Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

+6
Counter Spectre
thetobirama
Copy Ninja Kakashi
ghost akuma16
Elter
Justinboll
10 participantes

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura EmptyTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Quais são os personagens com melhores habilidades curativas/regenerativas de Naruto? Que mesmo sofrendo danos mortais, ainda conseguiriam sobreviver e se recuperar para voltar para o campo de batalha imediatamente? Resumindo, personagens que são difíceis de matar mesmo quando são acertados pelos jutsus adversários...

Seria Sakura e Tsunade com Byakugou? Hashirama e suas cópias? Orochimaru com Ecdise ou outros? Citem aí!

Só não vale incluir Jinchūrikis do Jūbi por motivos bem óbvios, Bijūs e Kuchiyoses também estão restritas. Tentem não incluir Ootsursukis, se limitem aos ninjas apenas.

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Sakura/Tsunade.
Hashirama.
Naruto (?).
Karin.
Kabuto.
Obito.
Madara.
Yamato.
Danzou.

Acho que são esses.

Hashirama eu coloquei em segundo, Madara disse que o da Tsunade era igual ao dele, mas eu não chegamos de fato a ver esses poder regenerativo das celulas dele, como vimos o Byakugou, Mas ele ta na mesma posição acho eu.


descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Elter escreveu:
Sakura/Tsunade.
Hashirama.
Naruto (?).
Karin.
Kabuto.
Obito.
Madara.
Yamato.
Danzou.

Acho que são esses.

Hashirama eu coloquei em segundo, Madara disse que o da Tsunade era igual ao dele, mas eu não chegamos de fato a ver esses poder regenerativo das celulas dele, como vimos o Byakugou, Mas ele ta na mesma posição acho eu.




Também tem o Kisame, que com a Samehada, ganha uma regeneração bem poderosa.

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Justinboll escreveu:
Elter escreveu:
Sakura/Tsunade.
Hashirama.
Naruto (?).
Karin.
Kabuto.
Obito.
Madara.
Yamato.
Danzou.

Realmente, eu tinha esquecido ele.
Acho que são esses.

Hashirama eu coloquei em segundo, Madara disse que o da Tsunade era igual ao dele, mas eu não chegamos de fato a ver esses poder regenerativo das celulas dele, como vimos o Byakugou, Mas ele ta na mesma posição acho eu.




Também tem o Kisame, que com a Samehada, ganha uma regeneração bem poderosa.


Realmente, eu tinha esquecido dele.

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
hashirama
tsunade
sakura
orochimaru
kisame
karin
kabuto
danzou
obito
madara
naruto
yamato(provavel)

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Ecdise de Orochimaru/Kabuto SM/Sasuke Hebi é a mais veloz e efetiva no curto prazo, mas consome muito Chakra.

Hashirama, Madara SM, Karin, Kisame, Kabuto base, Sakura e Tsunade possuem capacidades semelhantes em questão de regeneração, o que os diferencia é a quantidade de Chakra empregada, e nisso Hashirama e Madara SM se destacam.

Naruto é um ponto fora da curva, não sabemos os seus limites, porém com Banbutsu Souzou e um Chakra imenso, é possível que ele tenha o melhor fator de cura até agora (nas condições do tópico).

Obito e Yamato possuem capacidades semelhantes, não lembro de ter visto Danzou se regenerar.

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Vale Ginkaku e Kinkaku?

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Copy Ninja Kakashi escreveu:
Vale Ginkaku e Kinkaku?


Não se estiver falando deles como Edo Tensei, já que qualquer Edo Tensei pode se regenerar praticamente do "zero". Mas se for deles vivos, tá valendo.

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Justinboll escreveu:
Copy Ninja Kakashi escreveu:
Vale Ginkaku e Kinkaku?


Não se estiver falando deles como Edo Tensei, já que qualquer Edo Tensei pode se regenerar praticamente do "zero". Mas se for deles vivos, tá valendo.

Me referi a eles vivos mesmo, fator de cura deles vivos deve ser a mesma coisa que um jinchuriki, jinchurikis comuns não estão restritos né?.
Hashirama
Sakura/Tsunade
Orochimaru/Kabuto
Madara/Obito
Jinchurikis/Ginkaku/Kinkaku
Kisame
Karin
Hidan
Yamato
Danzou

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
temos tmb nossos amigos zetsus
pain-
hidan

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Hidan
Zetsu
Pain
Kakuzu
Tsunade/sakura
Kisame
Karin
Orochimaru
Danzou
Hashirama

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Naruto é um ponto fora da curva, não sabemos os seus limites, porém com e um Chakra imenso, é possível que ele tenha o melhor fator de cura até agora (nas condições do tópico)


Eu até concordo que Naruto com domínio do Onmyouton possa ter uma regeneração tão poderosa quanta de um Jun do Juubi.

Mas, desde quando ele é usuário do Banbutsu Sōzō ?

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
No mostrado:

1 - Tsunade/Sakura

A regeração das duas até então foi a mais rápida e que se curou de danos mortais a qualquer ninja normal ou com resistência
alta, como: atravessada por espada do susanoo, furado por haste do Madara Jin, perfurada várias vezes pelo Orochimaru, atingida
por Bijudama fake.

2 - Hashirama

Não mostrou, mas todos sabemos que naturalmente ele poderia se curar de um corte digamos que fatal a um ninja normal, ainda
mais pela enorme reserva de chackra.

3 - Madara

Com as células do Hashirama foi oque melhor mostrou uma regeneração, se curando de ataques diretos do Shukaku + Gaara e 
outras bijus + combo.

4 - Obito/Kabuto/Orochimaru

Os 3 ao meu ver tem um nível de cura parecido, porém Orochimaru levaria a vantagem pelo ecdise, mas no geral teriam uma
regeneração similar em decorrência da presença das células do Hashirama no DNA.

4 - Karin/Kisame 

Kisame quando se funde a samehada e Karin que bebendo o próprio sangue consegue se curar de um ataque do Zetsu/Yamato
que a perfurou por dentro com mokuton.

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Victor escreveu:
Com as células do Hashirama foi oque melhor mostrou uma regeneração, se curando de ataques diretos do Shukaku + Gaara e
outras bijus + combo.


Acho que ali tinha mais feito de resistência do Madara do que a regeneração em si.

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
01. Hinata
02. Hashirama
03. Naruto
04. Karin
05. Kabuto
06. Kisame
07. Tsunade
08. Sakura
09. Kakuzu
10. Orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos