Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi vs Hiruzen

+10
ghost akuma16
Staz
Iriw
Bomfim
FrutosDoMar
Luquinhas
Copy Ninja Kakashi
Elter
gilcesary89@gmail.com
Mustang
14 participantes

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
O que Hiruzen clássico faria diante das 10 Caldas além de sentar e chorar ?


Hiashi vs Hiruzen  - Página 3 12.png
Hiashi vs Hiruzen  - Página 3 13.png
Hiashi vs Hiruzen  - Página 3 14.png
Corta-lá


Cortar as 10 Caldas??????????????? Pq não fatiou a Kurama então???????????????

Coragem, querer comparar madeira com um Bijuu, ainda mais a Jubi.

Hiashi vs Hiruzen  - Página 3 LAqwVT1
O Emma não tem limite de tamanho.


Tá brincando né????? Emma pode cortar a Lua ou planeta????????

E outra, Hiashi não faria nada contra o Juubi além de sentar e chorar, você acha que ele teria alguma chance em um X1 contra o Juubi?


Não mesmo, ele não teria nenhuma chance, mas foi um dos Ninjas que mais fez no x1 contra a Juubi, tanto que liderou as linhas de defesa... Enquanto milhares de ninjas estavam completamente incapacitados, inclusive Naruto que ainda não tinha recarregado o Chakra da Kurama.

Chazy Chaz escreveu:
Juubi >>>>> abismo >>>>> Orochimaru Clássico.


E Hiashi enfrentou o Juubi? Me manda a Página ae.


Ele rebateu alguns ataques COLOSSAIS DA JUUBI, as páginas já foram postadas. Chama isso de que?

Hiruzen teve feito semelhante contra a Kurama que é MUITO INFERIOR A JUUBI...


Chazy Chaz escreveu:
Única coisa que o Hiashi não lida do Orochimaru Clássico é o Edo Tensei, aliás ele não tem Fuinjutsus... Sem SF Hiruzen não teria nem arranhado o Orochimaru...


Primeiro deixa eu refutar essa idiotice.
Hiashi vs Hiruzen  - Página 3 %2013.jpg
Não teria nem arranhado orochimaru sem SF né... Se não fosse o Edo e a velhice do Hiruzen o Emma teria sentido o gostinho do sangue do Sannin.
Hiashi vs Hiruzen  - Página 3 %2011.jpg
Lidar com Mokuton no Tai, coisa que Hiashi nunca vai sonhar em fazer.
Hiashi vs Hiruzen  - Página 3 %2016.jpg
Hiashi vs Hiruzen  - Página 3 %2017.jpg
Humilhar um Sannin no Taijutsu, coisa que Hiashi nunca vai pensar em sonhar fazer, e esse aí era o Hiruzen cansado após usar 2/3 do chakra para selar os Hokages.


Olha só seus argumentos, completamente rísiveis rsrs

"Lidar com Mokuton no Tai, coisa que Hiashi nunca vai sonhar em fazer" Hiashi lidou com ataques colossais da Juubi usando Taijutsu, o que é um Mokuton nerfado na fila da sopa ???????????????????????????????????????????????????

Desde quando Orochimaru é referência em Taijutsu ???????????????????????????????????

O que são cobras e uma habilidade razoavel em Kenjutsu diante de um Taijutsu refinado que ataca diretamente a rede chakra, um Taijutsu que proporciona defesas impenetraveis e ataques em larga escala a longa distancia ao usuário ?????????????????????????????????


Agora, indo ao "argumento", Orochimaru clássico é o mesmo que o Orochimaru Shippuden, na verdade, ele é mais forte, já que não tem a limitação de jutsus que o SF lhe causou, ou seja, ele humilha completamente o Hiashi em qualquer quesito.


Em Taijutsu Orochimaru perde feio pro Hiashi, mas com seus diversos Jutsus de invocação, troca de pele, Edos e talz, de fato ele supera o Hiashi.

Chazy Chaz escreveu:
Tirando o SF nada do velho é eficaz contra o líder do clã Hyuuga...


E o que do Hiashi passa do Kongo Roheki? Hiashi tanka o Emma agora? Ele tem Kaiten infinito na sua cabeça, porque a é a única defesa que ele tem contra os golpes mais básicos do Emma.


Vc tá de brincadeira, só pode. Acha que o Emma é imune ao Jyukken??????????????????????????? ele não tem sistema de chakra???????????????????????????????

Hiashi matando lider de um clã do Kumo que sequestrou Hinata :


Jyuuken matando a aranha gigante do Kidomaru :


Jyuuken colocando Naruto pra dormir... :


Bom, eu só vou terminar de te responder o post, pq não estou afim de debater com mais um user que não sabe nada de byakugan e seus derivados rsrs

Acho que é o Hiruzen que não tem nenhuma respota para o Hakke Kuhekishou, jutsu em escala imensa...

Hiashi vs Hiruzen  - Página 3 Screen10

Chazy Chaz escreveu:
Como que alguém que tem 5 pontos em Tai no Databook, que tem Juuken, Kaitem (Técnica de Taijutsu), Kushou (Técnica de Taijutsu), Kuhekishou (Técnica de Taijutsu) e o krl não é acima da média em Taijutsu????


De novo com esse "argumento" de Databook, sabe quem mais tem 5.0 em Taijutsu n o Databook, Hiruzen, sabe o que mais ele tem segundo o o Databook, todos os jutsus da aldeia da folha, os hijutsus, e todos os elementos.


Databook eu citei por citar, pq vcs são tão burros que não sabem que Kaitem, Kushou, Kuhekishou, 64 Palmas e etc., são TAIJUTSU.


É muito acima da média no Taijutsu o Hiashi, essa Marionetes então, são nível Gai para cima.


Poxa, vc me prometeu que o Hiashi tinha perdido pra Tai de Marionetes... mas foi só os destroços msm como eu já havia dito...

Chazy Chaz escreveu:
De qualquer forma, aqui é pra ser considerado Hiashi no Auge, ou seja, Hiashi da Guerra, aquele que liderou as linhas de frente para proteger Naruto dos ataques diretos da JUUBI.


Tem nem 2 anos de diferença entre a Guerra e a surra que ele tomou das marionetes, não me venha dizer que em dois anos o cara esqueceu como que se luta. E se me vier com argumento de idade, Hiruzen com 70 anos tava dando porrada em Sannin.


Uauuuuuuuuuuuuuuuuu, reclame com quem disse que é pra ser considerado o Auge do Hiashi.

Chazy Chaz escreveu:
Se fosse pra eu considerar o Hiruzen Guerra (Edo Chakra ilimitado) eu até acharia ele superior, mas aqui é só o Hiruzen Clássico com baixas reservas de Chakra e resistência.


Como se Hiruzen precisasse de algo além do Emma e do Taijutsu dele para vencer o Hiashi. A única restrição do Hiruzen Clássico em relação ao Hiruzen Edo é o alcance dos Elementais, Kage Bunshin e os Ninjutsus Rank-S.

O velho não manteve o título de Hokage até os 70 anos atoa, não havia ninja em Konoha no nível dele, Hiashi, Kakashi, colocasse qualquer um dos ninjas da folha daquela época naquele telhado e o que teríamos? Um massacre.



Menos amigo, bem menos. Hiruzen não tem a mínima chance no Taijutsu, pra começar o Jyuuken inuliza completamente a invoção Ema, e o Hiruzen não tem respostas pra um Kuhekishou da vida.

Legal, manteve o titulo de Hokage por anos pra fazer varios nadas... Deixou Danzou fazer o que queria, foi responsável pelo massacre dos uchihas, deixou orochimaru livre quando teve a chance de mataá-lo no passado e por ai vai. Não é atoa que ele é considerado por muitos o Hokage mais bosta que a vila já teve. O minimo que ele fez foi morrer atrasando os planos do Orochimaru né?????????? tbm não é possível.... pena que não adiantou muito, logo orochi tava recuperado.

Encerro minhas discussões por aqui, a não ser que apareça algum user descente (mais antigo), aí provavelmente responderei. :esqueletop:

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Tô com o Frutos. Hiashi realmente tem ótimos feitos na Guerra e o Kuhekisho seria hitkill, vejo ele tendo mais chances

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
hiashi nao vence nem kakuzu .. hiruzen é superior por pouco mais é , hiruzen ja viria de cara que ele é hyuga e ja invocaria emma e jogaria seus elementais nele e em ultimo caso usaria o shinigame

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
hiashi nao vence nem kakuzu .. hiruzen é superior por pouco mais é , hiruzen ja viria de cara que ele é hyuga e ja invocaria emma e jogaria seus elementais nele e em ultimo caso usaria o shinigame

Hiashi tem tudo que é preciso pra lutar de igual pra igual com Kakuzu, mas aqui se trata de um Hiruzen nerfado, que nem está 2 níveis abaixo do Hiruzen auge (Guerra).

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Mustang escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
hiashi nao vence nem kakuzu .. hiruzen é superior por pouco mais é , hiruzen ja viria de cara que ele é hyuga e ja invocaria emma e jogaria seus elementais nele e em ultimo caso usaria o shinigame

Hiashi tem tudo que é preciso pra lutar de igual pra igual com Kakuzu, mas aqui se trata de um Hiruzen nerfado, que nem está 2 níveis abaixo do Hiruzen auge (Guerra).


mas como hiashi lidaria com jutsu do shinigame?

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Cortar as 10 Caldas??????????????? Pq não fatiou a Kurama então???????????????


Te recomendo a leitura:
Lógica Básica

A Kurama é um Bijuu com incrivel força e mobildiade, além de resistência, e não me venha com "Cortar o 10 "caldas"", estamos falando de uma cauda com mobilidade zero, não do Juubi. E usando esse seu "argumento", porque o Hiashi não usou as grandes habilidades dele e segurou a Kurama então? Deixou um velho de 70 anos o fazer.

Chazy Chaz escreveu:
Coragem, querer comparar madeira com um Bijuu, ainda mais a Jubi.


Isso é uma das coisas mais estúpidas que eu já li nesse forum, então o Mokuton tem dureza de madeira comum, madeira faz isso:
Hiashi vs Hiruzen  - Página 3 Latest?cb=20160811003948&path-prefix=pt-br
E isso:
Hiashi vs Hiruzen  - Página 3 B4fed3d66b2d02016863ebf513ee594fbde48a2e_00
E isso:
Hiashi vs Hiruzen  - Página 3 Latest?cb=20160525221324

Tá bem. Os ninjas deviam parar de produzir kunais de aço e começarem a produzir de madeira então.

Chazy Chaz escreveu:
Tá brincando né????? Emma pode cortar a Lua ou planeta????????


Leitura mais do que essencial para você:
Lógica Básica

Chazy Chaz escreveu:
Não mesmo, ele não teria nenhuma chance, mas foi um dos Ninjas que mais fez no x1 contra a Juubi, tanto que liderou as linhas de defesa... Enquanto milhares de ninjas estavam completamente incapacitados, inclusive Naruto que ainda não tinha recarregado o Chakra da Kurama.


Mais fez contra o Juubi no X1 = Acertou um Kusho em uma das Caudas do Juubi.

Chazy Chaz escreveu:
Ele rebateu alguns ataques COLOSSAIS DA JUUBI, as páginas já foram postadas. Chama isso de que?


Grande feito, acertou uma cauda gigante com mobilidade zero.

Chazy Chaz escreveu:
Hiruzen teve feito semelhante contra a Kurama que é MUITO INFERIOR A JUUBI...


A pergunta continua: Hiashi enfrentou o Juubi?
Você coloca esses sinais de "maior que" destacando o poder do Juubi frente ao Orochimaru, como se fosse comparável Hiashi ter acertado uma das caudas do Juubi com enfrentar o Sannin no X1, como se Hiashi tivesse feito contra o Juubi o que Hiruzen fez contra o Orochimaru.

Ainda tenta comparar o feito do Hiruzen de ter tirado a Kurama de Konoha, ou seja, ter arrastado a criatura, com Hiashi ter acertado um HK em uma das caudas do Juubi, como se Hiashi tivesse alguma chance em um X1 contra a Kurama por isso, como se o Juubi tivesse sido derrotado pelo golpe dele.

Chazy Chaz escreveu:
"Lidar com Mokuton no Tai, coisa que Hiashi nunca vai sonhar em fazer" Hiashi lidou com ataques colossais da Juubi usando Taijutsu, o que é um Mokuton nerfado na fila da sopa ???????????????????????????????????????????????????


Você deve viver em um mundo paralelo, onde existe outro mangá de ninjas, onde existe outro Juubi, e nesse outro mangá, Hiashi lidou com os ataques do Juubi e Mokuton não é nada, porque nesse mangá, Naruto, Hiashi acertou um HK em uma das caudas do Juubi e não deu em nada (quem salvou Naruto da morte foi Neji se sacrificando) e Mokuton faz o já lhe foi mostrado. Esse "Mokuton nerfado" teria matado o Hiashi, se não acredita, só fazer um tópico Hiashi Vs. Hashirama Clássico.

Chazy Chaz escreveu:
Desde quando Orochimaru é referência em Taijutsu ???????????????????????????????????


Veja como os "argumentos" da criança mudam, primeiro eram "Hiruzen não teria nem arranhando Orochimaru", depois de refutado, viram "Ain Orochimaru é refêrencia em Taijutsu?", como se Orochimaru apenas com taijutsu não tivesse enfrentado Naruto com o manto Jin.

Chazy Chaz escreveu:
O que são cobras e uma habilidade razoavel em Kenjutsu diante de um Taijutsu refinado que ataca diretamente a rede chakra, um Taijutsu que proporciona defesas impenetraveis e ataques em larga escala a longa distancia ao usuário ?????????????????????????????????


Me mostra um usuario do Juuken fazendo isso, aí eu considero eles superiores ao Orochimaru.
Hiashi vs Hiruzen  - Página 3 5135866-4567855-7769644837-012.j
Hiashi vs Hiruzen  - Página 3 09.jpg
Hiashi vs Hiruzen  - Página 3 10.jpg

O excesso de pontos de interrogação demostram bem a falta de coincidência com a realidade.

Chazy Chaz escreveu:
Em Taijutsu Orochimaru perde feio pro Hiashi, mas com seus diversos Jutsus de invocação, troca de pele, Edos e talz, de fato ele supera o Hiashi.


É impressionante como Hiashi é uma super mestre do grande estilo de taijutsu mais poderoso da folha, mas perdeu para marionetes.

Chazy Chaz escreveu:
Vc tá de brincadeira, só pode. Acha que o Emma é imune ao Jyukken??????????????????????????? ele não tem sistema de chakra???????????????????????????????


Isso aqui mostra o nível de argumentação e dissociação com a realdiade do individuo. Hiashi vai usar o Juuken contra o Emma? Ele vai acertar um golpe no Emma, e perder o braço, essa é a grande estratégia que foi acredita que ele usará, afinal de contas até onde eu sei Juuken não anula impacto, Neji se defendia desviando os golpes de punho.

Chazy Chaz escreveu:
Jyuuken colocando Naruto pra dormir...:


Isso aqui para mim simplesmente passou de todos os níveis, me desculpa a palavra, mas é simplesmente retardado.

Chazy Chaz escreveu:
Acho que é o Hiruzen que não tem nenhuma respota para o Hakke Kuhekishou, jutsu em escala imensa...


Kongo Roheki.

Chazy Chaz escreveu:
Databook eu citei por citar, pq vcs são tão burros que não sabem que Kaitem, Kushou, Kuhekishou, 64 Palmas e etc., são TAIJUTSU.


Mentira, citou porque utilizar a nota em Taijutsu do Hiashi como argumento de que ele tem um "super" taijutsu, mas quando eu troxe aqui a nota do Hiruzen e o fato dele ter praticamente todos os ninjutsus de Konoha, rapidamente tentou se esquivar.

Chazy Chaz escreveu:
Poxa, vc me prometeu que o Hiashi tinha perdido pra Tai de Marionetes... mas foi só os destroços msm como eu já havia dito...


Deve ser triste, ter que afirmar com veenencia que o personagem que vocÊ defende foi derrotado por destroços aleatorios para não ter que assumir que ele foi derrotado por marionetes aleatorias.

Chazy Chaz escreveu:
Uauuuuuuuuuuuuuuuuu, reclame com quem disse que é pra ser considerado o Auge do Hiashi.


Considerei o Auge dele, e nesse auge ele apanha para marionetes aleatórias. A menos que você prove que ele desaprendeu a lutar em 2 anos.

Chazy Chaz escreveu:
Menos amigo, bem menos. Hiruzen não tem a mínima chance no Taijutsu, pra começar o Jyuuken inuliza completamente a invoção Ema, e o Hiruzen não tem respostas pra um Kuhekishou da vida.


Errado, Juuken não inutiliza o Emma, é uma lógica muito simples, mas ainda é lógica, por isso eu não espero que você entenda mesmo, por isso desenhei.
Hiashi vs Hiruzen  - Página 3 O6eXvGC

Pode ser tudo resumido na simples frase: "Bater no Emma é como bater em uma parede de diamante a 100m/h". Se você não entendeu, não devia ter matado as aulas de física, mas a internet te salva é só ler isso: Terceira Lei de Newton

O que você trouxe para sustentar essa afirmação maluca, foi Neji batendo em uma aranha parada, como se Emma fosse ficar parado.

Chazy Chaz escreveu:
Legal, manteve o titulo de Hokage por anos pra fazer varios nadas... Deixou Danzou fazer o que queria, foi responsável pelo massacre dos uchihas, deixou orochimaru livre quando teve a chance de mataá-lo no passado e por ai vai. Não é atoa que ele é considerado por muitos o Hokage mais bosta que a vila já teve. O minimo que ele fez foi morrer atrasando os planos do Orochimaru né?????????? tbm não é possível.... pena que não adiantou muito, logo orochi tava recuperado.


Argumento de criança, de novo, o que isso tem a ver com o fato de que não havia em Konoha ninja capaz de enfrentar Orochimaru naquele telhado além dele? Nada, mas mesmo assim, vou responder a sua idiotice. Vou considerar que você está falando do Hiruzen idoso, porque se está falando da trajetória dele como um todo, aí é realmente um retardado em outro patamar, um sem salvação. Hiruzen foi o mais popular e respeitado Hokage até a Nova Era, protegeu Konoha do ataque da Kurama até que Minato pudesse chegar, mesmo sendo aposentado, além de ter impedido Orochimaru de destruir Konoha (sem ele ali, a aldeia já estaria em cinza até Jiraya chegar), foi ele que passou a vontade do fogo para Jiraya e Iruka (que passaram para Naruto), foi quem cuidou de Naruto e um dos únicos que o viam como um herói e o respeitavam, além de ter ajudado Iruka a entender porque o garoto era daquela maneira.

Agora se você quer comparar ele com um cara que torturava a filha psicologicamente, torturou fisicamente o irmão e deixou ele ser morto e fez o sobrinho viver uma vida de merda sem o pai até a adolescência porque ele foi pacifista demais e trouxe problemas para a aldeia, vá em frente.  

Chazy Chaz escreveu:
Encerro minhas discussões por aqui, a não ser que apareça algum user descente (mais antigo), aí provavelmente responderei.

Hiashi vs Hiruzen  - Página 3 D63O5Hy

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
parter em emma é msm coisa que bater em kakuzu com domu iasjaijdisj

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Mustang escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
hiashi nao vence nem kakuzu .. hiruzen é superior por pouco mais é , hiruzen ja viria de cara que ele é hyuga e ja invocaria emma e jogaria seus elementais nele e em ultimo caso usaria o shinigame

Hiashi tem tudo que é preciso pra lutar de igual pra igual com Kakuzu, mas aqui se trata de um Hiruzen nerfado, que nem está 2 níveis abaixo do Hiruzen auge (Guerra).


mas como hiashi lidaria com jutsu do shinigame?

Está restrito

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
O @Shinobinokami eles usam isso como argumento e esses Hyogas mongoloides esquecem que é uma cena cômica kkk. 

Hiashi vs Hiruzen  - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcRTFVJSBedZisk57aL5wZPDuqgR1hdPg8QG-QA91YuxrTDRztZF 

Olha isso ai vei só pode ser brincadeira usar isso como argumento.

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Fã do Hidan nem gente é rsrs

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Fã do Hidan nem gente é rsrs


O Hidan é comedor do clã hyogas :kins:.

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Um que apanha pra marionete. Outro um velho medíocre.
Fico no senil que não é tão inferior no Taijutsu mas é muito superior nos outros pontos.

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Poxa, nenhum user descente pra debater Tudo vassilaum

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Poxa, nenhum user descente pra debater Tudo vassilaum


por?

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Bom, de acordo com o que o mangá deu a entender, não houve um único membro do clã Hyūga que conseguisse bater de frente com um adversário nível Kage num confronto 1x1.

Hiruzen forçaria Hiashi a ficar usando Kaiten para se defender de uma saraivada de shurikens infinitas, mantendo um combate a distância, quando elas acabassem, soltaria Katons que o Hyūga teria que usar o Hakke Kushou gigante para bloquear, depois quando a luta fosse pro curto alcance, onde o Jūken supostamente teria vantagem, o velhinho que protegeu Konoha com a própria vida usaria seu Boujutsu insuperável. A maioria dos Hokages (6 de 7) vencem praticamente qualquer Jounin de Konoha que não seja considerando Rank-S/Kage.

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Eu acho engraçado que, sempre que existe uma comparação com um Hyuuga que tem Kaiten, o personagem sempre tem que usar a defesa pra tudo. O outro ninja pode tacar uma Kunai que pah... Kaiten!!

Hiashi possui uma velocidade muito boa no databook. Sendo um ninja muito experiente em Taijutsu, ele pode evitar muitos (não sei se todos) dos ataques do Hokage apenas na velocidade e reflexos. E mesmo que algum ataque fosse capaz de fazê-lo usar Kaiten, não é como se ele fosse ficar totalmente sem reação após acabar o jutsu, mais do que isso, não é como se o Hokage tivesse tanto poder de ataque, vindo de todos os lado, forçando Hiashi a ficar só no Kaiten, parecendo que o mundo tivesse desabando sobre ele kkkkkk.

O Hyuuga possui excelentes atributos físicos (Taijutsu, velocidade, reflexos), possui Kuhekishou e Dai Kaiten (Jutsus de grande porte e suficientes para evitar praticamente todos os ataques) e ainda possui ótima estamina (databook e potência dos jutsus) e um controle de Chakra excelente, afinal, mais do que grande quantidade de chakra, os jutsus Hyuuga exigem um excelente controle de chakra.

Sei não, viu. Hiashi possui resposta pra praticamente tudo (ou tudo, não sei) do Hokage. Provavelmente duraria bem mais em batalha por ter mais estamina e um controle de chakra excelente e, por fim, acabaria vencendo o velho.

descriptionHiashi vs Hiruzen  - Página 3 EmptyRe: Hiashi vs Hiruzen

more_horiz
Sim, é claro que o Hiashi possui excelentes atributos físicos, são acima da média, é o mínimo que temos que esperar de um Jounin, especialmente líderes de clã, principalmente o líder de um clã renomado, como o Hyuuga. Mas se nem mesmo Orochimaru, que possui atributos físicos acima da média daqueles que estão acima da média, preferiu se esquivar, mas sim bloquear as Shurikens de Hiruzen, é no mínimo duvidoso que um nível Jounin com bom senso de suas próprias capacidades e das capacidades de seu adversário fosse optar por tentar se esquivar do ataque correndo o risco de ser surpreendido enquanto estivesse se movimento, ao invés de simplesmente bloquear todos os ataques, o que seria um defesa bem mais eficaz. Obviamente, Hiashi não precisa necessariamente usar o Kaiten para barrar todos os ataques, o Hakke Kushou e Emissão de Chakra seriam igualmente eficazes, mas esquivar está fora de cogitação para ninjas espertos. Apesar de tudo, o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu serviria apenas de distração.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos