Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estalagem Clandestina

3 participantes

descriptionEstalagem Clandestina EmptyEstalagem Clandestina

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Escondida nas profundezas da mais densa floresta de Kumogakure e um lugar onde criminosos, desertores, depravados e outros tipos de perdidos vem buscar refúgio, a politica contra nukenin de Kumogakure é muito dura e restritiva, tornando esse um dos poucos lugares onde esse tipo de ninja tem espaço para repousar no País.

descriptionEstalagem Clandestina EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Um ano já havia se passado, exatamente, um ano, e o ninja daquele lendário clã desaparecido agora repousava nesse fim de mundo, num tipo de local frequentado pela escória do mundo ninja, num pequena quarto escuro e sem janela com cheiro de poeira, repousa sobre a cama mofada o garoto.
- Toc! toc! - O garoto escuta sons abafados. Alguém bate em sua porta.
- Jovenzinho!? Você está acordado? - É a voz da dona do estabelecimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao ouvir a dona do estabelecimento me chamar, rapidamente eu apareço para responde-la:

- Estou aqui, senhora! - Avisaria.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O jovem Uchiha olha para a mulher, ela é baixa, mais baixa que ele, com cabelos grisalhos e um pouco acima do peso, ela está sorrindo, um pequeno sorriso enquanto seus olhos estão fechados. A senhora tem cheiro de cebola e galinha e está com as mãos atrás das costas, assim que ela escuta as palavras do garoto, responde:
- Bom dia, jovem. Já faz bastante tempo que você não sai do seu quarto, eu fiz uma sopa de missô, se gostar pode vim comigo até a cozinha, tem o suficiente para todo mundo.
Após lhe convidar para comer a senhora sai, ele vai até o final do corredor onde ficavam os quartos e desce a escada, o quarto do Uchiha era o terceiro após a escada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após tudo aquilo que a mulher havia me dito, eu rapidamente ativaria meu Sharigan, para que observasse o nível de chackra dela, e se tinha algum sinal forte de chackra, ou algum genjutsu ou armadilha. Olharia atentamente todo o local. E também olharia meu chackra, se podia estar alterado.

Caso não haja nada, seguirei normalmente, e por fim, olharei se não há chackra na comida. Se não tiver, aceitarei comer.

Caso algo esteja errado, eu simplesmente não iria e puxaria uma kunai e ficaria alerta. Caso não tenha nada errado, sorriria e acompanharia a senhora, dizendo:

- Estou indo, já! - Me esforçando para parecer simpático.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Marque eu

descriptionEstalagem Clandestina EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Após ouvir as palavras da gentil senhora, Kopi fecharia os olhos e os abriria revelando pupilas vermelhas, era o sharingan do clã Uchiha, seus olhos lacrimejariam um pouco por causa da grande quantidade de poeira e ácaros no ar, que tornavam sua respiração um pouco pesada, observando o fluxo de chakra da senhora  o seu próprio ele não perceberia nada de estranho, era um fluxo tão calmo quanto o próprio garoto, ele então seguiria pelo mesmo caminho da senhora, andando até a escada no final do corredor e a descendo, ele se depararia com uma mescla entre uma cozinha simples e uma sala de jantar de simples quanto, que se resumia a uma mesa com quatro diferentes pessoas sentadas nela, com exceção da própria senhora que estaria no fogão pegando a panela de missô, os homens estariam conversando entre si.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Você é o garoto que nunca sai do quarto né, tinha que ser um adolescente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Não seja tão rude Kitsune-kun
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Vocês não conseguem ficar em silêncio nem na hora do jantar, seus estúpidos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Hein, Jingo! Você quer que eu te mate?

- Você não conseguiria mesmo que tentasse.
A senhora interrompe a conversa falando:
- Parem garotos, venha, pode se sentar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antes de mais nada eu simplesmente conferiria novamente o chackra de todos, e veria se estaria agitado. Além disso, iria olhar meu chackra novamente, e prestaria atenção se os quatro homens tinham reservas de chackra de nível um ninja forte. No mais, caso fosse tudo isso negativo, ou a última checagem verdadeira mas sem oferecer perigo, eu iria, calmamente responder a todos:

- Bom dia a todos, não pude sair do quarto esses dias, prazer em conhece-los! - Falaria para todos que estavam presentes, e me sentaria a mesa.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
O jovem Uchiha se aproximava da mesa, ele estava agora em frente a ela, assim como também enfrente ao fogão que a velha senhora frequentava, o Uchiha então ativa seu sharingan, ele fecha seus olhos e o os abre e suas pupilas ficam avermelhadas enquanto dilatam, ele analisa o chakra de si mesmo e dos presentes, não percebendo qualquer alteração, aquilo chama a atenção dos presentes.
- Um U...Uchiha!?
Um dos homens, o de cabelo preto, se levanta, e diz de maneira agressiva.
- Qual o seu problema!? Está querendo nos atacar! Eu sei sobre esse seu olho e suas habilidades diabólicas!
O clima fica tenso na pequena cozinha, o ar fica pesado enquanto todos os presentes encaram o garoto Uchiha.
A Velha senhora se aproxima, ela fala.
- Parem com isso, ele é um bom garoto, não faria mal a nenhum de vocês.
- Kopi-chan não faça isso, eu sei como vocês ninjas são paranoicos com segurança, mas você não está em perigo aqui, venha sente-se.

O clima se acalma, enquanto o ninja que antes disparava acusações contra Kopi se senta a mesa.
- Tudo bem, mas se por acaso algo estranho acontecer, vamos mata-ló.
O mais alto dos homens diz para Kopi, com um sorriso convidativo no rosto.
- Venha garoto, vamos comer.
Kopi então se senta a mesa enquanto a velha senhora serve a comida vagarosamente, todos eles possuem uma pequena tingela que é enchida com o delicioso caldo. O homem de antes então pergunta para Kopi.
- Como você veio parar aqui garoto?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já que não tinha desativado meus olhos, confiro a comida antes de come-la. Se nada tiver errado, eu comeria tranquilamente, e enquanto fazia isso responderia:

- Bom, eu acabei me perdendo do meu grupo e então, resolvi ficar pelo país do relâmpago. Vivo aqui agora! - Responderia a eles.

Se nada mais tivesse para fazer, agradeceria a todos e sairia de lá, em busca de um contrato ou algo que pudesse fazer, estava muito tempo parado... Pensando.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Kopi está sentado ao lado do homem que antes o indagou, aquele que possuía cabelo preto e uma bandana, mas aquele que agora lhe fazia perguntas era o loiro de protetor, conforme a conversa prossegue a senhora idosa diria para os homens sentados naquela mesa.
- Foi quando? Acredito que na Primavera ou no Verão do ano passado, quando ele bate em minha porta, sem falar uma única palavra, apenas pagou e subiu para o quarto, desde então ele não tem falado tanto, acredito que essa seja a primeira vez que vocês interagem, não é?
- Que estranho. Então você também é um ninja renegado como nós? - Responderia o loiro a pergunta da senhora, fazendo uma nova pergunta.
- Eu e Jingo, esse baixinho de cabelo preto do seu lado, nós eramos chuunins do País do Relâmpago, mas fracassamos em uma missão importante, e bem, é melhor viver como um renegado do que voltar para lá e sofrer as consequências. Por falar nisso seu nome é Kopi não é? Eu sou o Rashi, esse é aí o Jingo, o loiro de olhos azuis é o Kanzai e o mal encarado aí é o Kuromaru.
Após terminar de comer Kopi agradeceria e comida e se levantaria, ele então buscaria alguma missão para que pudesse ganhar algum dinheiro, vivendo a algum tempo no submundo Kopi já sabia como as coisas funcionavam, a "lista", uma especie de Bingo Book do mercado negro saia semanalmente e era divulgada nos "pontos de coleta", locais obscuros onde as transações comerciais no mercado negro eram feitas. Enquanto Kopi sairia pela porta para procurar "trabalho", o recém apresentado Rashi se levantaria e perguntaria.
- Vocês vai fazer uma missão? Eu poderia te acompanhar?    



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu rapidamente falaria com o garoto que havia comentado comigo. Ele parecia ser amigável, então, falaria de maneira breve com ele:

- Opa, Rs, Eu vou sim atrás de um contrato ou algo do tipo, se quiser pode vir... Arr, faz tempo que eu não faço algo com alguém, a vida de renegado é tão... Solitária - Responderia a ele, tentando criar alguma proximidade, se fossemos fazer uma missão juntos, deveríamos ter algum cordão de ligação.

Por fim, seguiria até onde fosse necessário para pegar um contrato.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegaria na estalagem normalmente, como sempre, para descansar um pouco antes de mais nada. Depois, iria sair e tomar um café com o pessoal, se assim pudesse.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Após Yui coletar informações sobre um local seguro para descansar, a mesma descobre uma estalagem clandestina, em meio a uma floresta densa de Kumogakure. Ao chegar ao local, a mesma que, inibindo toda sua presença de chakra, adentra ao local e diz:


-Tem alguém aqui? - Pergunta a mesma, afim de achar alguém responsável pelo lugar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Kopi e Rashi chegariam a estalagem após a sua missão, o alto homem loiro já chegaria sorrindo e dizendo.
- Você quase morreu lá Kopi, pelo visto está bem enferrujado, acho melhor você voltar a treinar. - Ele soltaria um grande risada após isso.
Os homens entrariam e Rashi iria direto na cozinha, ele iria procurar no antigo fogão da velinha e encontraria ali uma panela, ele então diria para Kopi.
- A vovó guardou um pouco da janta para a gente.
Ele colocaria dois pratos na mesa e serviria Kopi com o caldo de javali que a velinha havia feito.
- O Caldo de javali da vovó é realmente uma delicia não é.  
Enquanto comiam e conversavam no entanto, por um momento Rashi ficaria em silêncio abruptamente, Kopi saberia a razão, um barulho suspeito na floresta. Os dois se olhariam.

Um segundo após isso, a porta faria seu rangido, e uma garota de cabelos vermelhos e curtos com um rosto fino adentaria, do momento em que a garota falasse sua primeira frase, uma pergunta, ela se perceberia cercada. Uma marionete com longas lâminas no dedos, como se fossem pontiagudas letais unhas, estaria com essas lâminas em seu pescoço, enquanto seu braço estaria por trás de sua cabeça, como se fosse uma tentativa de abraço parada no caminho. O homem que parecia controla-lá responderia.
- Não, não tem ninguém. Não faça barulho.   
A garota poderia sentir também, uma pontada nas costas, como se um espeto encostasse nela pela coluna, havia um homem segurando um sai contra suas costas. Ele perguntaria.
- Quem é você e como encontrou esse local?
A frente da garota, sentados em uma mesa aparentemente comendo estavam Rashi e Kopi, após presenciar a cena, Rashi ignoraria e voltaria a comer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: Edite as informações de aparência na personagem na ficha.

descriptionEstalagem Clandestina EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Após adentrar na estalagem e, ser cercada pois várias pessoas que, exalavam certa aura com grande presença, Yui então, decide responder os mesmos:


-Muito prazer, sou Uzumaki Yui. - Diz a mesma, complementando:
Eu era uma kunoichi de Konoha e Uzushio, porém, mataram minha amiga e, fui obrigada a matar alguns Uzumakis... - Explica Yui aos mesmos, se lembrando das coisas que aconteceram no campo de batalha. Para complementar, a garota responde: -Não se preocupem, sou só uma nukenin que procura vingança contra  Uzushio. - Diz a mesma, olhando para o rapaz em sua frente. Em seguida, a mesma complementa a sua frase:

E, também, quero um local seguro para descansar e, aqui me parece mutio bom, já que senti pouca presença de chakra por aqui.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yui olha para o pessoal que a cerca com um olhar sereno.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos