Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
98 Mensagens - 24%
51 Mensagens - 12%
49 Mensagens - 12%
43 Mensagens - 10%
39 Mensagens - 9%
36 Mensagens - 9%
28 Mensagens - 7%
26 Mensagens - 6%
23 Mensagens - 6%
21 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
90 Mensagens - 24%
45 Mensagens - 12%
43 Mensagens - 12%
38 Mensagens - 10%
33 Mensagens - 9%
31 Mensagens - 8%
26 Mensagens - 7%
25 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 5%
18 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Bomfim
Bomfim
Conquistas :
Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 URmWJ2d
Membro desde : 19/05/2019
Postagens : 185
Reputação : 1
+100 mensagens
+100 mensagens

Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 Empty Re: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

em 27/7/2019, 03:10
E chamar de noob é argumentação? Tem que falar mal da lista mesmo, se o que ela representa é a magnitude dos feitos e não a força dos personagens então ela não é referência nesse tipo de comparação, ou alguém acredita que Haku derrotaria Kurenai?
Origami
Origami
Conquistas :
Membro desde : 04/12/2015
Postagens : 1495
Reputação : 61
+1250 mensagens
+1250 mensagens

Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 Empty Re: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

em 27/7/2019, 03:26
Sim, por feitos, que feitos da Kurenai colocam ela no mesmo nível que qualquer um dos outros jounins? A única coisa que se tem para dar a ela tal nível e a patente dela, zero feitos.

Se uma pessoa não tem feitos ou ditos suficientes, simplesmente não avalie! Simples.

Avaliar ela apenas por causa disso é querer d++.

São todos feitos de resistência, que foram considerados, mas como foi levantado na votação, ela não tem feito nenhum de velocidade, força, não tem jutsus de finalização, não mostrou nada para se defender de alguns jutsus de ninjas que estão na posição de Chunin, a posição dela é baseada em pura especulação. Nunca foi dito que ela fazia dupla com o Minato (jounins nem fazem dupla na verdade), isso é filler.

Em poucos segundos ela prendeu a Kyuubi 100%, isso é um feito tanto de velocidade quanto de força e resistência.

Isso aí foi uma palhaçada, mas foi votado e é o foi o que decidiram, consideraram os fillers (Anime, Games, Novel, etc.)

Mesmo você achando uma palhaçada, você vai seguir porque está na tabela? LOL kk

Ai em cima agora mesmo, você questionou porque eu disse que a Kushina lutava ao lado do Minato, e disse que era Filer, mas aqui você acha certo considerar Filer e tudo que tiver por ai kk, isso se chama hipocrisia

E sim! Kushina lutava ao lado do Minato, isso foi dito pelo próprio Minato.

________________________________________________                                

Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 Tumblr_om9l74jZ3K1vmlgaho1_400
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Membro desde : 14/10/2018
Postagens : 3749
Reputação : 86
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 27/7/2019, 12:12
A Kushina vai prender os caras nas correntes e fazer oque dps dar uma panelada ?

Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 Scree170

Até no videogame ela não tem finalização kkk.

Pegue a Kushina por exemplo.

Quem dos Jounin Alto ela vence ? A vagabunda não tem finalização.

O Asuma, Juugo, Zabuza, Kakashi clássico são inferiores a Kushina por acaso ? Coloque eles na frente dela que esses que citei matam ela numa speed blitz sem ela nem ver.

Já na categoria dela Jounin Médio que foi oque ela fico, tem o Kabuto clássico, Tenten, Naruto e Sasuke clássico, Konohamaru Atual.

Esses sim são do nvl da Kushina e ainda apostaria neles contra a mesma.

Ela não tem finalização nenhuma vai ficar segurando o adversário com a corrente a vida toda ? E dps vai faze oque ? É fácil segurar um alvo grande difícil é acertar um alvo pequeno e rapido.

Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 20190719

Seguindo as regras fico o mais próximo possível.

Na tabela não é considerado > hype, fillers e novel.

Somente mangá, mostrado e dito conteúdo canônico.

Regras

1= Ser mais forte que a maioria da sua categoria tipo uns 70%.

2= Ser nivelado com a categoria de cima tipo uns 30% a 40%.

Cumprindo as duas regras o Ninja sobe de Nvl tem regras não é bagunçado.

Vê ai qual ninja não concorda o Tópico ainda tá aberto de pedidos de reavaliação.

Eu não concordo com a avaliação do Mifune, Mini-Buda e Sasori por exemplo de resto achei normal.
FrutosDoMar
FrutosDoMar
Conquistas :
Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 URmWJ2dTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 G3SH7rvTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 Cpouijq
Membro desde : 30/10/2012
Postagens : 11596
Reputação : 432
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em 27/7/2019, 14:32
No outro tópico Jiraiya vs Guy eu expliquei porque vejo Guy como superior ao Jiraiya, mesmo que por pouco.
Tobirama ao meu ver também segue o mesmo principio, embora seu estilo seja semelhante ao de Minato, ele tem poder destrutivo e técnicas estilo armadilhas que podem ser fatal, quem iria prever que um edo estaria minado de bombas explosivas? Sem contar que o Hiraishin do Tobirama é mais ofensivo que o do Minato, já que o mesmo conta com o Hiraishin-Giri.

Eu sou Team TobiGuy.

Num me deixa puto porra!
Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 Tumblr_oc2zmeVr2B1rqe0rbo1_540

Níveis de poder 2019 - tabela atual::
Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 Tabela10
Origami
Origami
Conquistas :
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 27/7/2019, 17:38
@FrutosDoMar escreveu:No outro tópico Jiraiya vs Guy eu expliquei porque vejo Guy como superior ao Jiraiya, mesmo que por pouco.
Tobirama ao meu ver também segue o mesmo principio, embora seu estilo seja semelhante ao de Minato, ele tem poder destrutivo e técnicas estilo armadilhas que podem ser fatal, quem iria prever que um edo estaria minado de bombas explosivas? Sem contar que o Hiraishin do Tobirama é mais ofensivo que o do Minato, já que o mesmo conta com o Hiraishin-Giri.

Eu sou Team TobiGuy.

Engraçado, bajula tanto o Hiraishin Giri, e o Madara o desviou fácil fácil, porque Minato não desviaria também?

Mais engraçado ainda é que o Tobirama opta por usar o Hiraishin lvl2 dps de ter fracassado com o Hiraishin giri ((que pra você é mais ofensivo).

O que determina é a situação e aproveitamento dada as circunstâncias, ambos os times tem seus meios de finalizar um ou outro.

FrutosDoMar
FrutosDoMar
Conquistas :
Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 URmWJ2dTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 G3SH7rvTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 Cpouijq
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em 27/7/2019, 18:24
@Origami escreveu:
@FrutosDoMar escreveu:No outro tópico Jiraiya vs Guy eu expliquei porque vejo Guy como superior ao Jiraiya, mesmo que por pouco.

Eu sou Team TobiGuy.

Engraçado, bajula tanto o Hiraishin Giri, e o Madara o desviou fácil fácil, porque Minato não desviaria também?

Mais engraçado ainda é que o Tobirama opta por usar o Hiraishin lvl2 dps de ter fracassado com o Hiraishin giri ((que pra você é mais ofensivo).

O que determina é a situação e aproveitamento dada as circunstâncias, ambos os times tem seus meios de finalizar um ou outro.
Como se o Madara SM não fosse muito superior ao Minato.

Se formos falar de aproveitamento dada as circunstâncias Minato se torna uma criança perto do Tobirama.

Num me deixa puto porra!

Origami
Origami
Conquistas :
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 27/7/2019, 19:16
@FrutosDoMar escreveu:
@Origami escreveu:

Eu sou Team TobiGuy.

Se formos falar de aproveitamento dada as circunstâncias Minato se torna uma criança perto do Tobirama.

Minato é muito mais rápido que esse Madara

Anonymous
Convidado
Convidado

em 27/7/2019, 20:41
@Origami escreveu:
Sim, por feitos, que feitos da Kurenai colocam ela no mesmo nível que qualquer um dos outros jounins? A única coisa que se tem para dar a ela tal nível e a patente dela, zero feitos.

Se uma pessoa não tem feitos ou ditos suficientes, simplesmente não avalie! Simples.

Avaliar ela apenas por causa disso é querer d++.

São todos feitos de resistência, que foram considerados, mas como foi levantado na votação, ela não tem feito nenhum de velocidade, força, não tem jutsus de finalização, não mostrou nada para se defender de alguns jutsus de ninjas que estão na posição de Chunin, a posição dela é baseada em pura especulação. Nunca foi dito que ela fazia dupla com o Minato (jounins nem fazem dupla na verdade), isso é filler.

Em poucos segundos ela prendeu a Kyuubi 100%, isso é um feito tanto de velocidade quanto de força e resistência.

Isso aí foi uma palhaçada, mas foi votado e é o foi o que decidiram, consideraram os fillers (Anime, Games, Novel, etc.)

Mesmo você achando uma palhaçada, você vai seguir porque está na tabela? LOL kk

Ai em cima agora mesmo, você questionou porque eu disse que a Kushina lutava ao lado do Minato, e disse que era Filer, mas aqui você acha certo considerar Filer e tudo que tiver por ai kk, isso se chama hipocrisia

E sim! Kushina lutava ao lado do Minato, isso foi dito pelo próprio Minato.

Só algumas questões:

- Não foram avaliados personagens sem muitos feitos, Kushina foi uma das únicas e causou muitos problemas justamente por não ter limites e atributos suficientes para comparação.
- Shisui não foi avaliado considerando fillers, para NINGUÉM na tabela foram considerados fillers.
- Das Novels consideradas, foram somente as mencionadas ou canonizadas em determinados episódios de Boruto, dos quais tinham referências no mangá de Boruto e edição do Kishimoto.

Não há hipocrisia alguma na tabela e muito menos nos métodos de avaliação, vocês estão atacando pontos que simplesmente não existem. Custa ir lá e ler o tópico?
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Membro desde : 14/10/2018
Postagens : 3749
Reputação : 86
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 27/7/2019, 20:48
O @Yagi o @Origami tava no topico com a gente ele sabe que não teve hipocrisia ele é maluco. 

O Origami para de ser guloso se não o yagoborges vai mandar se ir tomar naquele lugar enovo kkkk. 

Mano eu ri demais naquele tópico kkkkk.
ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
Membro desde : 22/10/2018
Postagens : 1910
Reputação : 44
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 27/7/2019, 23:20
@Origami escreveu:Minato é muito mais rápido que esse Madara

Com base no que?
FrutosDoMar
FrutosDoMar
Conquistas :
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em 28/7/2019, 04:51
@Origami escreveu:
@FrutosDoMar escreveu:
@Origami escreveu:

Eu sou Team TobiGuy.

Minato é muito mais rápido que esse Madara
Em questão de velocidade de reação Madara(SM) não perde em nada para o Minato, claro que não quero dizer que o Minato não tenha recursos contra o Hiraishin-giri, apenas frizei que Tobirama tem mais recursos ofensivos conectados ao Hiraishin do que o Minato e isso pode ser um diferencial em uma troca de golpes.

Na verdade Tobirama e Minato tem o mesmo nivel, os dois tem recursos para lidar com tudo um do outro, só que Tobirama tem técnicas mais estratégicas para surpreender o adversário.

Num me deixa puto porra!

ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 2349
Reputação : 13
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 29/7/2019, 09:48
sera que teria como sairem do guen sonoro? ou do jutsu do shinigame

Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 Giphy
Origami
Origami
Conquistas :
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 29/7/2019, 13:49
@Yagi

Só algumas questões:

- Não foram avaliados personagens sem muitos feitos, Kushina foi uma das únicas e causou muitos problemas justamente por não ter limites e atributos suficientes para comparação.
- Shisui não foi avaliado considerando fillers, para NINGUÉM na tabela foram considerados fillers.
- Das Novels consideradas, foram somente as mencionadas ou canonizadas em determinados episódios de Boruto, dos quais tinham referências no mangá de Boruto e edição do Kishimoto.

Não há hipocrisia alguma na tabela e muito menos nos métodos de avaliação, vocês estão atacando pontos que simplesmente não existem. Custa ir lá e ler o tópico?

Sim, assim como casos do Hanzo e etc..

Quem disse foi o carinha la trás

Concordo com boa parte da tabela, mas tem outras que discordo.. não fico questionando, acho legal o tópico.. participei do tópico do Frutos também.

Só que tem coisas que não concordo como, Kisame ser Top Kage Médio, quando a maioria dos Kage médio nivelam com ele, e tem uns que até mesmo vence ele como Jiraya por exemplo. Kabuto como Jounin Médio, onde ele claramente era um dos mais fortes Jounins no clássico, no nível do Kakashi. e etc..

O que aconteceu é que os cara veio colocar a tabela como se fosse o mangá kk

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: