Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tem o Susano'o mais poderoso?

+11
Atlas Titan
Sertão
ghost akuma16
LordZero
xxCOLDxx
Bomfim
Feitan12654
CrossDominus
Elter
Naruto sennin perfect
Justinboll
15 participantes

descriptionQuem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Quem tem o Susano'o mais poderoso?

more_horiz
Sasuke com Gedou Susano'o.
Depois Madara com Kyuusano'o.

Caso seja somente o Tengu, o do Kakashi é o mais perigoso e versátil.

descriptionQuem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Quem tem o Susano'o mais poderoso?

more_horiz
Eu sei que nao equivale a kurama 100% cara deixa de ser louco, eu demonstrei nessa imagem que o naruto tambem ficou minúsculo e na imagem anterior ele ficou enorme em relação a cabeça da kurama
Alem disso o dragão está solto é quase igual,
Kishimoto é pessimo para desenhar grandes proporçoes sendo que existe uma enorme diferença entre a kurama 50% e a 100%,
Eu nao babo ovo do chakra do rikudou, graças a esse chakra o Naruto e sasuke foram capazes de passar mera bosta perto do Madara sm+1 rinnegan para se tornarem uma ameaça para o Madara jin e ate a Kaguya
Esse chakra da um up enorme em qualquer tecnica, graças a esse chakra o kakashi foi capaz de usar susanoo perfeito usando dois MS emprestados
Sobre o juubi eu babo ovo mesmo, essa criatura que basicamente possui chakra primordial da natureza é capaz de transformar qualquer um e um deus e o caso do madara nao foi diferente, obviamente que o madara ja era muito poderoso antes dele se tornar jin mas apos isso ele se tornou um ser totalmente op, todos os atributos foram para os niveis mais elevados possíveis ( sem usar portões)
Eu sou muito fã do madara jin, oque eu nao aceito é falarem merdas como essas que voce falou que é maior que os outros so por que aparentou ser maior, se voce menospreza o chakra do rikudou e o juubi é problema seu mas o susanoo do sasuke e mais poderoso que o susanoo do Madara sim, tanto em feitos tanto ou em chakra que ele usa e tanto em capacidades(possui asas) o do madara nao pode nem voar
Agora um susanoo do madara jin a história seria totalmente diferente

descriptionQuem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Quem tem o Susano'o mais poderoso?

more_horiz
para discussão sobre tamanho , megazords de chakra podem ter seu tamanho alterado simplesmente pela quantidade de chakra adicionada e se o chakra do usuario tiver qualidade o suficiente para manter instavel o tamanho do chakra mesmo perdendo ele , por isso o tamanho irregular de varios megazords em varias ocasiões

e sobre o tópico teoricamente o do madara jin seria o melhor porém não foi mostrado então a ordem seria
gedou susanoo
kyususanoo do naruto e sasuke versão 2
kyususanoo do madara
kyususanoo do naruto e do sasuke versão 1
susanoo do kakashi
susanoo do sasuke
susanoo do madara


o susanoo puro mostrado como o melhor foi o do kakashi

descriptionQuem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Quem tem o Susano'o mais poderoso?

more_horiz
1. Sasuke - Gedou Susano'o.
2. Kakashi
3. Madara
4. Indra - Provavelmente ficaria acima se a gente tivesse feito lutando rs.
5. Itachi

descriptionQuem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Quem tem o Susano'o mais poderoso?

more_horiz
Naruto não ficou minusculo na imagem. O que foi visto foi ele de cima, perpendicularmente, pois ele sempre está em pé em relação á boca da kurama. E mesmo que fosse o caso dele parecer minusculo, seria devido a distancia (lógico).
Não, o dragão não está solto, ele está aprisionando completamente kurama. Braços, dorso, caudas... não é o caso na kurama 100%.

Madara já seria praticamente uma divindade sem o juubi. FMS, rinnegan e modo sannin... já teria um poder absurdo, capaz até de se manter numa luta duradoura ontra obito jin (embora perdesse no final) e enfraquece-lo, no minimo.
O que o juubi fez foi coloca-lo num posto acima disso, bem acima. Com juubi, madara passou a poder fazer tudo que obito foi capaz de fazer e muito melhor, além de aumentar drasticamente as reservas de chackra. Mas juubi não afeta tecnicas proprias do usuario, nem susanoo nem CT.

O que eu mostrei sao fatos explicitos, existe uma CLARA e absurda diferença de tamanho, por um fator de 3 ou 4 vezes. Não se prova o contrario apenas dizendo "sasuke tinha o chackra rikudou". Inclusive, você citou o jogo, mas você sabia que o responsavel pelo design dos susanoos do Storm 4 foi o proprio kishimoto? Será coincidencia ele ter feito o tengu de madara maior tanto no mangá quanto no game?
Susanoo de madara partia qualquer material do universo (isso inclui qualquer susanoo). Era superior ao mokujin, que por sua vez era superior a kurama 100%. Óbvio que é superior ao susanoo de sasuke, que contra kaguya não durou quase nada.
Sasuke fica superior quando usa o chackra das bijuus. Aí sim, o tengu de madara não tem o que fazer diante disso.

descriptionQuem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Quem tem o Susano'o mais poderoso?

more_horiz
o susanoo de madara mostrou bem mais explosivo isto pq foi nerfado sem poder de ms pq olha os outro itachi tem escudo que repele e selamento, sasuke pode usar amaterasu, obito tem o kamui e do madara?.. kkk e msm sem poder do ms ele faz estrago

descriptionQuem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Quem tem o Susano'o mais poderoso?

more_horiz
O madara normal no jogo possui susanoo com tamanho igual os outros que interessante ne, apenas o madara jin no modo historia possui o susanoo perfeito maior
Não vou te convencer mais cara fica ai achando isso e achando mil outras coisas

descriptionQuem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Quem tem o Susano'o mais poderoso?

more_horiz
negada ama nerfar madara aushuah

descriptionQuem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Quem tem o Susano'o mais poderoso?

more_horiz
Pessoal aqui gosta de enaltecer os fracos e humilhar os fortes. É bem bonito do ponto de vista moral, mas nada realista.

descriptionQuem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Quem tem o Susano'o mais poderoso?

more_horiz
@ghost akuma16
Não estou nerfando o madara, ele é meu personagem favorito não tem por que eu fazer isso
Estou sendo realista todos os susanoos perfeitos possuem o mesmo tamanho(apenas o susanoo do madara jin do storm 4 seria maior)

descriptionQuem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Quem tem o Susano'o mais poderoso?

more_horiz
Quem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 16-1711

Mokujin = Susano'o Tengu. Esse é o tamanho real do Susano'o do Madara e não aquela aberração do tamanho do Juubi que foi apresentada contra os 5 Kages.

Peguem Hashirama como referência em cima do Mokujin e me digam qual a diferença para o Susano'o Tengu do Sasuke.

Quem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 Naruto87

descriptionQuem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Quem tem o Susano'o mais poderoso?

more_horiz
Tengu de madara é um pouco mais alto que mokujin+mokuryuu, mas tudo bem.

Desconsiderar qualquer coisa do mangá leva ao erro. O tengu apresentado contra os kages É o tengu de madara. E apartir dele, vemos claramente a diferença absurda entre um tengu e outro.

Susanoo tengu do sasuke é da altura do modo kurama de naruto, que é bem menor que a kurama usada por madara contra hashirama. Basta comparar o tamanho das pessoas perto da cabeça dela:
Quem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 Images24

Quem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 Images25

descriptionQuem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Quem tem o Susano'o mais poderoso?

more_horiz
todos sabemos que susanoo, katons tudo em madara é maior

descriptionQuem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Quem tem o Susano'o mais poderoso?

more_horiz
Eu diria que o susanoo do Madara parece ser maior, pois a kurama selada em Naruto perdeu a metade do tamanho depois de ser separada em duas partes pelo Minato e Sasuke meio que tinha o susanoo do Tamanho da kurama do Naruto, se pegar o fato dos dois terem coberto a kurama o do Madara deveria ser bem maior cerca de o dobro do sasuke. Agora se Kishimoto se baseou nisso ou mesmo lembrou disso na hora das proporções nem faço ideia. Porque nas imagens aparentam as vezes ter o mesmo tamanho. Mas como disse se levar em consideração o tamanho da kurama o do Madara é maior.

descriptionQuem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Quem tem o Susano'o mais poderoso?

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
Eu diria que o susanoo do Madara parece ser maior, pois a kurama selada em Naruto perdeu a metade do tamanho depois de ser separada em duas partes pelo Minato e Sasuke meio que tinha o susanoo do Tamanho da kurama do Naruto, se pegar o fato dos dois terem coberto a kurama o do Madara deveria ser bem maior cerca de o dobro do sasuke. Agora se Kishimoto se baseou nisso ou mesmo lembrou disso na hora das proporções nem faço ideia. Porque nas imagens aparentam as vezes ter o mesmo tamanho. Mas como disse se levar em consideração o tamanho da kurama o do Madara é maior.
nao so por isso, pq tudo que madara demosntrou é maior que dos outros personagens

descriptionQuem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Quem tem o Susano'o mais poderoso?

more_horiz
Quem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 20190510
Mas um cara teimoso continua achando que o kishimoto é perfeito nos seus desenhos
Reafirmo todos os susanoos perfeitos são do mesmo tamanho
Do kakashi e do sasuke podem voar apenas o do madara não pode
O susanoo do madara jin supostamente seria tao grande quanto o proprio juubi e poderia voar

descriptionQuem tem o Susano'o mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Quem tem o Susano'o mais poderoso?

more_horiz
Você não pode questionar uma obra sobre o que ela diz acerca dela mesma. O mangá já estabeleceu repetidas vezes que o tengu de madara é bem maior que o de sasuke, só falta o kishimoto dizer na sua cara pra você ver isso, porque nem desenhando você entendeu (literalmente).

O tengu de madara é o unico que pode partir qualquer material do universo, os outros não podem.

Susanoo do madara jin seria o mesmo do madara FMS e do madara rinnegan. Juubi nao afeta jutsus proprios, que conceito ridiculo esse. Já foi mostrado tantas vezes e ainda insistem... ainda estou esperando ver um rasengan do tamanho de uma montanha so porque naruto tem chackra da kyuubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos