queimaduras que tomou até se fugir pelo solo. O pequeno resto de ecdise ainda queimando foi para mostrar como Manda escapou. Repito, se você acha que o Katon do Jiraya não tem 'feitos' por não ter desintegrado o alvo, traga-me qualquer jutsu de fogo que fez o mesmo? Até Amaterasu demora para consumir o alvo, é cada coisa...  

Calor é algo que pode reagrupar/deslocar moléculas, até mesmo aço pode ser dissolvido, como exatamente a resistência da Katsuya se provou capaz de ignorar calor?

Jiraiya não estava de saída quando os demais Pains foram invocados.
Onde os Pains foram invocados, você sabe? O que eu sei é que Nagato não foi burro o suficiente para invocar nenhum próximo ao Jiraya, ou seriam pegos instantaneamente no Genjutsu, que por sinal é campal de longo alcance.


Assim como Naruto SM não podia perceber entre os Pains quando estes usavam suas técnicas e acumulavam Chakra, Jiraiya também não seria capaz de fazê-lo, esta não é uma habilidade Sennin.
Aqui você tirou um monte de coisa da bunda, porque do mangá não foi. Onde que habilidade sensorial dá algum tipo de onisciência? O mangá não deixo claro que está técnica requer foco e varredura constante? Esqueceu do Tobirama só notando algo básico como as células de Hashirama em Orochimaru depois de ser restringido? O sensor do Tobirama não presta?


Sentir Chakra é diferente de sentir acúmulo de Chakra, nem Naruto e tampouco Jiraiya mostraram ser sensores em tal nível. Minato é outro que precisa se focar para fazer valer seu sensor.
Naruto em Kyuubi Mode é sensor, engraçado é que ele recorreu ao clone em SM para rastrear as estacas nos Bijuus, primeiro porque o Modo Sennin é um sensor mais preciso, e segundo porque seria difícil rastrear enquanto luta:
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 Narut132

Ainda que Jiraiya sinta em qual Katsuyu Tsunade estaria, ele não poderia fazer nada além de esperar.
Yomi Numa RIP. Tsunade dentro de uma lesma facilmente.
O que impedia os Sapos de cantarem novamente quando os 6 Pains surgiram? Jiraiya não é fodão em ocultação e poderia se preparar? Preparar o cenário para virar o jogo? Pense um pouco e leia o mangá, talvez você entenda (Capítulo 379
Como Jiraya, sem um braço, aplicaria o Gamarinshou contra 6 Pains, que já tinham conhecimento da técnica? Onde os sapos afirmaram que não podiam cantar de novo?

Sim, Tsunade vai ouvir um Genjutsu e não fará nada mesmo, nem atacar e nem defender.
Pain sabia tudo, por isso atacou e preparou contra medidas.
Kakashi sabia tudo do Tendou, por isso atacou e preparou contra medidas.
Onde sugeri que Tsunade morra sem tentar nada? Estou apenas refutando uma alegação absurda de que ela usaria a melhor estratégia possível, tentando explorar o desgaste vocal, tudo isso sem ter o mínimo conhecimento de causa.

Onde meu argumento tem haver com Kakashi não tentar nada? Ele tentou mais de uma vez, e falhou, conseguiu achar uma brecha quando entendeu o Delay e encaixou um contra ataque levando em consideração as limitações do inimigo.

Afundar agora é vencer, nem Tsunade e nem Katsuyu podem sair de lá por motivos de: o Sertão disse que sim.
Então Katsuya e Tsunade saem do Yomi Numa pelo motivo: Porque sim, mesmo não fazendo ideia de como.

Já expliquei que o pântano pode abranger múltiplos alvos, e principalmente pode submergir completamente o inimigo, continue com sua negação se quiser.
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 Yomi1010

Eu disse que livraram do Genjutsu? :asideia:
Burlar não é só livrar, leia e interprete, tá precisando. Da mesma forma que Pain burlou, Tsunade pode fazê-lo.
Não, você disse que eles livraram os corpos do Genjutsu, não tenho culpa se não lembra das grosélias que diz.

Os Pains foram COMPLETAMENTE derrotados e finalizados, foram trazidos de volta por uma estratégia em que o próprio Nagato admitiu que não tinha o que fazer se não chamar ajuda, ajuda essa que sequer pode meter a cara diretamente, teve que agir na covardia contra o nobre Jiraya, deplorável só lembrar.

Junta aqueles 3 caminhos e eles não possuem metade do nível de luta que Tsunade tem, ainda mais em corpo a corpo, portanto dizer que eles falharam em interromper o canto nada mais é que constatar que eles são fracos à ponto, o que não se aplica à Tsunade.

Junta aqueles 3 caminhos e eles não possuem metade do nível de luta que Tsunade tem, ainda mais em corpo a corpo, portanto dizer que eles falharam em interromper o canto nada mais é que constatar que eles são fracos à ponto, o que não se aplica à Tsunade.
Apenas Chikushodo possui o mesmo nível que Tsunade, Junto de Gakido e Ningendo o nível de luta excede muito o da Tsunade.

Visão compartilhada + Anulação de Ninjutsu+ Soul Rip+ Kokushins + Múltiplas Invocações são um combo muito superior a somente Taijutsu, ainda mais levando em consideração a maneira extremamente tática de combate do trio, enquanto Tsunade é uma ignorante que é avaliada como desleixada pelos próprios aliados.

Tsunade partindo para cima do Jiraya afim de interromper o canto como os Pains tentaram, é bem capaz de morrer antes do Genjutsu sincronizar.

Desde quando densidade corporal é sinônimo de resistência?
Corram para as colidas, ninjas são mais densos que rochas ou até aço! ::
Fragmentos da Katsuyu são mais densos que uma vila inteira!
Eu quis dizer volume, um erro besta que não desmerece meu argumento. Quanto maior a divisão, menor o volume corporal, consequentemente, menor resistência.

Se Katsuyu for pega, o que garantiria que os sapos continuassem cantando?
Porque o Genjutsu seria usado para prender o invocador e não o invocado, os Sapos sabem quem caiu em Genjutsu ou não. A pergunta é? Quanto tempo eles podem continuar cantando enquanto as notas já está em harmonia? Você acha que ele parariam quando atingissem a Katsuya baseado em nada vezes nada.

Aliás, a própria Katsuyu pode entrar dentro de si mesma ao realizar suas divisões, bizarro mesmo é pensar que a lesma inteira seria pega pelo Genjutsu.
Katsuya se dividiria só se fosse dentro de um Pântano.

Já disse: Tsunade não sabe do desgaste vocal, não faria sentido tentar se esconder sendo que não possui meios de interromper o canto, a ação lógica é interromper o canto ou burlar o Genjutsu por controle de chakra.
Yagi
Conquistas :
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 URmWJ2d
Membro desde : 26/02/2018
Postagens : 3646
Reputação : 133
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Ver perfil do usuário

Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 Empty Re: Um monstro chamado Katsuyu

em 31/8/2019, 02:31
Eu já previa chupação e teimosia, bater na mesma tecla que eu já refutei. Antes era a roupa, agora é o caderninho, realmente, você inventou isso agora e vai atacar licença poética até o fim por pura conveniência, fazer oq :kyo2:

Refute as imagens e todo o contexto/argumento trazido por mim, do contrário, continuarei ignorando seu quote que nada mais é que evasivo.
@Sertão escreveu:
Um organismo assim também não se daria bem com a pressão do CST, mesmo assim ela o ignorou, o que garante que não ignoraria o calor também?
Tá me dizendo que com base numa suposição fisiológica, Katsuyu seria vulnerável?
Vamos ignorar que ela resistiu ao CST.
Vamos ignorar que ela resistiu ao Manto do Naruto.
'Um organismo assim' como? Você ainda não entendeu que ter um corpo composto por boa parte de líquidos não significa ter um corpo como água? O que tem haver Katsuya resistir a golpes físicos devido á uma composição física ideal, com ela conseguir resistir a Katons massivos? Resistir ao manto? Sendo que um caderninho também resistiu?
Ué, você não está afirmando que ela é uma lesma? Que por ser fazer líquida é portanto, vulnerável a Katons?

Uma lesma aguenta ser esmagada? Aguenta dividir-se quase infinitamente? Aguenta liquefazer-se?

Eu estou usando seu próprio argumento contra você, bobão. Se por ter uma constituição física de uma lesma, ou de um líquido, e portanto ser vulnerável a tudo que lesmas e líquidos são, então prove, oras, do contrário, resistir ao Manto 2, bem como ao CST continuam sendo feitos absolutos.

Manto 2 resistiu à Bijuu Damas, Katsuyu resistiu ao CST, logo, ela é mais do que capaz de resistir a Katons e Bijuu Damas também, simples assim.
Passou porque eram muitas pessoas para proteger, tanto que Katsuyu drenou todo o Chakra do Byakugou no In num instante, ela mesma comenta ter usado toda sua energia para proteger as pessoas, e não curá-las.
Aqui não tem haver com pessoas, estamos julgando a própria capacidade da lesma diante de uma ataque que ele nunca teve que lidar antes.
Claro que tem, ou pra você a capacidade de cura dela não interfere aqui?

Simples, Jiraiya não tem nada que chegue perto do CST, portanto não teríamos Katsuyu sendo levada ao extremo da mesma forma.

Troque milhares de ninjas por um único, troque Katsuyu totalmente dividida por uma única que se fará de escudo, as condições são totalmente diferentes.
Troque danos físicos por danos de calor com milhares de graus.

O mais engraçado é que você não se decide, uma hora Tsunade está dentro de uma lesma compacta, outra hora a lesma se fragmenta, um hora Tsunade espalha chakra para confundir Jiraya, outra hora está tudo focado na Katsuya. Se decida, Gamarinshou age em segundos.
Não é eu que me decido e sim que há diferentes contextos e estratégias que tanto Tsunade quanto Jiraiya podem adotar.

Você  P E R C E B E U  que transformou esse tópico em Jiraiya vs Tsunade e não em uma refutação direta das capacidade da Katsuyu mostradas por mim?

Ninguém até agora ousou me refutar, simplesmente pq ninguém é capaz, mas você, o fanboy supremo do tarado anfíbio, sentiu-se absolutamente acuado e ofendido por eu citar que o Gamarinshou poderia ser burlado pela Katsuyu, o que não significa que ele fosse de fato em um contexto de combate, apenas que a possibilidade existe dentro de um contexto específico...

Continuando... Milhares de graus são inúteis, agitar moléculas de um ser que pode manipular cada uma delas? A resistência dela é capaz de tankar mantos corrosivos e impactos severos, mesmo o Bee na forma Bijuu era capaz de tankar "milhares de graus", nada indica que Katsuyu não seja capaz de tal, pelo contrário.

E mesmo que não fosse, ela possui bipartição, e pode dividir-se para usar suas partes como escudo, parando as chamas antes de chegarem em Tsunade etc etc etc. Partes dela morreram? Invoque outras, há um monstro 10x maior que o Juubi na Shikkotsurin.

Eu disse que foi irrelevante? Manda evitar o ataque significa que ele não poderia tanká-lo?

Seria irrelevante contra Katsuyu, e os feitos continuam inferiores, ainda que eu esteja-os citando só para te irritar mesmo.
Manda evitar o ataque prova que ele tomaria sérios danos, ela trocou de pele para burlar as queimaduras que tomou até se fugir pelo solo. O pequeno resto de ecdise ainda queimando foi para mostrar como Manda escapou. Repito, se você acha que o Katon do Jiraya não tem 'feitos' por não ter desintegrado o alvo, traga-me qualquer jutsu de fogo que fez o mesmo? Até Amaterasu demora para consumir o alvo, é cada coisa...  

Calor é algo que pode reagrupar/deslocar moléculas, até mesmo aço pode ser dissolvido, como exatamente a resistência da Katsuya se provou capaz de ignorar calor?
Aço não se dissolve, suas moléculas se reorganizam, apenas isso.

>Katsuyu pode mudar de estado físico através da manipulação molecular.
>calor quando transferido para um corpo qualquer, vai alterar sua temperatura até mudar seu estado físico, mudando para calor latente.
>calor latente não altera temperatura e sim estado físico.
>Katsuyu pode alterar seu estado físico.
>ad infinitvm.

Eu estou depreciando o Katon do Jiraiya pq estou te zoando amigão, até parece que eu não acho que um mega Katon reforçado com óleo não seja capaz de evaporar coisas, mas Katsuyu não está entre elas.

Jiraiya não estava de saída quando os demais Pains foram invocados.
Onde os Pains foram invocados, você sabe? O que eu sei é que Nagato não foi burro o suficiente para invocar nenhum próximo ao Jiraya, ou seriam pegos instantaneamente no Genjutsu, que por sinal é campal de longo alcance.
Exatamente, mas e Konan? E os caminhos invocados? Não notar o Shuradou atrás de si não é um deslize da mesma forma?

O sensor falhou, aceita.

Assim como Naruto SM não podia perceber entre os Pains quando estes usavam suas técnicas e acumulavam Chakra, Jiraiya também não seria capaz de fazê-lo, esta não é uma habilidade Sennin.
Aqui você tirou um monte de coisa da bunda, porque do mangá não foi. Onde que habilidade sensorial dá algum tipo de onisciência? O mangá não deixo claro que está técnica requer foco e varredura constante? Esqueceu do Tobirama só notando algo básico como as células de Hashirama em Orochimaru depois de ser restringido? O sensor do Tobirama não presta?

Tobirama nunca sentiu acúmulos de Chakra na precisão de Doujutsus, ou para você ele estava ciente do Amaterasu do Sasuke? O Minato tmb? Ambos foram igualmente surpreendidos.

Notar células do Hashirama??? É uma assinatura de Chakra que ele conhece, porquê não notaria? Ele até mesmo notou que Karin era Uzumaki, mas isso não possui nenhuma ligação com notar Tsunade em meio à milhares de Katsuyu, tampouco com Naruto SM notar habilidades do Rinnegan (ele não notava, pois é).

Sentir Chakra é diferente de sentir acúmulo de Chakra, nem Naruto e tampouco Jiraiya mostraram ser sensores em tal nível. Minato é outro que precisa se focar para fazer valer seu sensor.
Naruto em Kyuubi Mode é sensor, engraçado é que ele recorreu ao clone em SM para rastrear as estacas nos Bijuus, primeiro porque o Modo Sennin é um sensor mais preciso, e segundo porque seria difícil rastrear enquanto luta:
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 Narut132

Naruto KM sente emoções e não Chakra.
Naruto SM sente Chakra e precisou VER onde estavam os Kokushins para atacá-los antes, tanto que foram clones em KM aparar cada uma delas (Capítulos 571 e 572)
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 09Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 04

Ainda que Jiraiya sinta em qual Katsuyu Tsunade estaria, ele não poderia fazer nada além de esperar.
Yomi Numa RIP. Tsunade dentro de uma lesma facilmente.
Kkkkkkkkkk
O que impedia os Sapos de cantarem novamente quando os 6 Pains surgiram? Jiraiya não é fodão em ocultação e poderia se preparar? Preparar o cenário para virar o jogo? Pense um pouco e leia o mangá, talvez você entenda (Capítulo 379
Como Jiraya, sem um braço, aplicaria o Gamarinshou contra 6 Pains, que já tinham conhecimento da técnica? Onde os sapos afirmaram que não podiam cantar de novo?
Contexto. Some Jiraiya sem o braço, Pains cientes da situação, sapos exaustos...

Mas é isso aí, o canto demora para sincronizar, Jiraiya fica bem inferior sem ambos para atacarem em conjunto e principalmente, contra os Pains ele precisou isolar cada um.

- Contra Tsunade não haverá essa de isolar, ou seja, anular suas habilidades.
- Contra Tsunade haverá Katsuyu.
- Jiraiya pode perder não só o braço, como metade do corpo em um só golpe.

Sim, Tsunade vai ouvir um Genjutsu e não fará nada mesmo, nem atacar e nem defender.
Pain sabia tudo, por isso atacou e preparou contra medidas.
Kakashi sabia tudo do Tendou, por isso atacou e preparou contra medidas.
Onde sugeri que Tsunade morra sem tentar nada? Estou apenas refutando uma alegação absurda de que ela usaria a melhor estratégia possível, tentando explorar o desgaste vocal, tudo isso sem ter o mínimo conhecimento de causa.

Onde meu argumento tem haver com Kakashi não tentar nada? Ele tentou mais de uma vez, e falhou, conseguiu achar uma brecha quando entendeu o Delay e encaixou um contra ataque levando em consideração as limitações do inimigo.
Que explorar o desgaste vocal?
Como se livrar de um Genjutsu sonoro? Simples, evitar ouví-lo.

Estourar os tímpanos é explorar o desgaste vocal? Entrar na Katsuyu é explorar desgaste vocal? Atacar Jiraiya diretamente é explorar desgaste vocal?

O que você faz é isso, atacar espantalhos. Tsunade possui mil e uma decisões para tomar frente à uma técnicas dessas, nenhuma delas envolve diretamente um conhecimento prévio, assim como as ações do Pain não envolviam da mesma forma. Kakashi não precisou entender o delay do Tendou para atacá-lo e preparar contra medidas, NA PRIMEIRA INVESTIDA ele já tinha um clone pronto com armadilha, leia o mangá novamente.

Afundar agora é vencer, nem Tsunade e nem Katsuyu podem sair de lá por motivos de: o Sertão disse que sim.
Então Katsuya e Tsunade saem do Yomi Numa pelo motivo: Porque sim, mesmo não fazendo ideia de como.

Já expliquei que o pântano pode abranger múltiplos alvos, e principalmente pode submergir completamente o inimigo, continue com sua negação se quiser.
Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 Yomi1010
Você não entendeu, cobras não possuem bipartição.

Eu disse que livraram do Genjutsu? :asideia:
Burlar não é só livrar, leia e interprete, tá precisando. Da mesma forma que Pain burlou, Tsunade pode fazê-lo.
Não, você disse que eles livraram os corpos do Genjutsu, não tenho culpa se não lembra das grosélias que diz.

Os Pains foram COMPLETAMENTE derrotados e finalizados, foram trazidos de volta por uma estratégia em que o próprio Nagato admitiu que não tinha o que fazer se não chamar ajuda, ajuda essa que sequer pode meter a cara diretamente, teve que agir na covardia contra o nobre Jiraya, deplorável só lembrar.
Quando eu disse isso? Me mostra ae.

Tsunade não pode agir na "covardia" também?

O nível dos argumentos tá tão elevado que chegou a honra em combate, nossa senhora.

Junta aqueles 3 caminhos e eles não possuem metade do nível de luta que Tsunade tem, ainda mais em corpo a corpo, portanto dizer que eles falharam em interromper o canto nada mais é que constatar que eles são fracos à ponto, o que não se aplica à Tsunade.
Apenas Chikushodo possui o mesmo nível que Tsunade, Junto de Gakido e Ningendo o nível de luta excede muito o da Tsunade.

Visão compartilhada + Anulação de Ninjutsu+ Soul Rip+ Kokushins + Múltiplas Invocações são um combo muito superior a somente Taijutsu, ainda mais levando em consideração a maneira extremamente tática de combate do trio, enquanto Tsunade é uma ignorante que é avaliada como desleixada pelos próprios aliados.

Tsunade partindo para cima do Jiraya afim de interromper o canto como os Pains tentaram, é bem capaz de morrer antes do Genjutsu sincronizar.
Chikushoudou não possui nenhuma chance contra Tsunade. Vai fazer oq, invocar bichos que morrem com um soco? Gakidou não possui nada para corpo a corpo também, outro que morre com um soco. Ningendou preciso nem dizer.

Bota esses 3 na frente do Jiraiya e temos Jiraiya anulado.
Bota esses 3 na frente da Tsunade e temos os 3 massacrados.

Agora, um cenário diferente é Jiraiya vs Tsunade.
Vai partir pro corpo a corpo? Vai usar invocações? Katons?

Percebe que são estilos bem diferentes? Jiraiya só precisou isolar eles para que eles não tivessem chance alguma no corpo a corpo, com Tsunade isso não acontece, não é possível isolar ela e nem anular seu corpo a corpo.

Desde quando densidade corporal é sinônimo de resistência?
Corram para as colidas, ninjas são mais densos que rochas ou até aço! ::
Fragmentos da Katsuyu são mais densos que uma vila inteira!
Eu quis dizer volume, um erro besta que não desmerece meu argumento. Quanto maior a divisão, menor o volume corporal, consequentemente, menor resistência.
Então por que pequenas partes tankaram o CST?
Quer dizer que Katsuyu normal se sairia melhor contra técnicas ainda mais poderosas?

Tu tá é reforçando meu argumento.

Se Katsuyu for pega, o que garantiria que os sapos continuassem cantando?
Porque o Genjutsu seria usado para prender o invocador e não o invocado, os Sapos sabem quem caiu em Genjutsu ou não. A pergunta é? Quanto tempo eles podem continuar cantando enquanto as notas já está em harmonia? Você acha que ele parariam quando atingissem a Katsuya baseado em nada vezes nada.
Volte ao início da discussão, o problema é pegar Tsunade e não só Katsuyu.

Aliás, a própria Katsuyu pode entrar dentro de si mesma ao realizar suas divisões, bizarro mesmo é pensar que a lesma inteira seria pega pelo Genjutsu.
Katsuya se dividiria só se fosse dentro de um Pântano.

Já disse: Tsunade não sabe do desgaste vocal, não faria sentido tentar se esconder sendo que não possui meios de interromper o canto, a ação lógica é interromper o canto ou burlar o Genjutsu por controle de chakra.
Há várias ações lógicas, dentre elas interromper o canto ou entrar na Katsuyu.

___

Níveis de Poder 2019 - Tabela Atualizada
Databook 4 - Seção principal de Jutsus PT-BR

Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 YFxtFmD
Conteúdo patrocinado

Um monstro chamado Katsuyu - Página 4 Empty Re: Um monstro chamado Katsuyu

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum