Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

+7
ShinobinoKami
Bomfim
Origami
Justinboll
ghost akuma16
Shiryu
Luquinhas
11 participantes

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
@Origami

Se não está falando da tabela, por qual motivo está citando "Kage Médio", "Kage Alto"?

Até onde eu sei, todos os personagens desta comparação são nível Kage, APENAS.

Se você discorda que Guy 7 Portões é mais poderoso que Minato e Tobirama, basta explicar sua visão. Até o momento, pelo que eu vi do mangá, Guy é superior aos Hokages vivos.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Origami

Se não está falando da tabela, por qual motivo está citando "Kage Médio", "Kage Alto"?

Até onde eu sei, todos os personagens desta comparação são nível Kage, APENAS.

Se você discorda que Guy 7 Portões é mais poderoso que Minato e Tobirama, basta explicar sua visão. Até o momento, pelo que eu vi do mangá, Guy é superior aos Hokages vivos.


O termo Kage baixo. médio e alto foi posto muito antes dessas tabelas.

Guy não tem velocidade pra acompanhar Minato e Tobirama.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Shizune, uma ninja médica que só deve estar abaixo de Tsunade, Sakura e Kabuto no mundo, classificada em chuunin; Kurenai classificada em chuunin; ambas abaixo do Haku. Não dá pra levar essa lista a sério.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Com conhecimento do GKF Jiraya e Minato vencem, já que Minato deve saber como lidar com o Hiraishin sem problemas e Jiraya SM poderia vencer o via genjutsu ou prendendo ele.

@Justinboll o 7ª Portão tem tempo limitado e impede que o usuário continue lutando depois de usa lo, Minato e Jiraya só precisariam sobreviver ao Hirudora.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Bomfim escreveu:
Shizune, uma ninja médica que só deve estar abaixo de Tsunade, Sakura e Kabuto no mundo, classificada em chuunin; Kurenai classificada em chuunin; ambas abaixo do Haku. Não dá pra levar essa lista a sério.


pois é, isso é um absurdo.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
@Origami

OK.

@ShinobinoKami

Sim, eu sei, até mencionei isso no meu comentário.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Como que o Gay é superior ao Tobirama e ao Minato??????

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Justinboll, que parada é essa que você anda usando? Porque parece ser da boa.

Minato pode derrotar Obito no 1x1 em segundos, Gui não fez isso em horas lutando com Kakashi, Bee/Hacibe e Naruto. Tente usar o cerébro de vez em quando meu filho.

Sobre a comparação, tudo se resume a Minato vs Tobirama, uma luta que provavelmente duraria apenas alguns segundos, e ao meu ver Tobirama é muito favorito levando por uma margem de 8/10 mais ou menos.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Sertão escreveu:
Justinboll, que parada é essa que você anda usando? Porque parece ser da boa.

Minato pode derrotar Obito no 1x1 em segundos, Gui não fez isso em horas lutando com Kakashi, Bee/Hacibe e Naruto. Tente usar o cerébro de vez em quando meu filho.

Sobre a comparação, tudo se resume a Minato vs Tobirama, uma luta que provavelmente duraria apenas alguns segundos, e ao meu ver Tobirama é muito favorito levando por uma margem de 8/10 mais ou menos.


Você fala como se Minato e Guy fossem a mesma pessoa.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Cara o Muito Gay não vence o Minato e Tobinabo.

E sobre a tabela de Nvl vcs são burros as comparações não são aleatórias é uma votação.

Vc tem que vencer a maioria da categoria de baixo e nivelar com 30% da categoria de cima pra poder ser considerado um nvl maior abrindo brechas pra counter o Guy é counter do Kisame por isso vence ele mas veja por exemplo o Kisame poderia vencer o Killer Bee talvez numa luta um Kage Alto coisa que o Guy nem teria chance.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
@Bomfim @Origami a tabela é feita com base em feitos, o maior feito da Kurenai é ter defendido um chute do Itachi, da Shizune é ter sido "elogiada" pelo Kabuto e do Haku (e é o Haku Edo) é ter defendido um chute do Gai.

Gai só venceu o Kisame pois a técnica mais poderosa do Kisame consiste em usar o chakra do Ninjutsu do oponente contra ele, mas o Hirodora é apenas taijutsu, muita gente superior ao Gai perderia.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Bomfim @Origami a tabela é feita com base em feitos, o maior feito da Kurenai é ter defendido um chute do Itachi, da Shizune é ter sido "elogiada" pelo Kabuto e do Haku (e é o Haku Edo) é ter defendido um chute do Gai.

Gai só venceu o Kisame pois a técnica mais poderosa do Kisame consiste em usar o chakra do Ninjutsu do oponente contra ele, mas o Hirodora é apenas taijutsu, muita gente superior ao Gai perderia.


A tabela ignora totalmente o Power Scaling que o Kishimoto criou no Mangá..... HAKU PERDEU EM TAIJUTSU PARA UM SASUKE GENIN E SEM SHARINGAN...

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
A tabela não considera o "power scaling" do Kishimoto, somente os feitos, Haku perdeu em taijutsu para o Sasuke Genin sem Sharingan, mas fez isso:
Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 2 14.png

E isso:
Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 2 12.png

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Ainda quero saber como que o Gay é superior ao Tobirama e ao Minato.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
"Não dá pra levar essa lista a sério"

Os noobs falam mal mas não duram 5min na argumentação de meras comparações.

Se tiver, ou quando tiver outra avaliação, eu gostaria muito de vê-los analisando todos esses personagens e tentando refutar os maiores argumentadores desse fórum. Spoiler: seria um massacre.

Há erros em todos os lados é verdade, eu mesmo discordo de muita coisa, mas generalizar assim? Caia na real, leia lá o tópico e tenta fazer melhor então.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Bomfim @Origami a tabela é feita com base em feitos, o maior feito da Kurenai é ter defendido um chute do Itachi, da Shizune é ter sido "elogiada" pelo Kabuto e do Haku (e é o Haku Edo) é ter defendido um chute do Gai.

Gai só venceu o Kisame pois a técnica mais poderosa do Kisame consiste em usar o chakra do Ninjutsu do oponente contra ele, mas o Hirodora é apenas taijutsu, muita gente superior ao Gai perderia.


Por feitos? k k, tem vários pontas soltas no mangá que foi colocado na tabela.

Kushina, a Jinichuurick da Kyuubi teve um filho, e pós parto teve sua Bijuu retirada (O que mata instantaneamente um shinobi), sobreviveu, mesmo com pouco chakra prendeu a Kyuubi Full, foi empalada e teve seus orgãos perfurados e mesmo assim continuou la com seus discursos. Além de ser uma Jounin que fazia dupla com o Minato.

Você acha que uma pessoa com esses Feitos tem que ser colocada junto com chunnis? E o Kabuto?

Porque analisaram Shisui? que não tem nenhum feito relevante? tem várias e várias coisas absurdas nessa tabela.

A tabela foi feita com condições e regras, mas não quer dizer que essas são regras sem furos.. Eu tenho minhas condições pra dizer se um shinobi é Kage Médio, baixo ou alto... assim como você demais companheiro tem as suas, ai te pergunto, quais são as suas condições?

Yagi escreveu:
"Não dá pra levar essa lista a sério"

Os noobs falam mal mas não duram 5min na argumentação de meras comparações.

Se tiver, ou quando tiver outra avaliação, eu gostaria muito de vê-los analisando todos esses personagens e tentando refutar os maiores argumentadores desse fórum. Spoiler: seria um massacre.

Há erros em todos os lados é verdade, eu mesmo discordo de muita coisa, mas generalizar assim? Caia na real, leia lá o tópico e tenta fazer melhor então.


O problema não é nem esse mano, o problema é que em uma comparação, os cara colocam a tabela como se fosse o Kishimoto listando.

Concordei com muitas coisas também, mas tem outras que são absurdos.. principalmente na parte de jounin.

Os cara simplesmente queriam coloca 4 do som a patamares absurdos, tinha outros querendo rebaixar o Kabuto Clássico, como do mesmo nível ou inferior a cada membro do quarteto.. enfim, tem coisas que são coerentes outras não

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Origami escreveu:
Por feitos? k k, tem vários pontas soltas no mangá que foi colocado na tabela.


Sim, por feitos, que feitos da Kurenai colocam ela no mesmo nível que qualquer um dos outros jounins? A única coisa que se tem para dar a ela tal nível e a patente dela, zero feitos.

Origami escreveu:
Kushina, a Jinichuurick da Kyuubi teve um filho, e pós parto teve sua Bijuu retirada (O que mata instantaneamente um shinobi), sobreviveu, mesmo com pouco chakra prendeu a Kyuubi Full, foi empalada e teve seus orgãos perfurados e mesmo assim continuou la com seus discursos. Além de ser uma Jounin que fazia dupla com o Minato.


São todos feitos de resistência, que foram considerados, mas como foi levantado na votação, ela não tem feito nenhum de velocidade, força, não tem jutsus de finalização, não mostrou nada para se defender de alguns jutsus de ninjas que estão na posição de Chunin, a posição dela é baseada em pura especulação. Nunca foi dito que ela fazia dupla com o Minato (jounins nem fazem dupla na verdade), isso é filler.

Origami escreveu:
Você acha que uma pessoa com esses Feitos tem que ser colocada junto com chunnis? E o Kabuto?


Ela está na posição de Jounin rapaz, está precisando fazer uma visita ao Ofta.

Origami escreveu:
Porque analisaram Shisui? que não tem nenhum feito relevante? tem várias e várias coisas absurdas nessa tabela.


Isso aí foi uma palhaçada, mas foi votado e é o foi o que decidiram, consideraram os fillers (Anime, Games, Novel, etc.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos