Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Gepedro

+5
S3ttl3r
Hunter
Hisagi
Dave
Gepedro
9 participantes

descriptionEntrevista com Gepedro - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
Moises Freire escreveu:
Olha isso!

Mãe... Fui citado. Chupa essa! XD

é cara, eu sou uma das únicas, se não a única pessoa aqui do fórum que posso contar as pessoas que considero e que me consideram a dedo.

Tenho que postar mais coisas sobre filme, se não eu perco a tua amizade, estou brincando, nisso nós somos bem parecidos, gostamos de filmes, seja lá qual for o gênero, o negócio é ver filme. XD

Obrigado ai cara.


HUASHAUSHASUHSA é, eu amo filmes, mt msm cara :D

e tem nada não, vc é gente boa, precisar ai só avisar o/ :D

descriptionEntrevista com Gepedro - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
aah caara (:

vooce sabe que tamo aí sempre, só precisar, apesar do afastamento e tal, achoo que ta corrido pra ambos agora.

maas, sua amizade é importante, tanto que nao ficou apenas para o forum. (:

descriptionEntrevista com Gepedro - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
UHSUASHAUH' , zoa parcero..

Sabe que quando começar a tocar Guitar tu vai ser meu Prof o/ , sempre ae manolo o/

Ps : E nóx é carioca u.u

descriptionEntrevista com Gepedro - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
Eta menino apaixonado.. ♥_♥
quero um namorado assim... '3' hauahuahuahuha..


7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?
Amor.

Ai.. Ti liinduuuuu.. *o* hauahuahuahua


Spoiler :



17 – Onde conheceu os animes/mangás?
Banca de jornal UHASUHASHAS

huahuahuahauhua 1° pessoa (da época em q kinder ovo custava 1 real.. hahauhauhauhua bons tempos.. u.u o/) q vejo q não foi pela velha manchete.

28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.
Eu não sou tão idiota quanto pareço, juro :D Sou um cara legal, sou amigo de quem me considera amigo, respeito quem me respeita. "Só espero que me tratem com respeito e qualquer inimigo seu, será meu inimigo" (Don vito corleone - Godfather, parte 1).

Foi profundo.. u.u






Manolo Não suma.. u.u o/ adorei a entrevista.. + eu já falei isso né? hauahauauhua o/ ;**

:paz:

descriptionEntrevista com Gepedro - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
uhashas valeu Pearl (Depois de anos vejo seu coment '-')

Ai mari, obrigado >.< mas é, o amor é foda u.u

Sobre o spoiler, eu me arrependo disso mesmo. Acho que foi uma das coisas mais idiotas que eu fiz ao longo de minha vida. Mas como você disse, também não lidei muito bem. Eu era novo (como se fosse muito velho agora).

Ahh poizé, não foi na tv não, nas entrevistas antigas, eu dizia ter sido na tv, mas me lembrei que eu comprava CDZ na banca de jornal perto da minha casa. Só fui ver anime alguns anos depois. Sou leitor de mangá desde quando eu ainda era uma criança gorda.

Brigado pelo comentário :D

descriptionEntrevista com Gepedro - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
Pedro!! caraca véi,sua entrevista foi da hora!!!! agora logo percebi da onde vem a nossa amizade é da "Familia" hahahahahahahah..cara,sou fanatico,fanatico é pouco,sou extremamente fã do the Godfather!!!!
"Mantenha os amigos perto,e os inimigos mais perto ainda.." Demais cara!!!
" E Agora,voce vem até a minha casa e pede,Don Corleone faça justiça!mas não pede com respeito,não me oferece amizade,nem pensa em me chamr de Padrinho!!!" realmente o melhor filme!
Cara,eu recomendo a voce ler o livro,é muito mais completo,conta a origem de muita gente,e conta porque o Don Corleone despreza o Luca Brasi...
O lance da amiga da sua sogra deve foi muito comedia cara,eu não guentria,daria muita risada....Parabens cara.

descriptionEntrevista com Gepedro - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Gepedro

more_horiz
UHASUHASUHASH poxa thiago, mano, obrigado pelo coment!!

"Eu sei que foi você Fredo... você magoou meus sentimentos"

uashuhashas :D cara, é raro achar fãs de Godfather, o meu cunhado é muito fã que nem eu, por sorte. Mas não sabia que você também era! :D

E agora percebo porque somos tão amigos. E vou ler o livro sim, pode ter certeza :D

"Fredo, você é meu irmão e eu amo você, mas jamais se volte contra a família"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos