Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

+6
Counter Spectre
thetobirama
Copy Ninja Kakashi
ghost akuma16
Elter
Justinboll
10 participantes

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Victor escreveu:
Com as células do Hashirama foi oque melhor mostrou uma regeneração, se curando de ataques diretos do Shukaku + Gaara e
outras bijus + combo.


Acho que ali tinha mais feito de resistência do Madara do que a regeneração em si.

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
01. Hinata
02. Hashirama
03. Naruto
04. Karin
05. Kabuto
06. Kisame
07. Tsunade
08. Sakura
09. Kakuzu
10. Orochimaru

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Elter escreveu:
Victor escreveu:
Com as células do Hashirama foi oque melhor mostrou uma regeneração, se curando de ataques diretos do Shukaku + Gaara e
outras bijus + combo.


Acho que ali tinha mais feito de resistência do Madara do que a regeneração em si.

Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 11
1. Kabuto
2. Suigetsu
3. Orochimaru
4. Karin
5. Hashirama
6. Tsunade/Sakura
7. Kisame
8. Kakuzu
9. Yamato/ Obito/ Danzo

Orochimaru pode ser desintegrado e simplesmente se auto cospe e volta a vida, como vocês conseguem comparar esse nivel de regeneração com Tsunade e Sakura?

Karin tem regeneração infinita que não causa nenhum problema de chackra.

Suigetsu pode criar um corpo inteiro do 0.

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Naruto é um ponto fora da curva, não sabemos os seus limites, porém com  e um Chakra imenso, é possível que ele tenha o melhor fator de cura até agora (nas condições do tópico)


Eu até concordo que Naruto com domínio do Onmyouton possa ter uma regeneração tão poderosa quanta de um Jun do Juubi.

Mas, desde quando ele é  usuário do Banbutsu Sōzō ?


Teoria.
Capítulo 672 :

Capítulo 675 :

Capítulo 682 :

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Sam escreveu:
01. Hinata
02. Hashirama
03. Naruto
04. Karin
05. Kabuto
06. Kisame
07. Tsunade
08. Sakura
09. Kakuzu
10. Orochimaru


Hinata tem fator cura?
:horak:

Eles vão de bombardear agora.

Quanto ao tópico:

1- Tsunade e Sakura;
2- Hashirama (só deixei nessa posição porque não vi muito)
3- Madara;
4- Orochimaru e Kabuto;
5- Karin.
.
.
.

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
1. Kabuto
2. Suigetsu
3. Orochimaru
4. Karin
5. Hashirama
6. Tsunade/Sakura/Naruto
7. Hidan
8. Kakuzu/Kisame
9. Juugo
10. Yamato/ Obito/ Danzo


descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Quero ver me provarem que Tsunade tem fator de cura melhor que o do Orochimaru.
Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 11

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Frutos cara, se Tsunade pudesse se juntar, ela se curaria tão bem quanto Orochimaru, o próprio Orochimaru estranha a cura estar tão lenta dps da surra que ela leva do Madara (Capítulo tu sabe qual)
Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 137_co10

Então eu digo que ela tem fator de cura tão ou melhor que Orochimaru, exceto claro na Ecdise, mas no seu exemplo já não faz tanto sentido, foi mal colocado eu diria.

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Quero ver me provarem que Tsunade tem fator de cura melhor que o do Orochimaru.
Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 11


Tsunade só não fez tão rápido porque já estava fraca e ainda tinha que manter os demais Kages vivos, mas podia unir seu corpo, afinal, a Sakura pós-guerra fez isso quando estava lutando contra um Pseudo-Jinchūriki da Kyūbi.

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Justinboll escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Quero ver me provarem que Tsunade tem fator de cura melhor que o do Orochimaru.
Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 11


Tsunade só não fez tão rápido porque já estava fraca e ainda tinha que manter os demais Kages vivos, mas podia unir seu corpo, afinal, a Sakura pós-guerra fez isso quando estava lutando contra um Pseudo-Jinchūriki da Kyūbi.


Isso dá Sakura foi em novel não é canônico.

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Foda-se se não foi canonico, há evidências demais para ignorar ne

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
@Luquinhas

Não importa se não é canônico. Novel vale mais opinião de fã.

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Luquinhas

Não importa se não é canônico. Novel vale mais opinião de fã.


"Não importa se não é canônico" já mostra o seu nvl de argumentação.

Considere um C3 do Deidara pra Sakura então já que "não importa se não é canônico".

:km1:.

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
naruto curou um olho que nem existia, parou morte de guy- naruto wins ausaush

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
@Justinboll e @Yagi mas a Sakura não foi partida.

A pequena bomba Bijuu pegou de raspão na região do ventre dela.

Última edição por Nick Hyuuga em 22/7/2019, 13:55, editado 3 vez(es)

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Eu disse que foi? Qual a relevância disso na discussão?

descriptionTop 10 Personagens com Melhor Fator Cura - Página 2 EmptyRe: Top 10 Personagens com Melhor Fator Cura

more_horiz
Yagi escreveu:
Eu disse que foi? Qual a relevância disso na discussão?


Mas vc meio que confirmou a fala do @Justinboll no seu outro post, então...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos