Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Estalagem do Chá

4 participantes

descriptionEstalagem do Chá - Página 3 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl retornaria a estalagem, e com seus corvos restantes, ele faria um único clone, o máximo de capacidade atual, enviando atrás do homem, dentro de um banheiro. Após algum tempo, ele sairia do banheiro, para procurar ele mesmo vestígios de alguém que soubesse onde era o local do engravatado que havia lhe contratado, e rapidamente a mesma velha de antes falaria o seguinte: - Iaaaaaaaeeeeee, Garotooooo, você queeeer o endereçoooooo dele não é? Se,se,seee, você quiser posso leeee dar essa informação, eeeela vai custar, Cof, Cof, Cof - Diria a velha, em seguida tossindo muito, e voltaria a falar de novo: - Por cinquentinha eu deeeescolo essa informação... - Diria a velha com pausa para respirar. Evyl, agora, poderia aceitar a proposta, recusar, negociar, ou fazer qualquer outra coisa. Através de suas experiências e usando de sua inteligência, ele sabia que a velha ali provavelmente teria a informação que ele queria.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem do Chá - Página 3 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
Daria uma risada e diria, podemos negociar, enquanto que utilizava o ephemeral nela!  A princípio faria dormir, ou imaginar que estávamos negociando, no mais eu esticaria minha mão até a cabeça dela e utilizaria o Genjutsu: Entrada na mente para pegar todas as informações importantes que a velha tinha, após fazer e pegar informações de grande importância e segredos da coroa, eu sairia da mente dela, logo tiraria a mão do seu rosto e desfaria o genjutsu ephemeral no mesmo momento que eu dizia não aceitar, mas quem sabe outra hora, logo depois iria até o engravatado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem do Chá - Página 3 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
Clone:

Meu clone ainda no banheiro, invocaria o rei corvo para conversar com o mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem do Chá - Página 3 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl utilizaria o seu Ephemeral naquela velha, que imediatamente ficaria paralisada. Nesse momento, um homem encostaria próximo e falaria: - Saquê por favor... - Em um tom comum, e veria a velha imóvel. Em seguida, veria Evyl posicionar a sua mão em frente a cabeça da velha, que imediatamente cortaria o efeito do seu genjutsu anterior, já que estaria novamente usando um controle do sistema de chackra do seu alvo, mudando então a alteração antes feita. Então, usando seu Genjutsu: Entrada da Mente, ele começaria a entrar pela mente da velha, e caminhar pela sua, fechando seus olhos e se concentrando dentro da mente da velha, deixando assim sua percepção de tudo dentro de sua mente e se "desconectando do mundo exterior a aquela mente". Fora isso, o homem então percebendo claramente o chackra formado e que a velha estava imóvel, gritaria: - Que porra é essa? É um ataque?  - Falaria ele, já puxando uma kunai e imediatamente enfiando no braço de Evyl, enquanto outros que ali estavam puxariam Kunais, Shurikens, espadas, e Evyl se desconectaria da mente da velha, colocando a mão sob seu braço, ficando um curto período de tempo ali conectado, conseguindo apenas extrair pelo curto tempo, que a velha era uma ninja e tinha lutado várias batalhas perigosas, anteriormente. Acordado, veria as espadas apontadas a ele, e eram pelo menos dez pessoas que tinham aspectos de ninja ali apontando para ele. O que havia lhe furado, então, falaria o seguinte: - O que você quer, desgraçado? Morrer? Saia já daqui! - Falaria ele, apontando sua kunai, a qual começaria a emitir uma luz azul, era seu chackra adicionado a arma.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEstalagem do Chá - Página 3 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
- Você é tolo? Não ver que que estava apenas auxiliando a senhora a se recordar de algumas coisas? Por que me atacou, está ficando LOUCO? NÃO VER QUE SOU UM NINJA DE KONOHA? UM JOUNIN DE PATENTE ALTO! Cuidado com o que faz sem saber o que os outros são, se eu quisesse atacar essa senhora com certeza não faria no meio deste bar, suas ações imprudentes poderia levar a uma guerra e extermínio de sua vida. - Diria furioso, antes de sair da mente da velha eu havia colocado algumas novas informações e retirado a que me cobrava! Enquanto isso gravava o rosto de cada um ali, e me retirava, então iria até a última vez que havia visto o engravatado, caso ele não tentaria pegar o máximo de informações que eu tivesse e partiria para a fazenda se soubesse realmente como chegar lá, com o morugakure.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem do Chá - Página 3 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl veria todos os ninjas apontarem armas para ele, então, enfurecido falaria e revelaria sua patente e sua vila, ouvindo as respostas dos demais ninjas que ali estavam: - Vila? KKKKKK Ele é engraçado! - Diria um deles, o outro falava: - Muleque escroto, você vai se fuder na minha mão! - Já preparando alguns selos de mão, e o que tinha lhe acertado em seguida diria: - Saia daqui imediatamente, ou vai morrer seu merda! - Falando, tal como se não estivesse intimidado de forma alguma com aquilo. Evyl, acharia que tinha manipulado a mente da velha, mas na verdade não tinha, e a mesma começaria a gritar o seguinte: - IIIIIIIIIIIIIEEEEEESSSE VAGABUNDO, TENTOOOOU ME LAAAASCAAAR, PEEEEGUEM EEEELE! - Diria imediatamente a velha. Gravando o rosto das várias pessoas que lhe ameaçava Evyl iria retirar-se daquele local, saindo para a parte de fora, enquanto especialmente o homem de cabelos azuis que havia lhe acertado olhava diretamente a ele, falando sem emitir voz, apelas com demonstração labial: "Você vai pagar..." - Dando um ar intimidador. Evyl, não sabia onde era a fazenda, então, deveria agora usar a inteligência. Usando-a lembrava da última direção que havia visto o engravatado, que era a oposta da frente da estalagem, onde ele tinha ido, então, era pelo fundo da estalagem, onde já não havia uma floresta tão fechada, era uma floresta mais aberta, e seguindo várias fazendas. Como ele faria para encontrar a certa? Ele devia usar de sua fundamental inteligência para isso, se quisesse achar, ou algum outro método. Deveria, então, decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEstalagem do Chá - Página 3 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
OFF TOPIC: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AH PARA IRIW, MORRI AQUI COM O PESSOAL ENCARANDO.
Mas não entendi, eu vi o engravatado pelos fundos?
ON:

Após notar que não teria escolhas, eu iria até o último local que havia avistado o engravatado, e junto com meus dotes ninjas, tentaria achar onde ele se encontrava, através de pegadas e etc, ou alguns aspectos físicos, no mais se eu não achasse alguém tão importante, partiria pelas fazenda, no entanto invocaria um único corvo, pois como todos sabem, corvos vivem em fazendas, e corvos são animais inteligentes, talvez se eu me transformasse no engravatado e pedisse para que me mostrasse onde já havia o visto, ele mostrasse, no entanto, tentaria invocar o corvo chefe para falar com ele! Caso não conseguisse, avançaria pelo morugakure em fazendas, após chegar em algumas fazendas, perguntaria se era lá que tinham uma encomendam para entregar de ervas e etc.


obs: não tem informações no pergaminho, ou o engravatado não disse? não deveria ser o básico? Pois eu nem saberia sobre a fazenda, porque ta meio hardzinho a missão, e eu nem saí do lugar! Lembrando que é uma missão de ganhar uma habilidade e eu estou a quase semanas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem do Chá - Página 3 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl usaria de sua capacidade como ninja para buscar a informação. Como ele já estava no último local que tinha visto o engravatado, ele iria prosseguir olhando tudo e entano notaria os rastros dele por meio de suas pegadas no chão, que iria levá-lo até alguns locais. Certas horas, suas pegadas desapareceram, mas em outras ele encontraria novas pegadas e rastos de mão, com os sapatos sociais do homem não era algo tão difícil de se achar, ainda mais com a percepção aguçada de Evyl. Ele, então, encontraria uma fazenda que provavelmente seria a do homem, haja vista que era o último local de suas pegadas, e seguia uma certa repetição suas pegadas, passos longos, como um ninja propriamente dito. Chegando no local correto, ele entraria e então poderia decidir como agir. Um único problema era visível: Seu braço continua uma ferida horrível, como se estivesse inflamado o local do corte e doía bastante o braço do mesmo.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEstalagem do Chá - Página 3 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos