Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

+4
Neko :3
Kyuko
Kadso
Iriw
8 participantes

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
- De acordo o relatório que recebi, Suiren e Rigetsu tiveram de retornar devido a uma emergência na vila de vocês, fazendo Kitsuchi líder dessa missão - Explicaria a todos e todas ali presentes. Aparentemente sem olhar muito nos olhos de ninguém, mas, um garoto em especial, Kyuko me chamava a atenção, o outro o indicava como líder. Chegaria perto dele e estenderia a mão, ao desferir as palavras:

- Kyuko, não é? É um prazer, sinto que algo nos faz parecidos, não sei... - Comunicaria com aquele. Depois, voltaria o olhar a Kitsuchi enquanto falava:

- Kitsuchi-sam, vamos nos manter juntos nesse primeiro momento, certo? É perigoso a divisória nesse momento, pois não conhecemos o território. - Perguntaria e explicaria o tom da minha pergunta.

Depois, observaria bem aquele dragão feito de gelo. Eu me interessava e pensava em fazer um daqueles de lama, quem sabe um dia conseguisse. Ficaria impressionado com ele, ainda era meio criança e tinha esses resquícios de personalidade, portanto eu ficaria com o seguinte rosto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No entanto, era uma missão, então seria breve, apenas diria:

- Que lindo dragão :D - Para o garoto que aparentemente era seu criador.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Uma pequena gota de suor frio escorria pela lateral do rosto do Yuki enquanto o outro se aproximava. Ao notar que ele apenas cumprimentou Kyuko e após receber o elogio, o semblante do Yuki mudava completamente. Ficaria feliz com o elogio e retribuiria com um sorriso.

- Bom, se você acha prudente nos dividirmos, eu posso ir com eles. Eu não tenho mais colares, então, vocês sabem como me achar, assim como eu posso achar vocês futuramente. Kitsuchi-seonjang, Kyuko-Sunbae, o que acham? Assim, com o Viseryon, teremos 5 em cada time. Aliás, Kitsuchi-Seonjang, você acha prudente eu voar com o dragão por cima para ter um campo de visão maior? - sugeria o Yuki. Claramente, se ele convenceu que Kyuko era o Lider, esperaria a permissão do mesmo, e posteriormente a de Kitsuchi. - Você ficaria com dois Kaguyas que provavelmente trabalharão bem juntos e você os dá cobertura, sem contar que poderão usar o Kirigakure de forma efetiva e nada prejudicial, O Cachorro-San deve valer de alguma coisa também.

Ps: Prometo que essa é a ultima interação :v.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
_ Espere, Lucky-san! - Kadso que até então não tinha se manifestado desde a chegada dos iwanins se incomoda com o que ouve e se interpõe entre Kyoraku e Kyuko quando o primeiro estendia sua mão para cumprimentar o segundo, pegando-o pelo pulso de seu braço estendido. - _ Como iwanins recebem relatórios sobre quem deveria nos acompanhar em uma missão tão importante primeiro que nós? Lucky-san, não baixe sua guarda, não importa se somos vila aliadas, estamos investigando inimigos nesse mesmo território e que poderiam facilmente se disfarçarem. Não é estranho que assim que eles chegam nós começamos a pensar em nos separarmos? - Para Kyoraku. - _ Precisamos de provas definitivas de que vocês são quem dizem ser, caso contrário será muito difícil confiarmos em vocês.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Seguiria com as minhas falas, mesmo com a interrupção de Kadso, até Lucky, que tinha aparentemente gostado das mesmas. Aquela interrupção, seria resolvida quando eu retirasse o pulso daquele garoto miúdo. Depois explicaria a ele:

- Acalme-se, acalme-se. Sua vila passa por alguns problemas, e estamos fazendo missões conjuntas. Não conheçe Kitsuchi? Ele é o jounin comandante da minha vila... Enfim, não seja tão ríspido novamente ou serei ofensivo. Tome, olhe meu cartão de identificação ninja. - Falaria para Kadso, enquanto mostrava o meu cartão e o desbloqueava com a minha assinatura de chackra tocando nele.

Iriw escreveu:
Carteira ninja - Kyoraku :


Após que ele visse a carteirinha eu falaria ao mesmo:

- Humm, isso é tudo uma precaução, eu entendo... Bem, enfim, prazer, sou Kyoraku! - Falaria estendendo a mão ao Kaguya também, logo depois de cumprimentar Kyuko, se o mesmo desejasse o cumprimento, ou caso não, iria cumprimentar Kadso da mesma maneira.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - pode seguir

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
-Frigobar (Lucky), você fala demais!- Comentava depois da oratória de Kadso. – O pinscher da morte aqui tem razão, precisamos da indefinição antes de qualquer coisa. - Olhava para o garoto de Iwa. Sem demora o jovem mostrava sua carteira ninja, o Hoozuki iria olhar de perto a mesma. – Hum, parece que fala a verdade no fim das contas... Sou Hayato.- E era tudo que o gennin tinha para falar, não tinha nem um motivo para confiar no garoto mesmo depois que ele havia mostrado sua identificação. Não queria que soubesse da suas habilidades, pelo menos não nesse primeiro momento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
- Eae. - Diria King para os ninjas de Iwagakure, como um cumprimento.

King estava meio desconfiado, mas não queria demonstrar. Apenas observava tudo em silêncio e aguardava o prosseguimento da missão.

(Acho que não preciso marcar ninguém)

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
O Yuki dava um tapa em sua testa com os comentários de Kadso e Hayato: - "Eu digo para não demonstrarem desconfiança para não haver desavença ou pensarem que não somos unidos e eles fazem isso. Eu deveria ter assumido essa bagaça desde o inicio!" - Pensava.

Logo olharia para King e o analisaria, sabia que tinha sido o único que o teria ouvido e não abaixaria a guarda. : - De qualquer forma, vieram para ajudar um problema interno da vila. Acontece que ninjas de kiri tem um problema sério em receber ordens de quem é de fora, mas... Bom, como eu havia dito, se acham prurente ou melhor uma divisória de times, eu vou com vocês. - "E se algo me acontecer, temos muitos testemunhos, além de que saberiam como me encontrar. Por favor, percebam isso e não façam merda de novo" - Pensaria o Yuki.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Já dá pra narrar <3

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
語り手, 話し手

- Acalmem-se, pessoal, o garotão aqui é neto do Tsuchikage, quem viu a carteira ninja dele deve ter percebido essa parte. Então, podem ficar tranquilos. Irão esperar alguém de grande calibre estratégico e excelente no que se diz manobras ofensivas e defensivas, respectivamente. - Diria o Jounnin de Iwagakure, Kitsuchi, buscando acabar com a desconfiança que os Ninjas de Kiri tinham para com o time da Vila da Pedra que, em seu meio, havia o líder da missão. Kitsuchi apenas queria transparecer um semblante protetor, mesmo com todos desconfiando de si. Afinal, como líder, ele deveria se responsabilizar por tudo e todos que estão nesse meio.

- Então, pelo visto, nós somos oito. Nove com o grandão aí. - Disse o Jounnin, se referindo ao dragão de gelo, continuando em seguida: - Podemos dividir em dois grupos. O de Rastreamento e o de Infiltração. Nós precisamos de algo para rastrear melhor aonde está os subordinados de Orochimaru, e, com as informações obtidas pelos membros do grupo da rastreamento, nos infiltramos em algum local secreto que tenha por aqui. Tenham em mente que há uma besta enorme na posse desses que estamos indo atrás, por isso, um combate direto pode ser altamente perigoso. Sugiro Rem, Kyoraku e mais dois que quiserem na parte de rastreamento. Eu fico com o grupo de Infiltração, junto de mais três. Assim que os Infiltradores entrarem, os Rastreadores ficarão de tocaia do lado de fora para evitar reforços e se comunicando com o time. Agora, só precisam decidir os grupos, isso, claro, se quiserem seguir essa ideia. - Termina Kitsuchi, finalizando a explicação e aguardando uma resposta.

- Alguma objeção, dúvida ou sugestão? - Perguntaria ele uma última coisa, após sua fala anterior.

- Só acho que um dragão não é lá a coisa mais discreta e silenciosa do mundo, mas tanto faz. Só tenha em mente que quando enxergarem isso, estamos mortos. - Diria Rem ao garoto do clã Yuki, dono do dragão enquanto mascava um chiclete, fazendo algumas bolhas e estourando, também com ambas as mãos nos bolsos. Ela certamente sabia que uma manipulação de Kekkei Genkai daquele tamanho era algo complicado, mas não quis mencionar nada.


Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Não necessariamente nessa mesma ordem.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
" Como se o fato dele ser neto do Tsuchikage contribuísse para confiarmos em vocês... se bem que eu sou filho de um assassino..." - Ele refletia e se perdia em meio a seus pensamentos

- :o! Não fala isso dele, ele tem sentimentos! - Diria o Yuki para a Garota, enquanto o Dragão chorava como O Hayato um cachorro. Claramente estaria sendo irônico. Ele puxaria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com um abraço pelo pescoço, e se juntaria aos outros em um cerco, para assim, conversarem de forma privada.

- Dá próxima vez, me ouçam e sigam o plano, pois graças a vocês, agora perdemos a oportunidade de saber a habilidade deles! Mas felizmente vocês não estragaram tudo e tivemos acesso a sua ficha. - Diria ele para Kadso e Hayato. Seu semblante estava totalmente frio,-  o clima era perceptível aos dois, pois estava emanando seu chakra -, dando um cascudo em cada um, voltando a abraça-los.

- Se vamos nos dividir, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], deixo voce como o Lider do segundo grupo. Eu como disse, vou com eles. Eles sabem das minhas habilidades, então, passaremos confiança desta maneira e poderei observa-los de perto. Escolha quem quer levar com você e deixe um para ir no segundo time. Mas a decisão final é sua. - Por fim, não falaria mais muita coisa, além de dizer para Kadso e Hayato seguirem as ordens da próxima vez, apenas iria até seu dragão e o ordenava para guardar suas asas, assim, se tornando apenas um tigre gigante, ainda decidindo o que faria com ele.

- Bom, como eu disse, irei com vocês, escolho ficar na equipe de rastreamento. Consigo me camuflar, posso enviar nossa localização sem sair do local e ainda tem o Viseryon, que posso esconde-lo ou deixa-lo com vocês para ajudar contra Suitons ou para fuga, caso algo dê errado. - Diria ele assim que recebesse a permissão de Kyuko ou futuras instruções do mesmo.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Seguiria então, rapidamente falando, depois daquelas explanações:

- Lucky, então, tudo bem. Irei tomar a frente dessa equipe de rastreamento. Eu, você e Rem, na verdade, falta apenas mais um. Acredito que se não houver objeções, talvez nós três já consigamos lidar. Rem, o que acha? Lucky, podemos seguir? Quero vasculhar essa floresta, com a ajuda de vocês! - Falaria para ambos.

Depois, eu emendaria:

- Vamos seguir rastreando em equipe. Irei utilizar minha técnica para vasculhar de um ângulo alto, enquanto Rem utiliza de suas técnicas para um ângulo baixo. Lucky explana a busca também pelo ângulo baixo. Sugiro que você esconda ou desfaça o dragão de gelo, para não chamar atenção. Além disso, caso não haja objeções, podemos começar! - Explicaria e perguntaria aos dois, caso eles não tivessem alguma reclamação, eu poderia seguir com o plano.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
- Recomendo escondermos o esconderijo, nós da vila da Água podemos fazer isso facilmente com o Kirigakure no Jutsu.

Kyuko tomava uma posição de liderança, seguia recomendando um plano básico, queria demonstrar que era inteligente.

- Isso será básico, nós de Kirigakure temos facilidade para andar em meio a névoa.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Escutava a oratória do Jounnin de Iwagakure sem questionar ou discordar, naquele momento. Não tinha ideias melhores e considerava o mesmo até o momento um bom líder. “ Gente... temos um joinnin finalmente...”. Lucky chama os membros de kiri para perto, para terem uma conversa. Hayato o escutava com cara de deboche. – Oooh picolé de kiwi estragado, tu realmente acha que eu presto atenção em tudo que você fala? – Lucky dava um cascudo, mas sem sucesso, já que só atravessava o corpo de água do Hoozuki. – Serio?- Dava um leve sorrisinho de deboche mostrando só um dos dentes pontiagudos. Depois o Yuki voltava abraçando. – Será que dá pra soltar?- Estava com um olhar meio de espanto. – Obrigado- Agora aliviado.

Os garotos decidiam como iam ficar as equipes, Hayato não se opunha a nada, na verdade ele não estava muito se importando como ia ficar a divisão da equipe.. só queria parar de escutar o Lucky por 5 minutos. “Por favor Kamisama! Só 5 minutinhos! Nunca te pedi nada!” Olhava para Kyoraku, parecendo que estava pronto para dar início a suas investidas de rastreio. – EI! neto do Tsuchikage!- Falava em tom serio. – Cuidado com o geladinho ai!- por um momento parecia um pedido de proteção. – Ele é mo falso! Vai tentar ganhar sua confiança fingindo ser seu amiguxinho do coração... Tudo mentira!- Mas na verdade era nada disso.

Esperava o outro time se aprontar para sair. – Bom, somos o time Creche então!?- Falava olhando para os companheiros de menos idade. – Que alegria... êêêêê! - . King estava tão quietinho na sua que o Hoozuki ignora totalmente a sua existência, provavelmente ele nem sabia que o shinnobi gigante estava presente ainda.

- Espera! - Olhava para o Jounnin de Iwagakure - Não temos que ter alguma comunicação entre os times? Você não teria um equipamento para isso não, teria?!- Perguntava na esperança.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Ao ouvir Hayato explanar o que o Yuki teria dito no cerco, o mesmo sorrir de satisfação! Seu joguinho tinha dado certo, o mesmo agiu exatamente da forma que ele queria. - Bom, talvez seja verdade, talvez não. De qualquer forma, peço perdão pela desconfiança. Se há alguém nesse meio que deveríamos duvidar, é dele! - Dizia apontando para o Hoozuki - Supondo que eu realmente seja capaz de algo do tipo, não é a decisão mais inteligente entregar isto para possíveis inimigos. Claramente , ele é um perigo para essa missão, mas façam o que quiserem. Mas o mais prudente seria manda-lo de volta. - Terminava sua frase dando os ombros e indo até King.

- Hyung, me desculpa por ter te chamado de burro? Aquele é bem pior! Gastou chakra pra não levar um cascudo meu e ainda caiu no meu joguinho. - Dizia com os braços cruzados e subindo em seu dragão, que agora é um tigre e se reunindo com os outros, que logo tinha assumido a liderança.

- Bom, quando quiser, Sunbae. Até prefiro que sejamos apenas nós. É apenas uma missão de reconhecimento, muitas pessoas só iriam atrapalhar - Diria, esperando a ordem de Kyoraku.

- Rem-Yang, você conhece a Bakumi-Noona? - Se tratava a garota como senhorita, já que não sabia que sera mais nova ou mias velha que ele.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], uma sugestão! - Diria ele caminhando com seu tigre até o lider que ele tinha nomeado - Se for prosseguir com o plano de Kiri, deixe a nevoa mais natural possivel! Não foque em ocultar o esconderijo, foquem em se ocultarem com o Kiri-Sunhin. E se cuide e cuide dos outros e leve o Viseryon, ele pode é útil contra Suitons. - Dizia descendo do Tigre, deixando-o com Kyuko, dizendo para o mesmo obedecer seu sunbae.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
"Essa carteira de identificação ninja ainda não explica como ele teve acesso a informações de Kiri primeiro que nós..." - Pensava enquanto ouvia a explicação de Kitsuchi na tentativa de acalmar os ânimos. Na verdade aquilo tudo só fazia parecer mais suspeito, mas dessa vez ficaria calado e acataria a sugestão de Lucky, embora também não via como poderia passar despercebido o grupo todo reunido cochichando, não até levar um cascudo. - "Por que todo mundo tá fazendo isso em mim ultimamente?" - Se indagava passando a mão na cabeça enquanto olhava para Lucky com os olhos do gatinho do Shrek, meio lacrimejados, mas fazendo muita força para não parecer uma criança na frente dos iwanins.

Se voltava para Kitsuchi. - _ Parece que vamos seguir sua sugestão. Poderia dizer o que o grupo de infiltração fará enquanto o outro grupo rastreia? - Perguntava mais como um teste porque ainda achava completamente desnecessário a completa divisão. Designar tarefas diferentes, de acordo com as habilidades de cada um era algo completamente normal, ainda mais em um grupo grande e para a missão que estavam fazendo, mas o grupo de infiltração precisaria se ocupar com alguma coisa e ao mesmo tempo não deveria se infiltrar em qualquer local, por isso o grupo de rastreio.  Não conseguia imaginar um motivo para os dois grupos não fazerem isso juntos, com o grupo de rastreio como batedores, enquanto o de infiltração o acompanhava.

Não sentia vontade alguma de participar do outro grupo também, e a única pessoa que ainda não tnha se manifestado era o King. Caberia a ele decidir se iria com os outros ou se deixaria esse grupo "desfalcado".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Após todas as comunicações, estaria pronto para o rastreamento. Então eu falaria a todos:

- Agora podemos ir? Vamos então rastreamento? - Falaria então, já parando para utilizar meu sensor e sentir tudo no ambiente. Ficaria o máximo, e agora com um ótimo controle de chackra, poderia tentar rastrear a longas distâncias.

- Sucesso a todos pessoal! - Falaria desejando sucesso a todos.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
語り手, 話し手

- Não me chame de senhorita. Não gosto quando me chamam de velha. Me dá vontade de matar essa pessoa que não vê minha jovialidade. - Diria a Chuunin de Iwagakure em resposta ao garoto gélido com sobrancelha grossa, pois não curtiu muito a referência, mesmo que sem querer.

Já Kitsuchi, estava meio perdido no meio daquele amontoado de ninjas ali que conversavam e se movimentavam entre aquele meio, deixando-o com um rosto de atrapalhado por todo o tempo. Aquilo realmente parecia uma creche para ninjas e Kitsuchi era o professor da alfabetização. Bem, ele ouve o questionamento de um dos ninjas de Kirigakure a respeito de uma das divisórias, então, Kitsuchi tenta responder da forma mais entendível possível.

- Bom, a Infiltração é pra nós, por exemplo, usarmos Henge no Jutsu para se disfarçar, daí entramos nos esconderijos de Orochimaru, pegamos as informações que queremos, derrubamos eles e voltamos pra casa, simples assim. O Rastreamento eu já expliquei. Mas esqueci de um detalhe importante que você me lembrou. Quando "a barra tiver limpa", quem é do Rastreamento poderá dar auxílio para a Infiltração. Possivelmente vai ser o que vai acontecer, portanto, fiquem espertos. Não podemos chamar muita atenção na hora dos combates ou Orochimaru ficará esperto e irá mandar todos seus subordinados atrás de nós. Não damos conta. - Completa o Jounnin, já ajeitando a bandana na sua testa, buscando já começar a missão, finalmente. Se tudo desse certo, eles já poderiam avançar. Porém, antes que saíssem do lugar...

Um trio aparece, com o homem mais "parrudo" dos três dando dois passos para a frente, já falando:

- Percebi que tinha alguém aqui pela criatura azul enorme... Bem, vou ser rápido. Quem são vocês? - Diria o cara de cara feia.

- Eu que pergunto, quem são vocês? - Responde Kitsuchi, com um olhar desconfiado e já numa posição defensiva, para defender os ninjas e também repelir algum ataque que o trio estranho desferisse contra o time.

Assim que Kitsuchi pergunta, os três permanecem calados. Um deles parecia observar com fixação em Kyoraku e Rem.


- Todos estão a 15m de distância do trio.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Não necessariamente nessa mesma ordem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos