Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Estalagem do Chá

4 participantes

descriptionEstalagem do Chá - Página 2 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
Chegaria na senhora e lhe diria que eu era o responsável PARA fazer a entrega e pediria todas as informações e Para provar mostraria o pergaminho dado pelo Yamato! A seguir já seguiria no entanto perguntaria a senhora por que tantas de alta classe nessa estalagem! Ademais antes de prosseguir e após as informações da senhora, iria até um rico que demonstrasse precisar de um guarda ou seguir viagem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem do Chá - Página 2 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl chegaria na estalagem do chá, e estando lá, observaria tudo que acontecia ao seu redor. Naquele local, Evyl, então, chegaria na senhora tapa olho, e mostraria o pergaminho que lhe foi entregue por Yamato. Nesse momento, a velha pegaria o pergaminho e leria imediatamente, e em seguida iria conversar com Evyl, falando-lhe o seguinte: - Uuurururur, Menino novo, eeeeer, então é você que foi eeeeeeennviado, eeeeeeer, você deve conversar com aquele eeeeeeeengravatado alí, eeeeeeeeeeeele lhe levará até a suuuuuuuuuua fazenda... - Falaria a velha tapa olho, e em seguida, Evyl partiria para para falar com o engravatado. No entanto, ele notaria um homem com roupas chamativas, um velho de roupas bonitas e que poderia ser uma das pessoas que ele procurava para conciliar em sua missão. Diante disso, ele poderia decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem do Chá - Página 2 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
Primeiro iria falar com o velho com roupas chamativas e iria perguntar se ele desejaria ir em algum lugar, pois eu era ninja de guarda e que estava no momento atrás de pessoas para levar em segurança a algum local que ela desejasse, pois em breve eu estaria partindo a uma fazenda e poderia fazer guarda ao mesmo até o local! Por um preço menor que outros guardas de gente de alto classe. Mas um desconto sem ser muito alto, logo após a resposta dele, negociriamos, e então eu pediria para ele aguardar um minuto e enquanto isso eu iria até engravatado falar da missão após a conversa, chamaria o senhor caso tivesse aceito e iríamos para missão enquanto faria a guarda dele.

Preço: 1000 ryos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem do Chá - Página 2 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante o que tinha postulado o garoto para aquele velho de roupas amarelas, que segurava, uma espada, o mesmo então lhe responderia: - Eu sou velho mas ainda não estou caducando, 1000 Ryous por uma guarda? Você é um genin por acaso? Pelo seu haiate você é de uma vila, para fazer missões deve ser mediante sua vila, garoto... - Falaria o velho para ele, tirando uma com a cara de Evyl, observando que ele não estava respeitando o que manda sua própria vila. Em seguida, ele falaria o seguinte: - Normalmente eu enviaria um pedido a uma vila se eu quisesse. Como não é o caso, me diga até onde você vai que fechamos um acordo em 150 Ryous, o equivalente a uma missão de um ninja... Eu sou vivido garoto... - Diria o mesmo, e além disso, também falaria: - Meus trabalhos podem ser perigosos, ainda tem essa... - Reforçava por fim suas palavras. Agora, Evyl deveria decidir se negociaria com o homem, aceitaria a pedida ou outra coisa faria.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEstalagem do Chá - Página 2 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
Eu aceitaria e diria que iria até o país da Rocha e que o levaria com segurança e conforto. No mais pegaria a locomotiva e seguiria para ambas as missões. Assim progredindo e indo aos locais pedidos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem do Chá - Página 2 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após conversar com o garoto, rapidamente aquele homem de roupas espalhafatosas iria conversar com o garoto dizendo-lhe o seguinte: - Jovem garoto, esse é um baú que você levará até o país da rocha, diga ao destinatário, um homem alto de pele escura e calos brancos, que coloque uma folha de Rumã na fechadura para que ele se libere! - Diria o homem para aquele garoto. Em seguida ele falaria assim: - Você, não abra de jeito nenhum esse baú, após aberto ele não mais se fecha. Estou lembrando seu rosto, garoto de Konohagakure, não me pregue uma peça, não quebre a ética avulsa! - Afirmava ele, ao entregar aquele baú nas mãos de Evyl, o baú teria o tamanho de um pingente de colar, era bem pequeno. Feito isso, o homem avisaria: - Só entregue o baú após receber os 150 Ryous, não antes, o homem lhe pagará! - Falaria de maneira final ao mesmo, e sumiria de sua frente como um vulto. Evyl, então, notaria que o velho não era qualquer pessoa. Após isso, seguiria até o homem engravatado que lhe esperava e chegando nele, ouviria o mesmo se antecipar e falar, enquanto tirava sua luva: - Você é o enviado de Konohagakure? Venha, vamos até aqui fora... - Diria o homem, ao passo que sairia junto de Evyl daquela estalagem para o lado de fora, uma floresta completa. Chegando lá fora, eles andariam alguns metros, enquanto ele falava o seguinte: - Garoto, você é bem jovem, é um carregamento de bastante cuidado! - Diria ele, e por algum motivo parava no meio do caminho dizendo: - Sinto algo estranho no ar, é um horário perigoso para andar por aqui... Se quiser ficar vivo, fique atento a tudo... Pode dar uma vasculhada se quiser! - Falava o homem, já que estava a noite, tinha anoitecido enquanto eles lá dentro estavam. Assim, Evyl poderia decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEstalagem do Chá - Página 2 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
- Não se preocupe senhor, eu sei cuidar de mim mesmo! Logo mais farei esta entrega e voltarei com segurança. - Após responde-lo iria para o meio da floresta, no entanto, guardaria o bau em um lugar seguro (no cinto), após isso com minhas luvas já ativadas, e perto de algumas árvores, invocaria o corvo chefe para falar com o mesmo! Mas antes de mais nada prestaria atenção a todo a meu redor, e usaria o genjutsu do mistanc sevant tecnica no campo, e em seguida invocaria o corvo chefe e quando ele aparecesse diria - Quanto tempo meu amigo, eu evoluí muito, agora quero mais corvos pois eu perdi alguns, e gostaria de uns corvos mais poderosos, além de algum item raro caso possa me dar. - Após sua resposta, eu sairia em direção a fazenda para pegar as coisas e então entregar no país da rocha, no entanto eu iria para a fazenda usando o morugakure. Após chegar lá pegaria as ervas e iria pro país da roca fazer as duas entregas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem do Chá - Página 2 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl simplesmente deixaria seu cliente ali falando sozinho e dizendo que depois apareceria no local destinado, sem nem perguntar saber onde era o mesmo e correria rumo a floresta abaixo, deixando o contratador de queixo caído: - Ou ele é muito burro, ou muito mal educado, ele que se vire para chegar no prazo e achar a fazenda, se não achar, pelo menos contrato alguém educado! - Diria o homem, indo em direção contrária a de Evyl, enquanto o mesmo partia para a floresta. Chegando lá, puxaria um pergaminho e usando os princípios do seu Kuchiyose no jutsu, invocaria o Corvo que havia conversado com ele anteriormente. Nesse exato momento da invocação, Evyl perceberia uma grande quantidade de Kunais que seriam arremessados em sua direção, através do barulho entre as folhas um golpe típico ninja em uma alta velocidade. A quantidade de kunais era alta, Evyl não conseguiria mensurar olhando, a maioria delas estavam bem perto, o que daria dificuldade para ele reagir. Um ataque desses deveria demandar cuidado, pois poderia haver surpresas ou não. Diante disso, Evyl deveria decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEstalagem do Chá - Página 2 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
OFF: Iriw você tem problema? Óbvio que peguei as informações, caso contrário como eu iria para o local pedido sem saber? Tem coisas tão óbvias que não são necessárias nem falar, enfim.

On:

Ao notar que kunais ou agulhas estavam vindo em minha direção, rapidamente ativaria o Doton: Domu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com auxilio das minhas luvas, seria até fácil faze-lo, com o doton domu ainda ativado, utilizaria o Morugakure para entrar no chão e sentir onde estariam os inimigos. Caso sentisse a presença de muitos inimigos, chegaria bem perto do solo a distância suficiente para utilizar o Mist Servant Technique e logo em seguida prepararia meu Mugen Onsa, antes esperaria sentir ataques nos clones falsos de genjutsu, caso sentisse sairia pelo um lado contrário de onde fiz as invocações de gen saírem! Caso não sentisse nada, com o doton Domu ainda ativado, sairia em outra direção do genjutsu e de onde direção de onde entrei, e usaria o Mugen Onsa já preparado em todos inimigos ali no campo.
Depois disso veria qual seria da problemática.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem do Chá - Página 2 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl ativaria rapidamente o seu Doton: Domu, como técnica para impedir que fosse tomado algum dano. Entretanto, como ele havia percebido, enorme era a quantidade de kunais arremessadas, de forma que ele se protegeria integralmente, mas o mesmo não aconteceria com o grande corvo atrás dele. Esse corvo seria imediatamente atingido e gritaria após levar vários golpes o seguinte: - UCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTT - Mostrando que estava totalmente ferido. O mesmo golpe seria lançado novamente contra Evyl e o corvo, e ele conseguiria ver porque vinha de longa distância. Evyl, planejava entrar na terra, mas se o fizesse o corvo poderia efetivamente morrer sem qualquer chance de sobrevivência. Dessa forma, Evyl que já iria entrar na terra, deveria decidir em manter o seu plano ou muda-lo para de alguma forma proteger o corvo que tinha invocado.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEstalagem do Chá - Página 2 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
Ao notar que o corvo havia sido estocado por kunais, rapidamente crio uma cúpula de Madeira com o Mokuton no Jutsu, então prepararia o mugen onsa e nesse momento desfaria parte da cúpula para o som sair, e utilizaria o Genjutsu para pegar todos os inimigos ali em campo.
Caso ataquem a cúpula ou quebrem ela, antes de utilizar o genjutsu, faria o corvo chefe voltar pro seu mundo, caso contrário após pegar todos no genjutsu, utilizaria Shousen no Jutsu no corvo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem do Chá - Página 2 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após um certo tempo, Evyl havia notado uma enxurrada de kunais lançadas novamente em sua direção. Com isso em mente, ele agiria com seu Mokuton no jutsu para criar uma certa defesa em relação ao ataque de kunais e também com a simia intenção de proteger o corvo ao seu lado. Nesse momento, o corvo iria puffar, retornando ao seu local, graças aos seus ferimentos. Nesse meio tempo, Evyl usaria seu Mugen Onsa espalhando seu som por meio da floresta. No momento que ele começava a assoprar a falta, tendo bastante cuidado, uma nova enxurrada de kunais viriam em sua direção, enquanto ele ainda estava protegido pelo Domu, mas, como já havia percebido, podia haver surpresas no ataque... Enfim, ele enquanto tocava não tinha percepção de alguém caído no seu genjutsu e os ataques continuavam. Ele deveria tomar qual postura em relação a isso? Apenas ele mesmo poderia decidir. Assim, o garoto Evyl deveria resolver como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEstalagem do Chá - Página 2 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
OFF: Esse corvo chefe, deveria ter o nome alterado para corno chefe, só se fode! HAHAHSHSHSHAHSHSHHSAS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nota: Não estou ofendendo nenhum gado ou ser com chifres, como também não estou ofendendo nenhum "corno" isso é só uma brincadeira, caso alguém se sinta ofendido com o comparativo acima, por favor pedir por MP e eu retiro a piada.
Nota 2: Nenhum animal de fato sofreu danos de verdade nessa cena.

On:

Observando que após utilizar o genjutsu ninguém havia sido pego, eu entraria na terra com o morugakure e utilizaria o Kai assim que entrasse, por uma suposta dedução. Logo então eu iria de volta para a pousada, no entanto sentindo as pressões sobre mim, e caso algo acontecesse, eu iria proceder conforme a problemática da qual não teria como prever.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem do Chá - Página 2 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl, após tudo aquilo acontecendo, já prevendo mais um lançamento de kunais, adentrar rapidamente no chão com seu Doton: Moguragakure no jutsu, e impede que os inimigos o acerte de vez. Dessa maneira, ele acaba evitando o ataque e sente através do seu Doton, que as kunais dessa vez haviam causando tremores a terra. De toda forma, ele retorna por baixo do chão até o local da estalagem do chá por onde tinha saído e volta-se para o chão, comum, ficando novamente sob a terra, se nenhum perigo evidente nem nada do tipo, apenas no interior da floresta de onde ele estava, aparentemente, tinha problemas. Diante tudo isso, de volta a estalagem, Evyl deveria decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEstalagem do Chá - Página 2 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
Volto a estalagem, realizo um clone de karasu bunshin sem que ninguém possa ver, em algum lugar discreto (deve ter, é uma estalagem enorme e não to na cena para ver, mas evyl deve achar como banheiro e etc) após isso, envio o clone ao engravatado para pedir mais informações e me desculparia por ter saído derrepente é que foi por causa que havia sentido uma presença estranha que poderia vim a ser um perigo a estalagem e aos homens da mesma, logo após meu clone pedir as informações a ele e se desculpar! (caso ele não o encontre, procuraria por meio de informações que já tenho dele para então encontrar seu quarto ou onde estava, talvez no bar de antes), enquanto isso no banheiro ou no meu quarto para passar a noite na estalagem, qual dois eu puder, eu invocaria o corvo chefe para falar com o mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem do Chá - Página 2 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl retornaria a estalagem, e com seus corvos restantes, ele faria um único clone, o máximo de capacidade atual, enviando atrás do homem, dentro de um banheiro. Após algum tempo, ele sairia do banheiro, para procurar ele mesmo vestígios de alguém que soubesse onde era o local do engravatado que havia lhe contratado, e rapidamente a mesma velha de antes falaria o seguinte: - Iaaaaaaaeeeeee, Garotooooo, você queeeer o endereçoooooo dele não é? Se,se,seee, você quiser posso leeee dar essa informação, eeeela vai custar, Cof, Cof, Cof - Diria a velha, em seguida tossindo muito, e voltaria a falar de novo: - Por cinquentinha eu deeeescolo essa informação... - Diria a velha com pausa para respirar. Evyl, agora, poderia aceitar a proposta, recusar, negociar, ou fazer qualquer outra coisa. Através de suas experiências e usando de sua inteligência, ele sabia que a velha ali provavelmente teria a informação que ele queria.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEstalagem do Chá - Página 2 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
Daria uma risada e diria, podemos negociar, enquanto que utilizava o ephemeral nela!  A princípio faria dormir, ou imaginar que estávamos negociando, no mais eu esticaria minha mão até a cabeça dela e utilizaria o Genjutsu: Entrada na mente para pegar todas as informações importantes que a velha tinha, após fazer e pegar informações de grande importância e segredos da coroa, eu sairia da mente dela, logo tiraria a mão do seu rosto e desfaria o genjutsu ephemeral no mesmo momento que eu dizia não aceitar, mas quem sabe outra hora, logo depois iria até o engravatado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem do Chá - Página 2 EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos