Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Estalagem Clandestina

3 participantes

descriptionEstalagem Clandestina - Página 2 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Kopi e Rashi chegariam a estalagem após a sua missão, o alto homem loiro já chegaria sorrindo e dizendo.
- Você quase morreu lá Kopi, pelo visto está bem enferrujado, acho melhor você voltar a treinar. - Ele soltaria um grande risada após isso.
Os homens entrariam e Rashi iria direto na cozinha, ele iria procurar no antigo fogão da velinha e encontraria ali uma panela, ele então diria para Kopi.
- A vovó guardou um pouco da janta para a gente.
Ele colocaria dois pratos na mesa e serviria Kopi com o caldo de javali que a velinha havia feito.
- O Caldo de javali da vovó é realmente uma delicia não é.  
Enquanto comiam e conversavam no entanto, por um momento Rashi ficaria em silêncio abruptamente, Kopi saberia a razão, um barulho suspeito na floresta. Os dois se olhariam.

Um segundo após isso, a porta faria seu rangido, e uma garota de cabelos vermelhos e curtos com um rosto fino adentaria, do momento em que a garota falasse sua primeira frase, uma pergunta, ela se perceberia cercada. Uma marionete com longas lâminas no dedos, como se fossem pontiagudas letais unhas, estaria com essas lâminas em seu pescoço, enquanto seu braço estaria por trás de sua cabeça, como se fosse uma tentativa de abraço parada no caminho. O homem que parecia controla-lá responderia.
- Não, não tem ninguém. Não faça barulho.   
A garota poderia sentir também, uma pontada nas costas, como se um espeto encostasse nela pela coluna, havia um homem segurando um sai contra suas costas. Ele perguntaria.
- Quem é você e como encontrou esse local?
A frente da garota, sentados em uma mesa aparentemente comendo estavam Rashi e Kopi, após presenciar a cena, Rashi ignoraria e voltaria a comer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: Edite as informações de aparência na personagem na ficha.

descriptionEstalagem Clandestina - Página 2 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Após adentrar na estalagem e, ser cercada pois várias pessoas que, exalavam certa aura com grande presença, Yui então, decide responder os mesmos:


-Muito prazer, sou Uzumaki Yui. - Diz a mesma, complementando:
Eu era uma kunoichi de Konoha e Uzushio, porém, mataram minha amiga e, fui obrigada a matar alguns Uzumakis... - Explica Yui aos mesmos, se lembrando das coisas que aconteceram no campo de batalha. Para complementar, a garota responde: -Não se preocupem, sou só uma nukenin que procura vingança contra  Uzushio. - Diz a mesma, olhando para o rapaz em sua frente. Em seguida, a mesma complementa a sua frase:

E, também, quero um local seguro para descansar e, aqui me parece mutio bom, já que senti pouca presença de chakra por aqui.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yui olha para o pessoal que a cerca com um olhar sereno.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 2 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após observar a garota rapidamente me viraria para ela, e começaria a falar: - Ei garota, você não me parece estranha, tenho a sensação que já te vi... É renegada de Konoha? - Perguntaria a mesma, enquanto a olhava com meu Sharingan caso a resposta fosse positiva, falaria ao homem que estava próximo a ela o seguinte: - Ela diz a verdade, consigo ver que seu chackra não está agitado... - Conversaria com ele. No mais, caso a garota pudesse entrar, eu rapidamente falaria o seguinte: - Prazer, sou Kopi, Nukenin renegado por Konoha! - Diria.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 2 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Assim que fosse indagada pelos aparentes moradores daquela localidade, em tom nada amistoso, Yui começaria a entregar todas as informações da sua vida, o que começaria a irritar Kanzai, que diria para a garota.
- Isso aqui não é uma entrevista, ninguém está na sua vida ou no que você quer fazer dela, muito menos esse local é algum resort ou hotel, você por acaso viu alguma placa informado que há quartos para alugar?
No meio da conversa, Kopi investigaria o chakra da garota com seu sharingan e diria que ela não está mentido, ao que Kanzai responderia.
- E quem te perguntou?
Rashi se intrometeria e diria.
- Não precisa ser tão agressivo, ele só queria ajudar, a garota também não parecer ser alguém que trará problemas.
Kanzai responderia rispidamente.
- Não seja tolo, ela pode muito bem ser uma espiã de Kumogakure, ou de outro, eu não vejo prova que não seja sua própria palavra, o sharingan aí acredita que há alguma dificuldade para um ninja com um bom controle de chakra disfarçar uma mentira. E mesmo considerando sua história verdadeira, porque eu confiaria viver sob o mesmo teto de um ninja que matou os próprios companheiros, quem me garante que não seremos os próximos.
Ele então perguntaria a garota.
- Por que qualquer um aqui deveria confiar em você?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 2 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
[quote="Kopi"]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Esperaria as palavras da garota. Primeiro, ela provavelmente me responderia e a partir disso, voltaria a conversar. Por enquanto, volta a comer normalmente.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 2 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Após ouvir as indagações dos residentes daquele local, Yui então, responde a pergunta do rapaz que não confiava nela.


-De fato, vocês não podem acreditar em mim sem provas reais... - Diz a mesma, complementando: Só há uma prova comigo que, é a minha bandana e, o Bingo Book de Konoha - Continua, informando sobre onde eles podem comprovar que Yui fala a verdade. Porém, em certo momento, o rapaz chama o pessoal de Uzushio de companheiros, e, então, Yui diz: - Companheiros? Que eu saiba, companheiros não matam companheiros... - Diz a mesma, continuando : - Aqueles desgraçados só compartilham do mesmo sangue que eu, mais nada. - Termina a garota que, observa todos no local.


Yui também percebe a presença de outro Nukenin de Konoha e, vê que o mesmo é um Uchiha. Então, a mesma o responde:


- Kopi-san, você também possui uma carteira ninja? - Pergunta a Uzumaki ao Uchiha, afim de que, caso ele tenha, a mesma também possa apresentar a sua e, consequentemente, tentar provar sua existência.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 2 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Após Yui falar o nome de Kopi, todos olhariam para ele, Rashi então seria o primeiro a falar.  
- Você conhece ela, Kopi?
Kanzai gritaria logo após a fala dele.
- Eu sabia! Deve ter sido ele que entregou a localização da estalagem!? Qual é a relação entre vocês dois?
Ele prosseguiria.
- Nós não devíamos ter aceitado alguém tão misterioso aqui!
Rashi o interromperia dizendo
- Faça silêncio e não seja paranoico.
Ele viraria para Kopi e perguntaria.
- Então Kopi, qual é a relação entre vocês?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 2 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após olhar diretamente para a garota, ativaria novamente o Sharingan e tentaria observar também seu chackra. Eu então falaria: - Cabelos vermelhos, esse chackra, só pode ser você YUI. Nunca imaginei que a queria Uzumaki fosse se tornar Nukenin. Bem, conheço-a sim, ela mudou a sua aparência, os cabelos, cresceu, vestimenta, mas agora reconheço. Ela era uma Chunin de Konoha, eu acho. Quando genin fizemos uma missão juntos. Pelo olhar aqui, vejo-a que não está mentindo. Eu não sei como ela veio parar aqui, mas quem foi que morreu? Yui? - Diria, tentando explicar a situação e logo em seguida fazendo essa pergunta a mesma. Era na verdade, uma conhecida.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 2 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Correção: *Querida

descriptionEstalagem Clandestina - Página 2 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Após ser reconhecida por Kopi, Yui então, decide responder o mesmo, dizendo:


-Bom, os Uzumakis mataram minha amiga Fukushu que, era Jinchuuriki da Nanabi... - Diz a garota, se lembrando da cena. Após isso, a mesma contínua: - Só sei que não consegui salvar ela e, o Nanabi caiu em mãos erradas... - Continua Yui, agora, com um semblante de demonstra tristeza e ódio. Para finalizar, a mesma diz: - A única prova que possuo são as queimaduras do chakra Bijuu que me foram causadas...



Yui então termina de falar e, tenta se concentrar, para não se desesperar e, cair em prantos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 2 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Kanzai diria revoltado.
- Esse Kopi é quem deve ter entregado a localização da estalagem, não demora isso aqui se tornará um abrigo para mendigos.
Mas Rashi responderia ele na mesma hora, tentando amenizar o clima.
- Não seja estressadinho, Kanzai.
Kanzai responderia Rashi  na mesma hora elevando o tom.
- Você acha então que devemos aceitar todos que baterem a porta com alguma história maluca?
- Não sou eu quem decide isso... - Responderia Rashi
- Sou eu.- Uma doce voz surgiria do nada, surpreendendo a todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Era a vovó Homo.
- Não seja tão antipático Kanzai-chan, não vê que a garota precisa de ajuda, venha minha família, você está segura aqui, pode descansar e se alimentar.
A senhora acompanhara Yui para cuidar de seus ferimentos, enquanto os outros ninjas dali se retirariam, incluindo Kopi, que iria para seu quarto dormir, no caminho a senhora diria para Yui.
- Não ligue para esses ninjas, a maioria deles tem passados tão ruins quanto o seu.
Ela então cuidaria das feridas de Yui com pomadas especiais para queimaduras e deixaria garota descansar um pouco depois daquela sequencia de situações exaustivas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 2 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Após ter a aprovação de Homo, a dona daquela estalagem, Yui atende seu pedido e, a segue. Ao chegar num quarto, a mesma é tratada pela senhora que, exala uma presença gentil, fazendo assim, que a garota fique mais a vontade. Diante disso, a garota diz:


- Muito obrigada, vovó... - Diz Yui, agradecendo pelos cuidados. Após isso, a mesma decide descansar, pois, fazia tempo que não dormia direito.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 2 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de todos os acontecidos iria para o meu quarto dormir e por fim, retornaria depois para o local aonde havia alguma comida, na esperança de encontrar Yui e pergunta-la sobre o que havia acontecido direito, estava curioso. Caso mais alguém estivesse ali, iria conversar com todos, de maneira a cumprimenta-los de forma cordial.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 2 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Após um longo sono Yui acordaria, seu cabelo agora curto ainda estaria bagunçado, a senhora que havia cuidado dela havia passado em seu quarto poucos minutos atrás e pedido para que a garota descesse a cozinha para tomar café. Enquanto isso, na cozinha,  todos os moradores da estalagem estariam a mesa, comendo panquecas com bacon, uma refeição tipica no País do Relâmpago, e discutindo missões. Rashi perguntaria a Kopi.
- Você vai ir comigo pegar outra missão hoje?  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 2 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Após um breve período de descanso, Yui, agora com forças renovadas, é acordada por Homo, a qual avisa que fez café e, pede que a mesma desça para comer. Diante do pedido, Yui responde:

- Já desço, vovó. - Diz a mesma, enquanto se levanta da cama e, se espreguiça.



Após isso, a mesma, agora de pé, arruma deus cabelos e desce as escadas, afim de comer algo, já que está com muita fome. Ao chegar na cozinha da estalagem, Yui percebe que os moradores do local falam sobre missões e, isso não a deixa interessada, pois, deseja ficar escondida por um certo tempo. Diante disso, Yui se sentaria em algum lugar daquele local e, fcaria esperando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 2 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tão logo, eu rapidamente iria responder os questionamentos de Rashi, que haviam surgido - Vamos procurar alguma missão sim! Rashi-kun! - Diria a ele. Em seguida, conversaria com Yui, dizendo: - Bom dia Yui, ontem foi um dia conturbado, poderia me explicar melhor como Fukushu morreu? E além disso, o que deseja agora? - Diria a mesma, a depender da conversa, poderia chama-la para fazer uma missão comigo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 2 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Após ouvir a pergunta de Kopi, Yui fica estática. Diante de tal indagação, a mesma começa a lembrar a cena de sua amiga falecendo, e, sente um enjôo, porém, se concentra bastante e respira. Logo após isso, ela diz:


- Ela morreu tentando me salvar... - Diz a mesma, em tom baixo, fitando o chão. Assim, ela continua: - Só sei que ela foi atingida por um jutsu e eu, com todas minhas forças, a carreguei para bem longe. - A garota para e, agora, finaliza esse assunto, dizendo: - Se eu fosse mais forte, eu teria derrotado aqueles DESGRAÇADOS! - Finaliza Yui, dando um soco em sua perna.




Depois de responder tais indagações, ela continua e, responde a outra pergunta de Kopi:


- Meu objetivo ? - Pergunta ela, que em seguida, responde: - Sinceramente, eu só quero ser a melhor médica do mundo, para que, ninguém tenha que passar pela dor de uma perda... - Finaliza Yui, agora mais calma e, mais seria.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 2 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos