Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

+7
ShinobinoKami
Bomfim
Origami
Justinboll
ghost akuma16
Shiryu
Luquinhas
11 participantes

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Bomfim @Origami a tabela é feita com base em feitos, o maior feito da Kurenai é ter defendido um chute do Itachi, da Shizune é ter sido "elogiada" pelo Kabuto e do Haku (e é o Haku Edo) é ter defendido um chute do Gai.

Gai só venceu o Kisame pois a técnica mais poderosa do Kisame consiste em usar o chakra do Ninjutsu do oponente contra ele, mas o Hirodora é apenas taijutsu, muita gente superior ao Gai perderia.


Por feitos? k k, tem vários pontas soltas no mangá que foi colocado na tabela.

Kushina, a Jinichuurick da Kyuubi teve um filho, e pós parto teve sua Bijuu retirada (O que mata instantaneamente um shinobi), sobreviveu, mesmo com pouco chakra prendeu a Kyuubi Full, foi empalada e teve seus orgãos perfurados e mesmo assim continuou la com seus discursos. Além de ser uma Jounin que fazia dupla com o Minato.

Você acha que uma pessoa com esses Feitos tem que ser colocada junto com chunnis? E o Kabuto?

Porque analisaram Shisui? que não tem nenhum feito relevante? tem várias e várias coisas absurdas nessa tabela.

A tabela foi feita com condições e regras, mas não quer dizer que essas são regras sem furos.. Eu tenho minhas condições pra dizer se um shinobi é Kage Médio, baixo ou alto... assim como você demais companheiro tem as suas, ai te pergunto, quais são as suas condições?

Yagi escreveu:
"Não dá pra levar essa lista a sério"

Os noobs falam mal mas não duram 5min na argumentação de meras comparações.

Se tiver, ou quando tiver outra avaliação, eu gostaria muito de vê-los analisando todos esses personagens e tentando refutar os maiores argumentadores desse fórum. Spoiler: seria um massacre.

Há erros em todos os lados é verdade, eu mesmo discordo de muita coisa, mas generalizar assim? Caia na real, leia lá o tópico e tenta fazer melhor então.


O problema não é nem esse mano, o problema é que em uma comparação, os cara colocam a tabela como se fosse o Kishimoto listando.

Concordei com muitas coisas também, mas tem outras que são absurdos.. principalmente na parte de jounin.

Os cara simplesmente queriam coloca 4 do som a patamares absurdos, tinha outros querendo rebaixar o Kabuto Clássico, como do mesmo nível ou inferior a cada membro do quarteto.. enfim, tem coisas que são coerentes outras não

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Origami escreveu:
Por feitos? k k, tem vários pontas soltas no mangá que foi colocado na tabela.


Sim, por feitos, que feitos da Kurenai colocam ela no mesmo nível que qualquer um dos outros jounins? A única coisa que se tem para dar a ela tal nível e a patente dela, zero feitos.

Origami escreveu:
Kushina, a Jinichuurick da Kyuubi teve um filho, e pós parto teve sua Bijuu retirada (O que mata instantaneamente um shinobi), sobreviveu, mesmo com pouco chakra prendeu a Kyuubi Full, foi empalada e teve seus orgãos perfurados e mesmo assim continuou la com seus discursos. Além de ser uma Jounin que fazia dupla com o Minato.


São todos feitos de resistência, que foram considerados, mas como foi levantado na votação, ela não tem feito nenhum de velocidade, força, não tem jutsus de finalização, não mostrou nada para se defender de alguns jutsus de ninjas que estão na posição de Chunin, a posição dela é baseada em pura especulação. Nunca foi dito que ela fazia dupla com o Minato (jounins nem fazem dupla na verdade), isso é filler.

Origami escreveu:
Você acha que uma pessoa com esses Feitos tem que ser colocada junto com chunnis? E o Kabuto?


Ela está na posição de Jounin rapaz, está precisando fazer uma visita ao Ofta.

Origami escreveu:
Porque analisaram Shisui? que não tem nenhum feito relevante? tem várias e várias coisas absurdas nessa tabela.


Isso aí foi uma palhaçada, mas foi votado e é o foi o que decidiram, consideraram os fillers (Anime, Games, Novel, etc.)

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
E chamar de noob é argumentação? Tem que falar mal da lista mesmo, se o que ela representa é a magnitude dos feitos e não a força dos personagens então ela não é referência nesse tipo de comparação, ou alguém acredita que Haku derrotaria Kurenai?

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Sim, por feitos, que feitos da Kurenai colocam ela no mesmo nível que qualquer um dos outros jounins? A única coisa que se tem para dar a ela tal nível e a patente dela, zero feitos.


Se uma pessoa não tem feitos ou ditos suficientes, simplesmente não avalie! Simples.

Avaliar ela apenas por causa disso é querer d++.

São todos feitos de resistência, que foram considerados, mas como foi levantado na votação, ela não tem feito nenhum de velocidade, força, não tem jutsus de finalização, não mostrou nada para se defender de alguns jutsus de ninjas que estão na posição de Chunin, a posição dela é baseada em pura especulação. Nunca foi dito que ela fazia dupla com o Minato (jounins nem fazem dupla na verdade), isso é filler.


Em poucos segundos ela prendeu a Kyuubi 100%, isso é um feito tanto de velocidade quanto de força e resistência.

Isso aí foi uma palhaçada, mas foi votado e é o foi o que decidiram, consideraram os fillers (Anime, Games, Novel, etc.)


Mesmo você achando uma palhaçada, você vai seguir porque está na tabela? LOL kk

Ai em cima agora mesmo, você questionou porque eu disse que a Kushina lutava ao lado do Minato, e disse que era Filer, mas aqui você acha certo considerar Filer e tudo que tiver por ai kk, isso se chama hipocrisia

E sim! Kushina lutava ao lado do Minato, isso foi dito pelo próprio Minato.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
A Kushina vai prender os caras nas correntes e fazer oque dps dar uma panelada ?

Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 Scree170

Até no videogame ela não tem finalização kkk.

Pegue a Kushina por exemplo.

Quem dos Jounin Alto ela vence ? A vagabunda não tem finalização.

O Asuma, Juugo, Zabuza, Kakashi clássico são inferiores a Kushina por acaso ? Coloque eles na frente dela que esses que citei matam ela numa speed blitz sem ela nem ver.

Já na categoria dela Jounin Médio que foi oque ela fico, tem o Kabuto clássico, Tenten, Naruto e Sasuke clássico, Konohamaru Atual.

Esses sim são do nvl da Kushina e ainda apostaria neles contra a mesma.

Ela não tem finalização nenhuma vai ficar segurando o adversário com a corrente a vida toda ? E dps vai faze oque ? É fácil segurar um alvo grande difícil é acertar um alvo pequeno e rapido.

Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 20190719

Seguindo as regras fico o mais próximo possível.

Na tabela não é considerado > hype, fillers e novel.

Somente mangá, mostrado e dito conteúdo canônico.

Regras

1= Ser mais forte que a maioria da sua categoria tipo uns 70%.

2= Ser nivelado com a categoria de cima tipo uns 30% a 40%.

Cumprindo as duas regras o Ninja sobe de Nvl tem regras não é bagunçado.

Vê ai qual ninja não concorda o Tópico ainda tá aberto de pedidos de reavaliação.

Eu não concordo com a avaliação do Mifune, Mini-Buda e Sasori por exemplo de resto achei normal.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
No outro tópico Jiraiya vs Guy eu expliquei porque vejo Guy como superior ao Jiraiya, mesmo que por pouco.
Tobirama ao meu ver também segue o mesmo principio, embora seu estilo seja semelhante ao de Minato, ele tem poder destrutivo e técnicas estilo armadilhas que podem ser fatal, quem iria prever que um edo estaria minado de bombas explosivas? Sem contar que o Hiraishin do Tobirama é mais ofensivo que o do Minato, já que o mesmo conta com o Hiraishin-Giri.

Eu sou Team TobiGuy.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
No outro tópico Jiraiya vs Guy eu expliquei porque vejo Guy como superior ao Jiraiya, mesmo que por pouco.
Tobirama ao meu ver também segue o mesmo principio, embora seu estilo seja semelhante ao de Minato, ele tem poder destrutivo e técnicas estilo armadilhas que podem ser fatal, quem iria prever que um edo estaria minado de bombas explosivas? Sem contar que o Hiraishin do Tobirama é mais ofensivo que o do Minato, já que o mesmo conta com o Hiraishin-Giri.

Eu sou Team TobiGuy.


Engraçado, bajula tanto o Hiraishin Giri, e o Madara o desviou fácil fácil, porque Minato não desviaria também?

Mais engraçado ainda é que o Tobirama opta por usar o Hiraishin lvl2 dps de ter fracassado com o Hiraishin giri ((que pra você é mais ofensivo).

O que determina é a situação e aproveitamento dada as circunstâncias, ambos os times tem seus meios de finalizar um ou outro.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Origami escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
No outro tópico Jiraiya vs Guy eu expliquei porque vejo Guy como superior ao Jiraiya, mesmo que por pouco.
Tobirama ao meu ver também segue o mesmo principio, embora seu estilo seja semelhante ao de Minato, ele tem poder destrutivo e técnicas estilo armadilhas que podem ser fatal, quem iria prever que um edo estaria minado de bombas explosivas? Sem contar que o Hiraishin do Tobirama é mais ofensivo que o do Minato, já que o mesmo conta com o Hiraishin-Giri.

Eu sou Team TobiGuy.


Engraçado, bajula tanto o Hiraishin Giri, e o Madara o desviou fácil fácil, porque Minato não desviaria também?

Mais engraçado ainda é que o Tobirama opta por usar o Hiraishin lvl2 dps de ter fracassado com o Hiraishin giri ((que pra você é mais ofensivo).

O que determina é a situação e aproveitamento dada as circunstâncias, ambos os times tem seus meios de finalizar um ou outro.

Como se o Madara SM não fosse muito superior ao Minato.

Se formos falar de aproveitamento dada as circunstâncias Minato se torna uma criança perto do Tobirama.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Origami escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
No outro tópico Jiraiya vs Guy eu expliquei porque vejo Guy como superior ao Jiraiya, mesmo que por pouco.
Tobirama ao meu ver também segue o mesmo principio, embora seu estilo seja semelhante ao de Minato, ele tem poder destrutivo e técnicas estilo armadilhas que podem ser fatal, quem iria prever que um edo estaria minado de bombas explosivas? Sem contar que o Hiraishin do Tobirama é mais ofensivo que o do Minato, já que o mesmo conta com o Hiraishin-Giri.

Eu sou Team TobiGuy.


Engraçado, bajula tanto o Hiraishin Giri, e o Madara o desviou fácil fácil, porque Minato não desviaria também?

Mais engraçado ainda é que o Tobirama opta por usar o Hiraishin lvl2 dps de ter fracassado com o Hiraishin giri ((que pra você é mais ofensivo).

O que determina é a situação e aproveitamento dada as circunstâncias, ambos os times tem seus meios de finalizar um ou outro.

Como se o Madara SM não fosse muito superior ao Minato.

Se formos falar de aproveitamento dada as circunstâncias Minato se torna uma criança perto do Tobirama.


Minato é muito mais rápido que esse Madara

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Origami escreveu:
Sim, por feitos, que feitos da Kurenai colocam ela no mesmo nível que qualquer um dos outros jounins? A única coisa que se tem para dar a ela tal nível e a patente dela, zero feitos.


Se uma pessoa não tem feitos ou ditos suficientes, simplesmente não avalie! Simples.

Avaliar ela apenas por causa disso é querer d++.

São todos feitos de resistência, que foram considerados, mas como foi levantado na votação, ela não tem feito nenhum de velocidade, força, não tem jutsus de finalização, não mostrou nada para se defender de alguns jutsus de ninjas que estão na posição de Chunin, a posição dela é baseada em pura especulação. Nunca foi dito que ela fazia dupla com o Minato (jounins nem fazem dupla na verdade), isso é filler.


Em poucos segundos ela prendeu a Kyuubi 100%, isso é um feito tanto de velocidade quanto de força e resistência.

Isso aí foi uma palhaçada, mas foi votado e é o foi o que decidiram, consideraram os fillers (Anime, Games, Novel, etc.)


Mesmo você achando uma palhaçada, você vai seguir porque está na tabela? LOL kk

Ai em cima agora mesmo, você questionou porque eu disse que a Kushina lutava ao lado do Minato, e disse que era Filer, mas aqui você acha certo considerar Filer e tudo que tiver por ai kk, isso se chama hipocrisia

E sim! Kushina lutava ao lado do Minato, isso foi dito pelo próprio Minato.


Só algumas questões:

- Não foram avaliados personagens sem muitos feitos, Kushina foi uma das únicas e causou muitos problemas justamente por não ter limites e atributos suficientes para comparação.
- Shisui não foi avaliado considerando fillers, para NINGUÉM na tabela foram considerados fillers.
- Das Novels consideradas, foram somente as mencionadas ou canonizadas em determinados episódios de Boruto, dos quais tinham referências no mangá de Boruto e edição do Kishimoto.

Não há hipocrisia alguma na tabela e muito menos nos métodos de avaliação, vocês estão atacando pontos que simplesmente não existem. Custa ir lá e ler o tópico?

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
O @Yagi o @Origami tava no topico com a gente ele sabe que não teve hipocrisia ele é maluco. 

O Origami para de ser guloso se não o yagoborges vai mandar se ir tomar naquele lugar enovo kkkk. 

Mano eu ri demais naquele tópico kkkkk.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Origami escreveu:
Minato é muito mais rápido que esse Madara


Com base no que?

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
Origami escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Origami escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
No outro tópico Jiraiya vs Guy eu expliquei porque vejo Guy como superior ao Jiraiya, mesmo que por pouco.
Tobirama ao meu ver também segue o mesmo principio, embora seu estilo seja semelhante ao de Minato, ele tem poder destrutivo e técnicas estilo armadilhas que podem ser fatal, quem iria prever que um edo estaria minado de bombas explosivas? Sem contar que o Hiraishin do Tobirama é mais ofensivo que o do Minato, já que o mesmo conta com o Hiraishin-Giri.

Eu sou Team TobiGuy.


Engraçado, bajula tanto o Hiraishin Giri, e o Madara o desviou fácil fácil, porque Minato não desviaria também?

Mais engraçado ainda é que o Tobirama opta por usar o Hiraishin lvl2 dps de ter fracassado com o Hiraishin giri ((que pra você é mais ofensivo).

O que determina é a situação e aproveitamento dada as circunstâncias, ambos os times tem seus meios de finalizar um ou outro.

Como se o Madara SM não fosse muito superior ao Minato.

Se formos falar de aproveitamento dada as circunstâncias Minato se torna uma criança perto do Tobirama.


Minato é muito mais rápido que esse Madara

Em questão de velocidade de reação Madara(SM) não perde em nada para o Minato, claro que não quero dizer que o Minato não tenha recursos contra o Hiraishin-giri, apenas frizei que Tobirama tem mais recursos ofensivos conectados ao Hiraishin do que o Minato e isso pode ser um diferencial em uma troca de golpes.

Na verdade Tobirama e Minato tem o mesmo nivel, os dois tem recursos para lidar com tudo um do outro, só que Tobirama tem técnicas mais estratégicas para surpreender o adversário.

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
sera que teria como sairem do guen sonoro? ou do jutsu do shinigame

descriptionTobirama e Guy vs Minato e Jiraya  - Página 3 EmptyRe: Tobirama e Guy vs Minato e Jiraya

more_horiz
@Yagi

Só algumas questões:

- Não foram avaliados personagens sem muitos feitos, Kushina foi uma das únicas e causou muitos problemas justamente por não ter limites e atributos suficientes para comparação.
- Shisui não foi avaliado considerando fillers, para NINGUÉM na tabela foram considerados fillers.
- Das Novels consideradas, foram somente as mencionadas ou canonizadas em determinados episódios de Boruto, dos quais tinham referências no mangá de Boruto e edição do Kishimoto.

Não há hipocrisia alguma na tabela e muito menos nos métodos de avaliação, vocês estão atacando pontos que simplesmente não existem. Custa ir lá e ler o tópico?


Sim, assim como casos do Hanzo e etc..

Quem disse foi o carinha la trás

Concordo com boa parte da tabela, mas tem outras que discordo.. não fico questionando, acho legal o tópico.. participei do tópico do Frutos também.

Só que tem coisas que não concordo como, Kisame ser Top Kage Médio, quando a maioria dos Kage médio nivelam com ele, e tem uns que até mesmo vence ele como Jiraya por exemplo. Kabuto como Jounin Médio, onde ele claramente era um dos mais fortes Jounins no clássico, no nível do Kakashi. e etc..

O que aconteceu é que os cara veio colocar a tabela como se fosse o mangá kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos