Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suiton pode vencer o Amaterasu?

+6
Gaius
Feitan12654
CrossDominus
ghost akuma16
Staz
Justinboll
10 participantes

descriptionSuiton pode vencer o Amaterasu? EmptySuiton pode vencer o Amaterasu?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionSuiton pode vencer o Amaterasu? EmptyRe: Suiton pode vencer o Amaterasu?

more_horiz
Não

10 caracteres

descriptionSuiton pode vencer o Amaterasu? EmptyRe: Suiton pode vencer o Amaterasu?

more_horiz
nem gelo pode..

descriptionSuiton pode vencer o Amaterasu? EmptyRe: Suiton pode vencer o Amaterasu?

more_horiz
Depende do Suiton, Daikoudan sim, por exemplo.

descriptionSuiton pode vencer o Amaterasu? EmptyRe: Suiton pode vencer o Amaterasu?

more_horiz
Yagi escreveu:
Depende do Suiton, Daikoudan sim, por exemplo.


as chamas nao se apagariam, mas a pressao da agua levaria o amaterasu , fazendo o amaterasu porem nao apagaria, principalmente se juntar amaterasu + um katon

descriptionSuiton pode vencer o Amaterasu? EmptyRe: Suiton pode vencer o Amaterasu?

more_horiz
Não. As chamas do amaterasu não podem ser apagadas, por definição. Não é por terem uma temperatura alta ou algo do tipo, mas porque são misticas.

descriptionSuiton pode vencer o Amaterasu? EmptyRe: Suiton pode vencer o Amaterasu?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Yagi escreveu:
Depende do Suiton, Daikoudan sim, por exemplo.


as chamas nao se apagariam, mas a pressao da agua levaria o amaterasu , fazendo o amaterasu porem nao apagaria, principalmente se juntar amaterasu + um katon


Não cara, o Daikoudan absorve Jutsus, portando engoliria as chamas.

descriptionSuiton pode vencer o Amaterasu? EmptyRe: Suiton pode vencer o Amaterasu?

more_horiz
Yagi escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Yagi escreveu:
Depende do Suiton, Daikoudan sim, por exemplo.


as chamas nao se apagariam, mas a pressao da agua levaria o amaterasu , fazendo o amaterasu porem nao apagaria, principalmente se juntar amaterasu + um katon


Não cara, o Daikoudan absorve Jutsus, portando engoliria as chamas.



jutsus normais sim mas tenho minhas duvidas se engoliria algo como amaterasu

descriptionSuiton pode vencer o Amaterasu? EmptyRe: Suiton pode vencer o Amaterasu?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Yagi escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Yagi escreveu:
Depende do Suiton, Daikoudan sim, por exemplo.


as chamas nao se apagariam, mas a pressao da agua levaria o amaterasu , fazendo o amaterasu porem nao apagaria, principalmente se juntar amaterasu + um katon


Não cara, o Daikoudan absorve Jutsus, portando engoliria as chamas.



jutsus normais sim mas tenho minhas duvidas se engoliria algo como amaterasu

Provavelmente o Amaterasu evaporaria o jutsu.

descriptionSuiton pode vencer o Amaterasu? EmptyRe: Suiton pode vencer o Amaterasu?

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Yagi escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Yagi escreveu:
Depende do Suiton, Daikoudan sim, por exemplo.


as chamas nao se apagariam, mas a pressao da agua levaria o amaterasu , fazendo o amaterasu porem nao apagaria, principalmente se juntar amaterasu + um katon


Não cara, o Daikoudan absorve Jutsus, portando engoliria as chamas.


jutsus normais sim mas tenho minhas duvidas se engoliria algo como amaterasu

Provavelmente o Amaterasu evaporaria o jutsu.


Não, o Amaterasu seria absorvido como foi com Madara.
Daikoudan é uma técnica como o Gakidou, porém enquanto ele absorve o Jutsu alvo, mais forte ele fica pois é potencializado pelo Chakra que acabara de absorver.

Especula-se que até Bijuu Damas estejam no escopo do Daikoudan, sinceramente, Amaterasu não é nada demais.

descriptionSuiton pode vencer o Amaterasu? EmptyRe: Suiton pode vencer o Amaterasu?

more_horiz
Um suiton puro e simples não. Tem de haver alguma peculiaridade como o Yagi falou.

É querer apagar o Sol jogando água. Nem toda a água do universo faria isso.

descriptionSuiton pode vencer o Amaterasu? EmptyRe: Suiton pode vencer o Amaterasu?

more_horiz
Yagi escreveu:
Feitan12654 escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Yagi escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Yagi escreveu:
Depende do Suiton, Daikoudan sim, por exemplo.


as chamas nao se apagariam, mas a pressao da agua levaria o amaterasu , fazendo o amaterasu porem nao apagaria, principalmente se juntar amaterasu + um katon


Não cara, o Daikoudan absorve Jutsus, portando engoliria as chamas.


jutsus normais sim mas tenho minhas duvidas se engoliria algo como amaterasu

Provavelmente o Amaterasu evaporaria o jutsu.


Não, o Amaterasu seria absorvido como foi com Madara.
Daikoudan é uma técnica como o Gakidou, porém enquanto ele absorve o Jutsu alvo, mais forte ele fica pois é potencializado pelo Chakra que acabara de absorver.

Especula-se que até Bijuu Damas estejam no escopo do Daikoudan, sinceramente, Amaterasu não é nada demais.


Tenho realmente minhas dúvidas porque na verdade nunca nem vi o Daikoudan absorver ninjutsus, é claro que kisame e o databook dá uma descrição detalhada de como a técnica funciona, mas o problema é que o Amaterasu tem uma composição que nunca foi revelada, diferente de outras kekkei genkais, como mokuton que suiton e doton, além disso não dá pra saber se o Daikoudan simplesmente anularia o jutsu ou só absorveria o chackra e a chama continuaria, porque mesmo que Daikoudan absorva chackra ele continua sendo água, será que ele apagaria o amaterasu, sem evaporar com o calor? Ou as duas técnicas não se anulariam? Ou simplesmente absorveria não dá pra saber.

descriptionSuiton pode vencer o Amaterasu? EmptyRe: Suiton pode vencer o Amaterasu?

more_horiz
@Feitan12654 provavelmente é fogo+yin ou yang

descriptionSuiton pode vencer o Amaterasu? EmptyRe: Suiton pode vencer o Amaterasu?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
@Feitan12654 provavelmente é fogo+yin ou yang


É uma teoria, mas é realmente algo em aberto, da mesma forma que um tipo de chackra adicionado pode criar um efeito diferente no jutsu, por exemplo o chidori negro ou raiton roxo, ou o raiton negro do Darui, pode ser algo bem mais profundo como uma chama espiritual ou mistica, no databook fala que é uma técnica de fogo do mais alto nível, e que é conhecida como as chamas do inferno. E no mangá é engraçado que o rei do inferno do pain tem chamas negras envolta da cabeça, já no anime elas são roxas. Então da mesma forma que pode ser só um katon mais yin,Yang, pode ser sei lá uma chama do inferno. Além disso tem várias substâncias físicas que nem usam chackra no anime naruto como aquela substância amarela do kidoumaru, então o amaterasu pode ter elementos que nem são de ninjutsu, ou ter n tipos de coisa em sua composição.

descriptionSuiton pode vencer o Amaterasu? EmptyRe: Suiton pode vencer o Amaterasu?

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
@Feitan12654 provavelmente é fogo+yin ou yang


É uma teoria, mas é realmente algo em aberto, da mesma forma que um tipo de chackra adicionado pode criar um efeito diferente no jutsu, por exemplo o chidori negro ou raiton roxo, ou o raiton negro do Darui, pode ser algo bem mais profundo como uma chama espiritual ou mistica, no databook fala que é uma técnica de fogo do mais alto nível, e que é conhecida como as chamas do inferno. E no mangá é engraçado que o rei do inferno do pain tem chamas negras envolta da cabeça, já no anime elas são roxas. Então da mesma forma que pode ser só um katon mais yin,Yang, pode ser sei lá uma chama do inferno. Além disso tem várias substâncias físicas que nem usam chackra no anime naruto como aquela substância amarela do kidoumaru, então o amaterasu pode ter elementos que nem são de ninjutsu, ou ter n tipos de coisa em sua composição.


QUEM Sabe elemento escuridão talvez
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos