Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

+4
Neko :3
Kyuko
Kadso
Iriw
8 participantes

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Após todas as comunicações, estaria pronto para o rastreamento. Então eu falaria a todos:

- Agora podemos ir? Vamos então rastreamento? - Falaria então, já parando para utilizar meu sensor e sentir tudo no ambiente. Ficaria o máximo, e agora com um ótimo controle de chackra, poderia tentar rastrear a longas distâncias.

- Sucesso a todos pessoal! - Falaria desejando sucesso a todos.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
語り手, 話し手

- Não me chame de senhorita. Não gosto quando me chamam de velha. Me dá vontade de matar essa pessoa que não vê minha jovialidade. - Diria a Chuunin de Iwagakure em resposta ao garoto gélido com sobrancelha grossa, pois não curtiu muito a referência, mesmo que sem querer.

Já Kitsuchi, estava meio perdido no meio daquele amontoado de ninjas ali que conversavam e se movimentavam entre aquele meio, deixando-o com um rosto de atrapalhado por todo o tempo. Aquilo realmente parecia uma creche para ninjas e Kitsuchi era o professor da alfabetização. Bem, ele ouve o questionamento de um dos ninjas de Kirigakure a respeito de uma das divisórias, então, Kitsuchi tenta responder da forma mais entendível possível.

- Bom, a Infiltração é pra nós, por exemplo, usarmos Henge no Jutsu para se disfarçar, daí entramos nos esconderijos de Orochimaru, pegamos as informações que queremos, derrubamos eles e voltamos pra casa, simples assim. O Rastreamento eu já expliquei. Mas esqueci de um detalhe importante que você me lembrou. Quando "a barra tiver limpa", quem é do Rastreamento poderá dar auxílio para a Infiltração. Possivelmente vai ser o que vai acontecer, portanto, fiquem espertos. Não podemos chamar muita atenção na hora dos combates ou Orochimaru ficará esperto e irá mandar todos seus subordinados atrás de nós. Não damos conta. - Completa o Jounnin, já ajeitando a bandana na sua testa, buscando já começar a missão, finalmente. Se tudo desse certo, eles já poderiam avançar. Porém, antes que saíssem do lugar...

Um trio aparece, com o homem mais "parrudo" dos três dando dois passos para a frente, já falando:

- Percebi que tinha alguém aqui pela criatura azul enorme... Bem, vou ser rápido. Quem são vocês? - Diria o cara de cara feia.

- Eu que pergunto, quem são vocês? - Responde Kitsuchi, com um olhar desconfiado e já numa posição defensiva, para defender os ninjas e também repelir algum ataque que o trio estranho desferisse contra o time.

Assim que Kitsuchi pergunta, os três permanecem calados. Um deles parecia observar com fixação em Kyoraku e Rem.


- Todos estão a 15m de distância do trio.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Não necessariamente nessa mesma ordem.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
- "Ela entendeu meu honorifico? Então meu appa seria de Iwa?" - Se perguntava o garoto, já que seus pronomes usado era do pais natal de seu pai. - Bom, acontece que meu appa me ensinou que existem honoríficos para todo tipo de idade. Se você é mais velha que eu, eu deveria lhe chamar de Noona. Se for mais nova, seria minha Dongsaeng. Como não sei sua idade, tive que lhe chamar de Yang, que seria Senhorita. Não quis ofender e não lhe chamei de velha, apenas lhe tratei com respeito. - Explicaria o Yuki que não tem sobrancelhas 'tão' grossas assim, para a Kunoichi, terminado com um sorriso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim que o Trio se aproximou, o mesmo mesmo pensava: - "Se o maldito do Cachorro falar alguma coisa, eu juro que eu congelo ele agora mesmo e o deixo para ser morto" - Já estava claramente estressado com o Hozuki.  

O Tigre se colocava a frente do capitão, e o Yuki se posicionava logo atrás do mesmo, com os braços cruzados. Se teriam que lutar, ele estaria pronto. Mas se o plano de infiltração ainda fosse prioridade, seguiria o mesmo, deixando para que os outros resolvessem este problema.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Complemento, já que não da pra editar depois que postar zzzz.

- Kitsuchi-seonjang (capitão), se eliminarmos eles agora, podemos seguir seu plano. - Resmungava o moreno de farmacia para Kitsuchi, em um tom que fosse audível apenas para ele. Estava se referindo ao plano de usar o Renge na infiltração. - E se o Viseryon já foi notado, apesar da floresta ser densa, posso usa-lo para atrair inimigos pra mim, dando tempo para vocês seguirem com o plano. Ele foi percebido, vocês não, quer dizer, com exceção dos três - Sugeriria ele, fazendo o uso de seu intelecto, com uma forma de usar seu vacilo momentâneo ao seu favor. - não é como se um Gennin em um dragão gigante voando por uma floresta fosse de alta preocupação para capangas de alguém como Orochimaru.

Ps: Velho, esse turno ficou enorme, pqp. Juro que não vou nem interagir depois desse.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
- Droga, nem começou e já fomos rastreados?!

Kyuko murmurava para os membros de Kirigakure que estavam ao seu lado. Sua cabeça estava a mil pensando em diversos planos e cenários para o possível combate.

- Se lutarmos aqui, a missão vai por água abaixo. Devemos recuar o máximo possível e reagrupar. Não sabemos qual é o cenário além deles, pode ter algum grupo em alerta por perto e qualquer coisa fará um estrondo para sensores.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], se matarmos eles, será muito barulhento. Talvez não compense, sugiro recuarmos com o Kirigakure no Jutsu.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Assim que o Yuki fala de eliminar os supostos inimigos, Hayato não aguenta... Inclinava seu corpo para trás e voltava com velocidade apontando seu dedo para frente – Galinha de gelo eu escolho você!! Não, pera... -  Claro que a intenção do garoto não era atacar. Não queria nem que os homens a frente escutassem, bastava o Yuki escutar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como Lucky continuava a falar, Hayato ficava um pouco mais atrás remendando ele com uma de suas mãos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim que parasse, o garoto também pararia, fingido que nada tivesse acontecido. Apesar de não resistir ao Yuki, o Hoozuki não abaixava sua guarda. Estava sempre observado os movimentos dos supostos inimigos. “Todos falando abertamente a execução deles... Se não são inimigos, a qualquer momento podem virar.” O jovem genin iria aguardar o desfecho do time, para tomar alguma atitude.

[off] Ta me lembrando RPG One Piece [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] hahaha

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
_ Kyuko-san, infelizmente, se recuarmos agora sem saber quem são eles, o inimigo poderá já ficar de sobreaviso, mesmo nos reagrupando depois. Temos que aceitar que já fomos descobertos e nos reagrupar dará chance para eles fazerem o mesmo. - Dizia isso porque ao que tudo indicava, ao menos no momento tínhamos vantagem numérica, se pudesse ser considerado os iwanins aliados, embora fosse demasiado suspeito a fixação do olhar de um dos três em Kyoraku e Rem. O que fora dito, era audível apenas para o grupo de kirinins. Prossegue. - _ O ideal seria nos dividirmos agora. Um grupo escapa e se reagrupa e outro os enfrentam e ficam como iscas, para caso outros venham, pensem que são apenas os no centro da batalha os responsáveis pelo já dito "estrondo para sensores". - Isso tudo estava no campo das hipóteses ainda, afinal, não fora revelado quem eram os novos personagens.

Dava um breve olhar para Kitsuchi, como se esperasse que ele explicasse o que estava acontecendo, mas ele se mantinha imóvel na posição defensiva, postura adotada assim que perguntou ao grupo quem eram eles, então se volta para o trio. Estávamos prestes a nos separarmos e acontece isso. Tudo estava muito suspeito. Por fim, arrisca algo. - _ Somos dois grupos, como podem ver, de vilas diferentes. Usamos esse local como ponto de encontro. Sempre fazemos trocas e vendas de itens raros entre nossas vilas, como esse colar. - Apontava para o colar que o Lucky lhe tinha dado, o retira do pescoço, estende a mão, mostrando que não era nada além de um colar e faz menção de o jogar, para que eles vissem. Parecendo tudo bem, ele jogava o colar para que o trio pudesse ver. - _ Apenas isso. Vocês conhece alguém de nosso grupo? Vocês tem algo interessante para trocarmos? Após isso iremos embora. - "Hei, Lucky-san, espero que esse colar faça mesmo o que você disse que ele faria." - Espera que o Yuki soubesse aproveitar o melhor momento, se ele acontecesse para congelar ao menos um dos três.

Estava preparado para se preciso, usar um Kawarimi no Jutsu para escapar de qualquer possível ataque, em qualquer momento de um dos três possíveis adversários.




OFF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], aquele bando é insuperável.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], por favor, detalhe as roupas deles, se tem bandanas, etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Off: Prometi, mas não deu qq. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ele linkou a aparência dos caras nas palavras. Se não carregou aí, me avisa que eu te mando pelo Fb.

"Isso, fique quietinho e não me provoque" - Pensava o Yuki ao ter olhado para o Hoozuki fazendo suas macaquices em um curto período de tempo. - "Criatura azul, galinha... será que não enxergam que é um tigre branco e com asas?" - resmungava mentalmente, se referindo ao seu Haryuu Mouko.

Ao ver Kadso se intrometendo e jogando o colar que eu havia o presenteado, como estaria de braços cruzados, poderia fazer os selos com uma das mãos sem que fosse perceptível. Caso algum dos indivíduos avancem de forma agressiva, ou minimamente suspeita, ele faria selos do seu Hyoro no jutsu rapidamente, fazendo o gelo do colar se expandir de forma instantânea pelo corpo do que segurava o mesmo, congelando-o por completo. Caso o maior do grupo inimigo avance, o tigre iria em velocidade maxima para cima dele. No momento em que o mesmo encostasse, mesmo que minimamente, ele refaria novamente seu Hyoro , manipulando o gelo do dragão para também prende-lo. Pelo tamanho, provavelmente seria o bastante para para-lo. Se baixaria no chão (Like Shikamaru) e se concentraria em deixar os congelados presos. No primeiro rachar do gelo, (se é que isso é possível para algum que não fosse o maior) ele refaria o Hyoro por cima do outro, mantendo-o assim, dando tempo dos companheiros fazerem algo.

Mas a verdade é que o mesmo contava que eles não avançassem e apenas fossem embora e levassem o colar com eles. Assim, teria como ele saber a localização do esconderijo.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
OFF: Eu vi todas as imagens, mas eram só imagens de rostos(pelo menos foi o que consegui ver). Quero saber se usam a corda roxa na cintura, mais especificamente.

Edit: Lady, o Lucky já me lembrou que são personagens do anime, não precisa mais detalhar. Não lembrava dos rostos, faz mais de anos que eu vi que nem me lembrava.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Com aqueles três na minha frente, eu iria rapidamente recuar para atrás da Rem, no momento fácil, onde ela estaria encobrindo a visão do meu corpo, já que era da mesma altura praticamente. Nesse dado momento, eu utilizaria meu jutsu: Mujin Mensai para ficar invisível, e falaria com Rem o seguinte em voz baixa:

- Vou pegar um dos três, me dê cobertura, atacando em grande escapa para separa-los, não precisa acertar. Depois daí, o resto deve agir, mas fique atenta, eles olharam muito para você, talvez pelo seu passado, tente lhe capturar. Não deixarei isso acontecer, e também, você é forte e pode lidar com isso! - Falaria o mais rápido possível e esperaria o primeiro momento ofensivo para que eu fosse realizar o plano.

Meu alvo era um homem em especial, um que tinha algo como um filtrador de ar na boca, já havia enfrentado ataques que usam o cheiro ou respiração, e esses filtradores eram familiares, ele poderia ser perigoso. Atacaria então , esse homem.

Utilizaria de uma kunai simples para rapidamente e usando a minha força, cortar aquele respirador dele. Também usaria a outra mão para cortar na região das costas ou do peito dele, a depender de como fosse atacar(pela frente ou costas dele) de acordo os meios que ele se portava e como eu agiria, observando toda a situação.

Caso houvesse muita periculosidade naquele momento, eu não atacaria.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Bom saber que você é educado, mas, Noona não deveria significar irmã mais velha? Ou estou enganada? - Eu diria, em resposta ao garoto de gelo que estava sendo educado até demais, ou, talvez seria um truque para me enganar. Quem sabe, mas tanto faz, não me importava, afinal, não me representava perigo então não tinha com oque me preocupar. Só queria tirar minha dúvida a respeito de honoríficos, estudei um pouco no passado mas sou leiga, digamos assim.

Enquanto masco meu chiclete, ouço alguns sons, e, então, noto que três caras bem peculiares haviam chegado, mas eu não sabia se eles eram meus conhecidos, mas tinha certeza que já os tinha visto em algum lugar há muito. Um deles parecia olhar para mim com um olhar frio e parecia pensar algo. O maioral do grupo resolve se pronunciar contra o grupo, sendo que Kitsuchi-Sensei, nosso líder até então, responde-o com outra pergunta, mas, dessa vez, não houvendo resposta. Ficando apenas numa situação em que fomos rastreados em pouco tempo e no meio de pessoas desconhecidas tendo perigo de ter mais pessoas por aí a caminho de onde estamos.

Vejo um dos garotos falar sobre nos dividirmos agora, para evitar a falha total da missão, mas não ouço o que ele fala após pois Kyoraku parece se encolher atrás de mim e falar algumas palavras. Quando ele cita a palavra "passado", eu adoto uma postura mais séria, de repente. Mas não sei explicar o porquê disto.

- Vocês, decorem a aparência dos três e usem a favor de vocês em suas devidas atividades. Façam isso que falei e saiam daqui, agora. Não sei contra quem ou o que estamos lutando, mas se arriscarmos uma luta de nós todos juntos contra o trio pode chamar muita atenção. Ou seja, acabaremos sendo capturados e fim da missão, entenderam? - Diria após Kyoraku, meu parceiro, finalizar suas palavras.

Após, daria um leve toque no chão com os dedos da frente do meu pé direito, discretamente, para, assim, fazer uso da minha Kekkei Genkai, fazendo uma trilha de cristais irem em direção ao trio, se dispersando em três trilhas no meio do caminho, e, assim que um deles pisassem em algum desses caminhos de cristal, o cristal automaticamente subiria e pegaria o pé do que desse o vacilo de pisar, o prendendo no chão. Não focava um alvo em específico nem em acertar, mas queria que eles ficassem distraídos para Kyoraku atacar. Distrações anteriores iriam facilitar minha manobra, de qualquer forma. Kitsuchi-Sensei saberia o que fazer, após.


OBS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
語り手, 話し手

Os ninjas então dialogam entre si e criam estratégias contra o grupo inimigo que acabara de chegar no local. Todos eles pareciam muito suspeitos, porém, no ponto de vista do trio, os Kiri e Iwanins eram bem mais suspeitos por estarem em terreno desconhecido e nenhum de seus rostos serem peculiares para eles, exceto um em específico, que era a única exceção até então. Bem, eles permaneceriam calados, pelo menos até que um ninja de Kirigakure resolve jogar um colar no chão para que um dos homens pegasse como o planejado por ele, mas ocorreu que, nada disso aconteceu.

- Rinji. - Diria o maior deles, enquanto um morcego parece pousar no ombro do homem de cabelo castanho escuro. Após, esse mesmo homem na qual o morcego pousou começa a fazer alguns sons baixos que nenhum dos ninjas poderiam ouvir a distância nem diferenciar os sons, como se ele estivesse se comunicando com o morcego, de alguma forma. Alguma habilidade? Talvez. Mas, continuando, o morcego segundos depois levanta voo e vai atrás do colar, capturando o com seus dentes caninos, após o garoto que arremessou o colar terminar seu pronunciamento.

Ocorreu que, após o morcego tomar posse do colar chamativo, ele é totalmente congelado, caindo no chão e virando pedaços. Aquilo era claramente uma armadilha, e o trio inimigo tinha percebido isso. Portanto, eles desistiram do posicionamento passivo para um agressivo. Viu que eles eram invasores e que o que o garoto de Kirigakure tinha dito era nada mais nada menos que um blefe para tentar persuadi-lo. E, se não fossem espertos suficiente poderiam custar o trabalho deles, que até então os ninjas só sabiam que eles eram afiliados a Orochimaru.

- Rinji, espero que ainda haja outros com você. A noite vai cair em breve, lembre-se disso e use a seu favor. - Diria o maioral deles, enquanto estalava os dedos. O que deveria ser Rinji começou a fazer movimentos com as mãos. Talvez exercitando-as, quem sabe. O da máscara de gás permaneceu observando os Iwanins, com certo interesse.

Porém, antes que os três pudessem pensar muito, são surpreendidos por um brilho estranho no solo, que percorria até um deles, porém, revelando a divisão para três linhas no chão que perseguiam cada um, pessoalmente. Graças a agilidade e percepção rápida devido a não haver distrações, eles conseguem desviar a tempo, porém, o cara da máscara de gás acabou sendo pego, tendo cristais de um vermelho escarlate o prendendo no chão e se espalhando pelo seu corpo, deixando livre apenas seu tronco para cima.

Ao mesmo tempo, o Chuunin do clã Hokori, Kyoraku, avança justamente no cara que acabou sendo preso, atacando em pontos específicos, conseguindo com sucesso já que os outros dois do grupo estavam dispersos e distraídos com o cristal que os perseguiam. Ele consegue eliminá-lo através de um golpe direto em seu respirador. Porém, um gás estranho surge no ambiente após ele destruir o respirador e, depois que ele atinge o pescoço de seu inimigo, Kyoraku vê que seu inimigo some em fumaça, como se fosse um clone. E, logo após isso, o gás que havia surgido começa a se dispersar no ambiente, dificultando absurdamente a visão dos não-sensores. Mas, quem era sensor e acostumado com a névoa de Kirigakure conseguiria enxergar e/ou sentir as coisas no ambiente um pouco.

De repente, ouve-se um barulho altíssimo, como o de uma cigarra com voz desafinada, porém, se eles pensassem bem e ligassem os pontos, perceberiam que era o barulho de um morcego em alta frequência. Kyoraku era o que estava mais perto do trio, mesmo que um pouco distante devido a dispersão feita pelos cristais de Rem, então, ele ouviria aquele barulho irritante que começariam a afetar absurdamente sua audição, quase eliminando um de seus sentidos se ele não colocasse as mãos nos ouvidos para reduzir o barulho. Mas, isso o forçou a desativar o seu Mujin Meisai por perder o foco e baixar a guarda, deixando-o a mercê de ataques.

- Excelente, Rinji. Irei eliminar rapidamente o garoto. Dê-me a localização dele. - Diria o grandão, como se ele fosse atacar o Iwanin que estava indefeso e fosse saber a localização exata dele através da fala de Rinji que se comunicava com o morcego e ditava as coordenadas dadas pelos animais que controlara. Um barulho de salto se ouvira, era o do maioral indo dar um soco potente em Kyoraku. Seria esse o seu fim?

Não, estava muito cedo para isso. Kitsuchi sabia disso e não poderia deixar o garoto promissor a Tsuchikage morrer ali dessa forma tão medíocre. Graças a seu sensor e ao aparelho que ele colocou após os barulhos começarem a aparecer no ouvido, ele é capaz de localizar Kyoraku em meio a fumaça e não ser afetado pelas ondas ultra-sônicas, ao mesmo tempo. Ele também dá esses aparelhos auditivos para seus companheiros, para que não fossem afetados pelas ondas.

E, sabendo a localização de Kyoraku assim como o trio, e já tendo dado os aparelhos, Kitsuchi acaba por defender o soco com seu Doton: Kengan no Jutsu, repelindo o ataque e arremessando o grandão para longe, tirando-o de luta por enquanto. Mas, para impedir que ele voltasse, Kitsuchi iria lutar contra ele sozinho. Mas antes, ele avisaria:

- Quem há de ir, vá. Há alguns que ainda não foram localizados. Peço, por favor, para que esses recuem e se reagrupem. Nos reencontraremos quando acabarmos o serviço aqui. Mas até lá, não sejam pegos em emboscadas nem sejam localizados, entenderam? - Completa o Jounnin, indo em direção ao seu oponente, talvez a sua altura.

O que fariam os ninjas restantes agora. Recuariam ou ajudariam os que estavam lutando para dar uma chance para eles escaparem?


Considerações:
- Kitsuchi e Gozu estão a 30m de distância dos que estão juntos e 20m de Kyoraku;
- Rinji está oculto no ambiente; Kigiri permanece desaparecido;
- Hayato, King e Kyuko ainda não foram percebidos;
- Galera de Kirigakure consegue enxergar um pouco na névoa. Quem tem Sensor idem;
- Quem usar o aparelho de Kitsuchi vai conseguir evitar as ondas ultra-sônicas dos morcegos.

Hokori Kitsuchi:  HP - 500; Chakra - 800 - 35(Jutsu Rank C) = 765; Resistência - 350
Hokori Kyoraku: HP: 200; Chakra: 610 - 85(Jutsu Rank A) = 525; Resistência: 260.
Skuten Rem: HP: 100; Chakra: 450 - 35(Manipulação de Cristal) = 415; Resistência: 100.
Yuki Lucky: HP - 200; Chakra - 330 - 35(Jutsu Rank C) = 295; Resistência - 180.
Kaguya Kadso: HP - 200; Chakra - 230; Resistência - 330.
Terumi Kyuko: HP - 150; Chakra - 380; Resistência - 180.
Hoozuki Hayato: HP - 200; Chakra - 200; Resistência - 100
Kaguya King:  HP - 150; Chakra - 180; Resistência - 310


?:  HP - ? - 35(Jutsu Rank C) = ?; Chakra - ?; Resistência - ?
Rinji: HP - ?; Chakra - ? - 65(Jutsu Rank B) = ?; Resistência - ?
?:  HP - ?; Chakra - ?; Resistência - ?


Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Não necessariamente nessa mesma ordem. King possivelmente irei pular por pedido do mesmo.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Ps: Só queria comentar que isso de congelar o morcego foi bem bosta e ridículo, na moral SDSHDUHSD :?: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 3 150950350 :guei:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TURNO
Lucky colocaria os aparelhos presenteados pelo Capitão e ficaria ali. Responderia: - Eu disse que vou ajudar, então, ficarei. Quem quiser ir, vão! Eu dou cobertura. - Ele dizia ordenando que seu dragão abrisse as assas e batesse as mesmas, no intuito de dissipar a névoa criada.

Provavelmente não poderia usar sua audição para notar os movimentos dos inimigos devido ao barulho do morcego, mesmo com os aparelhos, então, ele em selos de mãos rápidos, e invocaria uma revoada de andorinhas enquanto mentalizava o inimigo que lhe foi perceptível. As andorinhas -Tsubami no fubuki -  voariam na velocidade máxima que podia em direção ao mesmo. Ele aproveitaria e usaria o Kiri sunshin para se ocultar na névoa que provavelmente não teria sido totalmente dissipada com o bater das asas do Dragão. Então próximo pela lateral do campo, em alta velocidade, ele jogaria 3 senbons, mirando no morcego e  no pescoço de Rinji, para paralisa-los do pescoço para baixo. Após,  recuaria com o Kiri-Sunshin para uma distância segura.

Considerações
As andorinhas seriam apenas distrações para que eu conclua a ação com as senbons. Após isto, as andorinhas que estariam sobrevoando ao redor dele, no intuito de distrai-lo. Se for possível, ele ativaria seu Hyoro no Jutsu, manipulando e criando gelos a partir das andorinhas ali presentes para prende-lo. Mas isto apenas se der tempo do mesmo concluir todas as ações e recuar em segurança.

Se for preciso, ao recuar, me posiciono atrás do Capitão e usaria o Hyogan Domu para defende-lo. O que o jutsu faz, cê deve saber.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
O jovem Hoozuki via aqueles acontecimentos um pouco mais afastado dos demais. – Hoho... Então tá!- Colocava o aparelho de Kitsuchi e ativava seu *Suika no jutsu* nível 2. “O time é mais loucura que eu e o mini-psicopata ali” Feito isso aproveitaria toda a distração criada pelo Yuki, para avançar com velocidade contra o grandalhão deles.

- Vamos psico-pinscher!!- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Assim que chegava na distância adequada, sacava sua espada com velocidade, já realizando um corte no inimigo de baixo para cima, no próprio saque de espada. Mesmo que o inimigo o atacasse com brutalidade Hayato iria se liquefazer se reposicionando por traz, aproveitando para dar outro ataque de oportunidade com sua espada, dessa vez o corte iria ser em direção ao pescoço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Feito isso realizava um *kawarimi no jutsu*, para se reposicionar em segurança.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Aproveitaria qualquer distração feita por qualquer um dos inimigos para realizar a parada dos outros dois, notando que poderiam ser clones tal como o que eu havia atacado. Sendo assim, ir diretamente a eles não era seguro.

Antes de tudo, iria voar, usando Fuyo Suru, para me afastar de qualquer perigo eminente e não ser pego nas próprias distrações. Fora isso, eu iria atacar de maneira a finalizar aqueles clones de vez. Ao notar que estariam próximos eu utilizaria meu jutsu: Doton: Otoshibuta para esmaga-los sem que eles percebessem ou pudessem reagir a tempo.

Ademais ficaria atento a qualquer ameaça a minha integridade física ou que pudesse atrapalhar a utilização dos meus jutsus. Iria mirar, de acordo minha visão do alto, e também se necessário meu sensor de chackra, os inimigos, desde que não realizasse fogo amigo.

Se fosse observado ser impossível agir sem realizar fogo amigo, mudaria de tática e buscaria acerta-los com Fuuton: Jūha Reppū Shō, que iria dissipar parte da fumaça e acerta-los precisamente, pois iria a garra de vento à distância.


________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Após toda aquela movimentação, pego o aparelho oferecido por Kitsuchi e o coloco para evitar as ondas supersônicas feitas pelos morcegos e me preparava para sair do local antes de me reagrupar, como fora sugerido, mas ao ver que todos continuavam ali, e após ser convidado por Hayato, penso melhor e vou dar cobertura para ele. - "Provavelmente todos são bunshins, ao finalizarmos aqui saberão imediatamente, além do mais, já foi ouvido nosso plano quando o Kitsuchi-kun gritou para todos, e basicamente resta um inimigo apenas..."

Como um dos 3 já tinha sido finalizado e outro estava enfrentando Kitsuchi, apenas tinha sobrado um alvo para nós. Me mantinha em uma posição segura, atento ao ambiente e pronto para usar Kawarimi no Jutsu, enquanto dava cobertura a Hayato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], bora postar.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Kyuko tinha sido esperto, esperou todos agirem para agir em seguida, queria ser rápido para finalizar seu oponente, numa demonstração bela e fantástica buscou surpreender todos mostrando o elemento menos esperado para um nascido em Kirigakure.

- Vamos lá!

Após os selamentos, completou seu peito de ar e cuspiu uma enorme rajada de fogo no oponente, era o katon: zukokku.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos