Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Tsunade

+12
Counter Spectre
Copy Ninja Kakashi
Mustang
JL
ghost akuma16
Sertão
Heisenberg
Elter
Justinboll
Goku666
Tonton Elder Brother
Luquinhas
16 participantes

descriptionNagato vs Tsunade  - Página 5 EmptyRe: Nagato vs Tsunade

more_horiz
O que é Tsunade em combate?

descriptionNagato vs Tsunade  - Página 5 EmptyRe: Nagato vs Tsunade

more_horiz
Eu não me canso de observa esse tópico, deveria entrar para às "pérolas" do ano.
Protagonista: FrutosDoMar

descriptionNagato vs Tsunade  - Página 5 EmptyRe: Nagato vs Tsunade

more_horiz
Vamos todos aplaudir o Frutinhas Ocas do Mar ele está conseguindo quebrar recordes hj de pérolas kk.

descriptionNagato vs Tsunade  - Página 5 EmptyRe: Nagato vs Tsunade

more_horiz
@Mustang Sim rapaz, toda a internet subestima a Tsunade, ela na verdade, tem nível Nagato, o cara que destruiu o Killer Bee e o Naruto KM sem problemas, que destruiu Konoha enquanto estava sob proteção dela, realmente, me falta lucidez.

descriptionNagato vs Tsunade  - Página 5 EmptyRe: Nagato vs Tsunade

more_horiz
Sertão escreveu:
Yagi e Mustang, não me digam que concordam com o Frutos sobre Tsunade ser capaz de ter um desempenho melhor que Jiraya contra Pain?

Depende.
Quanto à análise dele, sim, está mais do que correta. Vale lembrar que ele analisou com base num cenário onde as condições do combate seriam as mesmas que foram contra Jiraiya, separando a luta por partes e destrinchando como Tsunade lidaria com tal.

Quanto à uma luta contra Pain... Obviamente o Nagato assumiria diferentes formações de combate, isso porque o Chikushoudou poderia ser derrotado nos primeiros minutos, logo, Nagato apelaria para uma formação muito mais ofensiva, o que significa que diferentemente do que rolou com Jiraiya, provavelmente a luta seria elevada mais rápido, resultando numa derrota mais rápida da Tsunade.

Porque vocês sabem que ela não está passando nem da Konan né? Personagem que Jiraya derrotou em dois movimentos....

Exemplo desonesto pra caralho. Comparar níveis de personagens incompatíveis é nonsense e você sabe disso.

Seria como dizer que Minato > Gai 8 Gates porque Minato derrotou Obito MS em dois movimentos, sendo que o Gai mesmo nessa forma não teria meios de burlar a intangibilidade. Konan é counter da Tsunade.

Apenas o caminho Animal já consegue tirar tudo da Tsunade, corpo este que foi derrotado duas vezes por Jiraya, e em uma dessas vezes Jiraya estava sem um braço e lutava contra a formação completa.

Outra coisa que disseram e esqueci de comentar é sobre Tsunade conseguir regenar a perda do braço que praticamente tirou Jiraya da luta. O que esqueceram de dizer é que Jiraya na base é mais resistente que Tsunade, então por tabela Jiraya SM é muitas vezes mais resistente que ela, um golpe que arranca o braço do Jiraya, aplicado na Tsunade, no mínimo a partiria ao meio.

A única arma do caminho animal contra Tsunade é o cérbero que seria engolido pela Katsuyu. As demais invocações puffam com um soco dela exatamente como Naruto SM estava fazendo, ele simplesmente ignorou a ofensiva e partiu pra cima da formação inteira. Um problema de fato é a invisibilidade, e olha, para alguém precisar ficar fugindo, se escondendo e atacando de longe acho que já prova quem é superior, de toda forma ela lida de boas com Chikushoudou, sem apoio dos outros caminhos ele não possui formas de vencer Tsunade.

Tsunade foi empalada por uma espada do Susano'o, golpeada com uma magatama, se estourou em várias rochas e levantou como se nada tivesse acontecido (Capítulo 578)
Nagato vs Tsunade  - Página 5 04610

Jiraiya base foi jogado no chão e acabou nocauteado (Capítulo 168)
Nagato vs Tsunade  - Página 5 12310

Desde que tenha Chakra, Tsunade pode perder um braço, uma perna, não importa, o Byakugou vai regenerar. Partida ao meio? Se o ferimento não levar vários órgãos juntos, ela também vai se regenerar, bastando juntar as partes.
Jiraiya SM é no mínimo resistente como Tsunade e não mais que ela.

Heisenberg escreveu:
Eu só queria saber o que o Nagato precisaria usar além de um Banshou Tenin + Ningedo para matar a Tsunade.  :kyo2:

Porque literalmente, TODOS os usuários já submetidos ao Banshou Tenin tiveram restrição da movimentação de seus membros (literalmente todos). Naruto KM 1.0 foi o único que conseguiu se livrar porque ele criou um braço de chakra saindo de seu tórax no MOMENTO EXATO em que a rocha chocaria com ele, em nenhum momento ele conseguiu se opor a gravitação com o braço de chakra por si só, ele se opôs a colisão com a rocha se impulsionando nela com o braço extra para deslocar seu corpo de lugar.

A prova real é que o Naruto SM ao ser atraído, foi imobilizado pelo Gakido. Se ele tivesse movimento livre, ele teria dado um soco e feito o Gakido voar para o outro lado do campo. O mesmo com o Kakashi que, teve a posição de seus braços e pernas direcionados em sentido oposto ao da gravidade. Até o Fukasaku, que tem aquela técnica lá que cortou o camaleão que é rápida e nem sequer necessita de selos, por ter sido pego de surpresa, ficou sem reação. Imagina a Tsunade...



Nagato vs Tsunade  - Página 5 E39cb696b8b42c5360ce913ae6acc2840670ffb3_00 Nagato vs Tsunade  - Página 5 2Q== Nagato vs Tsunade  - Página 5 0009r07p



Resumindo, Tsunade seria pega pelo Banshou Tenin, NÃO TERIA ABSOLUTAMENTE FORMAS DE REAGIR A ATRAÇÃO (sem essa viagem de ela conseguir dar um soco no Nagato e matá-lo durante o processo, pq nem o mangá, nem o anime, nem a física e nem o bom senso concordariam com você) e teria sua alma prontamente retirada pelo Ningedo.

Fim !

- Sem Gedo Mazo
- Sem Chibaku Tensei
- Sem Kuchiyoses
- Sem Asura, Gakido, Jigokudo e o caralho a quatro

Sim, se o Nagato quiser, ele derrota a Tsunade em 1 minuto de luta.  :math2

Gente, é real, a Tsunade não tem NADA que sequer der problemas ao Nagato. Jiraya, ao menos tem Kage Bunshins, tem Gamarinshou, Yomi Numa e versatilidade e formas de ataque muito superiores.

Sim, Tsunade é trucidada pelo Nagato. Jiraya ao menos daria uma boa luta, como ocorreu no mangá.  :kyo2:


Tendou puxa Tsunade, empala ela com o Shuradou e Tsunade arregaça o Shuradou com um soco comum. Aproveitando o delay, ela também derrota Tendou da mesma forma que Chouji e Chouza fariam e pronto, Tsunade já pode acabar com a formação Pain já que o único que pode acabar com ela está no chão, tudo por conta de uma estratégia ruim de um fanboy (Capítulos 422 e 578)
Nagato vs Tsunade  - Página 5 185_210

PS: com Ningendou rolaria o mesmo.

Kage Bunshin do Kakashão >>> Naruto SM e KM pq conseguiu se mover no Banshou Tein :xablau:

descriptionNagato vs Tsunade  - Página 5 EmptyRe: Nagato vs Tsunade

more_horiz
Que isso Mustango vai dizer que Tsunade poder vencer Nagato não é superestimação ?

Mostre-me onde alguém disse que ela vai vencer ele.


E não vou ficar rebatendo um fanático que acha que Tsunade vence Nagato ou que daria mais trabalho que o Jiraya que tem uma cassetada de recursos mais versáteis que o dela

Interpretação de texto mandou lembranças. Foi dito que nas mesmas condições do Jiraiya a Tsunade daria o mesmo ou até mais trabalho que Jiraiya, nunca foi mencionado que ela venceria geral ou causaria enormes dificuldades para a Formação num combate neutro.

O @Shinobinokami essa ai foi pra você.

O Frutos é hater do Nagato.
O Ellos é fanboy Senju.
E o Yagi é outro.

O Mustango vc não tbm não rebate ngm é só um gulosinho no fórum.

-Frutos caga pra qualquer personagem que não seja Hashirama ou Hiruzen, ele é literalmente o ser mais aleatório desse fórum, principalmente no quesito Comparações
-Ellos realmente é ''Senju'', mas eu posso te mostrar vários tópicos onde ele mesmo criticou a Tsunade e disse se decepcionar com ela, ele nunca a colocou num pedestal. E sempre argumentou com base no MANGÁ . Quanto a você, não se pode dizer o mesmo. Se rebater é o que você faz, prefiro ficar bem longe disso. Até o Nick Hyuuga já te deitou.

realmente, me falta lucidez

Falta mesmo kkkkk

descriptionNagato vs Tsunade  - Página 5 EmptyRe: Nagato vs Tsunade

more_horiz
ct + gedo + st é fodas uashu

descriptionNagato vs Tsunade  - Página 5 EmptyRe: Nagato vs Tsunade

more_horiz
Mustang escreveu:
 
Mostre-me onde alguém disse que ela vai vencer ele.

 
Se ele está dizendo que Tsunade lidaria com os 3 Pains melhor que Jiraya é o mesmo que dizer que vai vencer. 

No post do Pérolas do Mar ele coloco 3x0 pra Tsunade nas condições que o Jiraya estava.


Interpretação de texto mandou lembranças. Foi dito que nas mesmas condições do Jiraiya a Tsunade daria o mesmo ou até mais trabalho que Jiraiya, nunca foi mencionado que ela venceria geral ou causaria enormes dificuldades para a Formação num combate neutro

 
Independente falar que ela daria mais trabalho que Jiraya já é um absurdo ela não tem metade dos recursos que Jiraya tinha o mesmo teve que entrar em SM.

O Jiraya Base já é > Tsunade. 


-Frutos caga pra qualquer personagem que não seja Hashirama ou Hiruzen, ele é literalmente o ser mais aleatório desse fórum, principalmente no quesito

 
O Frutos é fanboy Senju e tbm é hater do Nagato.

 
-Ellos realmente é ''Senju'', mas eu posso te mostrar vários tópicos onde ele mesmo criticou a Tsunade e disse se decepcionar com ela, ele nunca a colocou num pedestal

 
O problema é dele. 


. Se rebater é o que você faz, prefiro ficar bem longe disso. Até o Nick Hyuuga já te deitou


O Nick HYOGA quando isso ? Mostra ai o topico que estou mt afim de ver.

Se vc concorda com aqueles argumentos debiloides dele não me surpreende achar que Tsunade daria trabalho pro Nagato.

Então vc vai ter que concordar qnd ele diz "Hinata > Tsunade", "Juken > BK".

Tô esperando o tópico vai ter que trazer agora.


Falta mesmo kkkkk

 
Realmente pra vcs falta :kins:.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos