Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
168 Mensagens - 15%
167 Mensagens - 15%
142 Mensagens - 12%
134 Mensagens - 12%
132 Mensagens - 12%
107 Mensagens - 9%
90 Mensagens - 8%
87 Mensagens - 8%
58 Mensagens - 5%
57 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
32 Mensagens - 15%
27 Mensagens - 13%
27 Mensagens - 13%
26 Mensagens - 12%
24 Mensagens - 11%
20 Mensagens - 9%
16 Mensagens - 7%
16 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Quem tem o Susano'o mais poderoso? URmWJ2d
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1998
Reputação : 35
+1500 mensagens
+1500 mensagens

Quem tem o Susano'o mais poderoso? Empty Quem tem o Susano'o mais poderoso?

em 26/5/2019, 15:16
Façam um ranking sobre quem tem o Susano'o mais poderoso e porquê. Caso desejem considerar fillers, considerem para todos os personagens...

- Itachi
- Sasuke
- Madara
- Indra
- Kakashi/Obito
- Shisui (?)
- Hagoromo

________________________________________________                                

Quem tem o Susano'o mais poderoso? Tumblr_mdc8y2e8ow1rckvmto1_500
Naruto sennin perfect
Naruto sennin perfect
Conquistas :
Membro desde : 12/12/2014
Postagens : 1318
Reputação : 32
+1250 mensagens
+1250 mensagens

Quem tem o Susano'o mais poderoso? Empty Re: Quem tem o Susano'o mais poderoso?

em 26/5/2019, 16:22
1-sasuke (gedo susanoo)
2-kakashi
3-madara(se considerar uma versão do susanoo do madara jin ficaria em primeiro)
4-indra
5-itachi
Hagoromo não possui susanoo, aquilo é filler, sharingan do hagoromo é filler
Elter
Elter
Conquistas :
Membro desde : 03/07/2017
Postagens : 1566
Reputação : 45
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 26/5/2019, 18:17
Sasuke com chakra das bijuus.
Kakashi.
Sasuke / Madara.
Indra.
Itachi
Shisui.

Quem tem o Susano'o mais poderoso? Tumblr10

CrossDominus
CrossDominus
Conquistas :
Membro desde : 05/03/2019
Postagens : 493
Reputação : 16
+250 mensagens
+250 mensagens

em 26/5/2019, 21:19
Considerando SÓ o susanoo e o apresentado no mangá:

Madara (era o maior em tamanho, e partia qualquer material do universo).
Kakashi (naruto afirmou que o dele era melhor que o de sasuke, e durou mais tempo contra kaguya).
Sasuke (o ultimo tengu mostrado, tirando o de indra, que provavelmente estaria nesse mesmo nível).
Feitan12654
Feitan12654
Conquistas :
Membro desde : 11/02/2018
Postagens : 498
Reputação : 3
+250 mensagens
+250 mensagens

em 26/5/2019, 21:32
Diria que o gedo susanoo provavelmente é o melhor pois ele é muito rápido e tem muito poder ofensivo, não foi mostrado muito da sua durabilidade, mas kurama deu um soco nele e o punho derreteu, em teoria com chackra das 9 bijus compondo deveria ser bem denso.
O susanoo do Obito seria bom se pudesse usar a intangibilidade do kamui para atravessar ataques ou mesmo se esconder no solo.
O do Madara seria mediano visto que não tem poderes especiais como kamui, ou ameno que pudessem ser aplicados, se os limbos poderem fazer ai ele fica em outro patamar, e fora que não vimos ele usar katon pelo susanoo, uma técnica da aniquilição de fogo aumentada seria épica mais isso já é avaliar os personagens e não o susanoo em si.
Naruto sennin perfect
Naruto sennin perfect
Conquistas :
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 26/5/2019, 21:37
@CrossDominus
Nao era maior em tamanho
Era exatamente do mesmo tamanho do susanoo perfeito do sasuke
Mokujin=kurama=susanoo perfeito
Na luta final entre naruto e sasuke o susanoo perfeito tem o mesmo tamanho do modo bijuu do naruto reforçado com senjutsu do rikudou que possui o mesmo tamanho da kurama 100%
Como me da raiva ver esse pessoal dizer que o susanoo perfeito do madara é maior sendo que era do mesmo tamanho
Oque faria o susanoo perfeito dele ser maior? Nada
Pelo contrario o do sasuke possui inclusive chakra do rikudou e mesmo assim possui o mesmo tamanho
E vou mais longe o susanoo perfeito do sasuke por ter cortado os chibaku tensei do madara jin o coloca como mais poderoso que o susanoo do Madara, por que ele conseguiu isso? Por que possui chakra do rikudou
Agora se o susanoo do Madara jin que estamos falando então obviamente seria maior igual do game storm 4Quem tem o Susano'o mais poderoso? Screen10
Mas o Madara não chegou usar o susanoo perfeito quando foi jin do juubi
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1998
Reputação : 35
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 26/5/2019, 21:41
@CrossDominus escreveu:Considerando SÓ o susanoo e o apresentado no mangá:

Madara (era o maior em tamanho, e partia qualquer material do universo).
Kakashi (naruto afirmou que o dele era melhor que o de sasuke, e durou mais tempo contra kaguya).
Sasuke (o ultimo tengu mostrado, tirando o de indra, que provavelmente estaria nesse mesmo nível).

Naruto disse que o Susano'o do Kakashi era "mais legal" que o do Sasuke, não que era "melhor", mas eu concordo que seja. De resto, achei que foi um pouco de superestimação para um e subestimação para o outro.

Quem tem o Susano'o mais poderoso? Tumblr_mdc8y2e8ow1rckvmto1_500
CrossDominus
CrossDominus
Conquistas :
+250 mensagens
+250 mensagens

em 26/5/2019, 21:52
Quem tem o Susano'o mais poderoso? Images20
Quem tem o Susano'o mais poderoso? Images21

Podemos ver aí acima que o cristal do tengu de madara é muito maior que ele proprio, o do sasuke é do mesmo tamanho. Mantendo-se as proporções da cabeça e do corpo, vemos a diferença gritante de tamanho.
E o modo kurama de naruto dificilmente mudou de tamanho, apenas mudou o nivel de poder.

Quem tem o Susano'o mais poderoso? Images22

A relevancia do tamanho para o susanoo afeta em força, resistencia... como que vai ser irrelevante cara?
A espada do tengu de madara pode partir qualquer material do universo, portanto poderia sim partir do chibaku tensei, e com mais eficiencia inclusive. A vantagem do tengu de sasuke é que ele pode voar, só.
Naruto sennin perfect
Naruto sennin perfect
Conquistas :
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 26/5/2019, 22:08
Isso e puro BS cara, a kurama ja foi desenhada tendo diversos tamanhos, o kishimoto é inconsistente em desenhar tamanho de megazords
Eu nao vou ficar procurando para voce mas no anime o susanoo do sasuke parece maior
Ninguem vai ficar comprando seu bs de que o susanoo do madara é maior sendo que ele nao possui nada para ter um susanoo maior
Eu posso usar o fato dos sapos, eles em um momento possuem o tamanho de um prédio de 3 andares logo depois possui o tamanho de um bijuu
Se você quer se iludir problema seu continua ai achando que o kishimoto faz desenhos perfeitamente detalhados
Quem tem o Susano'o mais poderoso? Screen15
CrossDominus
CrossDominus
Conquistas :
+250 mensagens
+250 mensagens

em 26/5/2019, 22:15
Kishimoto tem o minimo de senso de tamanho e quantidade, ele não é nenhum louco. Tu diz isso porque, assim como eu, viu o anime, e no anime esses erros são MUITO frequentes, como é o caso da imagem que tu mandou. Mas não é o caso do mangá. No mangá, quando há essas falhas, os motivos são notaveis, e não são discrepantes a ponto de alguma coisa menor que outra de repente ficar do mesmo tamanho ou maior.

Os sapos? Que eu me lembre, os sapos tem um tamanho relativamente consistente no mangá. Não ficam dobrando ou triplicando de tamanho como no anime. Sem falar que o tamanho deles muda muito mais rapido do que dos humanos (o gamakichi ficou enorme em pouco tempo, portanto, quando um sapo envelhece, a dimuição de tamanho também deve ser rapida).

O que eu vejo é que tu fica focando muito em detalhes que não precisam estar lá, com um senso estranho de "sasuke tem poder do rikudou, portanto tudo dele ficou superior a madara e ao resto", como se o poder do rikudou fosse alguma especie de ideal de onipotencia.
O fato é que madara não precisa ter nada de especial cara. O susanoo dele é super forte (assim como ele), só isso. Não precisa ter chackra disso ou chackra daquilo, madara é simplesmente FORTE.
Bomfim
Bomfim
Conquistas :
Membro desde : 19/05/2019
Postagens : 185
Reputação : 1
+100 mensagens
+100 mensagens

em 26/5/2019, 22:21
Acredito que todo Tengu é capaz de voar. Sobre o tópico:

Kakashi
Madara
Itachi
Sasuke
Naruto sennin perfect
Naruto sennin perfect
Conquistas :
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 26/5/2019, 22:26
@CrossDominus
Você é todo errado, nao é de me admirar que em varios lugares os outros nao concordam com voce por que você simplesmente nao tem seu ponto, voce disse que uma tecnica do Madara rikudou ele poderia replicar sem ter o juubi e que o juubi nao influenciou em nada engraçado que você ignorou totalmente a imagem e diferença gigantesca de tamanho que eu mostrei entre o chibaku tensei do sasuke e do madara e voce com sua mente fechada disse que so por que o madara possui um controle melhor do rinnegan lhe possibilita fazer uma tecnica milhares de vezes mais poderosa, engraçado né Quem tem o Susano'o mais poderoso? Images10
Quem tem o Susano'o mais poderoso? Images11
Aqui a kurama 50% menor e logo depois ela praticamente do mesmo tamanho da kurama 100% oque me diz senhor consistência?
CrossDominus
CrossDominus
Conquistas :
+250 mensagens
+250 mensagens

em 26/5/2019, 22:35
Ignorei? Eu não ignorei nada. Estou ciente de que o chibaku tensei de madara (com ou sem juubi) é incomparavelmente superior ao de sasuke. Não muda os fatos: nenhuma tecnica PRÓPRIA fica mais ou menos poderosa porque você é jinchuuriki. O chou oodama rasengan de naruto, por exemplo, tinha a mesma intensidade com ou sem kurama. A diferença é que, com kurama, ele tinha muito mais chackra sobrando após usar a tecnica. O mesmo com madara. Tu que fica babando ovo de juubi e rikudou aí.

Essa imagem que você mandou da kurama não equivale a kurama 100%, basta ver que o mokuryuu perto dela é bem grande, consegue se enrolar em braços, caudas e tronco, enquanto que perto da kurama 100% não conseguia nem se enrolar por completo em seu corpo.
Quem tem o Susano'o mais poderoso? Images23
Yagi
Yagi
Conquistas :
Membro desde : 26/02/2018
Postagens : 4007
Reputação : 133
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 26/5/2019, 22:53
Sasuke com Gedou Susano'o.
Depois Madara com Kyuusano'o.

Caso seja somente o Tengu, o do Kakashi é o mais perigoso e versátil.

Quem tem o Susano'o mais poderoso? Yc9D4Yc
Quem tem o Susano'o mais poderoso? OI84pjZ
Quem tem o Susano'o mais poderoso? 30cz2JY
Naruto sennin perfect
Naruto sennin perfect
Conquistas :
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 26/5/2019, 22:57
Eu sei que nao equivale a kurama 100% cara deixa de ser louco, eu demonstrei nessa imagem que o naruto tambem ficou minúsculo e na imagem anterior ele ficou enorme em relação a cabeça da kurama
Alem disso o dragão está solto é quase igual,
Kishimoto é pessimo para desenhar grandes proporçoes sendo que existe uma enorme diferença entre a kurama 50% e a 100%,
Eu nao babo ovo do chakra do rikudou, graças a esse chakra o Naruto e sasuke foram capazes de passar mera bosta perto do Madara sm+1 rinnegan para se tornarem uma ameaça para o Madara jin e ate a Kaguya
Esse chakra da um up enorme em qualquer tecnica, graças a esse chakra o kakashi foi capaz de usar susanoo perfeito usando dois MS emprestados
Sobre o juubi eu babo ovo mesmo, essa criatura que basicamente possui chakra primordial da natureza é capaz de transformar qualquer um e um deus e o caso do madara nao foi diferente, obviamente que o madara ja era muito poderoso antes dele se tornar jin mas apos isso ele se tornou um ser totalmente op, todos os atributos foram para os niveis mais elevados possíveis ( sem usar portões)
Eu sou muito fã do madara jin, oque eu nao aceito é falarem merdas como essas que voce falou que é maior que os outros so por que aparentou ser maior, se voce menospreza o chakra do rikudou e o juubi é problema seu mas o susanoo do sasuke e mais poderoso que o susanoo do Madara sim, tanto em feitos tanto ou em chakra que ele usa e tanto em capacidades(possui asas) o do madara nao pode nem voar
Agora um susanoo do madara jin a história seria totalmente diferente
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: