Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi vs Hiruzen

+10
ghost akuma16
Staz
Iriw
Bomfim
FrutosDoMar
Luquinhas
Copy Ninja Kakashi
Elter
gilcesary89@gmail.com
Mustang
14 participantes

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 4 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Eu acho engraçado que, sempre que existe uma comparação com um Hyuuga que tem Kaiten, o personagem sempre tem que usar a defesa pra tudo. O outro ninja pode tacar uma Kunai que pah... Kaiten!!

Hiashi possui uma velocidade muito boa no databook. Sendo um ninja muito experiente em Taijutsu, ele pode evitar muitos (não sei se todos) dos ataques do Hokage apenas na velocidade e reflexos. E mesmo que algum ataque fosse capaz de fazê-lo usar Kaiten, não é como se ele fosse ficar totalmente sem reação após acabar o jutsu, mais do que isso, não é como se o Hokage tivesse tanto poder de ataque, vindo de todos os lado, forçando Hiashi a ficar só no Kaiten, parecendo que o mundo tivesse desabando sobre ele kkkkkk.

O Hyuuga possui excelentes atributos físicos (Taijutsu, velocidade, reflexos), possui Kuhekishou e Dai Kaiten (Jutsus de grande porte e suficientes para evitar praticamente todos os ataques) e ainda possui ótima estamina (databook e potência dos jutsus) e um controle de Chakra excelente, afinal, mais do que grande quantidade de chakra, os jutsus Hyuuga exigem um excelente controle de chakra.

Sei não, viu. Hiashi possui resposta pra praticamente tudo (ou tudo, não sei) do Hokage. Provavelmente duraria bem mais em batalha por ter mais estamina e um controle de chakra excelente e, por fim, acabaria vencendo o velho.

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 4 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Sim, é claro que o Hiashi possui excelentes atributos físicos, são acima da média, é o mínimo que temos que esperar de um Jounin, especialmente líderes de clã, principalmente o líder de um clã renomado, como o Hyuuga. Mas se nem mesmo Orochimaru, que possui atributos físicos acima da média daqueles que estão acima da média, preferiu se esquivar, mas sim bloquear as Shurikens de Hiruzen, é no mínimo duvidoso que um nível Jounin com bom senso de suas próprias capacidades e das capacidades de seu adversário fosse optar por tentar se esquivar do ataque correndo o risco de ser surpreendido enquanto estivesse se movimento, ao invés de simplesmente bloquear todos os ataques, o que seria um defesa bem mais eficaz. Obviamente, Hiashi não precisa necessariamente usar o Kaiten para barrar todos os ataques, o Hakke Kushou e Emissão de Chakra seriam igualmente eficazes, mas esquivar está fora de cogitação para ninjas espertos. Apesar de tudo, o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu serviria apenas de distração.

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 4 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Orochimaru ser um Sannin e um personagem extremamente poderoso não faz com que ele seja bom em tudo. Taijutsu e velocidade dele são bons, mas não passam disso.

Enfim, um ninja esperto provavelmente observaria o ataque e, tendo consciência de suas habilidades, saberia ou não se teria capacidade de desviar.

No mais, o Hokage tem vários Ninjutsus, provavelmente deve saber algum Genjutsu (possui nota máxima) para poder usar como distração... Não sei. Só sei que ele não vai sair por aí lançando mil jutsus contra Hiashi, nem Chakra pra isso ele tem.

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 4 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Orochimaru não é bom em tudo, de fato, mas alguém que tem velocidade o suficiente para se esquivar do Raikiri do Kakashi a queima roupa e prefere bloquear os golpes do velho Hokage não devia receber esse demérito, um Jounin cuja a velocidade é péssima, tornaria-se ótima comparado a um Genin. Um Rank-S com atributos físicos medianos, talvez até baixos entre os Rank-S, certamente passaria a ter esses mesmos atributos considerados ótimos comparados ao nível inferior.

E claro, óbvio que Hiruzen não vai sair lançando mil jutsus contra o Hiashi até suas reservas de chakra supostamente ridículas que duram mais de uma hora acabarem. Ele é esperto e experiente, saberia como agir. Não é como se ele precisasse queimar todo o seu chakra somente para criar uma distração decente.

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 4 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Menos, bem menos.

Ninguém tá dizendo que Hiashi tem atributos elevados por causa de rank, nível ou seja lá o que for. Hiashi é lider de um clã conhecido pelo seu Taijutsu e, mais do que isso, diferente de outros líderes de clãs do mangá, Hiashi mostrou Jutsus dentro do próprio mangá.

Hiashi é melhor em Taijutsu que Orochimaru, não viaja. Aliás, no próprio Databook, Hiashi também possui velocidade maior. Não vou forçar muito pq Orochi teve lutas e tal, então não dá pra comparar muito. Mas é uma questão de lógica... Orochimaru é excelente em Ninjutsu e possui excelentes habilidades em outras áreas ninjas, só. Acredito que ninguém aqui ache Orochimaru extremamente rápido ou ótimo em Taijutsu...

Aliás, eu realmente não me lembro muito da luta do Orochi contra Hiruzen. Poderia mostrar exatamente a página onde Orochimaru realmente usa uma defesa pq não podia evitar o Jutsu? Se puder, talvez eu reconsidere o fato de Hiashi com Taijutsu top + Velocidade ótima + reflexos + Byakugan não conseguir evitar muitos dos ataques do Hokage apenas com evasão (quando muitos com bem menos que isso já evitaram ataques até maiores e mais rápidos que o do Hokage usando evasão).

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 4 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Sim, é claro que Hiashi é melhor que o Orochimaru no Taijutsu, afinal, ele é um usuário do Jūken, ninguém jamais ousaria dizer o contrário. No entanto, Orochimaru, tal como a maioria dos demais Rank-S, possui atributos físicos acima da média dos Jounins. Proficiência na área já são outros 500.

Sobre a luta, começa no cap. 118, termina lá pelo 138. Ou então, só pesquisar no YouTube.

E caso tenha entendido errado, eu não estou questiono sobre os motivos pelos quais você acha que Hiashi sairia vencedor nesta luta, não tô nem aí, só estou explicando porque você implicitamente se referiu ao meu comentário. Não quero que você mude sua opinião, só estava explicando a minha, já que você meio que debochou de parte dela. Ainda que não tivesse intenção disso.

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 4 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Não debochei. Mas vários ninjas sem defesas evitam Jutsus, aí quando algum com defesa aparece, ele necessariamente precisa usar toda hora. Não concordo com isso, só.

Claro, não significa que ele não precise usar sua defesa, e acho até normal que citem. Mas a verdade é que, muitos ninjas no mangá não possuem nenhuma defesa e mesmo assim são capazes de evitar ataques com algum jutsu ou na evasão.

Os jutsus do clássico também são mostrados de uma forma inferior ao que foi mostrado no Shippuden. Talvez seja por isso que eu tenha uma visão de vitória por parte do Hiashi. Talvez ele não tenha a mínima chance. Não sei...

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 4 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Como eu disse, pode não ter tido a intenção. Mas deixando isso de lado, é claro que os ninjas podem usar um simples Shunshin para escapar, no entanto, citei que não seria assim tão simples se esquivar justamente pelo motivo do Orochimaru ter preferido usar um bloqueio ao invés de uma esquiva. Ele pode não ser top de velocidade, mas não deve em nada para os Jounins nível Kakashi, convenhamos... por isso que acho bem mais coerente o Hiashi usar um bloqueio, do que uma esquiva, aliás, o estilo dos Hyūgas é justamente fazer uso do Kaiten, eles só começam a usar esquiva quando o Kaiten é derrotado.

Sobre Hiruzen > Hiashi, é bem óbvio, jamais que Hiruzen perderia pra qualquer Jounin desse nível caso a luta ocorresse no mangá/anime. Só fazemos essas comparações para nos divertirmos mesmo. Mas concordo que os jutsus do Shippuden são mais evoluídos em comparação com o Clássico, normal de qualquer anime/mangá... e talvez seja até por isso essa confusão.

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 4 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
O Hiruzen ganha do Hyoga mongoloide mano.

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 4 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Scorpion escreveu:
Orochimaru ser um Sannin e um personagem extremamente poderoso não faz com que ele seja bom em tudo. Taijutsu e velocidade dele são bons, mas não passam disso.


Só com Taijutsu ele encarrou o Naruto 4 caudas que quase matou o Jiraya.

Scorpion escreveu:
Aliás, no próprio Databook, Hiashi também possui velocidade maior.


Segundo o Databook Iruka tem o mesmo nível de Taijutsu que Orochimaru :lol:

Você tá de sacanagem que considera isso. Databook só é uma fonte válida de informação quando ela falta na obra original.

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 4 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Uai, foi por isso que eu disse que o Orochimaru teve mais lutas e tal, que seria forçado demais considerar.

Sobre o Taijutsu, Hiashi não só mostrou técnicas do clã como também as mostrou em um nível extremamente alto.

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 4 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Nota de FillerBook vale tanto quanto um cachorro cagando na vdd um cachorro cagando é até mais interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos